Opiniões de NR85 - Wedding & Events

NR85 - Wedding & Events

Santarém, Santarém (Concelho)

• Susete
    Susete P. Enviado a 28/03/2024

União de culturas e de corações

Foi uma verdadeira bênção ter o Nuno, e a sua equipa da NR85 Wedding & Events, connosco no nosso casamento; estamos imensamente gratos pelo seu excepcional talento.

Como um casal composto por uma portuguesa e um francês, e com convidados provenientes dos quatro cantos do mundo, encontrar alguém capaz de unir todas essas culturas de forma tão harmoniosa foi uma verdadeira dádiva. Para além do seu talento, a sua natural empatia em conectar pessoas de diferentes origens e culturas foi verdadeiramente notável, fluindo perfeitamente entre os idiomas, culturas musicais, e encantando a todos com a sua energia contagiante. Todos os convidados, até ao dia de hoje, tecem comentários sobre o quão espectacular foram e o do quanto se divertiram.

Desde o primeiro momento em que nos encontramos até ao último acorde da festa, ele foi mais do que um DJ, animador, músico - foi o maestro da nossa celebração, guiando-nos a todos por uma jornada de amor e diversão que nunca esqueceremos.

A sua actuação ao vivo do Nuno foi simplesmente mágica, a sua voz chamou a atenção de todos, tocando os nossos corações; deu um toque tão especial à nossa festa, elevando-a a um outro nível. O Nuno conseguiu manter a festa a vibrar até às primeiras luzes da manhã, mesmo com um jantar que começou bem cedo, num dia tão místico de inverno no norte de Portugal.

Estamos eternamente gratos pelo papel que o Nuno desempenhou em tornar o nosso dia tão especial. Para aqueles que estão a organizar o seu grande dia, e pela vontade que nós temos em repetir este dia vezes e vezes sem conta, não hesitem em escolher o Nuno e a sua equipa NR85. Eles são verdadeiros artistas que transformam sonhos em realidade.

Nuno, foste muito além de um fornecedor: um amigo que trouxe luz à celebração da nossa união. Desejamos-te todo o sucesso do mundo e esperamos que mais casais tenham a sorte de poder contar convosco.

Com gratidão e amizade,
    Susete & Thibaut
    Soraia S. Enviado a 10/11/2023

Animação excelente

Quando procurámos por um animador para o casamento, rapidamente vimos que a empresa do Nuno seria perfeita. Após orçamento e a primeira videochamada ficou bem claro que seria uma óptima escolha. O Nuno desde o primeiro momento foi muito flexível e profissional, e durante o casamento proporcionou momentos muito especiais. A nossa quinta não tinha equipamento de apoio à cerimónia civil, pelo que o Nuno também providenciou essa parte. Tivemos uma sessão de música acústica ao vivo durante o cocktail e durante a refeição música ambiente. Após a nossa primeira dança, deu-se a abertura da pista com DJ e todos os convidados se divertiram com as mais diversas músicas.
    Recomendamos imenso, não se vão arrepender!

Cristiana A. Enviado a 27/12/2023

O Nuno é um profissional bastante dedicado, muito acessível, preocupado em conhecer os seus noivos para prestar o melhor serviço possível.
    Sem dúvida que sem ele o dia não teria sido tão especial como foi.
    Obrigado por tudo
    Inêscarvalho Enviado a 18/11/2023

O melhor! Festa é com o NR85

O melhor serviço que contratei para o dia D.
    Durante os preparativos, todos pareciam complicar, o Nuno foi o oposto. Super tranquilo, acessível, pronto a ajudar a tornar o nosso dia inesquecível.
    Chegado o dia, nada falhou da parte dele, ainda teve que se ajustar a percalços de última hora e tornou a festa super animada. Até os que não são de dançar, dançaram.
    Um casamento onde foram respeitados os gostos musicais dos noivos, que gostam de rock. E o Nuno tem um vozeirão para o Rock como podemos comprovar. É uma caixa de surpresas.
    Foi a melhor escolha. Futuros noivos, contratem o serviço do Nuno e não se vão arrepender.
    Ana C. Enviado a 15/12/2023

O mais importante era os convidados gostarem e conseguimos! Animação incrível ❤️

Foi tão bom que a malta fartou-se de elogiar a animação! O Nuno foi incansável e esteve sempre à altura de cada momento. Existiram inclusive alguns convidados que depois do nosso casamento decidiram contratar a animação para os seus casamentos. Obrigada Nuno ❤️
    Ana F. Enviado a 14/11/2023

Equipa 5 estrelas , gostámos muito do trabalho do Nuno e da sua equipa.. vale a pena experimentar 😍
    Laetitia A. Enviado a 08/12/2023

Perfeito !!--------Parfait !!

Nosso DJ é perfeito.
    Ele nos apoiou muito bem durante a preparação do casamento e até nos tranquilizou.
    No grande dia, ele tornou o dia do nosso casamento excepcional. Muito profissional e atento às nossas necessidades e desejos.
    Ele até sugeriu ideias que não tínhamos pensado, como lançar o buquê. Ele nos ajudou a fazer a música para a nossa dança de abertura. Agradecemos muito a ele por tudo.
    Eu recomendo!
    foi uma parte muito importante do nosso casamento. Ele fala muito bem francês, isso nos ajudou muito porque nossos convidados eram franceses motivados e meio portugueses. Graças a ele todos entendiam as duas línguas.
    Ele criou o clima, fez os convidados dançarem, entreteve-os com jogos de dança, apreciamos muito o seu apoio e a sua presença. Muito bom valor ao dinheiro também.

Mais uma vez obrigado mil vezes Nuno :) foi tudo perfeito-----------------Notre DJ est parfait.
    Il nous a très bien accompagnés pendant notre préparation de mariage et nous a même rassurés.
    Le jour J, il a fait de nos mariage un jour exceptionnel. Très professionnel et a l'écoute de nos besoins et envies.
    Il nous a même proposé des idées que nous n'avions pas envisagées comme le lancement du bouquet. Il nous a aidé à faire la musique de notre ouverture de bal. Nous le remercions infiniment pour tout.
    Je recommande vivement!
    ça a été un membre très important de notre mariage. Il parle très bien français, ça nous a beaucoup aidé place nos invités étaient motivé français moitié portugais. Grace à lui tout le monde a compris les 2 langues.
    Il a mis de l'ambiance, fais danser les invités, les a amusés au travers de jeux de danses, nous avons vraiment apprécié son accompagnement et sa présence. Très bon rapport qualité prix également.

Merci encore mille fois Nuno :) tout était parfait
    Maria F. Enviado a 07/08/2023

Animação Total!

O nosso casamento foi tudo o que nós queríamos, festa, festa e mais festa! Claro que tivemos o Nuno para se certificar de que todos se estavam a divertir. Nunca tivemos tempos mortos, houve sempre danças, jogos e brincadeiras com todos os convidados. O Nuno ajuda ainda com a logística do lançamento do boquet e também nos sparkles para o corte do bolo.
    Tudo funcionou na perfeição e certamente temos muito a agradecer ao Nuno pelo dia maravilhoso que nos proporcionou.
  • Bianca
    Bianca L. Enviado a 08/07/2023

Festa animadíssima!

Pedimos uma festa bem nosso estilo, com músicas brasileiras e muita animação e o Nuno foi sempre extremamente atencioso e com muita boa vontade de fazer tudo ficar perfeito. Nós pegamos o pacote com a música acustica também e foi incrível! Até sandy e jr rolou! Sabemos que todos os convidados curtiram muito a festa. Foi sem dúvida o que fez a diferença no dia. Os sparkles no momento do corte do bolo também foi lindo. Adoramos e com certeza recomendamos pra quem quer uma festa bem animada! :)
  • Stephanie
    Stephanie R. Enviado a 23/06/2023

Festa de arromba !

O Nuno proporcionou-nos um dia um dia e uma noite maravilhosa. Sendo um casamento misto (francês e português) agradar a todos era um desafio e uma preocupação nossa. Mas o Nuno e a sua equipa estiveram ao mais alto nível, melhor do que nós poderíamos ter imaginado ! E a gestão dos momentos chaves para nós noivos também foi perfeita. Profissionalismo, talento e dedicação são as palavras que nos vêm logo quando repensamos na atuação ao longo do dia, com música ao vivo, sunset e festa até ao final da noite. Podem confiar de olhos fechados !
    Obrigada por ter tornado o nosso dia tão especial.
    Filipa L. Enviado a 05/12/2023

Animação de casamento

A equipa foi fantástica, muito profissionais e simpáticos. Sempre prontos a deixar o dia memorável.
    Foi um dia cheio de animação.
    Voltaria a escolhe-los sem dúvida.
  • Goreti
    Goreti P. Enviado a 04/06/2023

Fantástico!

Não tivemos dúvidas na escolha do Nuno para animar o nosso casamento, apesar de não conhecermos, a primeira reunião foi o suficiente para tomar a nossa decisão, transmitiu-nos logo a confiança necessária e percebemos de imediato o excelente profissional que é!
    A reunião de preparação foi um libertar de preocupações, tínhamos muitas dúvidas e medo de não termos uma festa animada o suficiente, ele esclareceu-nos todas as dúvidas, dando sugestões que foram fundamentais para termos a festa que tivemos, super animada e tão feliz!! Fizemos vários pedidos para ter em conta durante a animação da nossa festa, e nada falhou, foi PERFEITO!! Os convidados adoraram, elogios não faltaram! Sabe realmente o que faz e é um apoio fundamental! Mais uma vez obrigada por tudo Nuno!!! Estamos para sempre gratos
    Gonçalo N. Enviado a 12/05/2023

Casamento Jenny & Gonçalo

Animação top! O Nuno é um grande profissional. Foi muito fácil trabalhar com ele e as suas sugestões ajudaram imenso a animar ainda mais o meu casamento.
    A minha noiva é Filipina e os seus convidados divertiram se imenso, mesmo existindo a barreira linguística. O Nuno foi me recomendado por um amigo e sempre que me perguntem, será recomendado por mim. Obrigado Nuno! Obrigado pelo teu profissionalismo e dedicação!
    Pedro Enviado a 02/10/2022

Magnifico!!!

Simplesmente espetacular! Desde o primeiro contacto que o Nuno sempre se mostrou super disponível e partilhou varias ideias para dinamizar a festa. Na festa em si implementou sempre uma dinâmica impecável com vários jogos nos momentos ideais e adequados a todas as idades. Todos os convidados alinharam e isso mostra muito do excelente trabalho. Feedback dos convidados foi super positivo e todos adoraram. Recomendado a 100%
  • Lara
    Lara L. Enviado a 06/09/2022

Melhor escolha de todas!

Nuno, eu nunca conseguirei agradecer o seu trabalho, esperávamos muito, mas não tanto quanto foi, do início ao fim foi uma festa super alegre, animada, com vários jogos e o Nuno foi incansável para fazer do nosso dia um acontecimento memorável! Tem um sistema de som e luzes magnifico que permitiu aos meus fotógrafos e videografo fazer fotos lindíssimas uma vez que as luzes dele é de qualidade. De todos os casamentos que fomos nunca vi um tão animado com a festa que o Nuno fez. Sem dúvida foi um dinheiro muito bem empregue, sem falar na ajuda que ele deu para organizar mos os timings na quinta. Obrigada obrigada obrigada!!!
    Ana D. Enviado a 18/09/2022

Casamento Ana Rita e Csaba

Contactei o Nuno faltava 1 mês para o nosso casamento por falha do primeiro contacto com outra empresa e desde o primeiro momento se mostrou sempre disponível para nos ajudar. Logo que soube que tinha a data disponível informou-nos e começámos desde logo a tratar de tudo. O Nuno é muito profissional e a opinião dos convidados é que nos proporcionaram momentos muito agradáveis e que foi um casamento muito divertido.
    Ana D. Enviado a 14/10/2022

A melhor escolha!

Casei a 20.08.2022, e o Nuno foi sem dúvida a melhor escolha que podia ter feito.
    Desde o 1º contacto sempre foi muito simpático e interessado.
    Decidimos tudo, de acordo com o que queríamos.
    No grande dia, o Nuno e a sua equipa foram espetaculares. Sempre bem dispostos, nunca deixaram que houvesse momentos mortos.
    Obrigada Nuno, por tudo o que nos proporcionaste.

Recomendo e seria 1000 vezes a minha escolha.
    Daniela A. Enviado a 13/09/2022

Animação perfeita!

Nós casamos dia 15 de agosto, eu sou portuguesa e o meu marido é francês.
    Nós estávamos a procura de um DJ que pudesse animar em francês e português.
    Eles fizeram isso a perfeição, as músicas que escolhemos nós, outras que escolheram eles mas sempre boa musica. A animação sempre com tradução para as pessoas francesas, os jogos interativos com os convidados foi mesmo um dia inesquecível para nós. Recomendámos a 100%. Mais uma vez obrigada!
    Andre C. Enviado a 14/09/2022

Muito, muito bom!

Simplesmente maravilhosos. Muito profissionais e sempre dispostos a ajudar!
    Joana N. Enviado a 15/09/2022

Festa maravilhosa

Tivemos o prazer de ter o Nuno como DJ no nosso casamento. O ambiente e a animação foram perfeitos! Fizemos um casamento franco-português e o Nuno sabe muito bem falar francês para satisfazer todos os convidados e tivemos uma boa mistura de músicas ao nosso gosto. Os nossos convidados adoraram.
    Obrigada por este lindo dia passado juntos!
    Ana Enviado a 09/09/2022

O Nuno é um super profissional e animou o nosso casamento com charme e elegância. Sem dúvida a escolha certa.
    André F. Enviado a 09/09/2022

NR85 foi de facto a escolha acertada ! Quer os noivos quer os convidados adoraram a animação ! Foi espetacular ! Obrigado Nuno :D
    Daniela C. Enviado a 12/09/2022

O melhor animador!

O Nuno era exatamente aquilo que procurávamos! Desde o início que mostrou preocupação com todo o processo de escolha das músicas/momentos do casamento, dando-nos uma grande ajuda na organização do mesmo. Queríamos alguém interativo, que pusesse os convidados a dançar e animasse a nossa tarde e noite. Foi tudo perfeito com muitas surpresas à mistura! Obrigada por tornarem o nosso dia ainda mais perfeito.
    André Enviado a 03/07/2022

Animação garantida e profissionalismo a 100%

Foi no ano de 2015 que conhecemos o trabalho do Nuno num casamento de um casal amigo. Nesse dia dissemos: quando casarmos será ele a que nos irá acompanhar neste maravilhoso dia. E assim foi, com avanços e recuos com a nossa data por causa da maldita Covid19, o Nuno sempre se manteve alinhado e comprometido com o nosso dia. O trabalho dele cumpriu a 100% com as nossas expectativas. Toda a experiência que o Nuno já tem refletiu-se num dia super animado, com playlist ajustada aos convidados que tínhamos e sempre numa onda muito positiva e alegre. Recomendamos sem sombra de duvida o trabalho do Nuno e da sua equipa. Obrigado.
  • Barbara
    Barbara R. Enviado a 13/09/2022

Agradecimento

O profissional que surpreende e supera todas as expectativas! É com muito agrado que super recomendo o nuno aos futuros noivos.
    Óptima coordenação com todas as equipas técnicas e capacidade de adequar as actividades com os momentos certos! Parabéns nuno e um muito obrigada a tua equipa! Foram incríveis.
    Tatiana Enviado a 04/12/2021

Super animado

Super animado, sempre com energia para dar e vender. Playlist variada. Do melhor.
    Bruna Enviado a 28/09/2021

Queríamos um DJ que pudesse animar em francês e português, pois a família do noivo é francesa e o Nuno conseguiu fazer isso muito bem. Foi excelente! Ainda hoje ouço elogios sobre a animação do casamento. Mais uma vez obrigada, Nuno, por teres contribuído para tornar o nosso casamento o mais perfeito possível.
  • Ramos
    Joana Enviado a 17/08/2021

Boa animação!

O Nuno e o resto da equipa animaram muito bem os nossos convidados. Fizemos vários jogos aonde todos se divertiram! Recomendamos a 100%!
    Da Silva R. Enviado a 09/09/2022

Festa louca

Fui muito agradavel trabalhar com o Nuno! Ele é disponivel e atento aos nossos desejos em termos de animação!
    Tudo passou com era previsto, as musicas, os jogos.
    Ele consegui meter um ambiante mesmo muito animado durante toda a festa!
    Obrigada por tudo!!
    Eu recomendo.