Musiminho

Musiminho 1
  • Ana Macedo

Ana Macedo · Casou-se a 24/08/2019

Animação 100%

Se um casamento animado queres ter a Musiminho tens de escolher. Sem dúvida que foi uma das melhores escolhas que fizemos para o nosso grande dia, muita animação e alegria.

Enviado a 03/09/2019
  • Mendes

Mendes Ribeiro · Casou-se a 21/08/2019

Foi um casamento francês e português, então eu estava um pouco ansiosa com a animação. Mas eles foram incríveis! Eu tive muitos elogios! Todo p mundo me disse que eles cantaram muito bem! Foi perfeito.
    ---------------------------------------------------
    It was a French and Portuguese wedding so I was a little bit anxious about the animation. But they were amazing! I had a lot of compliments! Every body told me that they sang very well! It was perfect.

Enviado a 03/10/2019
  • Da Cunha

Da Cunha Elisa · Casou-se a 18/08/2019

Casamento 18.08.19

Entrada dos noivos na igreja muito lindo, entrada no barco na quinta com o saxofone, o dia tudo com o grupo excelente!

Enviado a 30/09/2019

Filipa Pereira e Filipe Pontes · Casou-se a 02/08/2019

Muito bom a animação.

Adoramos, foram impecáveis, super profissionais, atenciosos dinâmicos e acima de tudo animaram a malta como ninguém.

Enviado a 25/09/2019

Andreia Lopes · Casou-se a 02/09/2018

Excelentes

Um grande obrigada por tudo. O vosso trabalho é excelente, com vozes únicas, com uma energia contagiante... Conseguiram que convidados que nunca costumam dançar se divertissem imenso na pista de dança! Todos elogiaram o vosso trabalho! Aconselhamos vivamente!

Enviado a 05/09/2018

Rita Vitor · Casou-se a 10/08/2018

Os melhores sem dúvida

Grupo de animação magnífico. Cantam ao vivo lindamente. Quatro maravilhosas pessoas. Os convidados adoraram, trabalham muito bem mesmo, recomendo vivamente, irei futuramente contratar para outros eventos. Obrigado por tudo, são fantásticos. 10 08. 2018 para sempre.

Enviado a 08/10/2018

Sofia Fernandes · Casou-se a 02/08/2018

Excelentes

Excelente grupo de música. Fizeram da nossa festa um sonho. Boa musica com excelentes cantores,super divertidos. Muita interação com os convidados. Coreografias animadas.Do melhor. Era tudo com a roda no ar. Parabéns a todos os elementos.

Enviado a 18/09/2018
  • Laura

Laura Pereira · Casou-se a 14/04/2018

Excelentes profissionais cantores, recomendo

Recomendo este grupo a todos os casais são excelentes, têm uma energia contagiante. A simpatia a dedicação e animação é garantida pela noite dentro, é dançar e cantar até cair. E o show de laser que fazem é magnífico com eles a cantar ao mesmo tempo é um mundo.

Musiminho 2
    Enviado a 21/05/2018

Carina Freitas · Casou-se a 07/04/2018

Super recomendados!

Sabíamos que os nossos convidados queriam boa comida, melhor bebida e. boa música. Não podíamos ter escolhido ninguém.
    Conheci o grupo através do casamentos.pt e ao procurar pela página do facebook percebi que tinham animado o casamento de dois colegas de trabalho e pedi opinião. "Recomendo a 300%" foi a resposta de um.
    Ficou decidido e foi a escolha acertada. Melhor do que a nossa perceção é a dos convidados que nos felicitaram pela escolha e disseram que já não se divertiam assim em casamentos há muito tempo.
    A Elsa foi impecável ao sugerir-nos uma coreografia para a abertura do baile que toda a gente achou mesmo que tínhamos andado a treinar.
    Recomendamos muito o trabalho desta equipa que se soube adaptar ao público, tendo música do agrado de toda a gente.

Enviado a 17/12/2018

Arminda Silva · Casou-se a 16/09/2017

Procuram um casamento com uma animação daquelas que toda a gente não pára de dançar. Pois bem, o grupo musiminho é o indicado. Adorei a animação do meu casamento, eles são top, interagem com os convidados, fazem 'jogos', cantam aquelas músicas que fazem arrepiar. Faltam-me as palavras para poder descrever o tão bom que eles são. Adorei. Obrigada.

Enviado a 19/09/2017