Paulo Figueiredo

Paulo Figueiredo 2
  • Rossana

Rossana Matias · Casou-se a 07 de Setembro de 2019

Excelente serviço, muito satisfeita

Recomendo o serviço! Muito bom, toca e canta muito bem, foca-se no pedido que fazemos e interage muito bem com o público. Mais uma vez muito obrigado, com certeza que voltarei a contratar para outros serviços. Obrigado.

Enviado a 08/09/2019

Resposta de Paulo Figueiredo:

Muito obrigado também gostei muito de animar vosso casamento convidados muito animados, desejo tudo de bom a vocês.
  • Jessica

Jessica · Casou-se a 18 de Agosto de 2019

5 Estrelas!

O Paulo foi fantástico. Todos se divertiram imenso na festa do casamento! Grande profissional com certeza que voltarei a contratar para outros eventos no futuro! 5 estrelas!

Enviado a 19/09/2019

Resposta de Paulo Figueiredo:

Também para mim foi um prazer animar vossa festa de casamento, os convidados estiveram muito divertidos durante tarde e noite. Foi mesmo dos casamentos que não vou esquecer. Muitas felicidades.

Stéphanie e Jérôme · Casou-se a 17 de Agosto de 2019

Muito bom

Homem que gosta do seu trabalho. Escuta os noivos e foi um prazer de ter tratado com ele.

Enviado a 20/08/2019

Resposta de Paulo Figueiredo:

Foi um prazer animar a vossa festa, convidados muito animados, receberam-me como família, obrigado por tudo.

Tania · Casou-se a 03 de Agosto de 2019

Recomendo a 100%

Temos aqui um excelente profissional. Adaptou-se lindamente a todas as ocasiões, é super flexível! Só recebi elogios de todos os convidados! Muito obrigado Paulo por fazeres do nosso dia um dia inesquecível.

Enviado a 10/08/2019

Resposta de Paulo Figueiredo:

Olá, agradeço estas palavras. Espero assim ter correspondido às vossas expetativas e dos convidados. Muitas felicidades, tudo de bom para a vossa vida.
  • Mariza

Mariza Nunes · Casou-se a 20 de Julho de 2019

Escolhemos o melhor para estar connosco no nosso dia

Olá, futuros casais, não podia deixar de dar opinião sobre este profissional com P enorme! Desde o inicio de contacto até à realização do evento, foi sempre super atento e profissional, escolhemos as musicas para os nossos momentos e ele super de acordo fez tudo para tornar ainda mais especial o nosso dia. Agradeço e recomendo a 100%. Beijo.

Enviado a 07/08/2019

Resposta de Paulo Figueiredo:

Muito obrigado por me dar oportunidade de animar vossa festa. Que continuem a ser muito felizes e que a vida vos traga muita saúde, paz e amor.

Tânia Patricia · Casou-se a 01 de Setembro de 2018

Excelente profissional

Um profissional muito acessível e super prestável. Sempre que existiu algum pedido da nossa parte ele prontificou se sempre. Muito simpático, profissional e acessível, adoramos o seu trabalho....recomendamos vivamente....

Enviado a 10/09/2018

Resposta de Paulo Figueiredo:

Muito obrigado Tânia pelas palavras, tento sempre em todos os serviços dar meu máximo para que noivos e convidados gostem do que faço... É simples basta gostarmos do que fazemos, mais uma vez muitas felicidades para vocês e toda a vossa família e amigos.

Carina Costa · Casou-se a 21 de Julho de 2018

Super divertido, boa disposição e bom reportório de músicas. Tem adereços para animação dos convidados nas danças e sabe cativar as pessoas para dançar e participarem na festa. Ninguém sai aborrecido.

Enviado a 25/07/2018

Resposta de Paulo Figueiredo:

Obrigado por tudo, foi um prazer fazer animação da vossa festa, muitas felicidades, muita saúde, tudo de bom...
  • Ulisses

Ulisses Rino · Casou-se a 14 de Julho de 2018

Foi espetacular, desde o inicio ao fim todos adoraram, convidados, staff e nós, claro, por todos se terem divertido. Recomendamos a 100%, um profissional que anima o pessoal e claro atende aos pedidos de todos, sem limites de horários e que fez de tudo para ir ao encontro dos nossos pedidos. Agradeço por ter tornado aquele dia tão divertido. Obrigada.

Enviado a 17/07/2018

Resposta de Paulo Figueiredo:

Foi realmente muito bom nem dei pelo tempo passar, muito obrigado a vocês e todos os convidados espetaculares que ajudaram a festa.

Tânia Marques · Casou-se a 07 de Julho de 2018

O Paulo Figueiredo é um músico fantástico e com uma energia contagiante. Esteve sempre disponível e alinhou em todas as brincadeiras. Com o Paulo tem animação garantida! Obrigada por teres feito parte do nosso dia.

Enviado a 25/07/2018

Resposta de Paulo Figueiredo:

Obrigado pelo comentário desejo tudo de bom a vocês fazem um par muito bonito, gostei muito de animar vossa festa...