Ir para o conteúdo principal

Opiniões de Party Tudo - Eventos

Prémios

• Vencedor Wedding Awards 2022 Casamentos.pt

Sara G. Casou-se a 25/06/2022

Excelente! Super recomendamos!

Recomendamos muito os Party Tudo para animar qualquer festa! No nosso caso foi o nosso casamento e não poderíamos ter tido melhor equipa a animar o nosso! Foi festa até à última! Muito obrigada Carlos e Filipe!
  • Rui
    Rui T. Casou-se a 18/06/2022

Serviço de qualidade e diversão para rebentar com tudo!

Desde o início até ao fim a diversão é total! Este duo de pessoas além de excelentes profissionais, são duas pessoas que se preocupam com os noivos e com os convidados, onde nunca há momentos aborrecidos e as atividades que não ficam aquém. A diversão é garantida de início ao fim! Todos os nossos convidados adoraram e no final agradeceram o trabalho por eles produzido onde nunca encontraram igual. Além dos jogos realizados, existe também música ao vivo. É um serviço onde a qualidade/preço é mais que justificada e acessível para que nunca falte nada a festa. Fica aqui um agradecimento e um pequeno texto de apreço aos Party Tudo e aconselhamos vivamente a contratarem este serviço. Prometemos que não se vão arrepender. Party Tudo a rebentar mesmo com tudo. Mais uma vez obrigado por tudo, foram fantásticos, não podíamos estar mais felizes. Um grande abraço e muito sucesso.
  • illustration stars

As opiniões convenceram-lhe?

Envie uma mensagem
    Soraia Casou-se a 18/06/2022

Serviço de qualidade e diversão para rebentar com tudo

Desde o início até ao fim a diversão é total! Este duo de pessoas além de excelentes profissionais, são duas pessoas que se preocupam com os noivos e com os convidados, onde nunca há momentos aborrecidos e as atividades não ficam aquém. A diversão é garantida de início ao fim. Todos os nossos convidados adoraram e no final agradeceram o trabalho por eles produzido onde nunca encontraram igual. Além dos jogos realizados, existe também música ao vivo. É um serviço onde a qualidade/preço é mais que justificada e acessível para que nunca falte nada a festa. Fica aqui um agradecimento e um apreço aos Party Tudo e aconselhamos vivamente a adquirirem os serviços. Prometemos que não se vão arrepender. Party Tudo a rebentar mesmo com tudo. Obrigado por tudo, foram fantásticos, não podíamos estar mais felizes. Um beijinho e um abraço e muito sucesso.
  • Anabela
    Anabela D. Casou-se a 21/05/2022

Fantásticos

Foi sem dúvida um dos nossos melhores investimentos para o nosso grande dia. Muito prestáveis, simpáticos e acima de tudo muito profissionais e muito muito divertidos. Os convidados adoraram. Foram simplesmente fantásticos sem dúvida os melhores. Obrigado aos Party.
  • Marisa
    Marisa R. Casou-se a 09/04/2022

Top, top! Maravilhosos!

Casei em 09/04/2022 e os Party Tudo foram os eleitos para animar o dia, não podíamos ter escolhido melhor... Foram brutais, desde crianças a adultos, todos adoraram... E elogiaram... Melhor escolha que podíamos ter feito... São maravilhosos, parabéns pelo vosso trabalho e que continuem a animar o pessoal por muito e muito tempo. Contratem... Super recomendo... São os maiores.
    Filipa Casou-se a 19/03/2022

A melhor animação de sempre

Não posso estar mais grata pelo profissionalismo do Carlos e do Filipe. Os Party Tudo foram espectaculares… animação do início ao fim da festa. Fizemos uma excelente escolha para o nosso casamento. Os convidados todos adoraram. Muito muito obrigada. Vocês tornaram o nosso dia numa grande de festa. Beijinhos.
  • Anabela
    Anabela A. Casou-se a 30/10/2021

Os melhores dos melhores grupos de animação

Obrigada Carlos e Filipe, grupo espetacular, divertido e dinâmico. Música ao vivo, jogos a envolver todos os convidados... Não temos palavras para agradecer todos os momentos de alegria que nos proporcionaram. O Afonsinho agradece a visita do Panda. Continuem assim espetaculares.
  • Lmartins87
    Lmartins87 Casou-se a 30/10/2021

Excelente!

A melhor animação sem dúvida alguma. Desde que começam até que acabam. Muito gratos por tudo. Continuem sempre assim com o vosso serviço 5 estrelas.
    Vera R. Casou-se a 22/10/2021

Animação mais que perfeita

O que dizer sobre estes queridos? É complicado descrever uma animação que foi tão perfeita! Toda a gente adorou! Dancei que me fartei. Sempre a por a malta a participar em tudo, brincadeiras super engraçadas e divertidas e sempre à escuta dos noivos! Realizaram tudo o que pedimos é ainda mais, recebi muitos comentários da parte dos meus convidados e todos eles super positivos!
    Amamos de coração! Muito obrigado mais uma vez.
  • Renato
    Renato B. Casou-se a 16/10/2021

Obrigado Carlos e Filipe!

Se querem diversão e animação do início ao fim é com os Party Tudo! Foi espetacular! Contribuíram muito para fazer com que o nosso dia fosse tão especial e maravilhoso! Os nossos convidados adoraram, divertiram-se muito e nós também! Obrigado por tudo!
  • Lurdes
    Lurdes R. Casou-se a 04/10/2021

Muita brincadeira e boa disposição

Adoramos o trabalho dos Party Tudo, foram pessoas muito animadas, sempre com muita alegria, boa disposição e brincadeiras que todos os convidados adoraram! São excelentes profissionais com uma relação qualidade/preço muito boa! Recomendamos sem qualquer dúvida os Party Tudo, pois fizerem do nosso dia único e especial!
    Andreia V. Casou-se a 02/10/2021

Uma noite memorável!

Foi excelente a animação do casamento! Todos os convidados se divertiram imenso. Graças ao dinamismo e energia desta dupla, não houve períodos parados, foi uma festa desde o início ao fim. Muito obrigada.
  • Amandio
    Amandio B. Casou-se a 18/09/2021

Sem palavras

Carlos e Filipe, queremos agradecer a enorme festa que vocês proporcionariam aos nossos convidados! Vocês foram incansáveis e toda a gente adorou. Para nós ficará para sempre na memória este dia e vocês fizeram parte dele e ainda bem! Superaram o que nós esperávamos, bem, não sabemos sequer como vos agradecer, apenas temos um muito obrigado sincero para vos dar!
  • Ana Duarte
    Ana D. Casou-se a 11/09/2021

O nosso era uma vez

Queremos agradecer pelos momentos de grande animação ao longo do nosso grande dia. Foram espetaculares em todo o processo. Recomendamos muito. Obrigada.
    Liliana Casou-se a 04/09/2021

Perfeito!

Os partytudo tornaram o nosso dia ainda mais especial! Super bem dispostos e divertidos, não há ninguém que fique sentado! Adoramos o serviço, a simpatia e a disponibilidade! Todos os nossos convidados adoraram a festa! Muito obrigada por tornarem o nosso dia ainda mais feliz!
    Catarina R. Casou-se a 28/08/2021

Excelentes!

A animação com o Carlos e o Filipe é brutal! Não há um convidado que não tenha gostado de todos os jogos, de todas as músicas, de todos os momentos! Não se tornou de todo um casamento aborrecido como muitos! Só podemos dizer que adoramos e aconselhamos a todos! Durante o processo de escolha de músicas para momentos importantes foram brutais, deram sugestões, ajudaram! Respeitam os tempos e os pedidos dos noivos antes e durante o dia do casamento! 5 estrelas.
    Joana C. Casou-se a 07/08/2021

Simplesmente fantástico

A dupla party animaram tudo no nosso dia e fizeram dele ainda mais especial. Toda a gente adorou e comentou o facto de eles serem super animados e terem sido um dos pontes fortes do dia. Obrigada de coração! Tenho a certeza que voltaremos a ver-nos.
    Joana & Diogo
    Filipa M. Casou-se a 31/07/2021

Bom serviço/boa gente

Tínhamos participado em 2 outros eventos onde fizeram a animação e gostámos. Decidimos casar e “Party Tudo” veio-nos logo à cabeça. Com 2 datas de casamento adiadas, teve de haver muita flexibilidade e o Carlos (com quem tratámos tudo) foi impecável. Sempre disponível, simpático, colaborante. Só aspetos positivos a apontar. Quanto ao serviço em si (animação) foi 5 estrelas, todos os convidados com quem falámos adoraram. Não exagerado (havia pessoal de todas as idades e estados de espírito), mas muito divertido e animado mesmo em tempo de pandemia. Recomendamos a 100%.
    Rita N. Casou-se a 03/07/2021

Casamento 3/07

Escolhemos os Party Tudo a meio da pandemia e sem nenhuma reunião presencial, no entanto, mostraram-se sempre disponíveis e prestações em tudo o que precisávamos. No dia do casamento, correu tudo muito bem, houve sempre animação todo o dia e os convidados, no final do dia, todos elogiaram o trabalho da equipa de animação. Recomendo e, se voltasse a casar, voltaria a escolher os Party Tudo.
    Catarina S. Casou-se a 05/09/2020

Melhor não há!

Fizeram tudo para o nosso dia ser perfeito, mesmo em tempos com restrições, conseguiram animar os convidados e criar um bom ambiente. São super atenciosos e respeitam todos os nossos pedidos. Excelentes profissionais, recomendamos a todos os noivos.
    Joana B. Casou-se a 25/07/2020

Muito Obrigada!!

Animação espetacular! Fizeram com que a animação não faltasse no nosso grande dia!! E apesar do dia passar a correr, existiu sempre tempo para mais uma animação, mais um jogo, mais uma surpresa.. Muito obrigada por tudo e até breve esperamos nós!!
    Ana M. Casou-se a 18/07/2020

Incrível!

Sempre disponível e aberto a sugestões e novas ideias. Quando era preciso improvisar, eles não falhavam e estavam sempre atentos.
  • Neuza
    Neuza S. Casou-se a 29/02/2020

Ficámos muito felizes pela escolha!

Uma equipa super profissional, muito dedicada e disponível para tudo. Adoramos do primeiro minuto ao último minuto. Muita animação e jogos muito divertidos, tanto para os noivos como para os convidados. Dos pequenos, aos graúdos.
    Recomendamos! 10 estrelas. Muito sucesso. Beijinhos.
    Sofia Casou-se a 05/10/2019

Bem-haja, Party Tudo

Gostaríamos de vos agradecer a animação no nosso casamento, proporcionando sorrisos em todos os nossos convidados (o jogo dos meses do ano foi um vencedor!). Agradecemos também a vossa flexibilidade em termos musicais, respeitando a nossa playlist e passando as músicas importantes para nós. Ao Carlos, em particular, obrigada pela energia positiva e simpatia. Muito sucesso!
  • Carlos
    Carlos S. Casou-se a 28/09/2019

Festa e animação garantida

Desde o primeiro contacto, os Party Tudo demonstraram profissionalismo e confiança. No dia do casamento, foram incansáveis, demonstrando uma grande experiência, ajudando a resolver todos os imprevistos e a arranjar alternativas. A festa foi incrível, animada, divertida, com rasgados elogios de todos os nossos convidados. Ao Carlos e ao Filipe o nosso sincero obrigado pelo trabalho realizado!
    Tania P. Casou-se a 20/09/2019

Animadores impecáveis, sempre atentos, disponíveis, de confiança.
    Entregámos tudo na mão do Carlos e do Filipe, não tivemos que nos preocupar com nada. Confiámos neles e os convidados adoraram! O que mais ouvíamos era: "Nunca vimos uma animação assim. Nunca nos aborrecemos." "Sempre animado". Foi realmente fantástico, do princípio ao fim. Até tínhamos vontade que tudo continuasse no dia seguinte. Obrigada por tudo!
    Filipa B. Casou-se a 07/09/2019

Os melhores!!!!

Como conseguir explicar o que fizeram no nosso casamento sem ser injusta?
    Vocês são brutais! Disseram que não iria haver um minuto "morto" e tinham razão!
    Que animação, os nossos convidados adoraram, disseram que foram de longe os melhores animadores que já viram.
    Obrigada, muito obrigada filipe e carlos por terem feito com que o nosso dia fosse inesquecível, por terem feito as surpresas que têm tudo a ver conosco.
    Beijinhos e até á próxima animação.
  • Marisa
    Marisa B. Casou-se a 31/08/2019

Sem dúvida, partiram tudo!

Desde a seleção de músicas aos jogos, à interação, às surpresas aos noivos, à ajuda com a dança dos noivos, foi fantástico! Todos vos adoraram e temos muito orgulho em dizer que o casamento mais divertido a que fomos foi o nosso.
    Repetiríamos o dia com vocês! Na impossibilidade, até um futuro baptizado!
    Fábio V. Casou-se a 10/08/2019

Fantásticos!

Bem quero agradecer publicamente ao Carlos e Filipe por terem tornado o nosso dia simplesmente mágico! Profissionalismo, simpatia, disponibilidade, tudo foi fantástico, não tenho palavras suficientes para puder descrever todo o processo e o que foi feito ao longo do dia. Os convidados ficaram completamente rendidos ao vosso ritmo e alegria, tal como a dinâmica dos jogos e constantes brincadeiras. Vocês são os melhores companheiros! Um grande abraço e continuem a tornar os casamentos mágicos ao longo de todo o país.
illustration stars

As opiniões convenceram-lhe?