Opiniões de Lyrichords Band

Cantanhede

• Ana Filipa
    Ana F. Enviado a 16/08/2023

Casamento religioso de sonho

Só temos muito agradecer a banda pelo seu profissionalismo e acessibilidade.
    Para além de a Stéphanie ter uma voz linda e de todos tocarem super bem, o repertório estava perfeito.
    Obrigada por terem conseguido ensaiar uma música nada conhecida e por terem tentado mudar a minha música às últimas que nem pautas havia. Muito obrigada por todo o esforço.

Ana Filipa e João Pedro,
    Agradecemos imenso as vossas sinceras palavras, para nós é deveras motivante a satisfação dos nossos noivos e é também isso que nos motiva a faz mais e melhor.
    Tentamos sempre fazer o nosso melhor para atender a todos os pedidos e desafios que nos propõe, e ficamos muito felizes por termos conseguido corresponder ao vosso e recebermos um feedback tão positivo da vossa parte.
    Desejamos-vos as maiores felicidades!
    Bárbara Enviado a 08/06/2023

Recomendamos !

Os Lyrichords foram incansáveis para concretizar e atender a todos os nossos pedidos de alterações às canções !
    Não podíamos ter feito melhor escolha !
    Muito obrigada

Bárbara e Júlio,
    Muito obrigada pelas vossas sinceras palavras, tentamos sempre fazer o nosso melhor para atender a todos os pedidos dos nossos noivos, de forma a tornar o vosso dia ainda mais especial através da música. Muitas felicidades e que sejam muito felizes!
    Eliana D. Enviado a 05/09/2022

Incríveis!

Foi das melhores escolhas que fizemos para o nosso dia! Desde o primeiro contacto que foram tão prestáveis. Os convidados adoraram e elogiaram. Foram incríveis e a cerimónia foi tão bonita. Obrigado por todo o carinho e dedicação.

Eliana & Alexandre

Eliana e Alexandre,
    Trabalhar convosco foi um gosto enorme, muito obrigada pelos vossos sorrisos, carinho e pelas vossas palavras, não temos palavras para agradecer! Ficamos mesmo muito gratos por terem confiado no nosso trabalho, e desejamos-vos as maiores felicidades e que sejam sempre muito felizes!

Ana G. Enviado a 20/09/2022

Incríveis!

O nosso casamento foi religioso e desde início foram muito atenciosos em relação a todas as exigências do padre, até porque estão mesmo preparados para isto! Foram fantásticos do início ao fim e as vozes são incríveis! Toda a gente adorou a cerimónia! No dia do casamento nunca chegámos a agradecer como deve ser… Obrigada por tudo!

Resposta de Lyrichords Band:

Muito obrigada de coração pelas vossas palavras e carinho! Para nós é deveras motivante a satisfação dos nossos noivos e dos seus convidados,e é também isso que nos motiva a faz mais e melhor. Desejamos-vos as maiores felicidades!
    Marisa D. Enviado a 30/08/2022

Banda sensacional

Correu tudo perfeitamente, as músicas foram exactamente o que esperávamos.
    Muito acessíveis todos os membros, muita simpatia e muito profissionalismo.
    Foi uma cerimónia de sonho. Obrigada por tudo. A quem estiver em dúvida se a banda será uma boa opção ou não…não tenham dúvidas algumas e optem por esta magnífica banda, não se arrependerão! Muito sucesso.

Resposta de Lyrichords Band:

Muito obrigada pelas vossas palavras, foi um gosto enorme trabalhar convosco e conseguir tornar o vosso dia ainda mais especial através da música. Muitas felicidades, que sejam muito felizes!
    Ricardo F. Enviado a 09/08/2021

Vozes de anjos

Desde a primeira reunião que ficámos rendidos às vozes dos vocalistas e á qualidade do reportório que nos apresentaram. Tocar metálica num casamento religioso não é para todos, mas eles conseguiram. Será uma entrada que nunca esqueceremos

Resposta de Lyrichords Band:

Caríssimos noivos, trabalhar convosco foi incrível. Esse vosso sorriso constante, a vossa felicidade, a vossa simpatia desde o primeiro momento, tudo isto torna o nosso trabalho mais fácil e mais interessante. Gratos pela confiança. Continuem felizes. Até breve.
    Lyrichords.
    Joana Enviado a 21/12/2020

Top! Adoramos

Simplesmente incrível! Cerimónia muito bonita, adoramos! Toda a gente adorou o nosso coro. Dedicação, voz, música, tudo fantástico.

Resposta de Lyrichords Band:

Caríssimos noivos, gratos pela confiança e pela vossa simpatia. Vocês foram espetaculares. Continuem sempre felizes. Até breve.
    Lyrichords
    Cátia Enviado a 18/10/2019

Não sabemos se havemos de destacar a qualidade dos músicos/vocalistas, se o profissionalismo, se a dedicação que têm para com os noivos! Foi tudo fantástico, obrigada! Votos de muito sucesso!

Resposta de Lyrichords Band:

Caríssima Cátia, muito obrigada pelas palavras simpáticas e amigas.
    Dedicação, carinho e amizade, profissionalismo, sempre ao máximo.
    Tornar um dia mágico num dia inesquecível, isso é o nosso principal objetivo.
    Vocês são um casal lindo, sem dúvida, pólos opostos que se atraem e tão bem se encaixam. Muitas felicidades a cada dia que passa. Não separe nunca o que Deus uniu. Muito obrigada pela confiança.
    Diana L. Enviado a 16/12/2019

Simplesmente magnífico

A escolha do coro foi das primeiras decisões que tomámos e, após a nossa primeira reunião, percebemos logo que seriam o coro do nosso casamento.
    Foi magnífico. Todos os convidados elogiaram, foi tudo como tínhamos pensado e planeado. Foi lindo, ainda estou ansiosa para ver o vídeo do nosso dia e voltar a viver um pouco da emoção que sentimos ao entrar na igreja. Marcaram muito esse momento e tornaram-no mágico! Muito obrigada por fazerem parte do nosso casamento e darem o vosso contributo tão, mas tão importante.

Bom dia, Diana,
    Agradeço as palavras amigas e simpáticas.
    Vocês são um casal extraordinário, muito cúmplice e rodeado de grandes amizades. Continuem a investir no vosso amor.
    Felicidades e que 2020 vos traga mais um motivo de felicidade (família a crescer!).
    Obrigada pela confiança depositada no grupo Lyrichords.
    Forte abraço.
    Ricardo Enviado a 11/09/2019

Recomendo, muito profissionais

Foram muito profissionais, apresentando várias alternativas aos noivos e contribuíram para a organização da cerimonia religiosa. Muito recomendável!

Caríssimo Ricardo,
    Desde já, aproveito para agradecer a confiança depositada no grupo Lyrichords. Agradeço a forma simpática como apresenta testemunho do nosso trabalho. Sem dúvida alguma, ser profissional, o máximo possível, é o que nos move para fazer sempre melhor.
    Obrigada pela oportunidade de fazer parte do vosso dia especial.
    Marina F. Enviado a 21/10/2019

Casamento Marina & José

Óptimo grupo, excelentes profissionais sempre dispostos ajudar, recomendo vivamente este serviço. Foram uma excelente escolha para além do enorme talento que todos possuem.

Resposta de Lyrichords Band:

Caríssima Marina, muito obrigada pela confiança, pela amizade, pelo carinho e pela simpatia. Vocês são lindos, e o vosso amor já se veio a verificar com a vossa princesa linda. Desejos de muitas felicidades. Não separe nunca o que Deus uniu.
    Sofia N. Enviado a 18/10/2019

Cerimónia de sonho!

Sensacionais! Equipa maravilha! Voltaria a escolher mil vezes este coro fantástico! Tornaram a nossa cerimónia um sonho! Sensacionais! Trabalho de super qualidade que superou todas as expetativas já desde do primeiro ensaio! Bem-haja a todos vocês pelo vosso talento e profissionalismo sem comparação!

Resposta de Lyrichords Band:

Caríssima Sofia, fazemos de tudo pelos nossos noivos. Gostamos de trabalhar com dedicação, carinho e amizade, querermos o melhor para eles.
    Tornar o dia mágico dos nossos noivos é esse o principal objetivo. Tornar o dia especial num dia inesquecível.
    Muito obrigada pela confiança.
    Sejam felizes a cada dia que passa.
    Sandra P. Enviado a 21/10/2019

Irrepreensíveis

Irrepreensíveis desde o primeiro momento! Tornaram memorável a nossa cerimónia. Recomendo vivamente, pela disponibilidade, pela competência!
    Foram altamente elogiados por todos os convidados.

Caríssima Sandra,
    Lyrichords agradece a confiança, a simpatia e o vosso carinho para connosco.
    Muito obrigada pela oportunidade.
    Felicidades para toda a vossa família.
    Ana. Enviado a 06/08/2019

Excelentes profissionais

Ótimos profissionais! Muito disponíveis para esclarecer todas as dúvidas que nos surgiram. Muitos dos convidados vieram ter connosco a perguntar de onde eram e como tínhamos chegado até eles, porque realmente adoraram. Muito obrigada pelos momentos agradáveis que nos proporcionaram durante a cerimónia. Sem dúvida a melhor escolha que fizemos.

Resposta de Lyrichords Band:

Caríssimos noivos Ana e Márcio, muito obrigada pelas vossas palavras, pela confiança, pela amizade. Sejam sempre felizes, um com o outro, cúmplices e muito unidos. Adorámos fazer parte do vosso dia mágico: no Castelo de Penela, um dia de belíssimas recordações. Vocês são espetaculares. Continuem sempre assim, próximos (uma só carne) e felizes, e lembrem-se sempre de que Deus está sempre convosco. Forte abraço.
    Andreia M. Enviado a 01/09/2019

Coro maravilhoso

Para quem quer um coro de sonho, Lyrichords Band é a escolha perfeita! Muito flexíveis e profissionais! A Stephanie é dona de uma voz incrível! Familiares e amigos vieram felicitar me pela excelente escolha, que ficaram maravilhados/ encantados com o coro. "Quando a rapariga começou a cantar até me arrepiei...", "Adorei o coro, onde os conheceste? São de longe,não são? Nunca ouvi nenhum que tocasse/cantasse tão bem" Não poderia estar mais feliz pela belíssima cerimónia que nos proporcionaram! Arrisquem mesmo que não conheçam! Eu arrisquei e voltaria a fazê-lo! Continuação de muito sucesso!

Resposta de Lyrichords Band:

Caríssimos, Andreia e João,Bem, o vosso dia foi repleto de emoção, simplesmente lindo. Deu para emocionar. Lyrichords agradece a vossa confiança e as vossas belas e simpáticas palavras. Damos o nosso melhor, damos aquilo que achamos deve contribuir para uma cerimónia de sonho: a emoção através da música, a proximidade com os noivos, o carinho e a amizade que se vai construindo, o momento único e memorável. Muito obrigada por tudo, sejam felizes no seio da vossa tão bela família. Forte abraço.
    Sara R. Enviado a 14/08/2019

O coro perfeito! Vou guardar o contacto!

Ao procurar o coro certo para o nosso casamento encontramos os Lyrichords! Foi lindo, lindo, lindo! Os convidados amaram a cerimónia e o coro foi o coro perfeito. A organização foi super fácil e eles são muito atenciosos. Vou guardar o contacto para o futuro. Não trocaríamos o coro por outro! Obrigada às caras alegres de Lyrichords! Beijos.

Resposta de Lyrichords Band:

Olá, Sara. Foi um enorme prazer. Vocês são extraordinários, lindos, com um coração, enfim, sem palavras. Ficamos felizes por termos contribuído para o vosso dia mágico. Sejam sempre felizes, unidos e sempre próximos de Deus.
    Não separe nunca o que Deus uniu. Felicidades dos amigos Lyrichords.
    Tania S. Enviado a 04/08/2019

Serviço 5 estrelas, muito bom

Queria agradecer pelo vosso profissionalismo. Amámos o vosso trabalho. Recomendo a 100%.

Resposta de Lyrichords Band:

Caríssima Tânia, agradecemos as palavras que nos dirigiu, e agradecemos toda a confiança depositada no grupo Lyrichords. Foi um enorme prazer poder fazer parte do vosso grande dia, cheio de emoções e ternura, vocês e o vossos convidados foram extraordinários. Obrigada pela oportunidade. Continuem felizes, sempre. Parabéns e muitas felicidades.
    Marlene P. Enviado a 22/07/2019
    Eu recomendo esta banda maravilhosa. Eles são bem organizados, atenciosos e dispostos a trabalhar com você. As suas vozes são tão maravilhosas de ouvir. Estou feliz por tê-los tido a cantar na igreja durante a cerimónia do meu casamento.
    ---------------------------------------------
    I recommend this wonderful band. They are well organized, caring, and willing to work with you. Their voices are so wonderful to listen to. I am glad I had them singing during church for my wedding.

Resposta de Lyrichords Band:

Marlene, obrigada pelas suas palavras e mensagens amigáveis. Foi um prazer para nós dar-lhe momentos mágicos e inesquecíveis durante a sua cerimónia de casamento. Vocês são incríveis. Por favor, sejam feliz, nunca esquecendo as palavras do padre, e pensem sempre em "Portanto, o que Deus uniu, não deixe o homem separar". Obrigado pela oportunidade.
    ----------------------------------------------------
    Marlene, thank you for your friendly words and message. It was a pleasure for us to give you magical and unforgettable moments during your wedding ceremony. You are both incredible. Please, be happy, never forgetting the words of the priest, and think about "Therefore what God has joined together, let man not separate". Thank you for the opportunity.
    Monica Enviado a 16/08/2019

Maravilhosos!

A cerimónia foi linda! E vocês deram todo outro encanto. Foi melhor do que o que tínhamos idealizado e por isso obrigada! Superaram os contratempos e encantara-nos! Obrigada de coração e muito sucesso

Resposta de Lyrichords Band:

Caríssima Mónica, bem, vocês são um casal lindo. Foi um prazer podermos partilhar momentos cheios de emoção convosco, onde o amor, em vós, se nota em abundância. Continuem a alimentar esse amor, a beleza dos vossos corações, e sobretudo tenham Deus sempre convosco. Obrigada pela confiança e pela amizade. Forte abraço.
    Ana P. Enviado a 22/08/2019

Serviços 5 estrelas

Fizeram o nosso casamento e foi um serviço excelente. Super prestáveis, fizeram um arranjo especial de uma música que queríamos. Para além das vozes maravilhosas. Recomendamos a 1000%.

Olá Ana,
    Foi um prazer ajudar a tornar o vosso dia mágico e inesquecível.
    Vocês são um casal tão lindo, ternurento, que vive o amor em pleno.
    Muito obrigada pela confiança e pela amizade.
    Continuem felizes e nunca se esqueçam da mensagem do Padre Vítor. Tomem sempre Deus no vosso caminho.
    Felicidades.
  • Célia
    Célia Enviado a 05/07/2019

Voltava a contratar

Coro espectacular, muito acessível, sempre prontos a ajudar, tudo o que foi pedido foi feito.
    A voz da Stephanie encantou os convidados, as músicas bem tocadas, quando voltar a precisar é a eles que vou recorrer.
    O único ponto a melhorar, o momento desapropriado em que pediram o pagamento.

Resposta de Lyrichords Band:

Caríssimos noivos, foi um prazer fazer parte do vosso dia mágico: sejam felizes e unidos no Senhor Deus. Agradecemos a oportunidade, e ficamos felizes por termos dado o nosso melhor, tentando o perfeito ou quase perfeito, através de empenho e muita dedicação aos amigos. Sejam felizes.
  • Elisabete
    Elisabete S. Enviado a 25/06/2019

Não há palavras para descrever o plus que esta banda traz a cerimónia... A doce voz da Stephanie... Com todos os músicos a acompanhar! Adorámos. São super disponíveis e simpáticos! Recomendo 100%. Obrigada Elisabete!

Resposta de Lyrichords Band:

Caríssimos noivos Elisabete e Nuno, foi um enorme prazer poder contribuir para este vosso dia que foi, sem dúvida, mágico e cheio de emoção. Adorámos proporcionar-vos momentos de felicidade e momentos inesquecíveis através da música. Até o Padre adorou. Ficamos muito felizes por vós. O nosso trabalho cinge-se na disponibilidade e dedicação aos noivos. Muito obrigada, Elisabete e Nuno, pela oportunidade. Sejam felizes e lembrem-se sempre "Não Separe o Homem aquilo que Deus Uniu". Forte abraço.
  • Diogo
    Diogo R. Enviado a 07/10/2018

Foram excelentes

Muito profissionais e extremamente simpáticos. Fizeram de tudo para tocar e cantar as músicas que escolhemos para as várias situações da cerimónia. Adaptam-se facilmente às escolhas, mesmo que sejam músicas mais actuais e diferentes. Mesmo com algum bloqueio por parte do sr. Padre, surpreenderam-nos com o profissionalismo deles, que agradou-nos totalmente, deixando também um excelente feedback por parte dos convidados. Recomendamos a 100%. Mais uma vez, um muito obrigado a todos.

Resposta de Lyrichords Band:

Caríssimos Sónia e Diogo, vocês foram um casal ternurento e cheio de cumplicidade, demonstrando felicidade plena. Foram um casal fantástico, um casal que nos deixou completamente rendidos (todos os elementos do grupo), pela belíssima mensagem que nos deixaram, como surpresa, no envelope. Ficámos felizes e de coração cheio, por saber que também vocês estavam felizes e satisfeitos com o grupo Lyrichords. Um bem haja, obrigados pela confiança depositada em nós. Continuem felizes e sempre juntos em todas as decisões a tomar. "Uma só carne, não separe o Homem aquilo que Deus uniu". Um forte abraço, a até breve.
    Cátia L. Enviado a 15/09/2018

Muito bom

Recomendo vivamente! Simpatia, profissionalismo e são mesmo espetaculares. Obrigada por terem feito parte do nosso dia. Sem vocês, não teria sido a mesma coisa. Toda a gente adorou! Vozes maravilhosas.

Resposta de Lyrichords Band:

Caríssima Cátia, foi com enorme prazer que participámos nesse vosso grande dia. Vocês são maravilhosos e transmitem felicidade. Foi tudo tão bonito e a vossa Matilde, bem espetacular. Muito obrigada pela oportunidade de dar a conhecer os serviços do grupo Lyrichords, ficando desde já uma mensagem com os votos de felicidades e amor para a Vida Toda. Um abraço e, quem sabe, até breve, por terras do Marquês de Pombal.
    Bárbara L. Enviado a 16/09/2018

Equipa fantástica

Mais do que um coro incrível, encontramos no grupo uma equipa fantástica. A voz que deu luz ao nosso casamento foi elogiada por todos os convidados, levando-os as lágrimas. Agradeço, de todo o coração, a cerimónia que me proporcionaram. Foi um dia lindo, em grande parte graças a vocês. Ficarão, para sempre, nas nossas memórias e corações!

Resposta de Lyrichords Band:

Caríssima Bárbara, bem, pelos vistos as emoções também estiveram à flor da pele do lado desta equipa Lyrichords. Foi um prazer enorme fazer parte deste dia tão especial para vós. Adorámos. Vocês são fantásticos, e a mãe da noiva igualmente espetacular. Ficou a impressão de termos ganho uns amigos novos que transmitem felicidade, alegria, muito amor e carinho. Muito obrigada pela oportunidade de dar a conhecer os serviços do grupo Lyrichords. Fica um até breve. Abraço da equipa "Lyrichordiana".
    Inês N. Enviado a 08/09/2018

Celebração mágica

Toda a celebração se tornou mágica e foi de encontro às nossas expectativas.
    Se não houve nenhum convidado a se ausentar da igreja foi muito devido ao planeamento que a banda nos ajudou a preparar, tornando a celebração num momento único e mágico para todos.

Resposta de Lyrichords Band:

Caríssima Inês Neves Ribeiro, desde já agradecemos as palavras amigas e simpáticas que nos endereçou. Foi com enorme prazer que o grupo lyrichords realizou a cerimónia religiosa do vosso matrimónio. Dedicação e empenho para satisfação dos noivos é sempre o primeiro objetivo do grupo. A preocupação com os noivos e a personalização do coro, adequado aos gostos dos noivos, a satisfação dos convidados dos noivos, tudo é fundamental para nós, pois só assim conseguimos construir os momentos inesquecíveis e mágicos. Tudo isto é possível quando os noivos propiciam, partilham e transmitem emoções e sentimentos que ajudam a tornar o momento ainda mais mágico. Obrigada pela oportunidade de mostrar o nosso trabalho. Felicidades aos dois e um forte abraço de amizade. Ao dispor.
    Beatriz P. Enviado a 22/08/2018

Espectaculares! Foram sem duvidas uma óptima escolha. Acima de serem super profissionais, são muito simpáticos e preocupam-se imenso com os noivos e com os nossos gostos. Tentam ao máximo chegar aquilo que pretendemos e tem muita muita paciência para nós e para os "nossos caprichos". Recomendo a 100%.

Resposta de Lyrichords Band:

Caríssima Beatriz, é com enorme prazer que vos reitero as maiores felicidades. Vocês são um casal excecional, muito divertidos e muito simpáticos. Agradeço as palavras simpáticas que nos dirigiu. Lyrichords Band preocupa-se, de facto com os noivos, porque são estes noivos a nossa razão de partilhar momentos únicos em termos musicais. Felicidades aos dois. Nunca se esqueçam: amor forte e amor união. Não separe nunca o que Deus uniu. Bem hajam. Sempre ao dispor.
    Joana S. Enviado a 09/06/2018

Melhor coro de sempre

Para além da enorme qualidade musical, o serviço deste coro vai muito além do serviço normal de "dar" música na cerimónia. Ajudaram-nos em muita coisa em que não estavam directamente envolvidos. Preocuparam-se com o nosso dia e não com o serviço e respectivo pagamento. Claramente, de todos os serviços associados ao dia do casamento, a Lyrichords Band é aquele que nos faz pensar que pagamos pouco para aquilo que ganhámos, pois a dedicação, esforço e empatia não têm preço. Só nos resta agradecer a todos os elementos e dizer a todos os outros casais que rezem para que a Lyrichords Band tenham disponibilidade na data do vosso casamento.

Resposta de Lyrichords Band:

Caríssima Joana, Lyrichords agradece as palavras simpáticas que dirige ao grupo. É de alma e coração cheios que lhe retribuo, por parte de todos os elementos do grupo Lyrichords Band, a enorme satisfação e prazer que tivemos em realizar o vosso matrimónio. À semelhança de outros casais, atrevo-me a dizer que ganhámos mais dois novos e fantásticos amigos: Joana e Marco. Bem haja pela vossa forma de ser e de estar. Lyrichords Band trabalha em prol das necessidades dos seus clientes, acompanhando-os sempre, estando atento às suas expetativas, anseios e desejos para um evento inesquecível. Muito obrigada pela amizade e carinho. Sempre ao dispor.
    Claudia C. Enviado a 22/03/2018
    Adorei. Super profissionais, pontuais e atenciosos com o gosto dos noivos. Todo o grupo com uma simpatia fenomenal. Toda a cerimónia lindíssima com vozes espetaculares. Uma belíssima escolha que fiz... Sem dúvida voltarei a contratar para o baptizado da nossa princesa. Recomendo a 100%. Beijinhos para todo o grupo.

Resposta de Lyrichords Band:

Caríssimos noivos Cláudia e Denire, foi com um prazer enorme que realizámos a vossa cerimónia de matrimónio. Agradecemos a oportunidade dada de vos apresentar um pouco do trabalho do grupo Lyrichords Band, bem como a simpatia das vossas palavras de opinião acerca do nosso serviço. Lyrichords deseja-vos as maiores felicidades, agora com a vossa princesa Yasmine, e que este lar fantástico possa crescer com muito amor e muita fortaleza, à vontade de Deus: não separe nunca o que Deus uniu. Forte abraço de Lyrichords.
    Raquel T. Enviado a 26/09/2017
    Excelentes profissionais, simpatia! Tudo de bom, recomendo a 100%. Adaptam-se muito bem aos gostos musicais dos noivos. Cumpriram os horários estabelecidos. Têm uma acústica fantástica e umas vozes fenomenais. Relativamente à qualidade preço não são nada caros.

Caríssimos noivos,
    Raquel e Guilherme,

Foi com enorme prazer que realizámos a vossa cerimónia de matrimónio e o batizado da bela princesa Laura.
    Obrigados pela oportunidade que nos foi dada de vos ser apresentado um pouco do trabalho do grupo Lyrichords Band.
    Agradecemos a simpatia das vossas palavras de opinião acerca do nosso serviço.
    Lyrichords deseja-vos as maiores felicidades num lar fantástico que já possuem, e que este mesmo lar possa crescer com muito amor e muita fortaleza, à vontade de Deus: não separe nunca o que Deus uniu.

Forte abraço de Lyrichords.