MusicMad
Rua da Casa Branca, 15 9000-113 Funchal (Madeira) Mapa · Telefone

Opiniões de MusicMad

Rosa Pinto · Casou-se a 04/01/2020

Casamento janeiro

A única coisa que tenho a referir é que adorei o vosso trabalho de qualidade. É espetacular e recomendo a futuros casais e eventos. Ficamos muito satisfeitos com serviço desde organização, criatividade e o perfecionismo e profissionalismo do trabalho. Muito obrigado pela disponibilidade e simpatia por alegrar o nosso dia especial.

Enviado a 04/02/2020

Claudia Gomes · Casou-se a 05/10/2019

Excelência

Os MusicMad são muito mais que músicos, são muito atenciosos aos nossos pedidos, práticos e de uma simpatia extrema. Fazem-nos sentir uns noivos especiais e únicos.

Enviado a 09/12/2019

Carla Marina Gomes Andrade · Casou-se a 21/09/2019

Exelente trabalho!

Serviço muito bom! Estão sempre disponíveis para qualquer dúvida, extremamente simpáticos e atenciosos. Recomendo!

Enviado a 14/10/2019

Resposta de MusicMad:

Olá, Carla e Juan. Obrigado pelas vossas palavras. Para nós foi um privilégio fazer parte do vosso casamento. Desejamos-vos as maiores felicidades do mundo. Beijinhos e um abraço,
  • Débora

Débora Gonçalves · Casou-se a 15/08/2019

O tema do nosso casamento era o mundo encantado da disney e os Musicmad ajudaram a tornar a nossa cerimonia mais bela, mais recheada de encanto. Tanto nós como todos os convidados achamos fantástico a execução musical. O nosso muito obrigado pelo vosso profissionalismo, pelo carinho e pela vossa dedicação para que tudo fosse perfeito.

Enviado a 01/09/2019

Queridos Débora & Hugo,
    Queremos agradecer a confiança depositada nos nossos serviços.
    Foi com enorme prazer que participámos no dia do vosso casamento e com maior satisfação ficamos ao saber que ajudámos a tornar esse dia ainda mais especial para vocês.
    Votos de muitas felicidade para os dois.
  • Laura

Laura Rodrigues · Casou-se a 20/07/2019

Obrigada aos melhores!

Obrigada queridos Márcia & Luís por tudo e por tanto! Não hajam dúvidas que são os melhores e não apenas profissionalmente, mas também humanamente! Estamos eternamente agradecidos por terem feito parte daquele que foi o dia mais feliz das nossas vidas!

Enviado a 10/08/2019

Olá Laura & Javier,
    Para nós foi um privilégio fazer parte do vosso casamento e principalmente saber que vocês gostaram.
    Vocês são uns queridos e merecem toda a felicidade do mundo.
    Sejam felizes.

Cátia Raquel · Casou-se a 13/07/2019

Simplesmente mágico

Fizeram da nossa celebração a mais bonita e bela de sempre. A voz delicada, sem palavras. Lá veio uma lágrima no canto do olho. Obrigada por tornarem o nosso casamento memorável.

Enviado a 19/07/2019

Olá Cátia & Olavo,
    Agora que regressamos ao trabalho, queríamos primeiro que tudo agradecer-vos pela confiança depositada nos nossos serviços.
    Foi um enorme prazer fazer parte do dia do vosso casamento.
    Aproveitamos para vos desejar as maiores felicidades do mundo.

Liliana Ornelas · Casou-se a 05/01/2019

Adorei, adorei, adorei! Choveram elogios de todos os convidados presentes, simplesmente fantástico! Muito profissionais!
    Recomendo vivamente!

Enviado a 07/01/2019
  • Manuela

Manuela Teixeira · Casou-se a 06/10/2018

Magia!

A maior e mais agradável das surpresas! Com esta equipa tudo faz sentido, o profissionalismo e a emoção estão sempre interligados. A cerimónia ganha uma envolvência e magia indescritíveis. Muito recomendável.

Enviado a 07/11/2018

Anna · Casou-se a 06/09/2018

Amazing music, 100% professional

Tivemos um pequeno casamento no Reids Palace no Funchal e a Music Mad forneceu serviços musicais durante a cerimónia, cocktail e jantar. O profissionalismo e qualidade da sua performance estiveram além das nossas expetativas. O pianista e o saxofonista foram incríveis, a qualidade da performance deles foi algo fenomenal. Nós e os nossos convidados não podíamos estar mais satisfeitos com os seus serviços. Definitivamente adicionaram um fator "wow" à nossa festa. Tomaram conta de tudo, nós pudemos relaxar e desfrutar do nosso dia especial. Muito obrigado por fazer o nosso dia tão especial!
    ---------------------------------------------------------------------
    We've held a small wedding in Reids Palace in Funchal and Music Mad provided music during our ceremony/cocktails and dinner. The professionalism and quality of their performance was way beyond our expectations! Piano and saxophonist players were incredible, the quality of their performance was out of the moon! We and our guests couldn't be more satisfied with their service. It definitely added a "wow" factor to our party. They took care of everything, we could just relax and enjoy our special day. Thank you so much for making our day so special!

Enviado a 14/09/2018

Resposta de MusicMad:

Olá Anna e Sam. Depois de quase um mês do vosso casamento, gostaríamos de vos agradecer um vez mais pela vossa confiança nos nossos serviços, bem como pelas palavras que deixaram aqui no site. Foi um prazer fazer parte do vosso dia. Muitas felicidades para vocês. Luís e Márcia.
    Hi Anna & Sam, after almost a month of your marriage, we would like to thank you once again for your confidence in our services, as well as the words you left on the site casamentos.pt. It was a pleasure to be part of your day. Best wishes to you.
    Luís & Márcia

Jeniree Pereira · Casou-se a 01/09/2018

Fantásticos músicos

A MusicMad proporcionou-nos a mais bonita cerimónia de casamento. Acederam a todos os nossos pedidos e excederem todas as expectativas. Altamente recomendável. O Luís esteve sempre muito atento a todos os pormenores da cerimónia e concretizou a mais bonita entrada da noiva, com trompete, elogiada por todos.

Enviado a 06/09/2018

Resposta de MusicMad:

Olá Jeniree & Roberto, primeiro que tudo queremos agradecer uma vez mais a vossa confiança nos nossos serviços. Foi um prazer enorme poder participar na Cerimónia Religiosa do vosso casamento. Queremos desejar-vos as maiores felicidades para os dois nesta nova fase das vossas vidas. Sejam felizes!