Opiniões de MedleyTwo

MedleyTwo Ver mais informação

Marta C. Enviado a 20/11/2023

Animação garantida!

Esta é uma dupla incrível e se procuram um casamento animado, não há melhor opção! Conseguimos ter a animação personalizada ao nosso gosto, com direito a escolha de músicas específicas nos momentos importantes, música durante a cerimónia e ao longo do dia e animação garantida nos intervalos da refeição. Um agradecimento especial, por terem conseguido concretizar a ideia de ter um concerto especial da banda do noivo!!
    O Márcio e o Alexandre são foram excelentes e estiveram a 100% connosco até esgotarem a nossa energia e a dos convidados. Obrigada aos dois!
    Ana Enviado a 17/08/2023

Muito boa escolha

São muito bons para animar uma festa
    Toda a gente adorou e conseguem por toda a gente a dançar
    Vanessa G. Enviado a 12/08/2023

Os melhores dj's

Divertimento total com os medleytwo, pessoas divertidas, simpáticas sempre com um espirito muito jovem e acolhedor, atendendo sempre ao momento musical de cada um dos convidados.
    Utilizámos também a máquina de fumo na nossa primeira dança onde deu logo um ambiente mais romântico.
    Na parte do corte do bolo optámos pelas bolas de sabão e deu também um momento mágico. Têm tudo o que é preciso para alegrar a festa.
    Voltaríamos a apostar neles sem pensar 2x.

• Stephanie
    Stephanie R. Enviado a 21/08/2023

Obrigado Márcio e Alexandre

O Márcio e Alexandre são uma equipa que eu gosto muito. Fizer do nosso casamento um sonho .
    Daniela Enviado a 20/07/2023

Festa linda

Incríveis do início ao fim da festa. Interativos e super divertidos, fizeram um trabalho espetacular, desde as baladas ao Revenge of the 90. Horas de dança e animação, foi difícil abandonar a pista.
    Agradecemos ao Alexandre e ao Márcio por terem sido incansáveis desde início ao fim. Aconselhamos sem dúvida nenhuma e serão sempre a primeira opção para outras festas e eventos. Obrigada medleyTwo!
    Daniela e Carlos
    Ana R. Enviado a 22/07/2023

A melhor animação de sempre

Não poderíamos ter ficado mais contentes com o serviço dos Medley Two, foram simplesmente incríveis. Nota-se que gostam do que fazem e isso transmite uma boa energia. Divertiram e interagiram do início ao fim e só ouvimos elogios da animação que foi espetacular.
    Agradecer é pouco. Recomendo a 100%.
    Ana S. Enviado a 02/07/2023

Absolutamente Incríveis

O Márcio e o Alexandre são pessoas excecionais. A diversão e a interação no nosso casamento foi do início ao fim.
    Captaram completamente a essência do nosso casamento, atenderam a todos os nossos pedidos e sugestões e no final conseguimos uma festa maravilhosa graças a eles.
    Obrigada por terem feito parte do nosso dia, foi muito especial.
    Votos de muito sucesso.
    Margarida e Ângelo
  • Telma
    Telma F. Enviado a 13/06/2023

Minha experiência

Valem cada cêntimo. São incríveis. Fazem uma festa incrível e não deixam que haja tempos mortos. Animam a 100%.
    Recomendo ao máximo!
  • Dora
    Dora S. Enviado a 25/04/2023

Diversão máxima

São um grupo fantástico. Interagem imenso com os convidados e são super divertidos!!! Não nos faltou música e brincadeiras com eles!!! Recomendo
    Ana C. Enviado a 19/09/2022

Festa garantida

O que dizer destes dois amigos, que são pessoas fantásticas. Que tornaram a minha festa num momento único. Obrigada por tudo e pela paciência. Diversão do início ao fim.
    Ricardo V. Enviado a 26/09/2022

Animação garantida e boa energia. Um grande obrigado ao Armando pela interação e boa disposição junto de todos os convidados. Recomendamos a 100%
    Tiago Enviado a 15/09/2022

Tiago & Cátia

Seres humanos incríveis e profissionais muito melhor do que o esperado. Mais do que recomendado. Obrigado ao Márcio e ao Alex, com a vossa ajuda, animação não faltou no nosso casamento. Se voltasse a trás no tempo o que fariamos de diferente? Nada, Medley2 são a animação em pessoa, desde a interação com os convidados, noivos, a animação que proporcionam foi espetacular. Até nos momentos mais emotivos que tivemos...

Acima de tudo, ganhamos a amizade, obrigado por tudo.
  • Francisco
    Francisco A. Enviado a 18/09/2022

Top 5 estrelas

Serviço excecional, extremamente dinâmico, com grande capacidade de mobilização dos convidados e intervenções bem estruturadas nos momentos chave do evento.
    Margarida C. Enviado a 02/09/2022

Casamento Margarida e Ângelo 27/08/2022

Ouvimos falar a primeira vez dos Medley2 através de um amigo que nos recomendou como sendo os melhores. Não pensámos duas vezes para decidir que seriam perfeitos para o nosso dia. Com os Medley2 a animação não acaba, espetaculares na interação com os convidados e noivos e com um sentido de humor interminável. Não hesitaram em ouvir alguns toques pessoais que gostaríamos de ter e fizeram-no na perfeição. Cantam, tocam e animam de uma forma mesmo diferenciada e única. Os convidados adoraram e nós não podíamos ter feito melhor escolha. Top top top!

Resposta de MedleyTwo:

Margarida e Ângelo nós também achamos que o vosso casamento foi top, top, top! Esse amigo tem bom gosto.
    Bruna R. Enviado a 13/09/2022

Animação 5 estrelas

Agradecer ao Alexandre e ao Márcio é pouco por tudo o que nos proporcionaram.
    Abrilhantaram e divertiram todos os convidados e nós noivos de forma espetacular. Foi sem dúvida a melhor dupla que poderíamos ter escolhido para animar este dia. Tornaram tudo ainda mais especial, obrigada!

Resposta de MedleyTwo:

Bruna e Kevin, foi um prazer termos estado convosco num dia tão especial para vocês!
  • Ldm
    Ldm M. Enviado a 30/08/2023

Boa surpresa!//Belle surprise !

Alexandre e Marcio me foram recomendados pelo gerente do meu salão de festas de casamento. Nunca havíamos participado de um evento organizado pela Medley Two e como franceses tínhamos medo que os estilos musicais propostos não fossem do nosso gosto. Conseguiram levar em conta os nossos gostos e até falar um pouco de francês com um pouco de engenhosidade! Eles tocam violão, cantam, editam nossas músicas para nossas coreografias, oferecem entretenimento. Estamos muito satisfeitos por tê-los escolhido!

Alexandre & Marcio m’ont été recommandé par le gérant de la salle de réception de mon mariage. Nous n’avions jamais participé à un événement animé par Medley two et en tant que français nous avions la crainte que les styles musicaux proposés ne soient pas à notre goût. Ils ont su prendre en compte nos goûts, et même parler un peu français avec un peu d’ingéniosité ! Ils jouent de la guitare, chantent, ont fait le montage de nos chansons pour notre chorégraphie, proposent des animations. Nous sommes ravis de les avoir choisis !
  • Magalie
    Magalie B. Enviado a 02/09/2022

Adoramos

Foi brutal, muita animação, gargalhadas, interação como todos os convidados e noivos. Recomendo.

Resposta de MedleyTwo:

Magalie, obrigado pelas vossas palavras e recomendação! Adoramos partilhar o dia convosco...
    Rita Enviado a 03/08/2022

O nosso cansamento

Animação incrível, excelentes pessoas! Obrigada por terem feito o nosso dia mais feliz.

Resposta de MedleyTwo:

Foi um gosto enorme estarmos convosco no vosso dia. Foi uma grande festa, top mesmo.
  • Elisa
    Elisa R. Enviado a 09/08/2022

O ponto alto da festa

Excelentes profissionais, sempre bem dispostos e com uma energia incrível que consegue meter toda a gente a dançar. Obrigado Márcio e Alexandre pelo vosso trabalho, sem dúvida alguma que recomendo o vosso serviço.

Resposta de MedleyTwo:

O nosso trabalho é mesmo esse, colocar toda a gente com sorriso enorme e pista a vibrar.
    Sejam felizes
    Nuno A. Enviado a 26/09/2022

Casamento Carla & Nuno

Obrigado Alexandre e Márcio pela excelente animação do principio ao fim da festa... Provando que fizemos a melhor das escolhas sendo o casamento no Algarve e termos ido buscar uma banda à Povoa do Varzim... por toda a ajuda que nos deram na escolha das músicas e por terem tornado o nosso casamento uma verdadeira animação inclusive durante o jantar onde interagiram com os convidados. Sempre disponíveis para dar sugestões, tirar qualquer dúvida que tivéssemos e mesmo emprestar o seu próprio material para que tudo corresse da melhor maneira. Conseguiram pôr todos os convidados a cantar e dançar!
  • Mónika
    Mónika R. Enviado a 13/06/2022

Incrivelmente bons

Simplesmente incrível. Tudo foi incrível. Aos profissionais um grande obrigado. Tornaram o nosso dia único.

Resposta de MedleyTwo:

Ainda bem que gostaram tanto Mónica. Nós também gostamos mito de participar no vosso dia.
    Ricardo T. Enviado a 12/06/2022

Serviço prestado de forma impecável. Conseguiram ultrapassar alguns problemas técnicos que surgiram com a maior naturalidade possível. Achamos que devem divulgar mais vídeos das suas atuações, são espetaculares, bem mais do que aparentam. Obrigado.

Resposta de MedleyTwo:

Obrigado pelas vossas palavras, foi uma festa mesmo bonita. Com vontade tudo se consegue.
    Abraço.
    Catarina G. Enviado a 25/09/2022

Muito bons!

Fomos dos primeiros casais afetados pelo COVID, 14 de Março de 2020 seria a nossa data, mas tudo mudou nessa semana e o casamento foi cancelado no dia anterior. Os Medley tal como todos os nossos fornecedores foram formidáveis. Cancelamento sem custo e uma linda promessa de que quando o nosso dia chegasse o faríamos com os Medley, pois não nos fazia sentido ser de outra forma. O dia chegou e a 14 de Maio de 2022 concretizarmos o nosso Sonho. Obrigada Medley por esse dia tão especial, são 5 estrelas em tudo, do início ao fim de todo o processo e não só do próprio dia! Obrigada de coração João, Catarina e Camila
    Inês S. Enviado a 20/01/2023

Escolhíamos os MedleyTwo todas as vezes que fosse necessário

Profissionais, atentos ao detalhe, MUITO TALENTO, trabalho incrível , confiamos a 200% e foi o melhor que fizemos.
    Decidimos que iam ser os MedleyTwo a animar o nosso casamento 4 anos antes de casar, nem fazíamos planos concretos para tal e já os tínhamos escolhido. Não há igual.
    Susana M. Enviado a 02/09/2021

Os melhores!

Sempre disponíveis, foram eles que nos guiaram o casamento todo! Só temos de lhes agradecer.

Resposta de MedleyTwo:

Olá Susana, para nós foi muito especial fazer parte do vosso dia!
    Foi muito bonito.
    Liliana M. Enviado a 19/08/2021

Casamento Sara e Liliana

Márcio e Alexandre, Como descrever a vossa atuação e animação no nosso casamento? Fantástica! Só nos faz lembrar coisas boas, vocês contribuíram para que o nosso dia fosse ainda mais inesquecível. Contratamos os vossos serviços para a cerimónia e para o copo de água, e desde o primeiro dia que nos puseram à vontade para escolher as músicas para todos os momentos. Convosco não nos faltou animação no copo de agua, desde o momento que entramos na sala até à última música cantada naquela madrugada. Os nossos convidados adoraram cantar convosco pois nos dias seguintes só se falava da animação do nosso casamento. Ainda tive direito a uma surpresa da vossa parte em conjunto com a minha mulher, daquela música tão linda do anel de rubi, e com o impressionante coro de todos os presentes naquela sala. Foi um momento inesquecível como tantos outros que vocês nos proporcionaram, aconselhamos a toda a gente que faca a animação do casamento convosco.
    Aconselhamos mesmo, mesmo a 100%. Muito obrigada, vocês até nos dão vontade de repetir aquele dia, vezes sem conta. Esperemos voltar a encontrar-vos noutra cerimónia.
    Sara e Liliana Martins

Resposta de MedleyTwo:

Com essas palavras que podemos nós dizer? Apenas que foi um privilégio estar convosco no vosso dia, que foi sem duvida mágico!
  • Linda
    Linda I. Enviado a 28/07/2021

Casamento Inês e André

Tudo ficou ainda mais perfeito com esta dupla, não poderia ter escolhido melhor. Excelentes pessoas e profissionais. Recomendo vivamente.

Resposta de MedleyTwo:

Muito obrigado pelas vossas palavras, foi um dia muito bonito!
    Sempre em festa...
  • Hlei
    Helena L. Enviado a 23/09/2021

A nossa melhor aposta

Nunca teremos palavras para agradecer o profissionalismo, simpatia, dedicação, paciência. Os Medley2 fizeram, sem dúvida, toda a diferença no nosso casamento. Não sentimos que era um "casamento covid" graças a estes profissionais. Foram brilhantes. Os nossos convidados adoraram, continuam a falar imenso da animação e nós estaremos eternamente gratos. Alexandre e Márcio, vocês são mesmo os maiores. Um beijinho gigante e um abraço apertado.

Resposta de MedleyTwo:

E nós também adoramos estar no vosso casamento. Foi um casamento sempre em altas!
    Daniela B. Enviado a 14/10/2020

Os Medley são incríveis, nós casamos a dia 3 de outubro e os nossos convidados adoraram, assim como nós. Recomendamos muito o seu serviço, vale realmente a pena. Obrigada, Alexandre e Márcio, pelo dia que nos proporcionaram. Estão de parabéns.

Resposta de MedleyTwo:

Muito obrigado pela recomendação e elogios. Foi um gosto termos estado no vosso casamento!
    Carolina V. Enviado a 23/10/2020

Animação 5 estrelas

Só temos a agradecer por toda a disponibilidade em ajudar a animar o nosso dia. Recomendamos a 100%, fizeram uma animação espetacular e sempre muito divertidos. Muito sucesso são os nossos votos.

Resposta de MedleyTwo:

Apenas fizemos o nosso trabalho. Obrigado pelos vossos elogios!
    Foi um gosto termos estado convosco no vosso casamento.