Opiniões de MC Eventos

MC Eventos Ver mais informação

Andreia S. Enviado a 17/06/2016
    Uma equipa extremamente profissional desde o primeiro minuto, sempre ao encontro do que nós queríamos. Uma mais valia no nosso grande dia. A Alexandra e o Tiago foram incansáveis durante toda a festa.
    Susana S. Enviado a 30/10/2023

Espectaculares

O nosso dia foi especial, mas não seria tão especial se não tivéssemos contratado esta equipa maravilhosa.
    Recomendo. São 🌟🌟🌟
  • Luis
    Luis G. Enviado a 18/10/2023

Diversão à Maneira

Equipa pronta para animar qualquer festa. Desde concursos durante a refeição até desafios na pista de dança a empresa assegura animação de qualquer evento. Elevado nível de profissionalismo e capacidade de improvisação.

Vanessa I. Enviado a 20/10/2023

10 Estrelas

Vimos agradecer uma vez mais o inesquecível dia que a equipa do Mc Eventos nos proporcionaram no dia 14/10, pois não temos palavras para toda a dedicação e atenção que tiveram para conosco e os convidados. Todos, mas todos adoraram. Foram ao encontro do pretendido e ainda mais. As expectativas foram superadas!! Desejamos o maior sucesso para toda equipa Mc Eventos e que continuem assim!! 10 estrelas para vocês!!!
    Nuno E. Enviado a 09/10/2023

A alma da festa

MC Eventos foi a alma da festa, acompanharam todos os momentos ao rigor, não houve qualquer falha seja nos pedidos que fizemos, os timings das várias etapas e mesmo todo a animação na sala...foi brutal. A equipa que nos acompanhou foram excelentes, sempre preocupados em nos proporcionar o melhor dia e sempre com um sorriso e simpatia que nos fez render. Muito obrigado, foram impecáveis.
    Cristiana L. Enviado a 07/04/2024

Sonia e Tiago

Fizeram um trabalho magnífico! Conseguiram deixar toda a gente com um sorriso no rosto, estiveram impecáveis nos momentos chave e foram extremamente pacientes e empáticos quando assim foi necessário... a perspicácia, a experiencia e o talento nato deles provou, mais uma vez, que são qualidades que ajudam (e muito) no caminho para a felicidade sim, porque eles ajudaram bastante que o nosso dia fosse muito feliz... Obrigado!
    Cátia T. Enviado a 14/12/2023

Animação Garantida!

A MC Eventos foi a empresa escolhida para animar o nosso grande dia! Desde o primeiro contato com o Marco, que não tivemos dúvidas que a animação da nossa festa estava garantida! Muito obrigada por todo o profissionalismo e simpatia e sobretudo pela grande festa que proporcionaram. Foi um dia memorável, e muito graças a vocês!! Beijinhos e abraços e muito sucesso para essa grande equipa 🤩
  • Nidia
    Nidia B. Enviado a 26/01/2024

Fantasticos!

Equipa espetacular! Recomendamos a 100% pois foram incríveis no dia do nosso casamento! O Marco desde o primeiro contacto deixou-nos super à vontade e percebemos logo que podíamos confiar totalmente neles para animar e coordenar as música, jogos e animações conforme o espírito dos convidados durante o dia e noite, e assim correspondeu! Juntamente no dia com a Telma e o Ricardo a festa foi top! Os nossos convidados adoraram e divertiram-se imenso que era exactamente o que queríamos. Obrigado aos três :)
  • Débora
    Débora A. Enviado a 21/09/2023

Diversão garantida

A Micaela Rato e o João Sabino, foram incansáveis.
    Adoramos!!
    Havia sempre dínamicas para os convidados. Estamos super bem organizados, muito divertidos e disponíveis.
    Obrigada por tudo!!
  • Elisa
    Elisa Enviado a 10/09/2023

Incrível fizeram a nossa festa

Dj e animadora empenhados, simpáticos e respeitadores. Demos carta branca e foi o melhor que fizemos. Souberam ler os convidados e a pista de dança. Os nossos convidados não queriam ir embora. Incríveis recomendo.
    Soraia J. Enviado a 13/10/2023

Festa super animada

Casámos na Quinta Pézinhos no Tejo e tínhamos o serviço de DJ incluído.
    Conhecemos o Marco para falarmos sobre outras opções a incluir no nosso casamento e o ele foi a pessoa com quem estivemos a conversar desde o início. O Marco transmitiu-nos muito boa disposição e um entusiasmo muito grande que nos contagiou, sobre a animação e DJ do nosso casamento. Nas nossas reuniões, transmitimos os nossos estilos musicais que preferíamos ouvir, assim como, as instruções sobre os momentos chave.
    Contratámos um pack mais completo e adicionámos o serviço de DJ durante o cocktail. Quem esteve a trabalhar foi o João Sabino e o Charles.
    Gostámos bastante do serviço de animação e DJ do casamento. A animação durante a refeição foi bastante engraçada e a parte das coreografias foi muito exigente, porque houve quem já não voltasse à pista depois do corte do bolo.
    Também para dar mais luz ao momento do corte do bolo, a MC Eventos foi o nosso fornecedor de sparkles.
    Muitos convidados referiram que se divertiram bastante e que apreciaram muito a escolha musical do nosso casamento. Para nós foi sem dúvida uma festa muita divertida, com um estilo musical que deu para dançar bastante e que animou todas as pessoas. Ficámos com recordações muito boas e felizes.
    Ana L. Enviado a 01/08/2023

O meu casamento

Esta equipa é brutal, super simpática. Fizeram do nosso dia um dia inesquecível. São super prestáveis e animados. Não poderia ter escolhido melhor equipa. Um grande obrigada
    Bruna M. Enviado a 12/11/2023

Melhor equipa

Equipa fantástica, cheia de energia e com uma simpatia e profissionalismo extremos.
    O João Sabino e a Telma são dois profissionais incríveis que prestaram atenção a todos os detalhes solicitados e tornaram este dia ainda mais mágico.
    Agradeço em nome dos noivos e dos convidados que ainda hoje não se cansam de elogiar a animação e escolha musical do casamento.
    Magda A. Enviado a 15/07/2023

Um muito obrigado pelo o vosso serviço. O serviço de saxofonista foi excelente no cocktail! Já o dj foi o Pedro Carvalheiro que esteve connosco neste grande dia e foi o melhor que podíamos ter tido! 5 estrelas mesmo! Obrigado 💗
    Andreia R. Enviado a 20/06/2023

Animação indescritível

É dificil quantificar o valor que estes animadores têm... mc eventos foi a melhor opção sem dúvida! A micaela e o rui fizeram uma dupla incrivel, desde a preparação ao dia! Foi de inicio ao fim um sonho! Os convidados vibraram, ficámos leves... obrigada!
    Pedro E. Enviado a 13/06/2023

Excecional!

A equipa é excelente, irrepreensível! De uma enorme simpatia e disponibilidade, em nada falharam, tendo contribuindo em todos os momentos para o bem estar de todos os convidados!
    A música seleccionada por nós foi rigorosamente cumprida! O Pedro é um DJ fenomenal, simpatiquissimo, paciente com os convidados mais exigentes () tudo, tudo, TUDO correu como pretendíamos! E brindámos no fim!
    Obrigado MCEventos!!!!!!
    Helena C. Enviado a 11/06/2023

Melhor equipa de animacao

O Rui e o Ricardo foram incríveis, sempre preocupados se estávamos a gostar ou se deviam alterar alguma coisa. Os jogos foram adequados e mantiveram toda a gente animada. Sem dúvida recomendo!
  • Cynthia
    Cynthia P. Enviado a 26/05/2023

Muito bom!

Nossos DJ Rui e Pedro foram muito simpáticos e atentos em tudo momento, sempre disponíveis para qualquer mudança e pedidos por nossa parte. Obrigada e até a próxima!
    Cátia G. Enviado a 28/04/2023

Top Top - estrelas mesmo

Bem o que dizer desta fantástica equipa?? Todas as palavras seriam insuficientes para o descrever... A nossa equipa foi formada pelo Rui e pela Soraia... Uma palavra para os definir, ESPETACULARES... Conseguiram com que não houvessem momentos mortos no nosso grande dia, e para além de toda a dinâmica de jogos e etc, a Soraia, uma querida, ajudou em tudo, na gestão de todos os momentos,, tornando um dia agradável e inesquecível... Muito obrigada MCevents
    Inês M. Enviado a 07/02/2023

Absolutamente incríveis!

O Marco e a sua equipa foram absolutamente incríveis e preencheram muito bem a nossa festa. Organizaram jogos e desafios que uniram muito bem todos os convidados (de todas as idades!!)
    David F. Enviado a 09/11/2023

MC Eventos - A almo da festa

Desde o foto booth para o convidados, a musica, a animação. A simpatia do DJ e animadora forem cinco estrelas. Tão boms que tornamos amigos. Recomendo para qualquer evento.
    Susana M. Enviado a 01/10/2022

Profissionalismo, diversão e simpatia ao longo de todo o evento

A MC Eventos foi fundamental para o sucesso do nosso dia mágico e memorável. As músicas certas no momento certo, cativar a pista no momento certo, animacao para as mesas que surpreenderam os convidados e até os próprios noivos!! Muito bom!! O nosso muito Obrigada por fazerem parte do nosso dia de sonho!! Não deixando de referenciar 2 momentos memoráveis (entrada da noiva e o do corte de bolo). A música, o local e os convidados ... trio de felicidade!!!
    Rita G. Enviado a 20/10/2022

Organização e música perfeitas

Contratámos a MC Eventos para o nosso casamento e adorámos. As músicas que escolhemos foram colocadas nos momentos certos, ajudaram a animar o dia com jogos em que toda a gente participou com muito agrado e personalizaram o nosso dia ao nosso gosto, tornando-o perfeito. Recomendo muito a contratação deste serviço.
    Filipa O. Enviado a 23/09/2022

Começou mal, acabou super bem.

Bem, o que dizer... Não estávamos muito felizes com o que tínhamos falado inicialmente. Não nos tinha sido explicado que embora o pack 1 fosse oferta da quinta, teríamos sempre de pagar os 200€ de som exterior. Inicialmente também não estávamos muito felizes com a comunicação ou melhor, a falta dela.
    Contudo, a um mês do casamento começámos a articular com a Soraia, que foi sempre simpática e disponível para nós, ajudando com as dúvidas e com todo o processo até ao dia. E no dia do casamento, tivemos o espetacular Ivan, que além de ser a simpatia em pessoa, esteve sempre atento a nós, com todo o cuidado para o nosso dia ser formidável. Somos muito gratos aos dois, porque sem eles, não teria sido possível.
  • Karina
    Karina F. Enviado a 20/09/2022

Super simpático

Deu opção de nós criamos uma playlist com que gostamos para puder estarmos a vontade com que costumamos ouvir. Com jogos divertidos.
    Helder S. Enviado a 11/09/2022

A melhor animação

A equipa do McEventos foi sem dúvida a animação do princípio ao fim, sempre profissionais e divertidos a pautarem de forma exemplar todos os tempos do dia, fizeram com que o nosso dia fosse fantástico.
    Susana S. Enviado a 10/09/2022

Equipa 5 estrelas! A Soraia sempre disponível, teve atenção a cada promenor para que tantos os noivos como os convidados se divertissem! Obrigada.
    Vera G. Enviado a 07/04/2023

Impecáveis!

O Marco e a Soraia estiveram sempre disponíveis para ouvir as nossas escolhas e as ideias fora da caixa! No dia, contámos com a equipa completa, o DJ Cachapa e os animadores Soraia e Tiago Freitas! Foram incansáveis! Todos os presentes adoraram e ainda hoje se fala no arraial de dança!
    Estamos super felizes com o resultado final e recomendamos a 100%!
    Catarina Enviado a 01/08/2022

Parabéns

Excelentes! A Soraia e o Marco foram um staff incrível. Sempre disponíveis e atentos, deram sempre feedback do que se ia passar e como ia tudo ser organizado. Penso que numa experiência única como o casamento isso é o essencial
    Claudia C. Enviado a 21/07/2022

Recomendo MC Eventos pelo serviço e preço... A Soraia com quem tratei de tudo simpática atenciosa e disponível para ajudar... e o nosso DJ Tiago muito simpático profissional e que tudo fez para fazer o nosso casamento animado.. muito profissionais os 2 agradeço muito por ajudarem a fazer o dia especial.