Opiniões de Os Amélia

Os Amélia Ver mais informação

Joana T. Enviado a 01/12/2023

Sem palavras

Tornaram a nossa cerimónia mais bonita e o nosso dia mais feliz.
    Os elogios que recebemos à voz doce da Ana, só confirmaram que fizemos a escolha certa.
    Para além do talento incrível, ainda atendeu a todos os nossos pedidos.
    Não podíamos ter escolhido melhor!
    Filipa F. Enviado a 22/12/2023

A cerimónia do nosso casamento era sem dúvida o momento pelo qual mais ansiávamos. Tínhamos tudo alinhado e planeado mas sabíamos que faltava algo para tornar o dia ainda mais especial! Os Amélia foram a peça que faltava!
    Não há palavras para descrever o profissionalismo e disponibilidade com que sempre nos trataram não só no próprio dia mas também durante toda a preparação!
    A harmonia das vozes nas canções cantadas ainda hoje nos deixa com lágrimas nos olhos!
    Vamos para sempre recordar aquele dia com muito carinho e recomendamos muito os vossos serviços. Obrigada!
    Filipa & Miguel
    Mariana P. Enviado a 22/12/2023

Ótimo investimento!

Estiveram no nosso casamento e não podíamos ter escolhido melhor!! Os nossos familiares e amigos adoraram também, deu um excelente ambiente para o nosso cocktail
    Para além disso foram super simpáticos e acessíveis, sem pressa e alinharam sempre nas brincadeiras!!
    Adoramos 👌🏽👌🏽

Sara T. Enviado a 22/12/2023

Não podia ter sido mais perfeito!

Não podíamos ter escolhido outro grupo para o nosso casamento! Os Amélia fizeram parte da nossa cerimónia, tornando-a - sem dúvida - mais bonita! A voz doce e incrível da Ana juntamente com a dedicação e o profissionalismo do Rafael encheram as nossas medidas e deixaram-nos radiantes por vermos toda a gente feliz e leve no nosso dia. Obrigada por tudo!
  • Raquel Calcada
    Raquel C. Enviado a 14/08/2023

Melhor banda sonora da cerimónia e cocktail

Os Amélia foram de encontro aos nossos gostos musicais por pop e clássicos. A Ana aceitou cantar as músicas que nós escolhemos, tanto para a cerimónia como para o cocktail. A voz da Ana e a guitarra do Miguel são uma dupla imbatível que, para nós, foram a melhor escolha para banda que poderíamos ter. Obrigada!
    Hugo E. Enviado a 06/03/2024

A melhor escolha para um dia inesquecível!

Os Amélia foram a nossa primeira e única escolha para dar música e alegria ao nosso dia! Já conhecíamos o seu talento e dedicação, mas todo o acompanhamento ao longo da preparação foi incrível.
    Tivemos a liberdade de escolher as nossas músicas e até criaram algumas versões de músicas selecionadas por nós. Todos os convidados adoraram e ainda hoje mencionam a voz incrível da Ana e do acompanhamento incrível na guitarra do Miguel.
    Com certeza que vamos recomendar Os Amélia sempre!
  • Gisela
    Gisela L. Enviado a 02/03/2024

Parte de um dia inesquecível

Escolhemos os Amélia para o momento do nosso cocktail e da nossa festa. Desde o início desta jornada foram extremamente prestáveis, flexíveis e atenciosos com os nossos desejos, tornando o nosso dia o mais intenso e bonito que vivemos até hoje. Não podíamos estar mais satisfeitos. Depois de uma cerimónia incrível, inesperada e completamente inesquecível para todos os presentes, conseguiram manter o nível de surpresa e encanto, tendo sido vastamente elogiados por todos os convidados durante o decorrer de todo o cocktail. Uma harmonia exímia entre a voz encantadora da Maria e o som da guitarra do Miguel. A festa foi também inesquecível, todos se divertiram até a pista de dança fechar. Todos os agradecimentos que vos dirigimos nunca serão suficientes para demonstrar o quão gratos estamos por terem feito parte deste dia mágico. Obrigada!
  • Viviana
    Viviana G. Enviado a 01/03/2023

Tudo aquilo que desejava

Felizmente podemos contar com Os Amélia para dar música ao nosso dia inteiro. Começando pela belíssima cerimonia, avançando para o romantico cocktail e acabando na divertidíssima festa DJ. Todos os convidados adoraram!
    Ficamos muito felizes por termos escolhido Os Amélia. Criaram momentos que serão recordados para sempre nos nossos corações.
    Inês T. Enviado a 04/10/2022

Recomendamos totalmente

Os Amélia foram uma ótima surpresa que descobrimos por aqui e que sem dúvida tornaram o nosso dia ainda mais especial, diferente e memorável. Não podemos deixar de referir que a voz da Ana Maria é incrível, por si só, mas a boa vibe vem de ambos e tê-los connosco foi muito bom, um privilégio! Acompanharam-nos na cerimónia religiosa e no cocktail. Foi tudo de bom! Só podemos recomendar! Obrigada, Inês e João
    Alice H. Enviado a 28/08/2022

Beautiful cocktail music

Absolutely perfect. We are so happy we booked the band for our cocktail hour. Communication was super in the run up - very friendly and quick to respond. They had a great song choice variety of English and Portuguese and they did 3 personal ones for us (and even took the time to send us voice notes of them in advance). Would 100% recommend booking.
    Joana F. Enviado a 20/08/2022

Cerimónia de sonho

Tenho de agradecer aos Amélia pois foram maravilhosos na cerimónia do nosso casamento. Super profissionais e flexíveis com a seleção de músicas. Tornaram o ambiente muito romântico com as músicas que selecionámos. Voltaria a escolhê-los, sem qualquer dúvida. A cerimónia não teria sido a mesma sem eles. Obrigada
    Goncalves C. Enviado a 20/12/2022

Casamento no dia 24 de julho de 2022

Encontrei o grupo "Os Amélia" no site "Casamentos.pt". São pessoas muito simpaticas, disponíveis por mensagem ou por email e cantam maravilhosamento bem. Muito obrigada.

Carla e Marco
    Marta C. Enviado a 07/02/2022

Fantástico!

Desde que conhecemos os Amélia que ficámos logo cativados pela energia desta super dupla, o que facilitou logo a nossa decisão. Existiu sempre flexibilidade em relação a novas músicas, ou adaptar a marcação de reuniões e sempre nos sentimos seguros e tranquilos sobre esta parte tão importante do nosso dia que, no fundo, era tudo o que queríamos! Temos apenas a agradecer e dizer que recomendaríamos e que mesmo a nossa família e amigos gostaram imenso de tudo o que foi proporcionado pelos Amélia.
    Diana D. Enviado a 12/09/2021

Recomendamos vivamente

Os Amélia foram das melhores escolhas que fizemos. Todos os convidados adoraram e nós também! A voz da Ana e a simpatia do Miguel são a combinação perfeita.
  • Ana C.
    Ana C. Enviado a 02/10/2021

Música que toca no coração

Fomos acompanhados pela Ana e pelo Miguel na nossa cerimónia religiosa, e não podíamos ter escolhido melhor, tornaram a nossa cerimónia num momento lindo e muito emocionante. A voz da Ana é da maior doçura! Os convidados adoraram e foi mesmo um momento muito bonito e cheio de emoção! Todo o processo foi muito fluido e com muita flexibilidade e disponibilidade, com um repertório maravilhoso, e ainda atendendo a todos os nossos pedidos "extra" da melhor forma possível. Foi a melhor escolha que podíamos ter feito, foi de sonho! Muito obrigada, Ana e Miguel, por tudo.
    Mariana G. Enviado a 29/08/2021

Recomendo a 500%!

Casei ontem e escolhemos os Amélia para cantarem na nossa cerimónia. Nem tenho palavras para descrever o talento da Ana Maria e do Rafael. Ela tem uma voz doce, que nos faz comover e viver aquele momento de uma forma intensa! Obrigada por tornarem o nosso dia ainda mais especial! Foram incríveis! Continuação de muito sucesso, pois bem merecem!
    Ana M. Enviado a 28/07/2021

Ana e Miguel - 11/7/2021

Gostámos muito de poder contar com os Amélia no nosso dia. Se fosse hoje, voltaríamos a contratá-los! Iremos certamente recomendar!
    Pedro C. Enviado a 21/06/2021

Digam que sim aOs Amelia.

O primeiro passo para terem um dia especial é terem o privilégio de contarem com a Ana Maria e o Miguel para o vosso grande dia. Logo após a cerimónia religiosa, tivemos convidados a elogiar o talento desta dupla. A música ao vivo no cocktail deu um ambiente especial ao evento. A simpatia e o à vontade na animação cativaram todos. Desde o primeiro dia foram muito profissionais e mostraram toda a disponibilidade para os nossos pedidos. Sem dúvida um grande contributo para um dia muito feliz.
    Dídia A. Enviado a 09/06/2021

Melhor opção de sempre!

Os Amelia, para além de serem uma simpatia, fizeram a diferença no nosso casamento. Super flexíveis, cantam e tocam super bem. Recomendo!
    Patrícia A. Enviado a 27/09/2021

Mágico e muito especial

Tornaram a nossa cerimónia muito mais bonita e especial. Que bonita voz e que profissionalismo. Obrigada.
  • Jorge
    Jorge M. Enviado a 22/11/2020

Sem dúvida a escolha ideal

Apesar de só os termos contratado para a animação da parte religiosa, não podíamos ter escolhido melhor. O Miguel e a Ana conseguiram tirar uma lágrima até ao mais forte dos convidados, fizeram com que a celebração do nosso casamento fosse simplesmente inesquecível. Ambos com vivências na igreja, sabem dizer os cânticos adequados para cada parte da cerimónia. Estiveram sempre disponíveis para esclarecer as nossas dúvidas e demonstraram muita paciência quando se reuniram connosco, pois não tínhamos nenhum cântico em mente. Todos os nossos convidados ficaram encantados com a voz da Ana e com o dedilhar do Miguel, foi uma cerimónia que ficará na memória de todos. Obrigada, Amélia, por terem feito parte do nosso dia.
  • Márcia
    Márcia P. Enviado a 12/08/2021

Música que encheu o coração

O nosso coração e o de todos os que viveram o grande dia connosco ficaram cheios! Cheios de coisas boas, alegria, diversão, musicalidade, ternura, emoção e muito, muito, muito, amor! A voz da querida Ana com os acordes lindos da guitarra estão e ficarão para sempre guardados nas nossas memórias, tornaram a celebração e a o cocktail ainda mais únicos e especiais! Recomendo e recomendarei todas as vezes, sem dúvida uma escolha acertada tanto para nós como para os nossos convidados.
    Sara F. Enviado a 15/06/2020

Música no coração

Encontrámo-vos sem saber como, nem quando, mas depressa percebemos o porquê. A sonoridade perfeita para este dia especial, profissionalismo, amor à música que é também uma das nossas paixões. Obrigada por terem dito sim!
    Farão sempre parte da banda sonora da nossa vida e esperamos cruzar os nossos caminhos muitas e muitas vezes.
    Rita S. Enviado a 22/01/2020

Os melhores, Os Amélia

Desde o primeiro contacto que Os Amélia se mostraram muito profissionais e flexíveis. O facto de cantarem ao vivo foi um ponto muito positivo e diferenciador e comentado pelos nossos convidados. Sempre animados e atentos à pista de dança, mantendo a animação com a simplicidade que desejávamos. Foram exatamente aquilo que sonhamos para o nosso casamento.
    Inês C. Enviado a 01/03/2020

Os melhores!

Conhecemos o trabalho dos Amélia numa exposição de noivos e ficámos rendidos à voz da Ana Maria e à simpatia e disponibilidade do Miguel. Não podíamos ter escolhido melhores parceiros para o dia do nosso casamento!
    Os nosso convidados adoraram tanto que queriam ouvir mais e por isso só nos arrependemos de não termos optado pelo pack total (igreja, cocktail e festa). À Ana Maria e ao Miguel um muito obrigada por tornarem o nosso dia ainda mais especial. A todos os noivos que ainda estejam à procura de músicos para o dia do casamento, sem sombra de dúvida que os Amélia, para nós, são a melhor escolha! Aos dois, muito obrigada!
    Joana Enviado a 19/02/2020

Dupla 5 estrelas

Conhecemos Os Amélia numa exposição de noivos e, assim que ouvi a voz da Ana, soube que era quem eu queria ter na nossa cerimónia e não podia estar mais certa. A nossa cerimónia teve um toque especial com esta dupla simpática e encantadora e todos os nossos convidados concordaram e elogiaram. A voz da Ana contagia qualquer um e, claro, acompanhada do Miguel, dupla fantástica. Obrigada uma vez mais por terem feito parte do nosso dia.
    Inês Enviado a 10/02/2020

Sem dúvida tornaram o nosso dia muito especial! Super profissionais e disponíveis para os nossos pedidos. A Ana Maria tem uma voz linda!
    Acompanharam o nosso casamento na igreja e no cocktail, adorámos e todos os convidados também! Recomendo muito.
  • Fatima
    Fatima Enviado a 22/01/2020

Conheci “Os Amélia” numa expo de noivos, e naquele momento ficámos logo apaixonados por eles. Super acessíveis, simpáticos e cativantes.
    Durante todo o processo foram sempre muito prestáveis ao enviar todas as músicas que pedíamos para cantarem. E, no dia, percebemos que foi de todo a melhor escolha. Todo aquele ambiente de emoção ao entrar na igreja foi ainda mais perfeito com a voz da Maria. Obrigada por terem feito o nosso dia ainda mais especial.
    Cláudia Enviado a 02/02/2020

Boa relação qualidade-preço! Simpáticos e animados, não se irão arrepender.
  • Ema
    Emanuela G. Enviado a 11/02/2020

Os Amélia sem dúvida!

Desde o primeiro momento que me apaixonei pela voz da Ana, e sem duvida que foi a melhor escolha que fizemos. Todos os convidados adoraram, ficou a ternura e profissionalismo.