Opiniões de Luciana Araújo

Luciana Araújo

Luciana Araújo

Deeksha C. Enviado a 10/11/2023

Um dos nossos fornecedores favoritos!----------One of our favorite vendors!

Luciana e seu trio foram fantásticos! Ela tem uma ótima seleção de músicas para cantar e realmente tenta conhecer o casal antes do casamento. Ela fez toda a nossa festa cantar com ela durante o jantar. Obrigada Luciana! Boa sorte!---------------Luciana and her trio were fantastic! She has such a great selection of songs to perform and really tries to get to know the couple prior to the wedding. She had our entire party singing with her during dinner. Thank you Luciana! Best of luck!
  • Gianquinto
    Gianquinto Enviado a 29/08/2023
    Luciana é muito receptiva e se adapta a todas as solicitações.
    Ela é muito simpática e canta divinamente bem.

Ela impressionou os convidados.
    Recomendo de olhos fechados!
    -----------------------------------------------------
    Luciana est très réactive et s’adapte à toutes les demandes.
    Elle est très sympathique et elle chante divinement bien.

Elle a fait fureur auprès des invités.
    Je la recommande les yeux fermés !

Resposta de Luciana Araújo:

Que linda a sua mensagem, minha querida. Fico feliz que tenhas gostado. Eu também amei cantar no vosso casamento. Vocês formam um casal muito lindo! Mil felicidades. Beijinhos!
  • Hylana
    Hylana A. Enviado a 02/08/2023
    Contratar a Luciana para cantar no nosso casamento e cuidar de toda a música foi uma das melhores decisões que já tomámos. Ela é extremamente talentosa, altamente profissional e, no geral, uma pessoa incrível e gentil. A música foi um dos principais destaques de todo o nosso evento. Não hesitem em torná-la parte do vosso casamento ou evento, ela e os seus músicos não irão desiludir.
    ------------------------------------
    Hiring Luciana to take both sing at our wedding and take care of all the music was one of the best decisions we ever made. She is extremely talented, highly professional and just overall an amazing and kind person. The music was one of the main highlights of our entire event. Do not hesitate to make her part of your wedding or event, she and her musicians will not disappoint.

Resposta de Luciana Araújo:

Meus queridos, que felicidade sinto em ler vossa mensagem! Você, Hylana, é pura luz, alegria! A sua família, a energia da sua festa... que incrível fazer parte de tudo isso! Muito obrigada! Beijinhos com muuuuuito carinho!
    Luciana

• Marcia
    Marcia E. Enviado a 10/07/2023

Tudo perfeito

Foram muito profissionais, A Luciana tem uma voz encantadora e fez com que o dia se tornasse mais especial

Obrigada querida Marcia!!!
    Foi muito emocionante pra mim. Este dia ficará guardado para sempre no coração.
    Muitas felicidades pra vocês! Beijinhos!
    Trang N. Enviado a 11/07/2023

Absolutely amazing

Desde o início que tivemos uma óptima comunicação com a Luciana. Ela foi sempre simpática, solidária e rápida a responder às nossas perguntas. Adorámos o desempenho da sua equipa. Ela recomendou-nos outra cantora, pois já estava reservada para outro casamento. E a Micheline foi maravilhosa. Muito obrigada pelo vosso excelente desempenho e profissionalismo. Nós e todos os nossos convidados divertimo-nos imenso! Recomendamos vivamente a Luciana e a sua equipa
    ----------------------------------------------
    From the beginning we had a great communication with Luciana. She was always kind, supportive and fast in responding if you had any questions. We loved the performance of her team. She recommend us another singer as she was already booked for another wedding. And Micheline was wonderful. Thank you so much for your great performances and professionally. We and all of our guests had so much fun! We absolutely recommend Luciana and her team

Trang and Manuel
    Paul M. Enviado a 14/07/2023
    A Luciana e os seus músicos fizeram com que o nosso casamento fosse verdadeiramente mágico. O seu canto durante a cerimónia transformou-a numa experiência ao nível de um filme. Depois ofereceu uma mistura de jazz, samba e pop durante o nosso cocktail e jantar. Os nossos convidados ficaram muito impressionados com o seu talento e continuam a dizer o mesmo. A Luciana também teve genuinamente em consideração as nossas escolhas e visão e aperfeiçoou-as! Foi um prazer trabalhar com a Luciana. Recomendamo-la a qualquer pessoa.
    ----------------------------------
    Luciana and her fellow musicians made our wedding feel truly magical. Her singing during our ceremony turned it into a movie-level experience. She then offered a mix of beautiful jazz, samba, and pop during our cocktail reception and dinner. Our guests were so impressed by her talent and continue to say so. Luciana also genuinely took our choices and vision into consideration and perfected them! What a pleasure it was to work with Luciana. We would recommend her to anyone.
  • Érica
    Érica M. Enviado a 06/07/2023

A banda perfeita para o meu casamento!

A Luciana e a sua banda excederam as nossas expectativas! A performance foi exatamente o que queríamos para o momento to cocktail, a banda é polivalente pois tanto tocam bossa nova e samba como outros estilos de música.
    Excelente comunicação, flexíveis com os horários e uma enorme simpatia da parte de todos os membros, recomendo a 100000%
  • Eric
    Eric H. Enviado a 30/06/2023

Processo + Ambiente + Sintonia

Para a nossa cerimónia de casamento, como vivemos no Brasil há muitos anos, queríamos sentir o mesmo que sentimos quando estivemos nos bares, onde tocaram Bossa Nova e Samba, mas num castelo em Lisboa. E sentimos! Tivemos a sorte de encontrar a Luciana Araújo e a sua equipa que nos fizeram sentir como se estivéssemos a viver no Brasil e executaram tudo na perfeição. Tudo correu bem durante o processo de contratação e ela adaptou exatamente o que desejávamos ao seu estilo e ao ambiente do local do casamento. Ela adaptou a sua playlist à nossa escolha de músicas e fez uma atuação mágica. Sabe tocar vários tipos de músicas e chega com todo o material de apoio da banda e apresenta-se com extrema elegância e pontualidade. Por fim, é muito simpática e recomendaria a qualquer pessoa que trabalhasse com ela. Tem diferentes estilos de música que podem ser apelativos para todos, o que é único. Obrigado, Daniela e Eric
    ----------------------------------------------
    For our wedding Ceremony, as we had lived in Brazil for many years, we wanted to feel the same way as we did when we were in Bars where they played Bossa Nova and Samba but in a castle in Lisbon. And we did! We were lucky to find Luciana Araujo and her team that made us feel as if we were living in Brazil and they executed perfectly well. Everything went smoothly during the process of closing and she adapted exactly what we wished for to her style and the environment of the wedding location. She adapted her playlist to our choice of music and delivered a magical performance. She can play many types of songs and arrives with all the supporting materials of the Band and presents herself with extreme elegance and punctuality. Finally, she is very kind and would recommend anyone to work with her. She has different styles of music that could be appealing to all which is unique. Thank you, Daniela and Eric
    Mark J. Enviado a 20/06/2023
    Um serviço verdadeiramente fantástico prestado pela Luciana e pela banda. Tivemos música para a cerimónia, canapés e violino para o jantar. Tudo estava fantástico. Não podíamos pedir mais. Recomendo vivamente.
    --------------------------------------------------
    Truly amazing service provided by Luciana and the band. We had music for the ceremony, canapés and violin for the dinner. Everything was fantastic. We could not ask for more. I couldn’t recommend highly enough.
    Ana T. Enviado a 06/06/2023

Excelente actuação

A Luciana foi a pessoa que nós escolhemos para tocar no nosso casamento e foi a melhor escolha que fizémos. A Luciana é uma pessoa muito querida, muito simpática, muito flexível e sempre pronta a ajudar, explicou-nos sempre tudo o que se ia passar no dia. A Luciana juntamente com a banda tocaram na nossa cerimónia e no jantar e foi perfeito! Óptima voz e óptima banda. Recomendo vivamente.

Resposta de Luciana Araújo:

Oh Que Linda mensagem, meus queridos! Obrigada. Desejo toda a felicidade!
    Foi mesmo muito especial para todos nós!
  • Márcia
    Márcia A. Enviado a 26/06/2023

Foi tudo perfeito!

Luciana tem voz e energia lindas! Fez o nosso casamento ficar do jeitinho que queríamos e nos proporcionou mostrar a música brasileira para todos. Obrigada Luciana por fazer parte do nosso grande dia. Lembraremos pra sempre com muito carinho! Ainda mais sucesso pra vc!
    Juliana L. Enviado a 23/12/2022

Melhor impossível!

Luciana foi simplesmente fantástica e toda a banda! Além das performances perfeitas, eles ainda me ajudaram com dicas, recomendações e com o flow da cerimônia e festa. Quero casar de novo para tê-los novamente!! Haha - brincadeira! Fiquei muito feliz com tudo. O dia foi perfeito!!
    Ana R. Enviado a 28/12/2023

Sensacional

Fomos assistir a um concerto da Luciana em Lisboa e ficámos rendidos, percebemos logo todo o profissionalismo, dedicação, determinação e trabalho que emprega em tudo o que faz e decidimos que ela teria de fazer parte do nosso dia.
    Os convidados adoraram e divertiram-se bastante muito também pela energia contagiante da Luciana e da sua equipa.
    Foi sem dúvida uma das nossas melhoras escolhas.
  • Gisela
    Gisela P. Enviado a 15/06/2023

Voz e energia incríveis, e amor no que faz!

A Luciana foi maravilhosa e super atenciosa desde a primeira conversa. Se fez disponível até me ajudando num problema do dia anterior com minha manicure! Nós temos uma música especial que não estava no set list dela, mas a Luciana topou aprender e cantar para nossa entrada ao coquetel. Seus músicos também fizeram a nossa cerimônia onde optamos por ter apenas instrumental, e a Luciana e sua voz trouxeram uma energia deliciosa para o cocktail hour. Obrigada!!
    Maria A. Enviado a 23/10/2022

Cerimónia linda

A Luciana fez toda a diferença para que a nossa cerimónia civil fosse verdadeiramente especial. Para além da simpatia e profissionalismo, teve ainda um papel fulcral na organização da cerimónia. Foi muito flexível na escolha de músicas. A sua voz foi muito elogiada pelos convidados! Muito obrigada Luciana
    Filipa M. Enviado a 05/10/2022

Fantástico!

Queríamos a Juliana para cantar no cocktail, mas infelizmente já não tinha disponibilidade mas arranjou logo solução e foi a Micheline Cardoso e foi MARAVILHOSA!
    Banda super animada, super flexível, os convidados e nós adorámos imenso. Tudo o que idealizávamos e muito mais! Superou as nossas expectativas.
    Ricardo Enviado a 26/08/2022

Musica Espetacular

A Luciana e a sua banda foram algo crucial para que a cerimónia e o cocktail tenham sido um sucesso. Muito profissionais e com grande qualidade musical.
    A Luciana foi contratada para a cerimonia e para o cocktail. No que diz respeito à cerimonia as musicas cantadas pela Luciana fizeram com que tudo ficasse mais bonito e emotivo. Por outro lado, no cocktail as musicas mais alegres e mexidas deram um ambiente de festa incrível. Este fornecedor deu classe e elegância ao nosso dia. Gostámos muito e recomendamos!
  • Mark
    Mark A. Enviado a 04/09/2022

Luciana e sua banda foram maravilhosos

Luciana e sua banda foram maravilhosos. Estamos muito felizes por tê-la escolhido para tocar musica e cantar em nosso casamento. Nós estamos localizados nos Estados Unidos e ela facilitou o processo de planeamento fazendo videochamadas connosco, fornecendo sugestões e orientações e respondendo prontamente a quaisquer dúvidas que tivéssemos - mesmo com uma diferença de horário de 5 horas. Ficou claro que ela se importava connosco e com nosso casamento. Ela realmente foi além do esperado - tivemos problemas com a nossa planeadora do casamento, e Luciana tomou a iniciativa de intervir e nos ajudar com recomendações e orientações de fornecedores. Isso estava totalmente fora do que ela foi contratada para fazer, mas ela viu que estávamos em uma situação difícil e ela ajudou, como uma amiga faria. Planear um casamento é muito stressante, especialmente a longa distância, somos gratos por Luciana estar lá para diminuir nossos níveis de stresse. No dia do nosso casamento, todos os nossos convidados comentaram como a música e a voz da Luciana eram ótimas. Foi um sonho. Tivemos alguns pedidos de última hora (uma mudança na nossa primeira música de dança e cantar "feliz aniversário" para um de nossos convidados) e ela atendeu a ambos sem perder o ritmo. Gostaríamos de ter a oportunidade de trabalhar com Luciana novamente.
    Anabela R. Enviado a 06/07/2022

Uma voz única para um dia único

A Luciana é um sol em qualquer casamento, super profissional, dotada de uma voz magnífica cria um ambiente inesquecível, sempre muito carinhosa, atenta a todos os detalhes, sempre disse que podia abdicar de muitas coisas no meu casamento mas da Luciana jamais! Todos os convidados adoraram ouvir a sua voz. Uma verdadeira diva, percebe desde do início o que pretendemos e vai sempre ao encontro do nosso gosto... Adoramos... Oiçam, deliciem/se e contratem... Não se vão arrepender jamais. Um grande beijo... Minha Lu.
    Maria Enviado a 20/07/2022

Foi perfeito o nosso casamento!

Adorámos tudo! Cantou no nosso casamento no Solar de Pancas e foi perfeito! A Luciana é super querida e prestável e adopta tudo ao estilo dos noivos! Recomendamos a 100%.
    Ana F. Enviado a 12/06/2022

A melhor escolha de sempre

Adorámos ter a Luciana no nosso dia tão especial! Para além do profissionalismo e atenção aos detalhes, a sua voz é simplesmente maravilhosa! Encantou-nos e aos convidados todos! Recomendamos sem sombra de dúvida!
    Thaisa Enviado a 18/06/2022

Trabalho impecável!

Luciana tem uma voz incrível e um carisma ímpar! Ela e toda sua equipe são super organizados, pontuais e atenciosos. Tivemos uma experiência maravilhosa e o show da Luciana foi realmente um diferencial no nosso casamento! O profissionalismo deles foi elogiado por todos presentes no evento e a energia dela é contagiante! Como o repertório dela é muito variado e as músicas são ótimas, tenho certeza que vamos querer a Luciana novamente connosco em eventos futuros. Recomendo com toda confiança o trabalho dessa equipe! Trabalho impecável!
    Nádia P. Enviado a 10/11/2022

A Luciana tem um talento inquestionável! Tem uma voz lindíssima e é uma excelente profissional! Sempre disponível para ajudar e a esclarecer qualquer dúvida.
    Na cerimónia, foi imprescindível para que tudo fosse simplesmente mágico!
    Ajudou no alinhamento da cerimónia e na escolha das músicas, aceitando o desafio de cantar as nossas músicas preferidas. E alegrou o nosso cocktail com bossa nova.
    Tivemos muitos elogios dos nossos convidados por a termos contratado.
    Muito obrigada por tudo Luciana
  • Olha
    Olga Enviado a 16/06/2022

Foi o segredo da nossa cerimónia!

A voz da Luciana é lindíssima! Não podíamos ter feito melhor escolha! Uma atualização maravilhosa, ficou lindo e a combinação dos instrumentos, bateu tudo como imaginamos! Todos super profissionais. O feedback dos convidados foi super positivo também, ninguém estava à espera, e disseram que foi a cerimónia mais linda que alguma vez viram. A cerimonialista Camila que trabalha com a Luciana, além de me ter ajudado a ficar tranquila nesse momento tão tenso, organizou as entradas das pessoas nos tempos certos de cada música e ficou lindo. Agradecemos por toda a preparação e atenção connosco. Fico à espera da segunda oportunidade de os ter em algum outro evento no futuro.
  • Amanda
    Amanda Enviado a 06/06/2022

Música que encanta

Foi tudo maravilhoso, a Luciana e sua banda foram impecáveis, além da Camila que nos ajudou tanto com a organização da cerimonia. Sua música que emocionou a nós e aos nossos convidados e levou nosso cocktail a outro nível. Com certeza deixaram nosso casamento ainda mais especial.
    André F. Enviado a 20/05/2022

O samba e a bossa nova da Luciana e seus músicos

A Luciana e os seus músicos são maravilhosos, cantaram o repertório que escolhemos! A Luciana é uma cantora lindíssima com uma grande voz.
    Para além disso, na fase de planeamento a cantora e equipa foram impecáveis e sempre com boas sugestões. Os músicos são super competentes, e tornaram o nosso cocktail e jantar super especial. Muito obrigada. Recomendamos muito, muito, muito.

Resposta de Luciana Araújo:

Que coisa linda de se ler! Fico mesmo muito feliz!
    Como já vos disse, para mim foi uma alegria grande fazer parte do vosso dia! Um dia muito feliz para sempre na minha memória e coração.
    Desejo tudo de maravilhoso a vocês!
    Beijinhos!
  • Sorcha
    Sorcha C. Enviado a 16/08/2022
    Desde o momento em que entramos em contato com Luciana, ficamos muito empolgados em tê-la como parte do nosso dia. Desde o início, ela ouviu com muita atenção exatamente o que queríamos. Ela era muito detalhista, entrando em contato com nosso padre e local para discutir tudo com eles também, o que foi ótimo porque sabíamos que tudo ficaria muito claro e não haveria problemas no dia. Houve uma mistura fantástica de estilos musicais entre as músicas que é exatamente o que queríamos. Seremos eternamente gratos pelas memórias maravilhosas que ela nos deu e aos nossos amigos e familiares. Nós não poderíamos recomendar Luciana o suficiente!
    ------------------------------------------------------
    From the moment we made contact with Luciana, we were so excited to have her as part of our day. From the very beginning, she listened very closely to exactly what we wanted. She was very detail-orientated, making contact with our priest and venue to discuss everything with them also, which was great because we knew that everything would be very clear and there would be no issues on the day. There was a fantastic mix of musical styles among the songs which is exactly what we wanted. We will be forever grateful for the wonderful memories she has given us and our friends and family. We couldn't recommend Luciana highly enough!
    Beatriz P. Enviado a 28/12/2022

Tudo perfeito

Desde a primeira chamada com a Luciana que ficámos bem impressionados. A Luciana é super profissional e sempre nos ajudou e transmitiu confiança ao longo de todo o processo. Esteve sempre disponível para ajudar e foi super flexível. O resultado foi espantoso - toda a gente adorou a música, tanto na cerimónia como no cocktail. A voz da Luciana é fenomenal e ela conseguiu criar um ambiente lindo e tão agradável no cocktail. Recebemos muitos elogios e os nossos convidados adoraram!
  • Tábata
    Tábata F. Enviado a 08/09/2021

Encanta com a voz

Procurava alguém que pudesse tocar na minha festa e emocionar as pessoas. Os sons, e a música podem-nos transportar para lugares mágicos e incríveis! Foi o que eu encontrei com a Luciana, além de ser uma pessoa super alegre, e carismática, e de um profissionalismo, enorme! Gostei de tudo, do nosso antes, do nosso desenvolvimento do projeto musical, e do depois também, de ter emocionado a todos com a sua voz! Muito obrigada! Você foi essencial para o que eu queria!
    Miria R. Enviado a 08/09/2021

Excelente escolha

A Luciana Araújo é uma excelente artista, super profissional, flexível e atenciosa, a sua voz e performance superaram todas as minhas expetativas e fizeram toda a diferença no nosso tão sonhado dia, a minha cerimónia foi perfeita, muitos se emocionaram com o momento, a voz e o repertório. Super recomendo o trabalho da Luciana para quem procura boa música, qualidade e muitas emoções!

Resposta de Luciana Araújo:

Querida Miria, fiquei muito feliz com sua mensagem! Você é uma querida e estava deslumbrante!
    Um grande beijo!