Opiniões de Pedro Correia Músico

Pedro Correia Músico

Pedro Correia Músico

Braga, Braga (Concelho)

Júlia M. Enviado a 13/01/2023
    Não podíamos ter feito uma escolha melhor!
    O Pedro é um excelente profissional, apaixonado pela música e pelas pessoas!
    Não trouxemos apenas um cantor e músico para o nosso casamento, mas sim um amigo!
    Todos os convidados ficaram encantados com Pedro e o seu parceiro! Foi excepcional!
    Obrigado por tudo, Pedro, especialmente pela canção que preparou para nós! Foi espectacular desde o início até ao fim!
    ---------------------------------------------------
    No podríamos haber elegido mejor!
    Pedro es un excelente profesional, apasionado por la música y por la gente!
    No hemos llevado solamente un cantante y músico a nuestra boda pero un amigo más!
    Todos los invitados se han encantado con Pedro y su compañera! Ha sido excepcional!!!!
    Gracias por todo Pedro, especialmente por la canción que nos has preparado! Hays estado espetaculares del principio al final!

Mónica F. Enviado a 07/08/2022

Artista maravilhoso

O Pedro proporcionou-nos um dia musicalmente maravilhoso. Desde a música da cerimónia à animação no copo de água, o Pedro fez um trabalho fantástico e proporcionou momentos verdadeiramente mágicos. Ele tornou o nosso dia ainda mais especial. Obrigada por tudo. Recomendo
  • Elisa
    Elisa B. Enviado a 07/07/2022

Um artista incrível, profissional 5*

O Pedro foi uma verdadeira surpresa para nós. Já sabíamos que seria uma excelente escolha como músico. Mas para além de ter acompanhado e encantado na cerimónia, com a Marisa, foi alma da festa durante o jantar. Soube ler a sala, tornar o jantar super animado e a festa também. Não podíamos ter pedido mais!

Andreia Enviado a 05/09/2018
    Desde já felicito o serviço atribuído na nossa cerimónia. Desde o inicio foi muito atencioso e até ao mais ínfimo detalhe dos temas que se tocaram com diversos instrumentos que deram vida no dia. Profissionalismo acima de tudo souberam fornecer um serviço de luxo num evento "familiar" e no fundo criaram uma amizade com a gente que poucos sabem dar esse sentimento. Agradecemos do fundo da nossa alma tudo que fizeram por nós e quem sabe no futuro teremos mais eventos em família.
    Joana M. Enviado a 15/09/2018

Recomendo

Muito profissionalismo e atenção. O Pedro e a Susana são muito simpáticos e mostam-se muito versáteis para qualquer escolha de reportório. Tornaram o dia de qualquer casal num dia inesquecível. Recomendo!
  • Fabio
    Fabio M. Enviado a 09/09/2018

Queremos agradecer de coração todo o vosso trabalho no nosso dia. São simplesmente fantásticos! Recomendamos 100%! As maiores felicidades para vocês! Beijinhos e abraços da Tânia do Fábio e do Miguel.
  • Maria Do Castelo e António Duarte
    Maria C. Enviado a 29/08/2018

Um dia maravilhoso

Estamos muito felizes com a escolha do Pedro Correia. O Pedro e a Susana são simpáticos, profissionais e bons no que fazem. Desde a comunicação (rápida e acessível), o reportório extenso e variado (ajudam a adequar a música aos momentos) e a postura (pontualidade e requinte). Abrilhantaram a nossa cerimónia religiosa e no copo de água de forma magistral.
    Paula R. Enviado a 19/09/2018

Uma voz única

Um excelente profissional, musico muito versátil e com uma voz única. Que conquistou os nossos corações e os corações de todos os convidados. Fez da nossa cerimónia um momento mágico e inesquecível. Obrigada!
    Cátia V. Enviado a 06/10/2018

Obrigado Pedro pela dedicação, pela simpatia e por tornares o nosso dia ainda mais especial. O Pedro e a Susana são excelentes profissionais que não vos vão deixar mal, obrigado por tudo aos dois. Recomendamos.
  • Lúcia
    Lúcia P. Enviado a 02/07/2018

Impecável, torna a nossa festa inesquecível

O Pedro é um profissional de primeira! Inexcedível desde o primeiro momento, tornou a nossa festa ainda mais bonita, proporcionando animação cinco estrelas em vários momentos. Para mim e para o Hélder vai ficar na memória e só lhe podemos agradecer por tudo o que fez por nós e pela linda festa que nos proporcionou. Mais do que recomendado, um profissional polivalente que sabe e nos ajuda nos momentos certos! Obrigada, Pedro!
    Carla S. Enviado a 19/09/2018

O melhor dos melhores

O Pedro é um músico muito completo eu diria que é a pessoa ideal para animar uma festa de casamento. É extremamente talentoso e com muito amor pelo que faz. Com capacidade de envolver toda a sala de festa em harmonia e envolvência, cativa uma plateia como ninguém. É capaz de criar dinâmica necessária ao longo da festa, a cerimónia foi de arrepiar, no cocktail uma boa receção com requinte ao som do saxofone, durante a refeição a comunicação connosco e com os convidados foi brilhante, tudo muito requintado e com muita harmonia com o piano e violino... O corte do bolo foi mágico e ainda nos surpreendeu com a nossa música cantada ao vivo... Tudo muito bom e perfeito... Recomendo a 200%...
    Obrigada Pedro ficamos fãs...
  • Ana Filipa
    Ana F. Enviado a 01/06/2018

Profissional, dedicado e com muito gosto pelo seu trabalho

Sem dúvida que abrilhantou o nosso dia! Foi muito bom poder aproveitar o nosso dia ao máximo por confiar plenamente no seu trabalho. Correu tudo às mil maravilhas! Toda a gente se divertiu muito! O nosso muito obrigado, Sr. Pedro!
  • AnaCarneiro
    Anacarneiro Enviado a 27/05/2018
    Foram incansáveis é muito profissionais. Um serviço muito completo e único, toda a gente adorou. O Pedro esteve presente desde o início até ao fim do casamento, sempre muito independente na escolha das músicas e todas elas muito boas. Acompanhamento de piano e guitarra e surpreendeu-nos com o violino. Adorámos.
    Recomendamos vivamente.

Diana Enviado a 06/04/2018

O Pedro é a pessoa ideal para animar uma festa de casamento. É um profissional extremamente talentoso e, ainda mais importante, com muito amor pela música e pelo que faz. Tem um carácter muito humano, que o faz ouvir e perceber muito bem os noivos e a visão que têm para a festa de casamento. Consegue ler os convidados do casamento e manter a pista cheia e muito animada. Nós até descobrimos talentosos bailarinos na família que não sabíamos que tínhamos! Tudo graças ao Pedro! É um artista muito completo. Toda a gente se divertiu e elogiou a festa, que era o nosso objectivo. Mil obrigadas ao Pedro por nos dar música! Tornou os nossos momentos mágicos e inesquecíveis. Se procuram ter um casamento ao vosso estilo mas que toda a gente goste, recomendo o Pedro vivamente! Mais uma vez obrigada por um dia de sonho!
    Lúcia F. Enviado a 26/01/2018

Recomendado

Bastante profissional e disponível para tornar o nosso inesquecível! Com a sua experiência, aconselhou as melhores músicas para que se adequassem da melhor forma a cada momento da cerimónia. Excepcional. Desejamos que o Pedro continue com muitos sucessos.
    Cristina M. Enviado a 08/09/2018

Excelente músico e cantor

Cantor, músico, animador coreógrafo a bom preço. Uma excelente escolha para animar qualquer evento com elevado nível de qualidade. Fiquei totalmente satisfeita. Recomendo. Excelente relação qualidade/ preço.
    Alves M. Enviado a 11/10/2017
    Não me arrependo de o ter escolhido! Obrigada Pedro por toda a magia que instalaste no dia do nosso casamento! Além do teu talento, acompanhaste connosco toda a preparação do nosso grande dia e soubeste guiar-nos em cada etapa!
    Carina R. Enviado a 16/10/2017
    Não tenho palavras para descrever. Ele consegue saber o que nos queremos sem termos que falar muito. Sabe como animar a festa, sabe cativar o momento e, o mais importante, sabe dar sentimento a cada momento desde a igreja até ao salão. Os meus parabéns Pedro pelo teu talento e obrigada por participares no nosso dia e por marcares a diferença. Carina e Sérgio
    Ana C. Enviado a 12/07/2017
    O Pedro é um excelente músico e entretanto. Criou um ambiente descontraído, relaxante e alegre, onde foi possível ver toda a fente animada e divertida. Uma boa escolha para um dia memorável. Recomendo
  • Ana Rita Dias Da Silva
    Ana R. Enviado a 26/09/2018

O Pedro é um profissional de mão cheia. Super atencioso, tem em conta todos os pedidos e vontades dos noivos. Já o contatámos muito em cima da hora e ele mostrou-se super prestável. Aconselho os seus serviços vivamente.
  • Lyh
    Lyh F. Enviado a 12/09/2016
    Adoramos o Pedro foi espetacular sem duvida uma óptima escolha obrigada por tudo recomendamos sem duvida ? do início ao fim foi incansável. Não há palavras para descrever o profissionalismo com que fomos preseenteados
  • Élia
    Élia C. Enviado a 31/08/2016
    O Pedro é uma pessoa muito acessível, compreensiva e talentosa.
    Sabe ir ao encontro dos gostos dos noivos e convidados. Tem um reportório bastante variado o que agrada a todas as gerações. Anima durante as músicas. Dá variedade porque toca ao vivo e faz serviço de dj. Mesmo não havendo Internet, ele tem equipamento e meios de arranjar a música certa.
    É bom a improvisar e a criar bom ambiente
    Daniela Enviado a 31/07/2016
    O Pedro é uma pessoa e um profissional fantástico! Aturou todas as nossas indecisões e ainda colaborou com alguns familiares e amigos que pediram a sua colaboração para nos preparar uma surpresa! Foi sem dúvida um grande serviço, quer durante a cerimónia religiosa, quer de animação na quinta! Gostamos imenso do serviço que nos prestou e sem duvida que recomendamos!
    Diana M. Enviado a 12/10/2017
    O Pedro e a sua equipa foram fantásticos. Muito mais que uma simples atuação, ajudam a conduzir a festa. Recomendo vivamente. Não poderia escolher melhor pessoa para conduzir a música no meu dia tão especial. Muito mais que um simples DJ, é uma dinâmica espetacular para um dia maravilhoso. The best.