Opiniões de Mr. Viziny

Mr. Viziny Ver mais informação

Andreia A. Enviado a 06/02/2024

Musica dos nossos 25 anos de casados

Quando contatei a Carla e o Orlando estava longe de imaginar que tudo iria correr melhor do que estava à espera. Além de nos ajudarem na escolhas certas das músicas, ajudaram na coordenação com o restaurante,ajudaram nos nas horas de stress com medo que as coisas não dessem certo. Mas graças a eles tudo correu lindamente, desde a entrada da quinta e toda a festa dos nossos 25 anos de casados. Tivemos a oportunidade de reviver e fazer esta data mais memorável. Gratidão por seres os seres de luz que são.
    Que venham mais eventos para puder ver-vos.
    Recomendo vivamente! 5 estrelas não chegam!

Resposta de Mr. Viziny:

Ficamos de coração cheio com as vossas palavras! ❤️ Obrigado, pela confiança depositada no nosso trabalho! Foi um dia incrível! Vocês são um casal maravilhoso e isso também ajudou muito! 🤩 Gratidão meus queridos. 🙏
    Sofia B. Enviado a 04/12/2023

Simplesmente perfeitos

Sem palavras, Carla e Orlando vocês foram excepcionais, com momentos únicos, divertidos, simpatia, sempre disponíveis, fizeram o nosso dia bem melhor com a vossa presença. Obrigada

Resposta de Mr. Viziny:

Ficamos de coração cheio com as vossas palavras!! 🙏Obrigado, por nos deixarem fazer parte do vosso dia especial! Sem dúvida que foi um dia cheio de emoção, com muitas surpresas e com muitooooo amor... E claro, muito divertido ☺️ um beijinho grandeeeee para vocês 😘
    Ana T. Enviado a 18/10/2023

Excelente surpresa e profissionalismo

Mr.Vizini, um DJ com classe.
    Não esperem máscaras, saoites ou plumas. Esperem bastante diversão e escolha musical de qualidade. Tem em conta a opinião do cliente e do que este gosta. Mas depois é deixá-lo fazer o trabalho e sai tudo com uma beleza estupenda.
    A fazer par com o querido Orlando está a querida Carla que, como eu digo, faz um pouco de tudo. Só não ocupa o lugar do DJ. A Carla fez os contatos com fornecedores, organizou tudo com muito carinho e profissionalismo, tendo cuidado com o orçamento e gosto dos noivos. É uma verdadeira wedding planner.
    Com os dois foi criada uma grande amizade.
    Serviço 5*****
    Recomendamos vivamente.

Resposta de Mr. Viziny:

Ficamos de coração cheio com as vossas palavras!! 🍀Foi sem dúvida alguma um dia maravilhoso e recheado de muito amor!
    O nosso muito obrigado por toda a confiança que depositaram em nós e no nosso trabalho 🙏
    Um beijinhoooooo grande 😘

Mariana O. Enviado a 06/10/2023

Os melhores!!

Desde o início que fiquei com sensação que tinha escolhido a música e animação perfeita. Ou seja, os animadores ideais para o que eu queria!!
    Só tenho a dizer: a noiva não saiu da pista, e se bem que tenho a acrescentar, os convidados também
    Obrigada por todo o esforço para proporcionarem o dia nós queríamos! Respeitando os nossos pedidos musicais.
    Recomendo a 100%!

Resposta de Mr. Viziny:

Muito obrigado nós pela vossa simpatia e por nos deixarem fazer parte deste dia maravilhoso! 🙏🍀 Foi sem dúvida um dia cheio de animação e de muitooooooo AMOR ❤️ obrigado 🙏
    Façam o favor de ser imensamente felizes.
    Rosa Enviado a 18/09/2023

A melhor dupla

Não poderíamos ter escolhido melhor dupla para o nosso casamento são simplesmente incríveis

A Carla e o Orlando desde o primeiro contato que foram sempre muito disponíveis, profissionais e acima de tudo compreensíveis e pacientes connosco.
    Os noivos, ambos com dois pés esquerdos, tiveram uma primeira dança adequada as suas capacidades de dançarinos tudo graças a Carla e Orlando que nos deixaram muito confortáveis no momento.
    Desde música, luzes, fumos ..
    Criaram um ambiente super descontraído

Durante o grande dia, foram incansáveis.
    Nós ficamos descansados a curtir o casamento e eles trataram da organização toda.
    Sempre música adequada ao ambiente da sala, convidados sempre muito animados
    A Carla, com a sua simpatia , não nos deixou faltar nadaaaaaa

Mais uma vez, obrigada por tudo
    Vocês são mesmo incríveis

Resposta de Mr. Viziny:

Ficámos com o coração a transbordar de emoção com as vossas palavras!
    Obrigado pelo o carinho e pela confiança plena que tiveram no nosso trabalho!
    foi sem dúvida um dia inesquecível e memorável!
    Um beijinho grande e um abraço para vocês
    Carla & Orlando
    Rute J. Enviado a 28/08/2023

Melhor animação e DJ do mundo!

Não temos palavras para agradecer por toda a ajuda e animação que deram ao nosso dia. Vocês são incríveis e têm uma química entre os dois linda de se ver.
    O pessoal esteve sempre super animado e os jogos foram só uma comédia gigante.
    Obrigada, obrigada, obrigada! Esperemos voltarmo-nos a encontrar.
    Aconselhamos imenso a todos os noivos, concerteza não se vão arrepender.
    Um grande beijinho para os dois

Resposta de Mr. Viziny:

Foi um dia memorável obrigado nós por todo o carinho da vossa parte e por terem acreditado e confiado no nosso trabalho! Um grande bem-haja, como se diz na nossa terra. Um beijinho grande
  • Rui
    Rui G. Enviado a 27/08/2023

Maravilhoso, Inesquecível

No dia 09/08/2023 festejamos a nossas bodas de prata com Mr.Viziny e Carla Pereira.
    Poderia escrever uma página completa a respeito de este casal tão maravilhoso.
    Desde o nosso primeiro encontra (face time), tivemos a sensação de os conhecer á anos, pessoas com um coração do tamanho do mundo. A nossa decisão foi rapidamente tomada.
    Os serviços que propõem é com grande profissionalismo que os realizam, para além de muita ajuda que a Carla nos ofereceu (ajudou o restante staff, na chegada dos convidados, ….).
    Mais uma vez muito obrigado a este casal maravilhoso que nos permitiu de ir além das nossas expectativas. Um grande obrigado e um até breve.

Resposta de Mr. Viziny:

Ficamos de coração cheio ao ler estas palavras! Obrigado nós por nos deixarem fazer parte de um dia tão emocionante como o vosso e por acreditarem e confiarem no nosso trabalho! Vocês são um casal maravilhoso e continuem assim por muitoooooooos largos anos. Um beijinho grande
    Gabriel A. Enviado a 30/01/2024

Espetacular (Aconselho)

Compreensivos, moldáveis, amigáveis, profissionais, foram pessoas muito marcantes para o nosso dia… 5*

Aconselho!!!!

Resposta de Mr. Viziny:

Muito obrigado nós, pela confiança no nosso trabalho e por nos deixarem fazer parte do vosso dia maravilhoso!! 🍀
    Sejam muito felizes 🌻❤️
    Carolina F. Enviado a 10/07/2023

Casamento 1.07.2023

A Carla e o Orlando são a melhor equipa que se pode contratar para animar e orientar o casamento. Como costumamos dizer, de todo o processo de organização do nosso casamento, eles foram o melhor que nos podia ter acontecido!
    Sempre disponíveis, sempre atentos aos detalhes, eficientes, profissionais, cheios de ideias e atividades para que o dia seja memorável.
    A Carla e o Orlando não dispõe de um catálogo pré feito, não impõe os serviços deles. A Carla e o Orlando ouvem os noivos e adaptam os seus serviços/atividades ao gostos e ideias dos noivos.
    Durante o dia do casamento são incansáveis! Não falhou nada, só temos a agradecer. Vocês são os melhores!

Resposta de Mr. Viziny:

Aiiiii!! A lagrimita correu-nos na face ao sentir cada palavra escrita por vocês!! Obrigadoooo... Obrigado de coração por confiarem no nosso trabalho!! Um beijinho grande e façam o favor de serem ainda mais felizes do que já são
    Vera L. Enviado a 19/06/2023

Casamento memorável

Não temos palavras para descrever esta dupla. Tão fáceis de conversar, tão empáticos, prestáveis e com um profissionalismo inquestionável.
    O nosso casamento foi mágico, em parte graças à Carla que foi absolutamente incansável e pensou em coisas que nós (noivos) simplesmente não conseguimos prever!
    O Orlando com tanto trabalho em mãos para preparar todas as músicas (que eram mais que muitas) e ter tudo pronto para o nosso dia… e no fim foi absolutamente perfeito.
    Muito obrigada aos dois!
    Recomendamos 1000%!

Resposta de Mr. Viziny:

Ficamos de coração cheio, com mensagens assim!! Muito obrigado nós, pela confiança que depositaram no nosso trabalho. Ficamos muito gratos, bem-haja e façam o favor de serem ainda felizes do que foram até aqui
    Andreia C. Enviado a 23/07/2023

Team perfeita

Foram sem dúvida alguma a melhor escolha para o nosso casamento e batizado da nossa princesa!
    Foram desde o início muito prestáveis, e atentos às nossas necessidades e expectativas, super simpáticos para nós e para todos os convidados, o braço direito dos noivos neste dia especial em que não tivemos que nos preocupar com nada, desde horários para as refeições á animação!
    Serviço 5 estrelas com tudo o que há de positivo para dizer, recomendamos muito !
    Obrigada meus amigos , foi um dia mágico e muito se deveu a vocês!

Em breve voltaremos a encontrar-nos pois temos o batizado do Salvador para fazer!

Andreia & Rui
    Princesa Maria Leonor

Resposta de Mr. Viziny:

Muitooooo obrigado pelo vosso carinho, vocês são inscriveis e quando temos Noivos assim, tudo flui... Tudo acontece! E foi sem dúvida um dia memorável! Mais uma vez, muito obrigado pela vossa confiança no nosso trabalho
    Nuno F. Enviado a 25/06/2023

Um dia inesquecível

A Carla e o Orlando fizeram um trabalho impecável. Não apenas pela escolha das musicas ao longo da noite que foram de encontro ao que nós pedimos, mas também a restante animação e interação com os convidados foi super divertida. Fizemos alguns improvisos durante o dia e nada disso foi um problema; antes pelo contrário :)

Resposta de Mr. Viziny:

Muito obrigado pelo vosso carinho e pelas vossas palavras! Foi um gosto podermos tornar o vosso dia ainda mais inesquecível!
    E agora já sabem... Façam o favor de serem ainda mais felizes do que foram até agora
    Raquel M. Enviado a 28/09/2022

Tudo o que precisas para o teu casamento

Quando escolhemos o serviço da Carla e do Orlando, só conhecíamos porque tínhamos sido “desafiados” no cabeleireiro caso fosse preciso eles estavam ali. Na primeira reunião on-line, ficamos encantados, assim que desligamos decidimos que eram eles que ia estar no nosso dia, assim foi. Foi a melhor decisão que tomámos, adoramos todo o trabalho deles é o à vontade que nos deram para fazermos tudo e escolhermos tudo e assim foi. Um corte do bolo como ninguém vai ter, com um momento lindo, lindo. Uma primeira dança fantástica e todo o baile, óptimo.
    Obrigada pelo vosso serviço, voltávamos a casar só para vos termos ao nosso lado como sempre estiveram

Resposta de Mr. Viziny:

Muitooooo obrigado pelas vossas palavras e acima de tudo pela confiança no nosso trabalho foi uma festa de arromba, sem dúvida!!! Um beijinho grandeeeee e façam o favor de ser ainda mais felizes do que foram até agora
    Daniela S. Enviado a 06/09/2022

São um casal fantástico. São os melhores do mundo inteiro e arredores. São uns queridos. Super atenciosos. Fazem um trabalho 5 estrelas. Sempre presentes e sempre prontos a ajudar no que for preciso. Muito muito muito obrigada por terem feito parte deste nosso dia tão especial. São uns profissionais de mão cheia. Os melhores mesmo. Super recomendo.

Resposta de Mr. Viziny:

Ficámos com a lagrimita no olho ao ler estas palavras! Muito brigado pelo vosso voto de confiança no nosso trabalho!
    João S. Enviado a 06/09/2022

São fantásticos, na simpatia, no serviço em tudo! Maravilhosos 100% recomendáveis! O serviço destes senhores é, na minha opinião, 100 estrelas! Sempre atenciosos sempre presentes e principalmente sempre disponíveis para ajudar em tudo! Sempre fantásticos! Obrigado por tudo!
  • Katia
    Katia Enviado a 10/09/2022

Melhor dupla!

Que casal!
    Simpáticos, disponíveis, pacientes, profissionais, amam o que fazem e assim se conectam e entendem fácil o que precisamos!
    Animação e show de simpatia garantida!
    Carla e Orlando, muitíssimo obrigada mais uma vez em terem nos acompanhado no nosso dia, de terem animado, da disponibilidade conosco, com nossa família e amigos no nosso dia!
    Vocês foram, são, incríveis! Que sorte a nossa!

Aos futuros noivinhos, esse casal eu super recomendo! Sucesso garantido para seu grande dia!!! 5 estrelas é pouco para eles!

Muitos beijinhos desde a Inglaterra a vocês! Sucesso sempre!

Resposta de Mr. Viziny:

Gratidão é apenas o que podemos dizer por terem confiado o nosso trabalho. Muito obrigado pelas vossas palavras! Estamos de coração cheio. Um beijinho grande para vocês (de Portugal para Inglaterra).
  • Sarah
    Sarah A. Enviado a 11/09/2022

Fantásticos.

Desde o primeiro contacto com a Carla e o Orlando que deu para ver que são excelentes profissionais, preocupados com todos os detalhes e dispostos a ajudar em todos os pedidos. São um casal fantástico, sempre disponível e super flexível. Graças a vocês o nosso dia tornou-se ainda mais especial. Não temos palavras para agradecer todo o trabalho e dedicação que demonstraram antes e durante o nosso dia. Recomendamos a todos os vossos serviços. Muito obrigado.

Resposta de Mr. Viziny:

Muito obrigado pelas vossas palavras. O facto de vocês se libertarem de tudo e terem confiado no nosso trabalho, fez com que aproveitassem o vosso grande dia e contribui para que tudo corresse na perfeição!
    Mais uma vez muito obrigado pelo voto de confiança.
    Bruno Enviado a 12/09/2022

Serviço de animação de casamento

O serviço foi fantastico, Carla e Orlando muito professionais ale amigaveis, ajudaram a criar um evento fantastico. Tudo feito a tempo, e a musica foi perfeita para os convidados dançarem. Muito felizes com a escolha e recomendamos 100% obrigadissimo pela vossa ajuda e fantastica organização, nós tivemos tempo espetacular convosco.
    Nelson Enviado a 13/08/2022

Muito bom

Fiquei muito contente com o profissionalismo e a qualidade do serviço prestado

Resposta de Mr. Viziny:

Nelson, muito obrigado por terem confiado em nós às "cegas". Foi maravilhoso terem nos deixado fazer parte deste dia perfeito.
    Marta M. Enviado a 05/08/2022

Equipa extraordinária.

Não consigo descrever a emoção que sinto ao ter tido a sorte de vos ter conhecido e de ter a vossa equipa tão acolhedora e profissional num dos dias mais importantes da nossa vida. Não existem estrelas que vos possam classificar.
    Grata por nos terem proporcionando a nos e aos nossos convidados momentos que ficarão para sempre na nossa memória.

Resposta de Mr. Viziny:

Obrigado nós, pela confiança no nosso trabalho. E nos deixarem presenciar e fazer parte deste dia cheio de amor.
  • Lígia
    Lígia F. Enviado a 04/07/2022

Equipa de sonho

A Carla e o Orlando tornaram o nosso dia inesquecível! Jogos incríveis com os convidados que fizeram com que o ambiente fosse sempre muito animado e dinâmico. Super recomendo.

Resposta de Mr. Viziny:

Muito obrigado pela confiança no nosso trabalho. Foi realmente um dia inesquecível e cheio de animação.
    Ana M. Enviado a 05/07/2022

Uma equipa incrível que se preocupa em tornar o dia ainda mais especial. Adaptam-se completamente ao estilo dos noivos e dos convidados.

Resposta de Mr. Viziny:

Obrigado nós pela confiança depositada no nosso trabalho! Foi um gosto enorme termos feito parte deste dia maravilhoso!! Muito obrigado, beijinho grande.
    Patrícia S. Enviado a 18/09/2022

Boa disposição e alegria!

A Carla e o Orlando são aquele casal que conhece a 100% o que é preciso para fazer uma boa festa! Têm imensas ideias, são super atenciosos e falam connosco como se fossem nossos amigos de longa data, a torcer para que o dia seja o melhor das nossas vidas! E foi! Muito obrigada pela vossa dedicação e paciência e por todo o trabalho no nosso dia. Mesmo com imprevistos conseguiram resolver tudo, sempre com boa onda e alegria contagiante. Desejamos os maiores sucessos, pois merecem muito! Ah... e dizer que recomendamos, claro! Beijinhos Patrícia e João (18.06.22)

Resposta de Mr. Viziny:

Muito obrigado pelas vossas palavras! Gratidão pela confiança que vocês depositaram em nós e no nosso trabalho, um beijinho grande e façam o favor de serem ainda mais felizes.
    Isabel Enviado a 12/06/2022

Foi a melhor opção para o que desejávamos. Uma equipa super simpática, sempre disponíveis para proporcionarem os melhores momentos num dia especial. Adorámos!

Resposta de Mr. Viziny:

Ficamos de coração cheio! Muito obrigado pela confiança depositada em nós e no nosso trabalho! Foi um dia maravilhoso com muita diversão. Obrigado.
  • Célia
    Célia D. Enviado a 14/06/2022
    Que privilégio ter conhecido Mr. Vizini e Carla Pereira! Que dupla fantástica! Excelentes profissionais, pessoas maravilhosas! Desde início, sempre disponíveis e atenciosos. Destacamos também a qualidade técnica, nitidez do som, opções musicais de excelência e adaptadas ao ambiente do nosso casamento e certamente a cada tipo de festa. Demonstram muita experiência e competência na apresentação e organização de todo o plano de animação, para noivos e convidados! Que dizer mais?! São simplesmente fabulosos! Esta equipa passa também, a fazer parte da nossa história bonita! Muitos Parabéns!

Resposta de Mr. Viziny:

Ficamos derretidos, com as vossas palavras que nos enchem o coração. Muito obrigado pela confiança depositada em nós e nos deixarem fazer parte da vossa história bonita!
  • Loide
    Loide Enviado a 04/08/2022

Boa escolha!

A Carla foi como um braço direito para mim na organização da animação do casamento. Estava muito receosa com o facto de termos convidados que falavam línguas diferentes mas a Carla sobre gerir e toda a gente se divertiu com as sua animações. O Orlando conseguiu também encontrar todas as musicas do pais do meu noivo que não era coisa fácil. Quando me esqueci de trazer as prendas necessárias para as animações, encontraram logo uma solução para que tudo corresse bem. São um casal muito simpático sempre disponível a responder às nossas perguntas e ajudar nos com o nosso stress. Dos fornecedores que mais me ajudou e com quem tudo correu bem do início ao fim! Recomendo muito, obrigada mais uma vez.

Resposta de Mr. Viziny:

Doce Loide, as tuas palavras enchem-nos o coração muitoooooo obrigada pela confiança que depositaram em nós e no nosso trabalho! Um beijinho grande e façam o favor de ser ainda mais felizes!
    Tânia Enviado a 15/07/2022

Animação e perfeição

Quem os conhece já sabe que conta com animação e profissionalismo. Neste contacto mais próximo da organização de um casamento vimos no Orlando e na Carla verdadeiros parceiros, pensaram connosco em cada detalhe e pormenor, organizaram connosco cada momento tudo estava alinhado na perfeição. Primeiro adiamento... Ajudaram a não desanimar! Segundo adiamento... Na semana do casamento, noiva doente... Garantem que ninguém desanima... Terceira data, casamento de verão a acontecer no final de novembro... Ajudaram a adaptar cada cenário... Chegado o dia... Um pouco de chuva, frio, noite muito cedo... A meio do dia tive receio que os convidados não se estivessem a divertir. Agira sei que pensei isso por infelizmente não ter conseguido estar na pista o tempo desejado. Quando vi as gravações e ouvi os comentários percebi que no fundo houve festa brava. Houve tanta dança, de tanto jeito, ouve gente que "já não me lembro da última vez que tinha dançado tanto", dançaram os roqueiros, dançaram os pimbas, dançaram os novos, os velhos... Até os noivos, sem ensaio mas com a música que nos ajudaram a compor para aquele momento perfeito. E os outros momentos perfeitos... A homenagem, a entrada no salão, o corte do bolo... Ajudaram a que cada pequeno momento que vai ficar na memória de cada convidado fosse acompanhado da música perfeita... São parte integrante e importante do nosso dia perfeito. Muito obrigada por tudo.

Resposta de Mr. Viziny:

Doce Tânia, ficámos deliciados com as tuas palavras! Muito obrigado por confiarem em nós e no nosso trabalho, vocês são maravilhosos e toda a envolvência fez com que o vosso dia fosse perfeito! Muito obrigado, beijinho grande.
    Luis F. Enviado a 10/06/2022

A melhor animação

Foram super prestáveis desde do primeiro contacto ate ao grande dia. Ajudaram imenso em todos os pontos que lhes pedimos. Todos os convidados estavam rendidos aos jogos e animação. Recomendo muito.

Resposta de Mr. Viziny:

Obrigado de coração pelas vossas palavras! Ficamos de coração cheio. Um beijinho grande para vocês, casal super, hiper, mega simpático.
  • Márcia
    Márcia M. Enviado a 13/05/2022

Uma equipa espetacular! A melhor equipa do mundo para levarmos ao nosso casamento! Casava mais mil vezes e contratava-os sempre! A Carla foi o meu braço direito, o esquerdo, as minhas pernas, tudo! Ela apoiou-me em tudo. Acalmou-me nos momentos de mais stress e, rebentaram com os sorrisos de todos os convidados do início ao fim! Muito grata mesmo. Amo-vos.
    Um grande beijinho e muito sucesso, porque vocês merecem.

Resposta de Mr. Viziny:

Obrigado nós, pela confiança que nos foi depositada! É tão bom termos noivos como vocês! Venha de lá a renovação de votos, um beijinho muito grande!
    Ana M. Enviado a 20/10/2021

São muito bons profissionais

Adoramos o trabalho deles, completam se muito são maravilhosas como pessoas, adorei fizeram com que o nosso dia fosse ainda mais maravilhoso obrigada.

Resposta de Mr. Viziny:

Muito obrigado doce Margarida pelas tuas palavras! Nós agradecemos de coração toda a confiança que foi depositada em nós, um beijinho muito grande.