Paulo Figueiredo

Paulo Figueiredo 1
Paulo Figueiredo 2

Stéphanie e Jérôme · Casou-se a 17/08/2019

Muito bom

Homem que gosta do seu trabalho. Escuta os noivos e foi um prazer de ter tratado com ele.

Enviado a 20/08/2019

Resposta de Paulo Figueiredo:

Foi um prazer animar a vossa festa, convidados muito animados, receberam-me como família, obrigado por tudo.

Tania · Casou-se a 03/08/2019

Recomendo a 100%

Temos aqui um excelente profissional. Adaptou-se lindamente a todas as ocasiões, é super flexível! Só recebi elogios de todos os convidados! Muito obrigado Paulo por fazeres do nosso dia um dia inesquecível.

Enviado a 10/08/2019

Resposta de Paulo Figueiredo:

Olá, agradeço estas palavras. Espero assim ter correspondido às vossas expetativas e dos convidados. Muitas felicidades, tudo de bom para a vossa vida.

Tânia Patricia · Casou-se a 01/09/2018

Excelente profissional

Um profissional muito acessível e super prestável. Sempre que existiu algum pedido da nossa parte ele prontificou se sempre. Muito simpático, profissional e acessível, adoramos o seu trabalho....recomendamos vivamente....

Enviado a 10/09/2018

Resposta de Paulo Figueiredo:

Muito obrigado Tânia pelas palavras, tento sempre em todos os serviços dar meu máximo para que noivos e convidados gostem do que faço... É simples basta gostarmos do que fazemos, mais uma vez muitas felicidades para vocês e toda a vossa família e amigos.

Carina Costa · Casou-se a 21/07/2018

Super divertido, boa disposição e bom reportório de músicas. Tem adereços para animação dos convidados nas danças e sabe cativar as pessoas para dançar e participarem na festa. Ninguém sai aborrecido.

Enviado a 25/07/2018

Resposta de Paulo Figueiredo:

Obrigado por tudo, foi um prazer fazer animação da vossa festa, muitas felicidades, muita saúde, tudo de bom...
  • Ulisses

Ulisses Rino · Casou-se a 14/07/2018

Foi espetacular, desde o inicio ao fim todos adoraram, convidados, staff e nós, claro, por todos se terem divertido. Recomendamos a 100%, um profissional que anima o pessoal e claro atende aos pedidos de todos, sem limites de horários e que fez de tudo para ir ao encontro dos nossos pedidos. Agradeço por ter tornado aquele dia tão divertido. Obrigada.

Enviado a 17/07/2018

Resposta de Paulo Figueiredo:

Foi realmente muito bom nem dei pelo tempo passar, muito obrigado a vocês e todos os convidados espetaculares que ajudaram a festa.

Tânia Marques · Casou-se a 07/07/2018

O Paulo Figueiredo é um músico fantástico e com uma energia contagiante. Esteve sempre disponível e alinhou em todas as brincadeiras. Com o Paulo tem animação garantida! Obrigada por teres feito parte do nosso dia.

Enviado a 25/07/2018

Resposta de Paulo Figueiredo:

Obrigado pelo comentário desejo tudo de bom a vocês fazem um par muito bonito, gostei muito de animar vossa festa...

Sara · Casou-se a 30/06/2018

Uma aposta ganha

Não conhecíamos e não tínhamos qualquer referência, mas foi uma aposta ganha. Simpatia e profissionalismo desde o primeiro dia. Descontraído e flexível a todos os pedidos e improvisos. Procurou conhecer os nossos gostos musicais e respeitou-os durante a festa, indo também de encontro ao espírito dos convidados. Manteve a animação todo o dia e, atento a tudo à sua volta, soube sempre adequar-se a todos os momentos.

Enviado a 18/09/2018

Resposta de Paulo Figueiredo:

Muito obrigado, também adorei a vossa festa, espero assim que tenha agradado a todos, muito obrigado.

Catarina Silva · Casou-se a 19/05/2018

Animação total

Com Paulo Figueiredo há sempre animação! Obrigado pelo profissionalismo com que animaste a nossa festa. Todos gostaram muito. Ótimos feedbacks de todos os convidados, a animação foi total! Sem dúvida uma ótima escolha.

Enviado a 27/05/2018

Resposta de Paulo Figueiredo:

Eu é que agradeço por tudo, pela forma como me receberam, toda a simpatia... foi muito bom, adorei toda a festa.
  • Nuno

Nuno Simões · Casou-se a 19/05/2018

Alegria contagiante

Sempre alegre e divertido, bom músico, que se adapta a vários estilos. Gosta do que faz, e como tal, trabalha com imenso gosto. Divertiu toda a gente, ainda fez dueto com um convidado também músico de outros tempos, e correu tudo 5 estrelas. Muito obrigado.

Enviado a 24/07/2018

Resposta de Paulo Figueiredo:

Muito obrigado, foi um prazer animar vossa festa, muitas felicidades para vocês, muita saúde, muito amor.