Guardar

Opiniões de Oriundos da Noite

Oriundos da Noite 1
Oriundos da Noite 2

Filipa Santiago , Casou-se a 27/04/2019

Excelentes profissionais, muito acompanhamento desde o início ao fim do casamento. Muita criatividade e simpatia por parte dos profissionais. Gostámos muito do serviço prestado e recomendamos a todos os noivos.

Enviada a 06/05/2019
  • Carlos

Carlos Ribeiro , Casou-se a 17/11/2018

Música e cor

O inicio da cerimónia foi marcado pelo saxofone e foi arrepiante. Em todo o dia houve música, boa disposição e muita cor. Os Oriundos da Noite conseguiram animar e encantar todos os presentes. Por isso, recomendo a todos que queiram animação e profissionalismo.

O casamento de Carlos Ribeiro e Oriundos da Noite 3
    Enviada a 20/11/2018

Joana Simões , Casou-se a 15/08/2018

Casamento 15/08/2018

Adoramos, todos nós e todos os nossos convidados! Foram fantásticos, animação garantida. Recomendo. Um muito obrigada por terem feito do nosso dia um dia fantástico, em que todos se divertiram... Obrigada.

Enviada a 24/10/2018

Elza Eusébio , Casou-se a 07/07/2018

100% recomendável

Adorámos os Oriundos da Noite, são super simpáticos, mega divertidos, cheios de energia e tornaram o nosso dia fantástico. Aconselhamos o serviço deles. A receção na rua foi maravilhosa. Parabéns pelo serviço e continuem assim com essa alegria e a tornar os dias dos noivos tão inesquecível quanto foi o meu.

Enviada a 09/08/2018

Patrícia e Filipe , Casou-se a 30/06/2018

Recomendamos a 100%

Como noivos, uma das, senão a maior preocupação, é a diversão e o entretenimento dos convidados. A equipa Oriundos da Noite, para além do à vontade que nos proporcionam, são excelentes profissionais, dão um grande show com todos os instrumentos que usam, desde o vocal ao instrumental. Aconselhamos a 200% - houvesse mais palavras para expressar o nosso contentamento com o profissionalismo do Paulo e restante equipa. Um bem haja.

Enviada a 02/07/2018

Mariana Fernandes , Casou-se a 21/04/2018

Recomendo. A equipa foi muito prestável e muito profissional. Tiveram sempre atividades diversificadas ao longo do dia desde saxofone e gaita de foles entre os pratos, dança e karaoke à tarde até DJ à noite. Sempre de acordo com as nossas preferências. Animação garantida ao longo de toda a festa.

Enviada a 15/05/2018
  • Jacinto

Jacinto Rodrigues , Casou-se a 07/10/2017

Só tenho a dizer bem e mais que bem deste grupo maravilha, daí colocar tudo excelente, porque efetivamente um critico como eu, que adorou tudo. São muitíssimo profissionais e, além disso, são muito simpáticos. Tratam-nos como se fossemos uns verdadeiros príncipes, são muito atenciosos. Eu recomendo, eles tocam e cantam com o coração, a música deles é o enlace entre os noivos e o bem estar, os meus convidados elogiaram bastante, são fantásticos e animaram a festa do inicio ao fim. Deram destaque a todos os momentos importantes. Recomendo vivamente.

Enviada a 09/10/2017
  • Verónica

Verónica Tomás , Casou-se a 13/08/2017

Não há muito a dizer destes fantásticos profissionais, apenas que tornaram o nosso dia ainda mais memorável, não deixando que falta - se animação. Todos os convidados adoraram o fantástico sunset realizado. Excelentes. Obrigada

Enviada a 01/09/2017
  • Gouveia

Andrea Gouveia , Casou-se a 05/08/2017

1.0

A resposta foi rápida. Combinamos tudo por vídeo chamada porque estamos emigrados. Fomos recebidos ao som do saxofone que foi lindo de mais. Adoramos essa parte.
    Depois infelizmente já não ficamos muito contentes com o resto do serviço. A rapariga que estava a cantar desafinava muito e o baile foi aberto sem os noivos estarem presentes. O combinado foi depois da sobremesa a abertura do baile com uma musica escolhida por nós. Mas não foi feito assim. Ainda antes da sobremesa ter sido servida o Paulo abriu o baile e como não queríamos que assim continuasse fomos dançar a valsa depois de já terem estado alguns convidados a dançar. A nossa dança já não teve a mesma graça e muitos convidados não estavam presentes. Muitos dos nossos convidados comentaram conosco que não gostaram das partes que eram cantadas com a rapariga e claro a parte de o baile ter sido aberto sem ser com a nossa dança.
    O resto do baile até esteve bastante animado e as músicas eram para todos os gostos.
    Em relação ao preço acho que é caro para os serviços prestados. Mas para nós como não tivemos que pagar a deslocação (que foi bastante de Leiria a Lamego) acabou por não o ser.
    Quero agradecer a mesma porque tiveram uma deslocação enorme mas com o erro da abertura do baile que para mim foi fatal não posso recomendar.

Enviada a 21/09/2017

Resposta de Oriundos da Noite:

Olá, apesar dos noivos não estarem presentes nós fomos animar a festa precisamente porque os convidados já andavam muito impacientes e dispersos por vezes devido á demora do serviço entre pratos, e para não estarem a apanhar seca e a pedido dos mesmos lá fizemos e muito bem o nosso papel, foi uma tarde bastante animada ao ponto da noiva sentir que a sua entrada já não ia ter a mesma graça, o que também não é verdade porque os noivos são sempre os protagonistas da festa não há como abafar isso, e se alguns convidados já se tinham ido embora vamos imaginar se nós nada tivessemos feito, é preciso perceber certas atitudes para depois fazer um julgamento justo. Foi a primeira vez que fomos criticados por excesso de trabalho ou por estarmos a animar a malta eh eh, quanto à cantora infelizmente a cantora dos oriundos não estava bem de saúde nesse dia e veio uma colega substituir que poderá não ter estado á devida altura, um pouco de insegurança nada mais, um caso isolado e peço desculpas por isso. Vá obrigado e felicidades aos noivos.

Patrícia , Casou-se a 10/06/2017

Equipa fantástica, super atenciosa e muito animadora, conseguindo por todos os convidados a dançar. Tornando o nosso dia inesquecível. Recomendamos 100℅ esta equipa para animar o seu casamento. O nosso obrigado

O casamento de Patrícia e Oriundos da Noite 4
    Enviada a 25/06/2017