Opiniões de Música na Igreja

Música na Igreja

• Constança
    Constança C. Enviado a 17/11/2023

Muito obrigada!

A Sofia e o João Carlos foram extremamente fantásticos. Fizeram uma bonita cerimónia a qual todos vamos recordar com muito amor. Desde o dia em que os conhecemos soubemos que eram a escolha certa, adoramos de coração, assim como a nossa família e amigos. Vozes únicas e a presença da harpa é o toque final. Obrigada!!

Bom dia Constança
    Obrigada por ter deixado a sua opinião. A harpa é de facto diferente e as igrejas têm uma acústica especial que ajudam na propagação do seu som maravilhoso , sem necessidade de amplificação. Fica mágico. Ficamos contentes que todos tenham apreciado a nossa música, contribuindo, dessa forma, para uma cerimónia mais bonita. Muitas felicidades
    Sara F. Enviado a 20/10/2023

Simplesmente incríveis

A Sofia e o João Carlos cantaram e tocaram no meu casamento. Fizeram da cerimónia ainda mais bonita e mágica do que eu tinha imaginado. São duas vozes incríveis e arrepiantes, sempre acompanhadas pelo piano, flauta e harpa. Uma conjugação maravilhosa e que não passou despercebida pelos convidados que adoraram. A Sofia e João Carlos ainda trabalharam uma das minhas músicas preferidas para a saída de igreja, adorei e vivi cada segundo. Nunca iremos esquecer. Recomendo muito muito este duo incrível! Obrigada!

Olá Sara
    Obrigada pelo seu comentário. Foi em conversa que soubemos da sua música preferida pela sua mãe e que pena tive em verificar que ela não achasse viável e conveniente para a circunstância . Convenceci-a, dizendo - lhe que a música era maravilhosa e que ficaria linda e seria do vosso agrado na igreja. O celebrante também permitiu e tudo se conjugou. Com o repertório combinado à distância , com várias chamadas telefónicas, sem nos conhecermos, fico feliz por ter ido ao encontro do vosso gosto. Desejo as maiores felicidades e deixo- vos um grande beijinho. Sofia Guedes
    Joana F. Enviado a 25/09/2023

Simplesmente maravilhoso

A Sofia e o João Carlos são simplesmente maravilhosos. Em todos os contactos que tivemos com eles foram de uma simpatia extraordinária e sempre deram o seu melhor para ir de encontro ao que procurávamos. Ambos têm uma voz que torna toda a cerimónia muito mais bonita e marcante. Não houve nenhum convidado nosso que não nos viesse falar sobre eles e destacar o seu serviço. Recomendamos a 100%.

Resposta de Música na Igreja:

Caros noivos. Obrigada pelo cuidado em deixar a vossa opinião. É importante para nós
    Ficámos muito contentes por ter participado na vossa cerimónia, ajudando a fazer o vosso dia mais bonito. É com muito prazer que participamos nas cerimónias, indo ao encontro do vosso gosto musical. Desejamos as maiores felicidades.

Patricia P. Enviado a 27/09/2023

Emocionante!

A Sofia e o João foram um dos pontos altos do nosso casamento! Eles são uma dupla muito especial e fizeram o melhor trabalho que alguma vez podíamos ter pedido. Muito profissionais e com uma sensibilidade musical extraordinária. Não nos esqueceremos do som harmonioso que nos deixou a todos muito sensibilizados e de lágrimas. Recomendamos a Sofia e o João para todos os noivos que querem um serviço de altíssima qualidade

Resposta de Música na Igreja:

Obrigada Patrícia. Ficámos muito gratos com o seu testemunho. Foi um prazer ter participado na vossa cerimónia. E saber que foi um " ponto alto " do vosso dia , deixa- nos orgulhosos. As maiores felicidades para vocês e ....estamos cá para os batizados
    Patricia O. Enviado a 25/09/2023

Espetacular !

Adorámos todo o serviço , tanto a performance na igreja como toda a preparação. A demonstração prévia do repertório com diferentes instrumentos foi essencial e houve sempre bastante abertura para a mudança do mesmo conforme os nosso gostos e estilos.

Olá Patricia e Luís
    Foi um prazer ter estado no vosso dia. Os noivos , por vezes, escolhem determinado repertório e depois surgem outras ideias. Não há problema , desde que consigamos arranjar com tempo para trabalhar as vossas propostas e resultem bem nos nossos instrumentos e....que o celebrante permita, claro. Desejamos as maiores felicidades.
    Sofia N. Enviado a 13/10/2022

Impossível não chorar

Não tive dúvidas que queria esta dupla no nosso casamento no momento exato em que ouvi a voz da Sofia pela primeira vez. Senti um arrepio imenso e as lágriamas vieram-me aos olhos. A nossa ceremónia ficou linda, com as vozes, instrumentos e acústica perfeita! A Sofia é um doce, ajudou-nos a planear a cerimónia do principio ao fim. Foi muito muito bonito! Obrigada!

Resposta de Música na Igreja:

Olá Sofia. Obrigada pelo seu testemunho. Procuramos ir ao encontro do vosso gosto musical , respeitando as exigências da Igreja. Um beijinho e votos das maiores felicidades
    Claudia S. Enviado a 17/10/2022

Ao top!

Tratamos de tudo a distancia e no dia foi magico.
    Surpreendeu nos e muito.
    Todos adoraram.
    Muito profissionais. Trabalho fantastico.
    Pontuais, disponíveis, uma voz incrível.
    Recomendo.
    Mais uma vez obrigada

Olá Cláudia
    Muito obrigada pelo seu cuidado em nos dar a sua opinião. É muito importante para nós. Gostamos muito de saber que a nossa participação num momento tão bonito das vossas vidas ainda o tornou mais especial. Desejamos as maiores felicidades.
    Daniela R. Enviado a 22/10/2022

Absolutamente Extraordinários

Música na Igreja foi sem dúvida uma surpresa muito boa.
    Têm conhecimentos musicais raros nos dias de hoje, e um gosto na ajuda da escolha das músicas incomparável.
    A voz da Sofia é extraordinária e enche os corações de quem a ouve.
    Recomendo Música na Igreja de olhos fechados! São fantásticos

Olá Daniela
    Agradeço a sua mensagem. Conversando com os noivos previamente, conseguimos ir ao encontro do vosso gosto musical. Todos as cerimónias são diferentes. Reúnem um repertório do voos agrado. Sugerimos ou, se nos solicitam algo diferente,se não temos, arranjamos. Para nós também é interessante e desafiante essa diversidade. Gostamos muito deste trabalho e creio que isso se sente no momento. Um beijinho e votos das maiores felicidades
  • Paulo
    Paulo Enviado a 04/08/2019

Sofia Guedes e João Carlos um enorme obrigado, por elevarem a nossa cerimónia e terem a capacidade de transmitir através das vossas vozes e melodias muitas emoções que comoveram e cativaram toda a gente, tornaram a cerimónia memorável! Não poderíamos ter escolhido melhores profissionais!

Resposta de Música na Igreja:

Olá, Paulo. Obrigada pelo seu cuidado em enviar a vossa opinião. Fazemos com muito gosto este trabalho e isso passa para quem assiste. Interpretámos as vossas escolhas musicais e, dessa forma, fazemos diferente cada casamento e ao vosso gosto. Obrigada e sejam muito felizes.
    Sofia Guedes
    Tiago M. Enviado a 01/07/2018

Vozes arrepiantes

Para quem já contraiu um casamento, sabe que os nossos “parceiros de batalha” são fundamentais e acreditem, nós estivemos com os melhores! Música na Igreja, são pessoas como vocês que tornam as cerimónias memoráveis. Vocês conseguiram encher o nosso dia de alegria e muita emoção! Obrigado Sofia e João.
    Fábio F. Enviado a 07/06/2018

A melhor escolha que podíamos ter feito! A nossa cerimónia foi um encanto com a qualidade da Sofia e do João Carlos! Todos os nossos convidados elogiaram o coro pois são sem dúvida fantásticos! Superaram todas as expectativas! Conseguiram reproduzir todas as músicas que queríamos e que não estavam no repertório! Adorámos, foi maravilhoso!
    Liliana M. Enviado a 12/10/2017
    Profissionais 5 estrelas sem os quais a nossa cerimónia não teria sido igual. Muitos foram os nossos convidados que nos mencionaram terem ficado emocionados com a música do nosso casamento. Mas quem não ficaria com o toque da harpa e as vozes destes dois profissionais! Para além do profissionalismo, tenho de salientar a sensibilidade que a Sofia teve em ajudar-nos na escolha das músicas apesar das 5 horas de fuso horário que nos separam. Noivas que vivam no estrangeiro, não tenham qualquer receio em contratá-los. Basta uma troca de emails e eles tratam de tudo. Obrigada aos dois!
    Mariana C. Enviado a 12/01/2017
    Casamos no dia 17 de dezembro de 2016 e não podíamos ter escolhido melhor dupla do que a Sofia e o João. Obrigada por nos terem proporcionado um dia único e especial com as vossas dádivas. Adoramos!
    Susana S. Enviado a 05/07/2016
    Se pudesse voltar atrás no tempo voltava só para os ouvir. Que melodia tão perfeita. De facto aconselho vivamente. O Sr. João esteve presente no meu pedido de casamento e não poderia deixar passar a oportunidade de o escolher juntamente com a Sofia para o nosso grande dia. Simplesmente todos adoraram. Bastou uma harpa, uma flauta transversal um piano e 2 vozes que se complementam na perfeição. O meu muito obrigado pelo dia maravilhoso que ambos nos proporcionaram.
    Cátia V. Enviado a 01/10/2015
    A cerimónia foi linda e as músicas maravilhosas. Apesar do vasto reportório foram muito flexíveis na escolha das músicas e muito simpaticos. Toda a gente adorou a musica na cerimonia. Um sonho.recomendo vivamente.
  • Ana Soares
    Ana M. Enviado a 13/07/2015
    Obrigada Sofia Guedes e João Carlos Soares pelo sonho tornado realidade. Levarei na memória a voz cristalina, o som da harpa, da minha entrada na Capela de Santo António em Sandelgas ao som da Avé Maria de Schubert, foi divinal.
    Todos sonhamos com algo maravilhoso, no dia 12/06/2015, o sonho virou realidade, desde as músicas da entrada dos noivos, as músicas durante a cerimónia, a escolha perfeita. Agradeço o carinho, o profissionalismo com que prepararam o hino a Santo António, como tinha pedido, foi tudo como imaginei, aliás muito melhor pois a Sofia e o João Carlos são dois profissionais de excelência, dois amigos que tudo fazem para que o nosso dia seja uma perfeita harmonia. Obrigada por terem feito parte deste nosso dia, levamos na nossa memória o vosso sorriso e o vosso som.
    Música na Igreja aconselho a todos que querem que a música celestial vos acompanhe para a vida, irão tornar o vosso dia inesquecível.