Opiniões de Paulo Holandês

Paulo Holandês

Paulo Holandês

Outeiro da Cortiçada, Rio Maior

Isabel C. Enviado a 13/06/2023

O Paulo foi uma excelente opção para animar a recepção/lounge

Contratei o Paulo por 3 horas para animar a recepção da quinta do Juncal no espaço lounge designado e foi realmente uma excelente decisão. O Paulo é um músico 5 estrelas e conseguiu animar os convidados de várias nacionalidades. Dançaram com a música que tocou e o melhor foi que me acompanhou a cantar ( mesmo sem termos treinado antes) que todos ficaram de boca aberta e o feedback de todos os convidados foi super positivo.
    O Paulo dedicou tempo a ligar-me antes da data do casamento para perceber os nossos gostos musicais e para discutirmos promenores e isso fez q diferença porque foi de encontro ao que queríamos.
    Obrigada ao Paulo pelo seu profissionalismo e recomendo-o como músico para qualquer tipo de evento festivo que haja pois ele adapta-se maravilhosamente.

Resposta de Paulo Holandês:

Obrigado Isabel! Foi de facto uma tarde fantástica com gente maravilhosa, bem disposta e divertida. Assim tudo se torna ainda mais fácil para nós, músicos. Beijinhos e votos de muitas felicidades.
    Joana C. Enviado a 08/06/2023

Profissionalismo e Simpatia

Gostámos muito do trabalho do Paulo no nosso casamento. Foi bom profissional, divertido e tocou músicas muito diversificadas.

Resposta de Paulo Holandês:

Obrigado pelas palavras tão abonatórias, Joana! Foi um prazer enorme ter podido contribuir para o vosso dia tão especial! Votos de muitas felicidades!
    Vera F. Enviado a 04/09/2022

Simpatia e compromisso

Musicalmente completo, repertório multicultural, qualidade no improviso. Recomendo

Resposta de Paulo Holandês:

Olá Vera! Obrigado pela recomendação! Votos de felicidades.
    Foi um prazer enorme fazer parte do vosso dia, musicalmente.

Patrícia G. Enviado a 08/05/2022

Profissional e sempre animado!

O Paulo foi muito animado e ajudou-nos muito na escolha das músicas para o casamento! Divertiu bastante o casamento, sempre com musica ao vivo, inclusive cantou a música da nossa dança, tornando-a ainda mais pessoal. No final até um pouco de karaoke para os restante convidados, foi fantástico!

Resposta de Paulo Holandês:

Muito obrigado pelas vossas palavras abonatórias! Desejo-vos as maiores felicidades com muita saúde!
  • Jacinta
    Jacinta M. Enviado a 27/10/2021
    Excelente profissional, excelente trabalho, excelente música, excelente animação! Top!
    Pedro M. Enviado a 10/10/2021

Profissional de exelência

O Paulo foi o melhor músico que podíamos ter escolhido para o nosso dia. Muito profissional e experiente neste mundo dos casamentos, foi essencial para animar o nosso, desde a igreja até à recepção. Ajudou-nos na escolha das músicas para todos os momentos do casamento e também na sugestão de jogos que podíamos fazer para animar os convidados.
    Obrigado, Paulo, sem ti não tínhamos conseguido.
    Catarina & Pedro

Resposta de Paulo Holandês:

Obrigado Pedro e Catarina! Foi um dia lindo cheio de emoções boas. Agradeço a confiança e a consideração. Votos de muitas felicidades!
    Viviana R. Enviado a 14/10/2020

Casamento Viviana e Daniel

Ele é um ser humano espetacular, recomendo a 100%, faz uma animação de um casamento maravilhoso. Obrigada, obrigada. Beijinhos.

Resposta de Paulo Holandês:

Obrigado Viviana e Daniel. O vosso dia foi lindo, marcado com muitos sorrisos e amor. Votos de felicidades e saúde. Beijinhos e abraços.
    Rute Enviado a 11/12/2019

Fantabulástico

Foi o serviço musical perfeito. Obrigada pela dedicação e tornar este dia único.
    Ana R. Enviado a 09/09/2019

Profissionalismo, amante de boa música, um músico / animador completo

A escolha do paulo foi imediata para o nosso casamento, já conhecia um pouco do seu trabalho e sempre o admirei, e era um músico que sabia que era amante do mesmo género musical que nós. A reunião foi fantástica l uma enorme empatia entre nós. Adaptou se super bem às nossas brincadeiras/jogos. Foi incansável e surpreendeu nos de uma forma grandiosa, com alguns momentos não planeados mas organizados por ele para nós! Nós adoramos, os convidados também. Recomendamos a 100%.

Resposta de Paulo Holandês:

Muito obrigado pelas vossas palavras calorosas e abonatórias. Nos encontros da vida, também profissionalmente, há aqueles que são mais felizes, com gente que vê o mundo, a vida, o amor, de forma similar. O vosso casamento foi-me particularmente querido e prazeroso de animar, dada a vossa cumplicidade, gosto musical, requinte do pormenor, integração de todos os convidados, ir ao encontro do meu modelo de dia de casamento perfeito. O casal que vocês são, representam este meu último adjetivo, perfeitos, mas com todas as deliciosas "imperfeições" que nos caracterizam e definem a nossa condição humana.
    Beijos e abraços, com votos de muitas felicidades!
    (abracinho especial, apertadinho para o Guilherme)
    Liliana A. Enviado a 31/08/2019

Espetacular!

O Paulo sabe perfeitamente o que faz. Confiem! E terão um dia memorável com a animação e profissionalismo dele! Obrigada Paulo.

Resposta de Paulo Holandês:

Obrigado pela confiança depositada e na delegação na minha pessoa, da responsabilidade gigante de estar no meio de convidados tão animados e fogosos! Foi um prazer redobrado conseguir animar todas a idades, gostos musicais e estilos de dança.
    Votos de muitas felicidades para vocês! Beijos e abraços!
  • Flávia
    Flávia S. Enviado a 03/09/2019

Contratar o Paulo é ficarem 100% descansados

A sério! O Paulo é fantástico, de um gosto musical soberbo, de uma simpatia e disponibilidade brutais. Eu tinha de contratar o Paulo pois só assim ficaria descansada. Alinhou em todos os jogos, todos os pedidos e a todas as pessoas. Esteve até a festa acabar e além disso ajudou a animar a cerimónia religiosa que foi linda linda linda... Não por ter sido nossa, mas toda agente nos disse isso hehe. Obrigada Paulo por tudo. E caso estejam na dúvida, acreditem o Paulo é ficarem absolutamente descansados com a animação.

Resposta de Paulo Holandês:

Muito obrigado, Flávia e Michael :) !
    Quando o ambiente é de amor, boa disposição, entrega total, tudo se torna mais fácil para um músico/animador, fazer o que lhe compete. Vocês inspiram toda a gente com o elo que vos une.
    Votos de felicidades e muitos abraços e beijinhos.
    Joana M. Enviado a 07/08/2019

Profissional

O Paulo é um músico muito profissional, amigo e aberto a propostas. Gostámos do seu serviço, bem como da sua flexibilidade a intervir em imprevistos. Grande profissional. Obrigado por teres ajudado a tornar o nosso dia magnífico.
    Daniela L. Enviado a 14/07/2019

Brilhante

O Paulo foi extremamente dinâmico e versátil! Conseguiu dar resposta a todas as nossas dúvidas e, com a sua grande sensibilidade, adaptar-se à nossa festa e convidados, desde a igreja até ao final do dia! Excelente mesmo.
    Claudia Enviado a 11/07/2019

Musica e animação Paulo Montez

Foi fantástico, muito simpatico e muito flexível.
    O dia passou a correr gostavamos de ter tido mais tempo para disfrutar, mas não conseguimos. Recomendamos vivamente
    Hernani F. Enviado a 05/06/2019

Como se fosse da família, grande amigo

Uma pessoa que diverte e ajuda a socializar as pessoas, levando todos a participar.
    Carolina A. Enviado a 07/05/2019

Os convidados adoraram!

O Paulo foi recomendado pelo meu padrinho de casamento e, embora já tivesse ouvido o nome, não conhecia bem o trabalho dele! Desde a primeira reunião que tivemos, não tive dúvidas de que era um excelente profissional e ia tudo correr às mil maravilhas. Esteve presente durante todo o dia, desde os aperitivos até às tantas da manhã. Na altura em que me ausentei com o meu noivo para uma sessão de fotos, o Paulo animou os cerca de 300 convidados que tive. Foram imensas as pessoas que me disseram ter adorado a música e animação proporcionada e a atenção. O meu casamento tinha imensos músicos profissionais tanto do âmbito clássico como mais pop e, de facto, o Paulo não ficou indiferente a ninguém. Recomendo vivamente.

Resposta de Paulo Holandês:

Carolina e Miguel, deixam-me emocionado com as vossas palavras. Muito obrigado pela vossa apreciação tão gentil e abonatória. O 4 de maio de 2019 será para mim um dia especial, na medida em que fiz novos amigos para a vida. Abraços e beijos com votos de muita felicidade!
  • Tó-Zé
    Tó-Zé V. Enviado a 28/04/2019

Simpatia e profissionalismo

O Paulo é um músico de grande qualidade, de uma simpatia e dedicação fora de série. Conseguiu criar de imediato empatia com os convidados e geriu todo o entretenimento musical com grande classe.

Resposta de Paulo Holandês:

Muito obrigado pela tua opinião, António! Foi um prazer enorme ser o vosso animador. Vocês fizeram-me sentir um convidado-amigo, que teve a sorte de partilhar o vosso dia tão mágico! Forte abraço. Felicidades!
    Cátia A. Enviado a 22/09/2018

Excelente

Foi a nossa primeira escolha, e ficamos tão felizes com essa decisão! O Paulo aceitou, sem hesitar, acompanhar ao piano uma criança que tocou saxofone na cerimónia, foi um querido em todo o processo que implica o envolvimento de uma criança que não tinha qualquer experiência. A festa não podia ter sido melhor, o Paulo consegue ir de encontro ao público e agradou a mais e menos novos, homens e mulheres, foi incansável e todos os convidados adoraram! Um grande obrigada Paulo, beijinho e abraço.
  • Zélia
    Zélia F. Enviado a 15/09/2018

Músico profissional de confiança e alta qualidade

A escolha para ser o Paulo Holandês para animar a nossa festa foi quase tão imediata como a escolha da data do nosso casamento. Conheço o seu trabalho há anos e sabia que o seu serviço seria levado a cabo com todo o profissionalismo e habilidade enquanto músico e entertainer. Foi sem dúvida uma óptima escolha, para além de que aceitou os nossos desafios numa lista de selecção de música que queríamos na nossa festa. Se voltasse a organizar a minha festa de casamento , sem dúvida, ele estaria lá a animar os convidados e a tornar inesquecível aquele dia. Para mim a música é uma arte e traz magia aos momentos. 5 estrelas.
  • Elwin
    Elwin P. Enviado a 12/08/2018

Que estrela!

Um músico verdadeiramente profissional. Ele combinou a música que nós gostamos com a música que ele achou que os nossos convidados iam gostar. Foi um anfitrião/MC perfeito e definitivamente teve um grande papel no sucesso do nosso casamento. Estamos para sempre gratos.
    -------------------------------------------------------------------------------
    Really professional musician. He combined both music we liked and music he thought the guests would respond well to. He was a perfect host/mc and definitily had a major role in the succes of our wedding! We are forever grateful.
    Mónica C. Enviado a 31/08/2018

Olá! Queríamos agradecer todo o empenho, dedicação, boa disposição, humildade e simpatia! Obrigada por ajudares a tornar o nosso dia especial! Incansável a animar o pessoal, sempre com boa música e a agradar os convidados! Parabéns! Não podíamos ter escolhido melhor músico! Um beijinho e um abraço da Mónica Coelho e João Ribeiro!
  • Angela
    Angela L. Enviado a 12/07/2018

Momentos especiais e total dedicação

O Paulo foi-me apresentado pelo meu pai mas não conhecíamos bem o trabalho dele. Para o nosso dia tínhamos tudo muito definido (quais as playlists e quais as músicas que queríamos tocadas ao vivo), o que nos deixou algo receosos pois queríamos que tudo fosse tal e qual como havíamos definido (e sonhado). O Paulo mostrou-se dedicado a nós desde o inicio. Foi excepcional nas comunicações, tentando inteirar-se de tudo e também fazendo-nos sentir especiais. E surpreendeu-nos pela positiva pois no dia todas as suas intervenções musicais foram excepcionais e estavam à altura do que tínhamos sonhado. Recomendo-o a qualquer casal pois a sua simpatia, disponibilidade e dedicação, são tudo o que alguém pode desejar. Obrigada, Paulo, por fazer do nosso dia ainda mais bonito.

Resposta de Paulo Holandês:

Obrigado, muito obrigado pelo vosso testemunho tão generoso. É um sentimento de realização gigante, poder contribuir, respondendo a pedidos de extremo bom gosto e sensibilidade. Desejo-vos as maiores felicidades.
  • Luciana
    Luciana S. Enviado a 08/09/2018

Superou as expetativas

Excelente serviço prestado pelo Paulo Holandês, que respondeu positivamente aos nossos pedidos. O inicio não foi fácil mas logo conseguimos ajustar com as nossas expectativas. Apresentou-nos um serviço onde toca e canta as musicas que mais gostamos, com muita qualidade, o que tornou o casamento muito mais agradável do que se fosse apenas um DJ, os convidados adoraram.
    Joana M. Enviado a 28/08/2018

O Paulo foi-nos recomendado por um conhecido, mas rapidamente tivemos vários amigos e elogiar o seu profissionalismo, o seu lado divertido e bastante dinâmico. O Paulo é uma pessoa muito simples, que se esforça por ajudar os noivos e tornar o dia muito especial. Tenho a certeza que nos vai divertir muito a todos.

Resposta de Paulo Holandês:

Boa tarde Joana! Obrigado pelo voto de confiança, mesmo sendo o evento só em 2019. Aguardo ansiosamente por tornar o vosso dia, também inesquecível e divertido.
    Tania S. Enviado a 18/06/2018

Muito bom, adorei

Estava um pouco reticente antes do casamento em relação ao Paulo pois não conhecia o serviço prestado, fiquei surpreendida pela positiva. Foi espectacular nós adorámos e os nossos convidados também . Não há palavras para descrever, o Paulo foi super acessível, super animado, e divertido. Obrigada por tudo.
    Susan B. Enviado a 25/05/2018

Grande cantor e performer

Obrigada Paulo por fazer do nosso dia ainda mais especial. O Paulo foi recetivo a cada pedido e manteve a festa ao rubro até tarde. Ele é um performer excecional e um ótimo cantor. Foi sempre muito profissional e foi uma honra para nós tê-lo na nossa festa.
    Thank you Paulo for making our evening even more special. Paulo delivered on every request and kept our party alive till late into the night. He is an outstanding performer and a great singer. He was very professional at all times, and is was an honour for us that he was there.
    Ana L. Enviado a 02/12/2017
    Desde pequenina que o meu sonho era casar como uma princesa e foi do mais simples ao mais complexo pormenor. O sonho iniciou a sua realidade quando o Paulo tocou a valsa de amor mais linda e tocante que alguma vez aspirei, mais personalizada e mais enternecedora, em seguida fizemos um dueto para presentear o noivo. Reafirmando assim o trabalho versátil que este profissional oferece, proporciona momentos únicos, num dia único. Infindavelmente obrigado de coração.
  • Nélia
    Nélia F. Enviado a 26/09/2017
    Espetacular. Não há palavras para descrever, super acessível, super animado, nasceu para animar a malta, muito divertido mesmo. Nos e os convidados adoramos, foi inesquecível, um espetáculo mesmo. Obrigado mais uma vez.
    Alexandra V. Enviado a 09/10/2017
    O Paulo é uma pessoa muito profissional e, ao mesmo tempo, amigo e compreensivo. Desenvolve uma relação próxima com quem está a trabalhar. Acede prontamente e com boa disposição aos pedidos dos noivos. Toca e canta muito bem. Sem duvida a melhor opção para o sucesso de um evento!
    Isa L. Enviado a 10/09/2017
    Excelente profissional, versátil, prestável em todos os sentidos, sempre pronto para ajudar e aberto a todo o tipo de ideias por mais "malucas" que sejam! Uma mais valia que tornou o nosso dia memorável! Recomendo vivamente! 50 estrelas.