Musiminho

1 foto de usuários

Musiminho 1

Andreia Lopes · Casou-se a 02/09/2018

Excelentes

Um grande obrigada por tudo. O vosso trabalho é excelente, com vozes únicas, com uma energia contagiante... Conseguiram que convidados que nunca costumam dançar se divertissem imenso na pista de dança! Todos elogiaram o vosso trabalho! Aconselhamos vivamente!

Enviado a 05/09/2018

Rita Vitor · Casou-se a 10/08/2018

Os melhores sem dúvida

Grupo de animação magnífico. Cantam ao vivo lindamente. Quatro maravilhosas pessoas. Os convidados adoraram, trabalham muito bem mesmo, recomendo vivamente, irei futuramente contratar para outros eventos. Obrigado por tudo, são fantásticos. 10 08. 2018 para sempre.

Enviado a 08/10/2018

Sofia Fernandes · Casou-se a 02/08/2018

Excelentes

Excelente grupo de música. Fizeram da nossa festa um sonho. Boa musica com excelentes cantores,super divertidos. Muita interação com os convidados. Coreografias animadas.Do melhor. Era tudo com a roda no ar. Parabéns a todos os elementos.

Enviado a 18/09/2018
  • Laura

Laura Pereira · Casou-se a 14/04/2018

Excelentes profissionais cantores, recomendo

Recomendo este grupo a todos os casais são excelentes, têm uma energia contagiante. A simpatia a dedicação e animação é garantida pela noite dentro, é dançar e cantar até cair. E o show de laser que fazem é magnífico com eles a cantar ao mesmo tempo é um mundo.

Musiminho 2
    Enviado a 21/05/2018

Carina Freitas · Casou-se a 07/04/2018

Super recomendados!

Sabíamos que os nossos convidados queriam boa comida, melhor bebida e. boa música. Não podíamos ter escolhido ninguém.
    Conheci o grupo através do casamentos.pt e ao procurar pela página do facebook percebi que tinham animado o casamento de dois colegas de trabalho e pedi opinião. "Recomendo a 300%" foi a resposta de um.
    Ficou decidido e foi a escolha acertada. Melhor do que a nossa perceção é a dos convidados que nos felicitaram pela escolha e disseram que já não se divertiam assim em casamentos há muito tempo.
    A Elsa foi impecável ao sugerir-nos uma coreografia para a abertura do baile que toda a gente achou mesmo que tínhamos andado a treinar.
    Recomendamos muito o trabalho desta equipa que se soube adaptar ao público, tendo música do agrado de toda a gente.

Enviado a 17/12/2018

Arminda Silva · Casou-se a 16/09/2017

Procuram um casamento com uma animação daquelas que toda a gente não pára de dançar. Pois bem, o grupo musiminho é o indicado. Adorei a animação do meu casamento, eles são top, interagem com os convidados, fazem 'jogos', cantam aquelas músicas que fazem arrepiar. Faltam-me as palavras para poder descrever o tão bom que eles são. Adorei. Obrigada.

Enviado a 19/09/2017

Dos Santos Yoan e Alvina · Casou-se a 10/08/2017

Serviço à altura das nossas expectativas

Ambiente perfeito. Serviço perfeito. Muito dinâmicos e agradáveis. Um grupo a recomendar se quer dançar, se são timidos, eles ajudam a descontrair e a mexer as ancas ao ritmo da música. Muito obrigado a eles.
    Ambiance parfaite. Service parfais. Très dynamiques et joyeux. Un groupe à recommander si vous voulez danser , si vous êtes timides , ils vous débloqueront et vos hanches suivront le rythmes. Un très grand merci à eux.

Enviado a 18/01/2018

Liliana Araujo · Casou-se a 04/08/2017

A Musiminho teve de facto um contributo enorme no nosso dia, ajudou em tudo para que fosse para nós o nosso "dia perfeito". A vossa simpatia, honestidade, capacidade de ajuda e transparência, são valores por nós muito valorizados. O nosso obrigada por terem, desde as primeiras notas musicais, cultivado um ambiente perfeito e mantido toda a gente divertida e feliz. O nosso muito obrigada pelo vosso profissionalismo e simpatia até ao ultimo momento. Liliana e Pedro

Enviado a 11/10/2017
  • Helena

Helena Ferreira · Casou-se a 15/07/2017

Não poderia estar mais feliz com está minha escolha. Muito divertidos, tudo magnifico! Estão de parabéns. Aconselho vivamente estes fornecedores. Tornaram o meu dia de sonho muito alegre e divertido.

Enviado a 20/07/2017

Rita Pereira · Casou-se a 25/06/2017

Grupo fantástico!

Adoramos o grupo Musiminho! Fez toda a diferença no nosso casamento! Muito atenciosos, profissionais, flexíveis e com uma boa disposição incrível! Colocaram toda a gente de pé a participar na festa. Não esquecendo que têm grandes vozes, são um grupo muito harmonioso. Aconselhamos a 100%!

Enviado a 06/02/2018