Opiniões de Os Clandestinos

Os Clandestinos

Vagos

Sofia C. Enviado a 20/02/2024

A melhor escolha!

Conheci os Clandestinos no casamento de uma amiga e soube logo que quando casasse queria que fossem eles a animar este dia tão especial! Sempre disponíveis para as nossas questões e recetivos às nossas sugestões durante o período de preparação. Não tivemos reuniões chatas ou demoradas, os Clandestinos conseguiram perceber facilmente os nossos gostos musicais e o tipo de animação que pretendíamos para o dia. E a verdade é que foi um dia memorável: os Clandestinos acompanharam-nos na cerimónia e depois durante todo o copo-de-água intercalando música digital e os momentos ao vivo onde punham toda a gente a cantar! As dinâmicas que proporcionaram durante o dia animaram a malta e causaram momentos de boa-disposição e convívio! Os Clandestinos foram uma mais valia pois também nos ajudaram a ir orientando ao longo do dia nos diversos momentos do casamento, sempre com a música certa no timming certo. Se fosse hoje, voltaríamos a repetir sem qualquer sombra de dúvida e seria ÉPICO!
    Leonor M. Enviado a 01/01/2024

A alma do nosso casamento!

Dizer que esta banda foi fenomenal é um eufemismo dos grandes! Cada segundo foi absolutamente incrível, eles captaram a nossa essência e a dos convidados de uma maneira indescritível. Até tocaram baby shark para a nossa filha eheh. Uma escolha mais que acertada, e que recomendamos vivamente. De notar também que tivemos um casamento bilingue (vários convidados só falavam inglês) e eles conseguiram manter todos a par de cada momento e jogo. Não pensem mais, esta é sem dúvida a melhor opção para o vosso casamento ❤️
    Ana M. Enviado a 07/09/2022

Boa música

No meio de tanta azáfama do dia, nós noivos não nos conseguimos aperceber de tudo, mas temos o feedback dos nossos convidados que adoraram e se fartaram de dançar. Improvisaram alguns momentos especiais e ficou top. Obrigada.

• Tino
    Tino P. Enviado a 01/09/2022

Versáteis, animados e flexíveis

Se procuram um grupo musical que toque diferentes géneros, inclusive música popular para animar a festa, Os Clandestinos são uma opção muito boa! Obrigado por terem animado a nossa festa.
    André L. Enviado a 14/06/2022

Festa garantida

Com Os Clandestinos a festa é garantida! Banda super profissional e com muita qualidade! Tivemos imensa sorte em tê-los a animar o nosso dia. Recomendamos vivamente, não podíamos ter escolhido melhor.
    Ana C. Enviado a 12/11/2021

Música e espetáculo

Relação qualidade/preço: a melhor banda que aí anda. Aprenderam algumas músicas fora do seu reportório para nós. Animaram todos os convidados, dos mais novos aos mais velhos. Criaram dinâmicas e foram ao encontro do que os convidados gostavam. Fizeram-nos a vontade e tocaram para nós ao vivo na entrada da quinta. Bom ambiente e boa música.
    Liliana G. Enviado a 31/08/2021

Recomendo muito

Ótimos profissionais, realizam um trabalho muito bom. Divertimento garantido e grandes vozes. Excelentes.
    Daniela P. Enviado a 31/07/2021

Fantásticos!

Adorámos a banda a tocar ao vivo em varios momentos do casamento. Sao mega bons músicos, as vozes ótimas e muito profissionais! Foi incrível, foi um grande wow no nosso casamento! Muito obrigada!
    Joana M. Enviado a 11/08/2021

Os melhores!

Sem dúvida a melhor animação para o nosso dia! Obrigada por aturarem os pedidos mais loucos e por ficarem a conhecer nos tão bem.
  • Aline
    Aline Enviado a 20/09/2020

Melhor banda!

Os Clandestinos são muito mais que um grupo musical. Preocupam-se com o nosso dia e fazem de tudo para que seja o mais especial possível. Para além de excelentes profissionais, fizeram de tudo para ir de encontro a tudo o que propusemos, sempre com um sorriso na cara. Não poderíamos ter melhor animação no nosso grande dia!
    João G. Enviado a 21/09/2018

Uma incrível surpresa

Este grupo foi-nos sugerido por um colega mas nunca os tínhamos visto atuar, muito menos quando os contratas para o teu casamento. Foram incríveis, criam um ambiente fantástico, muito animados. Top!
    Vânia M. Enviado a 29/01/2018

"A vossa banda era muito boa!"

Desde a reunião via skype até à ultima nota no nosso casamento, a banda fez um excelente trabalho para conseguir animar o dia à maneira dos noivos. Tocaram as músicas escolhidas a gosto por nós. Só faltou um bocadinho de rock/ metal, eles bem queriam tocar mas o noivo já só queria dançar. Não há qualificação de 10 estrelas, mas seriam bem merecidas! Recomendamos vivamente!
    Sonia S. Enviado a 12/06/2017
    Simplesmente fantásticos! Optamos por interferir no trabalho da banda, ou seja, não escolhemos e deixámos os profissionais trabalhar. E que resultado. Adorámos! Facilmente chegaram ao público, rapidamente todos dançávamos e os convidados interagiam com a banda. Sem protocolos, a noite rolou descontraída e super divertida. Obrigada à banda pela fantástica noite.
    Rita R. Enviado a 14/05/2017
    Adoramos a atuação dos clandestinos no nosso casamento. Tocaram muito bem e atenderam a todos os nossos pedidos ao nível musical. São uma banda espetacular e super simpáticos. Conseguiram pôr toda a gente a dançar, mesmo pessoas que já não víamos dançar há anos. Esperamos tê-los em breve a animar mais festas.
  • Vanda
    Vanda S. Enviado a 13/04/2017
    Olá a todos os que escolherão dar o passo para uma nova vida!
    Os Clandestinos foram 'o achado'! - não tínhamos em mente qualquer fornecedor, mas nas pesquisas de fornecedores no site Casamentos, encontrámos este grupo e procurámos videos no YouTube os quais gostámos. Após a primeira reunião com o representante, Luis Verdadeiro, com toda a disposição, flexibilidade e serviço oferecido, foram os escolhidos!
    Foram acessíveis, inclusive na disponibilidade de trabalhar musicas que escolhemos e tínhamos para abertura da pista de dança (tinha mesmo de ter os tempos exatos da original, pois a coreografia assim o pedia). Descansámos sobres musicas para alguns momentos, como entrada das animadoras e lançamento do bouquet (acertaram em cheio!).
    Foram muito participantes! - nas informações aos convidados a chamar para cada momento, até ao incentivo para dançar! Os convidados vieram perguntar onde os tínhamos encontrado. Amaram!
    Fomos acompanhados por ele que nos perguntou, em questionário, pormenores do dia para não lhe escapar nenhum momento. Até saber se tínhamos músicos ou cantores na família, com essa informação ele contactou e também familiares e tivemos muitas surpresas musicais! E eu, que fui surpreendida pelo meu noivo numa musica sobre o que o cativou em mim: o meu sorriso.
    Grupo animado, nota-se que gostam do que fazem!
    "Foi uma dia memorável!" Vanda & José
    Mariana L. Enviado a 19/09/2016
    Recomendamos a 1000% este grupo! Foram impecáveis na preparação do dia, ouviram todos os nossos pedidos, tiveram tudo em consideração, ajudaram-nos imenso! A resposta foi óptima, responderam sempre muito prontamente.
    No dia foram impecáveis! Super bem dispostos, animaram muito bem, deixaram fazer brincadeiras, fizeram brincadeiras também! Foi o máximo!
    Recomendamos vivamente e são a nossa escolha nº1 para este tipo de serviços!
  • José
    José S. Enviado a 25/08/2015
    Absolutamente espectacular, animadores muito simpáticos, sempre prestáveis e com uma diversidade de musicas impressionante. O grande ponto forte desta banda está no reportório e sem dúvida alguma na interacção com o público. Muito agradecido pela animação