Opiniões de Músico & Dj Rui Ventura

Músico & Dj Rui Ventura

Músico & Dj Rui Ventura

Vencedor Wedding Awards 2014 Casamentos.pt
    Pedro P. Enviado a 23/09/2015
    Achamos que o Rui Ventura foi uma mais valia para o dia do nosso casamento, transformando cada momento em um momento único e especial. O profissionalismo, espontaneidade, carisma, empenho e a dedicação que o Rui têm para com a cerimónia são de louvar. No processo anterior ao casamento, está sempre disponível para tirar dúvidas e ajudar-nos no que seja necessário e no dia do casamento, comprova-se que os anos de experiência levam a melhor. Adorámos todas as surpresas, que apenas demonstram todo o carinho que o Rui nutre em fazer este trabalho. Gostamos especialmente da interactividade para com os noivos, não esquecendo nunca, a receptividade dos convidados, agindo em conformidade com cada momento. Foi sem dúvida, a melhor opção que podíamos ter escolhido para o nosso dia. Ficamos muito felizes!
    Susana A. Enviado a 31/08/2015
    Recomendadíssimo! O Dr. Rui é muito profissional e muito prestável! Vai totalmente ao encontro do que é a ideia que se tem, mas, ao mesmo tempo, dá opinião segundo a sua vasta experiência na área. Foi, de facto, muito bom! 5*****
    Patrícia R. Enviado a 01/09/2015
    Gostei muito do serviço prestado. Todos os convidados adoraram. 5 estrelas. Foi sempre bastante animado. Os convidados não pararam de dançar. Ele fez jogos e brincadeiras com os convidados e com os noivos, o que foi muito bom porque não deixa a festa tornar-se monótona. As músicas dos momentos chave foram todas metidas na altura certa. Correu tudo super bem! Adorámos! O único senão foi que eu pedi para ele passar, se não me engano, umas 5 músicas durante o baile e ele apenas passou 1. Aconselho vivamente este músico. Se querem um casamento animado escolham o Músico Dj Rui Ventura. A qualidade de preço é super boa! Obrigada pelo bom momento que nos proporcionou.

Susana D. Enviado a 07/08/2014
    Quero começar por agradecer ao Rui e à sua esposa todo o empenho e dedicação ao nosso casamento para que tudo funciona-se como tínhamos planeado. Obrigado!
    Recomendo a todos os noivos que queiram alegria, boa disposição, simpatia para todos os convidados e honestidade. É sem dúvida o melhor que se pode ter e a relação qualidade/preço espanta qualquer um, pois o Rui e a sua esposa são uns verdadeiros artistas. Ele faz magia enquanto almoçamos, que todos os convidados adoraram, toca, cant,a é um verdadeiro entertainer! E a sua simpática esposa pinta a cara de crianças e adultos com uma paciência incrível! Por isto tudo e já não encontro mais palavras para elogiar estes artistas, mais uma vez lhes agradeço por terem feito o nosso dia mais feliz e divertido! Vocês são um espetáculo.
    Os noivos António e Susana
  • Vanda
    Vanda B. Enviado a 25/06/2015
    Não podíamos deixar de escrever aqui umas palavras de satisfação pelo fantástico serviço prestado durante o nosso casamento! O Rui conseguiu responder a todos os nossos pedidos malucos e ser bastante flexível ao colaborar na execução de todos os jogos que fizemos! Os noivinhos Vanda e Ivo ficaram muito satisfeitos e recomendam a 100% este músico, DJ e animador!
  • Melissa
    Melissa C. Enviado a 15/06/2015
    Rui obrigada pelo dia maravilhoso que nos proporcionou! Todos os nossos convidados adoraram a festa, foi super animado, ninguém ficou parado! Relação qualidade preço não há melhor! Recomendo a toda a gente e voltaria a contratar seus serviços para outros eventos! Um beijinho e mais uma vez obrigada.
    Vanessa Enviado a 04/06/2015
    Depois de algumas pesquisas, encontrámos o trabalho do músico & DJ Rui Ventura. Desde o início que criámos empatia e o resultado do seu trabalho não poderia ter sido melhor. Foi sempre um profissional disponível, sincero nas suas opiniões e muito prestável. O nosso dia foi magnífico e, em grande parte, graças ao seu trabalho. Tanto na parte da magia como da animação, conseguiu cativar os convidados e tornar o ambiente divertido e descontraído. Também destacamos o excelente trabalho da sua esposa para com as crianças que estiveram no casamento. Todas estavam felizes com as suas pinturas faciais. Será sempre a nossa primeira escolha em eventos futuros. Muito obrigada!
  • Ana Luisa
    Ana S. Enviado a 24/05/2015
    Tenho que agradecer ao Sr Rui Ventura pelo grande dia que nos proporcionou. Sem dúvida recomendo o seu serviço. Desde o inicio ao fim, teve a preocupação se estava tudo bem e do nosso agrado e correu tudo como esperado! Um grande obrigado pelo excelente trabalho!
  • Paulo
    Paulo M. Enviado a 12/05/2015
    Queria desde já agradecer ao Rui pelo excelente profissionalismo e simpatia com que sempre nos brindou. Por um preço relativamente baixo tivemos direito a um serviço perfeito e dentro do que desejávamos, um grande músico e também um grande animador, capaz de manter a malta animada e de se adaptar conforme o ambiente dos convidados. Excelente escolha de músicas!
  • Pedro & Miriam
    Pedro C. Enviado a 16/12/2014
    Excelente escolha para o nosso casamento. O Rui é uma pessoa bastante simpática, afável e que sempre nos pôs à vontade em todos os aspectos. Para além disso, a Magia é uma mais valia no seu trabalho. Ajudou a tornar o nosso dia muito especial! Obrigado e felicidades.
    Cristiana Enviado a 07/10/2014
    Ficamos satisfeitos com o serviço do músico Rui Ventura , foi sempre muito atencioso.
    Todos na festa se divertiram e as crianças adoraram os truques de magia. Recomendamos o Sr. Rui se quiserem algo diferente de um simples DJ.
    Alexandra B. Enviado a 30/09/2014
    Não temos palavras para agradecer ao Rui Ventura o excelente dia que nos proporcionou. O espectáculo de ilusionismo foi 5 estrelas, toda a gente adorou. A animação foi muito boa, por incrível que pareça conseguimos ter sempre imensa gente a dançar (incluindo o noivo lol). La Hora Loca foi muito divertido e os convidados adoraram mesmo muito. Muito obrigada Rui pelo teu excelente profissionalismo, dedicação e paixão pelo que fazes.
    Cláudia Enviado a 27/10/2014
    O sr. Rui e a sua esposa foram muito profissionais no meu casamento. Adorei e divertimo-nos muito, nós e os convidados.
    Além de colocar música, fez magias e interagiu com os convidados.
    Recomendo a todos os noivos que pretendem animação musical e não só.
    Mata Enviado a 12/08/2014
    Um trabalho muito bom... uma flexibilidade incrível... uma muito boa animação e, sobre tudo, uma pessoa simpática e alegre.

Ele teve todas as atenções para agente os noivos. Sempre muito profissional mesmo com a distância que nos separava.

um abraço amigo Rui e quando eu voltar a Portugal eu contacto-te
    Alexandra M. Enviado a 23/07/2014
    Olá!

Casámos no dia 6 de Julho deste ano e escolhemos o Rui para animar a nossa festa. Escolhemos rapidamente e com a certeza de que era uma excelente escolha e não nos enganámos. O Rui é muito simpático e atencioso, acompanha-nos ao longo dos preparativos sem ser maçador e aconselha-nos sem nos pressionar.

Quando chegámos à Quinta o Rui já lá estava como era previsto, a postos para começar a animação. Os momentos chave ficaram lindos graças à música e durante o jantar tivemos um espectáculo de magia, os miúdos ficaram fascinados, o Miguel então já nem o largava. O Rui que percebeu o iteresse dele até fez truques de magia com ele, adorou!
    Tivemos um momento muito giro, La Hora Loca, foi a loucura. O pessoal adorou e achou giro termos máscaras e acessórios. O Rui pediu-me para levar e fez muita diferença, animou ainda mais o momento! Foi muito giro ver o pessoal a fazer coreografias. O meu primo que não dança até foi um dos que estava a fazer as coreografias.

Resumindo, o Rui é um animador de excelência, sabe quando uma música por exemplo não funciona, sabe dar a volta quando as pessoas não estão a aderir muito, o que também nos aconteceu, e é um profissional muito atento ao que gostamos e desejamos para o nosso dia. Não podia estar mais satisfeita e não podia ter mais certezas em recomendá-lo. Só tenho uma reclamação a fazer, ele não pára o relógio para a festa durar mais.

Meninas, falem com o Rui e vão perceber o que digo

Obrigada Rui, por tudo! Beijinhos!
    Rita T. Enviado a 09/07/2014
    Venho aqui ao fim de um mês, agradecer de coração o excelente trabalho realizado pelo Rui. Ultrapassou largamente as expetativas, os nossos convidados adorararam o seu trabalho.Desde a magia, ao karaoke a hora louca. Tudo, mas tudo foi excelente. Ainda bem que optamos pelo Rui, nao mudaria nada.

Em meu nome , do noivo e tambem dos convidados obrigado mesmo por ter contribuido para um dia mais Feliz e sem sombra de dúvidas muito muito Animado e divertido.
    Obrigado por toda ajuda .Adorei a brincadeira das perguntas que nem sabia que o Rui ia fazer isso e resultou muito bem.

Espero que estas palavras consigamn transmitior o quanto ficamos agardecidos e satisfeitos com a sua participação no nosso grande dia:
    Rui ,Obrigado por fazer o seu trabalho de alma e coração!
    Carla S. Enviado a 25/06/2014
    Em meu nome (Carla Sofia) do noivo Carlos, e também em nome dos pais, padrinhos e convidados, queremos de fato agradecer a excelente animação que a empresa "Músico & Dj Rui Ventura" nos proporcionou.
    Desde as pinturas faciais, até à musica ao vivo, e também pela animação que fez como Dj com a brincadeira da "La Hora Loca" e respetivo mix dos anos 80, o espetáculo de magia durante a refeição, todos adoramos e queremos deixar aqui o nosso testemunho e agrado.
    Obrigado por terem ajudado a tornar a festa do nosso casamento um verdadeiro dia de sonho!
    Pedro R. Enviado a 27/05/2014
    Olá a todos!
    Em primeiro lugar, gostaria de agradecer ao Rui e à sua mulher pelo excelente trabalho, musica, magia, pinturas, babysitting e um animador que nunca deixa o ambiente de festa cair.
    Obrigado. Vocês foram incansáveis.
    Era um dia muito especial para nós e foi uma decisão tomada de repente, em menos de um mês tivemos de organizar tudo.
    Contratamos o Rui e a sua mulher sem os conhecer de lado nenhum, tivemos apenas por base o que encontramos na internet.
    Este casal gosta do que faz e apresenta uma excelente relação preço qualidade.
    Recomendo vivamente.
    Mais uma vez obrigado.
    Sandra D. Enviado a 20/01/2014
    A nossa escolha em termos musicais, e de magia, foi o encanto dos convidados. Na certeza da melhor relação qualidade/preço, recomendados o contato ao Rui Ventura. Ele proporcionará o vosso melhor momento da noite: a dança.
    Catarina F. Enviado a 22/09/2013
    Estamos 100% satisfeitos com o serviço do músico, foi muito atencioso, e muito profissional. Todos na festa se divertiram e as crianças adoraram as pinturas faciais. Não podíamos ter feito melhor escolha.
    Tiago Enviado a 08/09/2013
    Muito boa noite,
    Desculpe de só estar a responder agora, mas como estamos de lua-de-mel só tivemos agora um intervalinho para lhe agradecer a si a sua mulher o vosso lindo espetáculo que vocês os dois nos proporcionaram neste nosso dia tao especial, o nosso muito obrigado pela vossa dedicação sempre prontos a qualquer coisa que nós pedíssemos e sempre dispostos a mostrar as vossas qualidades. Foi um espetáculo que já mais nos esqueceremos, nem nós nem os nosso convidados que até no dia seguinte me estavam a elogiar toda a sua organização e empenho a fazer o seu espetáculo e sempre bem disposto, e a sua mulher que se dedicou muito de alma e coração as nossos meninos. O nosso muito obrigado a vocês os dois por tudo o que nos proporcionaram foi lindo, magnífico esplendido, o nosso muito obrigado.

Com os melhores cumprimentos

Tiago e Nanci e Gabriel.
    Ana S. Enviado a 23/08/2013
    Gostaríamos de agradecer ao músico Rui ventura e à Ana a presença no nosso casamento dia dez de Agosto de 2013 na Quinta da Pomona em Silves - Algarve. O serviço foi excelente desde a animação que foi espetacular até à música. O Rui é um excelente animador de festas e todos os convidados adoraram. Assinalo que um dos momentos altos da noite foi se dúvida a animação, pois alguns dias já se passaram e os convidados ainda o comentam, a música foi também espetacular.
    As pinturas faciais elaboradas pela Ana fizeram a delícia da pequenada e dos pais. Recomendo a todos sem dúvida alguma os serviços do Rui e da Ana, pois são de um profissionalismo enorme, muito simpáticos, atentos, atenciosos, preocupados e acima de tudo muito profissionais.
    Se pretendem um serviço espetacular contratem o Rui Ventura para animar e tocar nas vossas festas e a Ana para animar a pequenada, não se vão arrepender. Proporcionaram-nos um dia espetacular por isso a todos vós que os contratem também o iram fazer, são uma dupla imbativel.

O nosso Muito obrigado
    Sara B. Enviado a 03/08/2013
    Adorei o serviço do Sr. Rui Ventura, além de super profissional e super simpático e não se limita apenas a tocar no copo-de-água, anima e relaciona-se com os convidados o que torna o ambiente óptimo, unico e especial! O preço é fantástico para todo o serviço que o Sr. Rui faz! Recomendo o Sr. Rui que é um cantor, mágico e animador fantástico. Obrigado por ter tornado o meu dia único e especial da maneira que o tornou. Sem si não seria possível. Obrigado por ser mais do que excelente, irei recomendá-lo sempre e em qualquer lado, você foi a melhor escolha possível. Beijos e Abraços dos noivos Sara e João Valente
    Ana V. Enviado a 01/08/2013
    Músico Rui Ventura - o melhor! Estou profundamente convicta que dificilmente poderia ter feito melhor escolha para este meu grande dia. Abro este tópico porque o meu coração sente-se na obrigação de retribuir em palavras o que lhe foi oferecido pela animação deste grande músico Rui Ventura.

O preço dos serviço por ele prestado é ínfimo em comparação ao que ele fez em palco, não esquecendo também o trabalho da Anita nas Pinturas Faciais que foram realmente maravilhosas, as crianças ficaram encantadas e ainda por cima ficou até ao fim da festa a entreter a criançada com desenhos.

O músico Rui Ventura tem realmente um preço muito acessível (foi o mais barato que encontrei) mas vale mais muitíssimo mais.

Ele cantou ao vivo e toca órgão muito bem. Ele fez brincadeiras muito engraçadas. O preço dele já inclui Karaoke e um espetáculo de magia / ilusionismo que ele próprio fez, e que eu nunca imaginei que fosse tão bom, pois de facto toda a gente adorou e realmente diferenciou a minha festa.

Paguei pouco, mas ele merecia muito mais. Só tenho a dizer bem, e recomendo a toda a gente.

Antes de o contratar estava com muito medo pois o preço foi o mais barato que encontrei, mas agora quero retribuir o preço, a amabilidade, simpatia e disponibilidade que ele teve para comigo e para com os convidados, com esta carta de recomendação, para que outras como eu não tenham medo de o contratar.

Foi realmente um dia muito bem passado em parte graças a este excelente músico. Obrigado Rui Ventura, e que esta te ajude com outros contratos que tu bem mereces.