Opiniões de Music Please

Braga, Braga (Concelho)

• Amélia
    Amélia F. Enviado a 06/04/2024

Animação 5 estrelas!

Music Please, na pessoa do Zé Miguel, é o serviço ideal para animar qualquer festa!
    Para o nosso casamento contratamos o pack duo, com música ao vivo no momento das entradas e posterior serviço DJ, ainda com direito a música ao vivo entre pratos!! É tudo em 1, e tudo com qualidade, irreverência e um bom gosto incríveis! Sem complicações, reunimos em horários que nos foram favoráveis, percebeu bem o que procurávamos e foi além das nossas expectativas.
    Além de tudo isto é uma pessoa muito séria para fazer negócio e extremamente simpático.
    Recomendamos MUITO!
    Bem haja :)
    Carolina X. Enviado a 18/03/2024

Melhor animação

Desde o primeiro momento que o Zé Miguel nos fez sentir completamente à vontade e se mostrou disponível para ajudar em tudo aquilo que fosse necessários.
    A presença da music please foi sem dúvida indispensável para ajudar a tornar o nosso dia mais especial.
    O nosso profundo agradecimento por todo o apoio!
    Recomendamos sem dúvida e voltaríamos a contratar sem qualquer hesitação.
    Ana F. Enviado a 09/06/2023

Música muito boa, excelente profissional

O Zé Miguel é excelente! Sempre disponível para atender aos nossos pedidos, música fantástica, adaptou-se aos nossos gostos e a festa fluiu muito bem. Gostámos muito dos serviços dele e sem dúvida que o voltaríamos a contratar

Flávia S. Enviado a 16/08/2022

Serviço de qualidade

Ficamos muito satisfeitos com o seu trabalho como profissional. Se desejar ter um dia deslumbrante aqui está a pessoa certa.
    Ana T. Enviado a 16/05/2022

Super fantástico!

Obrigada Zé Miguel pelo profissionalismo e por me ter feito sentir que fazia parte da família neste dia tão especial. Obrigada pela amizade.
    Vera O. Enviado a 21/09/2021

Casamento Vera & Lucas

O Zé Miguel da Music Please foi uma pessoal excecional em todo o processo, desde o acompanhamento inicial até ao dia do casamento. Nós adoramos e todos os todos os convidados deram um excelente feedback. Adoraram o acústico durante os aperitivos, e também durante o resto da festa/DJ. Foi um sucesso. Obrigado por fazeres com que o nosso dia fosse inesquecível. Recomendo. 5 estrelas. Grande abraço.
  • Olga
    Olga M. Enviado a 19/06/2021

Fantástico!

Simplesmente fantástico! Adaptou-se muito facilmente aos nossos gostos, alinhou nas surpresas, acedeu a todos os nossos pedidos, descrição quando necessário, animação sempre que preciso. Não podíamos ter escolhido melhor! Obrigada, Zé Miguel!
    Ana P. Enviado a 14/08/2020

Os Music Please estiveram no nosso casamento em duas vertentes: inicialmente com música ao vivo, o que enriqueceu o ambiente da recepção dos convidados, e posteriormente como DJ. Recomendamos completamente, são extremamente profissionais e sempre com muito boa disposição! Adorámos.
  • Angela
    Angela M. Enviado a 29/02/2020

Voz incrível

O Zé Miguel, além de excelente profissional, foi impecável connosco desde o primeiro dia. Excelente! Mais do que recomendado!
  • Giselle
    Giselle Enviado a 22/02/2020

100% recomendado

Para além da disponibilidade total, da dedicação e preocupação com todos os detalhes, sempre otimista (e como é preciso alguém assim nestas alturas) é um profissional de mão cheia! Só temos a agradecer por tudo. Aprovado, comprovado e recomendado!
    Anthony C. Enviado a 18/08/2019

O Zé é um grande profissional, mete um ambiente incrível e canta de forma magistral. Obrigado! Recomendo!
    Catia G. Enviado a 23/05/2019

Music Please a melhor escolha para o nosso casamento

A equipa Music Please foi definitivamente a melhor escolha para o nosso casamento no dia 17/5/19. O Zé Miguel adaptou o estilo musical aos nossos convidados, que eram a metade estrangeiros de diferentes países. O serviço de DJ foi excelente, várias pessoas vieram dizer que gostaram imenso da música. Também a sua performance animou muito o jantar e os aperitivos. Tudo correu perfeitamente e tenho que dizer que o que mais me impressionou é que foi feito sempre com um sorriso por parte do Zé Miguel, inclusive às seis da manhã! Ficámos muito, muito contentes com a nossa escolha. Absolutamente recomendável.
  • Francisca
    Francisca Enviado a 07/05/2019

Excelente Serviço!

O Zé Miguel foi excelente desde o primeiro momento. Super flexível, e alinhou sempre nas ideias, mesmo naquelas de ultima hora.
    Ajudou-nos imenso na escolha das musicas, já que nós não tínhamos grandes ideias do que queríamos. Durante o casamento, esteve sempre a altura, manteve sempre um ambiente espetacular e animado.
    Todos os convidados elogiaram o trabalho dele e estavam encantados com o serviço.
    Recomendariamos os serviços do Zé Miguel 100%!
    Paula F. Enviado a 15/07/2018

O Zé Miguel é espetacular! Por mais que queira arranjar adjectivos para o descrever, não consigo, parecem todos pequenos perante o quão grande é o Ze Miguel. Como músico e como pessoa é espetacular! Desde que vimos o primeiro vídeo dele ficámos rendidos e com a sensação de que não poderia ser mais ninguém. Toda a gente adorou a nós ficamos fãs dele! Esperamos não lhe perder o rasto!
  • Rafael
    Rafael D. Enviado a 28/10/2017
    O Zé Miguel foi a melhor escolha para o nosso casamento. Sempre disponível para ajudar e para melhorar e a tornar o nosso dia perfeito. Muita, muita qualidade e profissionalismo em todos os momentos, e ainda nos preparou umas surpresas. Muito obrigado Zé Miguel! Rita e Rafael
  • Raianna
    Raianna S. Enviado a 22/08/2017
    O casamento do ano foi no passado dia 05 de agosto de 2017. Tudo foi perfeito, com a grande colaboração do zé miguel.
    Excelente profissional, cantor, dj, animador foi tudo fantástico, ultrapassou as nossas espectativas.
    Muito obrigado zé miguel
    Sofia F. Enviado a 10/09/2017
    Desde o primeiro contacto até ao grande dia o Zé Miguel mostrou-nos imenso profissionalismo, boa disposição e sobretudo compreendeu o que esperávamos do seu trabalho. Animação não faltou no nosso grande dia! Recomendamos a olhos fechados.
  • Juliana
    Juliana C. Enviado a 12/11/2017
    Recomendamos imenso o trabalho do Zé Miguel, o seu talento e boa disposição ajudou sem dúvida a tornar o nosso dia inesquecível, contribuindo com a sua boa música para animar a festa e os convidados.

Susana C. Enviado a 22/05/2017
    Encontrei o Zé Miguel pela aplicação do casamentos.pt e quando ouvi os vídeos, deu-me o "click", tinha que ser o Zé Miguel no nosso casamento! Marcamos data para falarmos, e tudo correu nas 5 maravilhas! Na primeira reunião tanto eu como o noivo ficamos rendidos ao Zé Miguel! Não teve qualquer problema em pegar na guitarra e cantou logo algumas músicas! O dia não poderia ter sido melhor! Obrigada Zé Miguel!
  • Luís
    Luís F. Enviado a 09/06/2017
    Pode parecer um favor, mas está muito longe disso. O Zé Miguel tornou o nosso casamento inesquecível! Estivemos sempre em sintonia perfeita e ainda deu ideias novas para tornar tudo ainda mais fantástico! Se somos suspeitos na nossa avaliação? Agora sim porque além de um excelente profissional ficou um bom amigo!
  • Cassilda
    Cassilda P. Enviado a 09/09/2016
    O Ze Miguel foi sem duvida uma excelente escolha para o nosso dia. O profissionalismo demonstrado superou todas e quaisquer expectativas, a simpatia acima da media e ainda o facto de se ter desdobrado em tantos outros pequenos detalhes para nos ajudar a tornar o nosso dia mais do que memorável.
    So nos resta agradecer por todo o empenho que demonstrou. Obrigada ainda pela "surpresa" extra aos nossos convidados, foi extremamente apreciada.
    Recomendamos vivamente os seus servicos.
    Cassilda e Bryan Arthur
    Sandra F. Enviado a 22/07/2016
    Serviço excelente por parte do Zé Miguel, sempre disponível para ideias, receptivo, colaborador muito profissional! Serviço de música ao vivo muito muito bom, uma voz fantástica. E serviço de Dj também muito bom. Obrigada por ter feito parte do nosso dia! Sandra e João
    Julieta G. Enviado a 01/08/2016
    Só temos a agradecer o profissionalismo do Zé Miguel! Desde a sua fantástica receptividade aos nossos pedidos, às músicas escolhidas para o casamento civil e mesmo versatilidade para tocar com alguém que não conhecia! Excelente, fantástico! A melhor escolha, sem dúvida! Se querem algo personalizado e único, com grande qualidade, basta falar com o Zé Miguel! Obrigada por tudo!
    Marta S. Enviado a 20/06/2016
    Adorámos o serviço, o Zé Miguel é um excelente profissional faz um bom trabalho. Nós queríamos música ao vivo e tivemos. Os nossos convidados desde os mais jovens e até aos mais velhos adoram. Tivemos músicas para todas idades recomendamos o serviço do Zé Miguel.
    Sofia P. Enviado a 20/05/2016
    Adoramos, super profissional, canta muito bem. Os convidados gostaram imenso. Uma pessoa super acessível, pedi para cantar uma musica para homenagear uma pessoa muito importante para mim, foi um momento lindo. Obrigada.
    Lara J. Enviado a 23/07/2015
    Recomendamos vivamente! Grande músico e grande DJ! Muito organizado e profissional. Sempre atento e adaptado às exigências da festa e dos convidados. Gostámos muito do seu trabalho e os convidados também. Contribuiu, sem dúvida, para que o nosso dia fosse, pelo menos na nossa perspectiva, perfeito!
    Andreia M. Enviado a 16/10/2014
    No nosso caso estavámos indecisos em ter um cantor no copo-de-água e um dj para o final da festa, ou só um dj nos dois momentos. Quando a quinta nos propôs o Zé Miguel a decisão ficou tomada! Já o conhecíamos de alguns espetáculos ao vivo, e sabíamos a qualidade das suas atuações, mas neste dia ainda mais nos surpreendeu. Desde a voz, até a interação com os convidados, foi fantástico. Deu um toque especial ao momento do copo-de-água, deixando toda a gente animada e muito participativa. Toda a gente adorou!
    Aconselhamos vivamente o seu serviço!
    Andreia O. Enviado a 01/10/2014
    O Zé Miguel foi contratado para o nosso casamento fazendo parte da surpresa que eu preparei para o noivo! Fazia parte da surpresa uma música dos Virgem Suta que o Zé Miguel nunca tinha interpretado mas, mesmo assim, arriscou e cantou/tocou na perfeição! Foi lindo, não só os noivos adoraram a actuação, como todos os convidados!

Se recomendaríamos? Claro que sim!