Informação
No Casamentos.pt desde 2015
Última atualização: Junho 2026
Me & You é um casal de músicos profissionais que decidiu fazer do amor pela música também uma forma de celebrar o amor dos outros. Para um casamento, isso faz toda a diferença. Há algo muito particular em saber que quem toca no vosso dia partilha a mesma cumplicidade que vocês.
O repertório é amplo e a formação adapta-se ao momento: piano, violino, voz soprano, voz tenor, clarinete, trompetes; a cerimónia tem uma sonoridade, o cocktail tem outra, e o copo de água ganha a sua própria atmosfera.
Trabalham em duo na maior parte das vezes, mas com flexibilidade para ajustar a orquestração conforme o que cada momento pede, incluindo a Corte do Bolo e a Primeira Dança.
Estão situados em Agualva, atuam em toda a região de Lisboa e arredores e, além dos casamentos, estão também disponíveis para batizados e outras ocasiões especiais. Quem os contrata sabe que vai ter músicos que se envolvem a sério, não só com as músicas escolhidas, mas também com tudo aquilo que tornou o vosso grande dia único.
Mais informação
Quais são os serviços que oferece?
O que é que inclui o pack de casamento?
Com que antecedência devo entrar em contacto?
Que estilo de música oferece?
Tipo de formação musical:
Tamanho da formação:
Repertório:
Há algum problema ou impedimento se peço uma música que não está no repertório?
Experiência:
Dispõe de equipamento próprio?
Necessita de algum material em concreto ou condições específicas para oferecer os serviços?
Pode fazer deslocações?
Realiza mais de um casamento por dia?
Trabalha sozinho(a) ou conta com uma equipa?
Quanto tempo dura a atuação?
De quanto tempo necessita para preparar a atuação?
Realiza atuações ao ar livre?
Recebe por horas ou por evento?
Se fosse necessário, poderia trabalhar horas extra?
Como é o pagamento das horas extras?
Forma de pagamento:
Quer perguntar algo?
Opiniões de Me & You
As opiniões convenceram-lhe?
Promoções
Equipa
Olá,
Sou músico no Exército Português (da especialidade Clarim), natural de S.Miguel, Açores.
Para além de formação em música em vários cursos superiores, tenho vasta experiência em contexto cerimonial, religioso ou protocolares.
Tenho colaborado com alguns coros litúrgicos em transmissões Televisivas, onde se destaca a participação na Série "São precisos dois para casar" da RTP2.
Desde que aprendi a tocar em contexto litúrgico (aos 15 anos) fascina-me a forma como a música amplifica as emoções, e com isso ajuda a vincar a experiência do momento.
Nos casamentos há uma mística que gosto de observar e participar para fazer viver intensamente a cerimónia tanto para os noivos como para os convidados.
É a beleza da música em perfeita harmonia com o espaço e as pessoas, naquele momento!!!
Mapa
Perguntas frequentes sobre Me & You
- Música para a cerimónia
- Dj
- Orquestra
- Música para o aperitivo / copo-de-água
- Música para a festa
- Animação
- Karaoke
- Outros (* Voz/saxofone/trompete/violino/piano no Cocktail de boas vindas. *Música ao vivo: - Início da Refeição - Corte do Bolo *DJ para música ambiente *Inimigos do FIM".)
- Clássica
- Chill-out
- Latina
- Coral
- Disco
- Jazz
- Rock
- Regional
- Étnica
- Pop
- Atual
- Country
- Eletrónica
- Ligeira
- Popular
- Reggae
- Rap
- Brasileira
- Africana
- Dj
- Solista
- Gospel
- Orquestra
- Banda
- Dueto
- Trio
- Quarteto
- Coro
- Solista
- Pequena (2-3 músicos)
- Média (4-6 músicos)
- Grande (mais de 6 músicos)