Opiniões de Pacem Music

Pacem Music Ver mais informação

Carlos P. Enviado a 13/05/2024

Para celebração para ficarem gravadas no nosso coração, recomendo uma voz fantástica
  • Madalena
    Madalena S. Enviado a 18/10/2023

Excelente prestação

Muito obrigada pela vossa prestação no nosso casamento, desde o primeiro contacto convosco até ao final da cerimónia (foram muito prestáveis, muito profissionais).
    Fazem uma dupla espetacular, o André nas teclas, a Marlene com a guitarra e a sua voz doce super afinada fazem maravilhas, contribuem a 100% para uma cerimónia inesquecível.
    Quer nós quer os convidados adoramos. Tivemos um excelente feedback.
    Recomendamos a 100%.
  • Luisa
    Luisa S. Enviado a 17/09/2023

Excelentes profissionais

Completamente rendida à doce voz da marlene..
    Conseguiram a 100% idealizar o meu pedido,sendo deficiente auditiva, o som estava à altura perfeita..amei imenso..

Ana M. Enviado a 04/09/2023

Incrível celebração

Fiquei maravilhada com o serviço prestado, a qualidade da voz da vocalista é surpreendente e condiz com a simpatia de todo o grupo. Tornou a celebração ainda mais inesquecível, recebendo diversos elogios dos convidados. Sem dúvida voltaria a contratar! Recomendo.
    Sandra S. Enviado a 02/09/2023

Super recomendo

Grupo fenomenal , uma voz incrível, que faz arrepiar qualquer um, até aqueles que são mais frios,tudo na perfeição. Aconselho a 200%

Obrigado ao pacem por alegrar ainda mais este grande dia
  • Isabél
    Isabél R. Enviado a 30/08/2023

Recomendamos a 500%

Foi simplesmente incrível! A voz da Marlene é super doce foi sem dúvida a nissa melhor escolha, muitos elogios por parte dos nossos convidados, simplesmente arrepiante, muita gente emocionada sem dúvida. Muito obrigada por terem tornado o nossa cerimónia tao emocionante e o nosso dia melhor do que esperávamos.
    O feedback dos nossos convidados foi fenomenal.
    Uma vida cheia de sucesso para vocês.
    Um beijinho grande Isabel& André + Bryan

Resposta de Pacem Music:

Querida e doce Isabel, muito obrigado pelo carinho e pelas bonitas palavras!
    Foi uma cerimónia linda, adoramos ter feito parte do vosso dia! Obrigado pela preferência e confiança!!
    Um grande beijinho e sejam muito felizes!!
    Ana S. Enviado a 16/08/2023

Emoções à flor da pele

Que dizer deste duo, simplesmente fantástico. Emoções à flor da pele
    Sabes que fizeste a escolha certa quando ouves todos a comentar como foi linda a celebração e chegam a tua beira e dizer "chorei a missa inteira, adorei a celebração"
    Obrigada pelo excelente momento que nos proporcionaram.

Resposta de Pacem Music:

Querida Ana, foi tão bom termos feito parte do vosso dia, em momentos tão únicos e especiais!
    Obrigado pela confiança desde o primeiro momento!
    Desejamos que sejam eternamente felizes! Um grande beijinho
    André J. Enviado a 15/08/2023

Fantásticos, muita qualidade musical!

Primeiro concerto que assisti fiquei encantado. Falei com a minha namorada e decidimos contratar imediatamente sem sequer pedir orçamento.
    Boa qualidade preço sem dúvida!
    Do melhor que já assisti

Resposta de Pacem Music:

Muito obrigado pelas palavras queridos Ana & André!
    Ficamos muito felizes por nos terem escolhido para fazermos parte do vosso dia! Foi uma cerimónia linda!
    Desejamos que o vosso caminho seja repleto de muito amor e que sejam eternamente felizes!!
    Adriana R. Enviado a 13/08/2023

Emotionante

Pacem Music deu mas vida a ceremonia e torno-a muito mas emotionante !
    Eles são muito reativos muito obrigada por tudo !

Resposta de Pacem Music:

Obrigado pelas palavras querida Adriana! Agradecemos a confiança em nós!
    Um grande beijinho, sejam muito felizes!!
    Diana P. Enviado a 01/08/2023

Melodia de Amor.

Escolhemos os PaceMusic ainda nem noivos éramos, quando aleatoriamente os ouvimos num concerto e nos encantamos com a voz da Marlene! Dissemos que quando nos casassemos, a parte musical lhes seria entregue e assim foi. Desde o primeiro contacto que nos inundaram de simpatia, disponibilidade e (muita) paciência, os pedidos especiais foram muitos e a todos disseram que sim. No dia, foi mágico, cada canção com uma melodia e uma emoção que ainda agora nos fazem arrepiar. Tivemos uma cerimónia linda, tal e qual como sonhamos, muito graças a eles e a todo o seu talento e dedicação. Foram muito mais que um serviço, foram amigos que encontramos neste caminho tão bonito. Estamos eternamente gratos e continuamos maravilhados Diana e Josué, 29.07.2023

Resposta de Pacem Music:

Queridos Diana & Josué, não temos palavras para vos agradecer todo o carinho e confiança que depositaram em nós desde o 1° contacto. Foi uma cerimónia linda linda linda!!
    Temos a certeza que não foi por acaso que vocês cruzaram no nosso caminho!

Um grande grande beijinho e sejam eternamente felizes na vossa canção que é eterna e pra sempre será!!!
    Daniela L. Enviado a 17/07/2023

Casamento 15.07.2023

Foi incrível! Voz da Marlene super doce, muitos elogios, arrepiante, muita gente emocionada devido às músicas e à sintonia com o piano. Muito obrigada por terem tornado o nosso dia melhor do que esperávamos acrescento que o feedback dos convidados foi fenomenal. Uma vida cheia de sucesso para vocês. Beijinhos e abraço dani e paulo

Resposta de Pacem Music:

Há pessoas que ficam para sempre no nosso coração, e vocês sem dúvida, são muito especiais para nós!
    Obrigado por todo o carinho e confiança desde o 1° contacto. Foi uma cerimónia lindíssima e cheia de significado! Desejamos que sejam eternamente felizes queridos Daniela & Paulo!
    Patricia B. Enviado a 17/08/2023

Emocionante de princípio ao fim

Foi sem dúvida um dos maiores investimentos que fiz no meu casamento!
    Queríamos que a nossa cerimônia fosse sentida por todos os que estavam presentes e não nos enganamos quando contratamos esta equipa maravilhosa!
    Desde a ajuda com a escolhas da músicas até aos lindos momentos durante a missa!
    Sem dúvida irei voltar a contratar quando necessitar!
    Obrigada a todos por transformar o nosso momento em algo mágico!

Resposta de Pacem Music:

Querida Patrícia, foi uma honra termos feito parte do vosso dia, e principalmente termos contribuído para uma cerimónia linda e tão especial!
    Obrigado pela confiança e pelo carinho!
    Um grande beijinho, e sejam muito muito felizes!!
    Daniela F. Enviado a 10/05/2023

Perfeito - Amor

Há pessoas que fazem as coisas com amor, e é o vosso caso. Sentimos que o trabalho que fizeram veio do coração e que amam o que fazem. O nosso muito obrigado pelo serviço fizeram no nosso grande dia, todos os nossos convidados adoraram e elogiaram o vosso trabalho e queriam que a missa durasse mais tempo para vos ouvirem mais.
    Obrigada por conseguirem transmitir o sentimento de amor daquele dia para todas as pessoas que estavam connosco. Foi lindo, foi perfeito, foi amor.

Resposta de Pacem Music:

Agradecemos muito as vossas palavras e sobretudo a confiança que depositaram em nós e no nosso trabalho!
    É sempre com muito amor e dedicação que nos expressamos através da nossa música!
    Um grande beijinho e sejam imensamente felizes!!
  • Angela
    Angela C. Enviado a 07/05/2024

Harmoniosos cânticos

Grupo que enalteceu a cerimónia religiosa de bodas de ouro com cânticos harmoniosos escolhidos que fez toda a diferença para que seja um dia memorável.

Resposta de Pacem Music:

Muito obrigado pelas tuas palavras! Foi sem dúvida, uma bonita cerimónia!! 😊
    Um grande beijinho ❤️💐🎼
    Ana P. Enviado a 06/09/2022

Uma voz única

A Marlene foi dos primeiros serviços a serem contratados. A voz dela comove qualquer pessoa e toca no nosso coração. Não existem palavras para descrever o amor com que a Marlene canta e encanta. O André é igualmente espetacular a tocar. Obrigada meus queridos vocês tornaram o nosso dia ainda mais especial.

Resposta de Pacem Music:

Querida Ana, muito muito obrigado por toda a confiança que depositaram no nosso trabalho! Estamos tão felizes por termos feito parte do vosso dia tão especial! Foi uma linda e emotiva cerimónia, cheia de significado, que ficará para sempre na vossa lembrança e no vosso coração! Podem contar connosco sempre!
    Um grande beijinho, e sejam eternamente felizes!!
  • Gomes
    Gomes Enviado a 22/09/2022

Excellente momento

Foi uma cerimónia muito linda e com muito emoção com a ajuda de as músicas de PaceMusic.
    Uma linda foz que toda a nossa família senti ou .
    Um repertório de músicas a nosso escolho.
    Muito obrigada para está cerimónia para nosso casamento e batizado do nosso filho

Resposta de Pacem Music:

Muito obrigado pelas tuas palavras querida Laetitia! Agradecemos muito a confiança que depositaram no nosso trabalho! Continuação de muitas felicidades e um grande beijinho para vocês e para o mais pequenino!
    Pedro P. Enviado a 16/08/2022

Casamento Igreja Passionistas 14.08.2022

Contactamos a Marlene para acompanhar a nossa cerimónia religiosa. Desde o primeiro dia foram super prestáveis e atenciosos, facilitaram contactos, deram sugestões em relação aos vários momentos da cerimónia religiosa. Ficamos super contentes com o resultado final. Recomendamos a todos!

Resposta de Pacem Music:

Muito obrigado pelas vossas palavras! Agradecemos toda a confiança que depositaram em nós e no nosso trabalho! Foi uma cerimónia linda linda! Sejam eternamente felizes, queridos Cláudia & Pedro! Um grande beijinho e podem contar connosco sempre!
    Inês Enviado a 01/09/2022

Trabalho maravilhoso

Mostrei ao noivo e ele também ficou muito impressionado.
    Hoje, quase 3 semanas depois do casamento, não há palavras suficientes para avaliar o trabalho deles. Do início ao fim da cerimónia, foi lindo. A Marlene e o André têm um talento incrível, e são muito queridos. Uma voz linda, que nos emocionou tanto a nós como aos nossos convidados.
    Recomendamos a 100000% o trabalho deles.
    Muito obrigada Marlene e André. Amámos o vosso trabalho

Resposta de Pacem Music:

Muito obrigado pela confiança que depositaram em nós e no nosso trabalho! Foi uma linda cerimónia, e nós só temos que agradecer o facto de nos terem escolhido para fazermos parte do vosso dia!
    Sejam eternamente felizes!! Um grande beijinho.
  • Francisca
    Francisca J. Enviado a 17/10/2022

Excelente voz, excelente música e excelente profissionalismo dos 3. Adoramos e os convidados ficaram super impresssionado.

Resposta de Pacem Music:

Muito obrigado pela vossa partilha! Adoramos ter feito parte do vosso dia! Sejam muito felizes junto do vosso príncipe Tomás! Um grande beijinho
    Margarida Enviado a 03/10/2022

Recomendo a 100% são magníficos

Mais uma vez obrigada Pacemusic pelo excelente trabalho. A Marlene tem uma voz incrível. O André toca igualmente bem. Foram sem dúvida a escolha certa!
    Desde o primeiro dia foram muito atenciosos, prestáveis e disponíveis para qualquer dúvida.
    Muito,muito obrigada pelo magnífico trabalho e por terem enriquecido o nosso dia. Recomendamos a 100%
    Parabéns e mais uma vez muito sucesso

Resposta de Pacem Music:

Muito obrigado a estes "nossos" noivos super especiais! Foi uma cerimónia incrível, num local cheio de magia. Obrigado pela confiança e por todo o carinho! Adoramos ter feito parte do vosso dia, da vossa história! Sejam imensamente felizes!! Estamos aqui para o que precisarem! Um grande beijinho
  • Psike
    Psike G. Enviado a 18/09/2022

Simplesmente excelente!

Foi a nossa primeira opção (aliás não contactámos mais ninguém), e os primeiros profissionais a serem contactádos desde que decidimos o dia, pois sabíamos que iria ser mágico e... Foi! São só dois, mas encheram a igreja... E a voz da Marlene? Essa é divinal. Todos os convidados, sem exceção, ficaram rendidos e só me vieram fazer elogios. As músicas foram todas escolhidas por nós dentro de uma panóplia de várias músicas que já pertencem ao reportório do grupo e, inclusive, ainda cantaram uma ao nosso gosto que não estava na lista. Obrigada pelo vosso profissionalismo e por terem enriquecido tanto o nosso dia. Parabéns pelo vosso trabalho! Recomendamos a 100%

Resposta de Pacem Music:

Muito obrigado pela confiança que depositaram em nós, desde o primeiro contacto! Foi uma cerimónia simplesmente linda! Adoramos ter feito parte do vosso dia! Sejam eternamente felizes! Um grande beijinho!
    Sofia P. Enviado a 11/10/2021

Sofia & Fábio 18.09.21

O profissionalismo, dedicação e entrega da Marlene e do André, são incriveis!
    Já conhecia a Marlene há muitos anos, e sempre disse que queria a Marlene a cantar na cerimónia do meu casamento, um dia que eu casasse, mas tudo superou as minhas expectativas!
    Eles são incríveis, fazem uma equipa incrível!
    Eu tinha algumas músicas que já tinha escolhido, mas as "dicas" deles foram maravilhosas!
    Obrigada, e escolheríamo-vos mais 1000 vezes! Obrigada!

Resposta de Pacem Music:

Muito obrigado pelas palavras querida Sofia! Foi um prazer, podermos presenciar o vosso amor, tão mas tão bonito! Foi sem dúvida uma cerimónia lindíssima que ficará para sempre na nossa memória. Obrigado mais uma vez pela confiança que depositaram no nosso trabalho! Um grande beijinho, e muitas muitas felicidades!
    Joana S. Enviado a 06/09/2021

Simpatia e profissionalismo. Recomendo a 200% para casamentos, comunhões e batizados.
    Grupo de excelência e voz maravilhosa.

Resposta de Pacem Music:

Querida Joana, muito obrigado pelas tuas palavras. Ficamos tão felizes por vocês! Obrigado por nos terem escolhido para embelezar ainda mais o vosso dia tão único e especial!
    Um grande beijinho, muitas muitas felicidades, e quando precisarem de nós sabem onde nos encontrar!
  • Cindy
    Cindy H. Enviado a 24/08/2021

Fantásticos! A melhor escolha de todas!

Simplesmente fantásticos! Músicas lindas e muito bem interpretadas que conseguíamos perfeitamente escolher músicas para outra celebração. Sempre abertos também a novas sugestões. Tanto nós como os nossos convidados, adoramos.

Resposta de Pacem Music:

Muito obrigado pelas tuas palavras, querida Cindy!
    Foi uma cerimónia tão bonita e cheia de significado! Obrigado mais uma vez por terem depositado tanta confiança em nós e no nosso trabalho. Um grande beijinho e mais uma vez, muitas felicidades!
    Paula R. Enviado a 03/08/2021

Desde o primeiro dia que soubemos que seria a escolha certa para fazer da nossa cerimónia ainda mais especial! Aceitaram desde logo alguns desafios e tão bem os desempenharam, muito obrigado! Não fomos os únicos a adorar mas também todos os convidados que nos acompanharam neste momento mágico. Recomendamos a 100%!

Resposta de Pacem Music:

Muito obrigada pela confiança que depositaram em nós! Desafios aceites e superados com sucesso!
    Foi sem dúvida uma cerimónia muito especial, também para nós!
    Um grande beijinho e muitas, muitas felicidades!
    Lúcia P. Enviado a 10/10/2019

Lúcia e Ricardo 28-09-2019

O André e Marlene foram simplesmente fantásticos, adorámos tudo, não temos palavras para descrever toda a emoção que sentimos! Muito obrigada.

Resposta de Pacem Music:

Muito obrigado pelas palavras! Para nós também foi uma cerimónia muito especial e agradecemos a confiança que depositaram em nós para fazermos parte desse dia tão especial para vós!
    Muitas felicidades!!
  • Ivo
    Ivo C. Enviado a 04/09/2019

Amei o trabalho

Adorei o trabalho. Uma autentica banda sonora de filme. Foram perfeitos, adaptaram muito bem todos os nossos pedidos

Resposta de Pacem Music:

Muito obrigado Ivo! Vocês foram uns noivos excepcionais! Agradecemos a confiança em nós e no nosso trabalho! Foi uma cerimónia memorável! Desejamos as maiores felicidades, sejam sempre muito felizes!
  • Veronica
    Veronica C. Enviado a 13/08/2019

Passámos um excelente momento, agradecemos por tudo, nossos convidados ficaram encantados pelo serviço. Mil obrigados.

Resposta de Pacem Music:

Muito obrigado querida Verónica! Foi uma cerimónia sem dúvida muito bonita. Agradecemos a confiança que depositaram em nós! Muitas felicidades!
    Ana O. Enviado a 14/08/2019

Excelentes e magníficos

Foram excelentes. uma voz lindíssima. Foi pena a nossa cerimónia ter sido curta devido aos atrasos anteriores, mas mesmo assim.foi lindíssimo, aconselho vivamente. A Marlene está sempre disponível para as nossas dúvidas e ainda mais porque organizamos tudo a partir do Luxemburgo sem quaisquer problemas. Fantástico.

Resposta de Pacem Music:

Muito obrigado pelas palavras, querida Ana! Estaremos sempre ao vosso dispor. Agradecemos do fundo do coração por terem escolhido o grupo PaceMusic para fazer parte desta vossa história. Desejamos as maiores felicidades!
    Inês S. Enviado a 23/08/2019

Voz encantadora e excelentes profissionais

Contratamos o PaceMusic para a cerimónia do nosso casamento. E foi uma das melhores escolhas que poderíamos ter feito. Desde o primeiro contacto, que foram sempre muito atenciosos e profissionais. Após termos terminado a difícil tarefa de escolher as músicas da cerimónia, falámos com o PaceMusic sobre as mesmas, e eles estiveram disponíveis para cantar e tocar as músicas nas versões que pedimos, enviando-nos pequenos excertos dos seus ensaios, para que pudéssemos ter uma noção de como seriam cantadas/tocadas as músicas que escolhemos. A Marlene tem uma voz lindíssima, o que não passou despercebido aos nossos convidados. Eles adoraram! O PaceMusic também teve o cuidado de passar, uma semana antes, pela quinta onde nos casámos para conhecer o espaço onde iriam atuar. Ficamos muito satisfeitos com o trabalho deles e recomendamos a 100%.

Resposta de Pacem Music:

Muito obrigado pelas palavras, querida Inês! Adorámos os desafios que vocês nos propuseram e agradecemos a confiança que depositaram em nós para fazer parte do vosso dia! Foi sem dúvida uma cerimónia muito especial! Desejamos as maiores felicidades, muito obrigado por tudo!