Party Tudo - Eventos
Castelo Branco, centro 6000 Castelo Branco (Castelo Branco (Concelho)) Mapa · Telefone

Opiniões de Party Tudo - Eventos

Party Tudo - Eventos 6
Party Tudo - Eventos 7

Ana Filipa Minhós Barata · Casou-se a 29/06/2019

Excecional e único

Só temos a agradecer à dupla Carlos e Filipe. Os nossos convidados ficaram impressionados com a animação durante todo o casamento. Fartámo-nos de rir.
    São uma dupla impecável, incansável, com animação e música ao vivo até ao último minuto, fazendo os possíveis e impossíveis para que tudo seja perfeito.
    Recomendamos vivamente. Um obrigado. Ficará para sempre na memória.

Party Tudo - Eventos 8
    Enviado a 16/07/2019

Carlos · Casou-se a 22/06/2019

Um espetáculo

Esta dupla, no dia 22 de junho 2019, demonstrou a grande animação que são, incansáveis, bem dispostos, estiveram mais que à altura do evento. As críticas mais que positivas dos convidados foram demonstrativas da qualidade de todo o show que traziam na manga. O nosso muito obrigado, vocês tornaram um dia excelente em fantástico! Parabéns!

Enviado a 04/07/2019

Ana Cristóvão · Casou-se a 08/06/2019

Simplesmente fantásticos

Esta equipa foi 5 estrelas. Animaram do início ao fim o nosso casamento. Os convidados estavam super animados e adoraram os jogos e as danças. Ainda hoje me falam da animação do casamento ter sido muito boa. Agradeço também pela disponibilidade e ajuda sempre que foi necessário. Se recomendo? Sem duvida! São top.

Enviado a 25/06/2019
  • Antunes

Diana Carolina · Casou-se a 18/05/2019

Sem dúvida uma ótima escolha para animar o seu casamento

Optámos por esta empresa de animação no nosso casamento com base
    Numa avaliação feita de outros comentários, fotos e vídeos e não nos
    Arrependemos nada, pois ficámos logo com uma boa impressão! Desde o começo, o sr. Carlos esteve sempre pronto ajudar-nos. Bastante atencioso, dando sugestões e apoiando sempre que precisávamos. Obrigada aos membros desta empresa, Carlos e Filipe, pela animação e interação prestada, pois os convidados do nosso casamento, em todos os momentos, desde a nossa chegada até à nossa saída, estavam sempre bem dispostos, em convívio e em interação! Se querem alegria, animação, divertimento e boa música não se vão arrepender! Optem por esta dupla imbatível. Muito obrigada e continuação de um ótimo e excelente trabalho. Cumprimentos.

Party Tudo - Eventos 9
    Party Tudo - Eventos 17
    Party Tudo - Eventos 18
    Enviado a 01/06/2019

Resposta de Party Tudo - Eventos:

Obrigada, caros noivos Diana e Ricardo, pelas vossas palavras de afeto e reconhecimento. Foi com muito gosto e muito amor que fizemos parte do vosso grande dia. Um dia maravilhoso com muita festa. Sejam muito felizes. A equipa Party Tudo,
    Carlos e Filipe
  • Anapb

Ana Bernardino · Casou-se a 08/09/2018

A melhor animação de sempre

Sem dúvida que foi a escolha certa! Não parámos um segundo com esta equipa... Consegue cativar e envolver todos os convidados.... Aconselho! Para ajudar a que o vosso casamento seja um sonho, escolham esta fantástica equipa para animar... Adoramos adoramos adoramos... Obrigado por tudo.

Enviado a 17/09/2018

Resposta de Party Tudo - Eventos:

Queridos noivos Ana e Daniel. Quero que saibam que foi um prazer fazermos o vosso casamento. Foi uma grande festa. Público fantástico e noivos fantásticos. Obrigada pelas vossas palavras de apreço. Beijinhos e abraços para vocês e muitas felicidades. Carlos.

Daniel · Casou-se a 18/07/2018

5 estrelas não chegam para classificar este grupo fantástico! Sempre impecáveis desde o inicio, atenciosos, prontos a ajudar no que for preciso, muito acessíveis, apresentam várias variantes, acompanhando todos os gostos, e animaram até os mais difíceis! Sobre eles só nos chegaram elogios, se querem um casamento que fique para a historia pela animação, não se vão arrepender! Sempre nos transmitiram confiança desde o inicio e não desiludiram, muito pelo contrario, só nos surpreenderam! Animação garantida, com eles ninguém fica sentado! Obrigada!

Enviado a 19/10/2018

Vera Nabais · Casou-se a 26/05/2018

Recomendamos 100%

Casamos em Maio/2018 e a empresa Party Tudo foi a primeira empresa que contactamos para ser a nossa empresa de animação e decidimos que seriam eles a fazer o nosso casamento. Superaram as nossas expectativas a todos os níveis! Tiveram uma contribuição enorme no copo d´´sgua, com muita animação e interactividade não só connosco mas também com os nossos convidados permitindo-nos relaxar e desfrutar do nosso dia. Tivemos um feedback muito positivo por parte de todos os convidados. Adoramos imenso e com certeza já temos animação garantida para os futuros eventos da família. Obrigado a todos de coração pelos momentos memoráveis!

Party Tudo - Eventos 19
    Party Tudo - Eventos 25
    Enviado a 03/02/2019

Cátia Almeida · Casou-se a 14/10/2017

Cinco estrelas

Um óptimo Serviço, pessoal 5 estrelas recomendo a 100%. Tudo lindo e maravilhoso.

Enviado a 26/06/2019

Mónica Matos · Casou-se a 30/09/2017

Animação 5 estrelas

O Carlos é um animador excelente! Proporcionou-nos um dia memorável, não tivemos que pensar em nada, apenas nos deixamos levar com a alegria contagiante dele! Grande parte do sucesso do nosso dia deveu-se a ele, pelo que estamos muito gratos! Recomendo e recomendarei sempre!

Enviado a 01/10/2018

Ana Ferreira · Casou-se a 16/09/2017

Um dia mágico

Carlos conseguiste tornar um dia já de si fantástico num dia espectacularmente inesquecível, nunca houve um momento sem diversão, sempre a interagir com os convidados e os jogos muito divertidos, obrigado pelo teu entusiasmo contagiante e simpatia. Obrigado por teres tornado o dia do nosso casamento em algo memorável e que dificilmente alguém esquecerá... Beijinhos e abraços.

Enviado a 06/10/2018