Opiniões de Lisboa Duo

Lisboa Duo Ver mais informação

Bárbara G. Enviado a 18/10/2023

Foi encantandor

Ter um violino e violoncelo numa cerimónia fica encantador, e então se for as LisboaDuo…
    Excelentes profissionais.
    Sara C. Enviado a 19/08/2023

A melhor banda sonora da nossa cerimónia

Contratámos as Lisboa Duo para o nosso casamento a 22 de Julho de 2023, desde o início do processo mostraram sempre a maior simpatia e disponibilidade. Aceitaram o nosso desafio de adaptar músicas "menos clássicas" mas marcantes para nós e criaram versões maravilhosas em violino e violoncelo que tornaram a nossa cerimónia muito mais bonita, mesmo ao ar livre e com vento! Recomendamos muito!
    Inês P. Enviado a 24/02/2023

Uma forma de elevar o seu casamento

Contactei a Lisboa Duo cerca de 8 meses antes da cerimónia para obter informações sobre disponibilidade para a data em questão, preços e reportório.
    Todo o processo foi atencioso e extremamente profissional. Alinhámos os detalhes para o dia e tudo correu como esperado.
    Ter este duo de cordas no nosso casamento tornou-o além de especial.
    Recomendo a Lisboa Duo não só para casamentos mas qualquer tipo de evento.

Rita Enviado a 20/02/2023

Um duo espetacular

Adorámos o vosso serviço,só foi pena o espetaculo que o padre miserável fez,foi simplesmente uma vergonha para todos os presentes,mas vocês conseguiram superar todos os momentos com o vosso toque de instrumentos maravilhoso.
    Recomendamos a 100% a qualquer casal.
  • Thais
    Thais T. Enviado a 23/02/2023

Escolham de olhos fechados

A Lisboa Duo encheu os nossos olhos de lágrimas logo quando recebemos uma “amostra” do trabalho que fazem. Comunicam de forma muito rápida e eficaz, e logo tivemos a certeza de que seriam elas a estar connosco em nosso grande dia. Tivemos que reagendar a data do casamento 2x (pandemia) e a Clara nos atendeu prontamente. Também pedimos músicas fora do repertório, e sem nenhuma objeção aceitaram o desafio. No dia tiveram uma postura impecável, não combinamos nada, e as músicas iniciaram em tempos perfeitos e com muita pinta. Só podemos agradecer a Lisboa Duo e recomendar a todos os noivos.
    Marta P. Enviado a 09/08/2021

Únicas e extraordinárias!

Gostaria do fundo do coração agradecer e recomendar o Duo Lisboa por todo o trabalho, dedicação e carinho que puseram na nossa cerimónia de casamento. Estiveram sempre presentes ao longo dos meses de preparação, sempre disponíveis, prontas a ajudar e abertas a sugestões de músicas que não constavam no alinhamento. Não tenho palavras para agradecer! Foi a cerimónia dos meus sonhos graças ao Duo Lisboa!
  • Migle
    Migle M. Enviado a 08/08/2021

Extremely professional duo!

Ficamos muito felizes com o profissionalismo, agilidade e a música maravilhosa! Recomendamos vivamente esta dupla para qualquer casamento ou outro evento!

We were very happy with the professionalism, repsonse and the music was wonderful! We would higly recommend this duo for any wedding or other event!

Beijinhos,
    Migle & Osvaldo
    Teresa R. Enviado a 09/08/2021

Foram impecáveis, ficamos muito contestes por ter feito o nosso dia ainda mais bonito!
    Beatriz A. Enviado a 29/07/2019

O melhor duo!

Escolhemos o Lisboa Duo para o acompanhamento musical da cerimónia religiosa do nosso casamento e não podíamos ter escolhido melhor! Contactámos a Joana já em cima da hora e, mesmo assim, conseguiram organizar tudo a tempo, pudemos escolher algumas músicas até fora do seu repertório e, no dia, o resultado foi perfeito! Muito obrigada e até breve! Beijinho.
    Ana C. Enviado a 15/11/2019

Um dia inesquecível!

Que cocktail maravilhoso nos proporcionaram!
    Um momento que recordamos tantas e tantas vezes, um momento essencial para que o dia fosse mágico e vocês com toda a simpatia e profissinalismo ajudaram a que isso se concretizasse.
    Obrigada por ajudarem a tornar o nosso dia tão maravilhoso!

Resposta de Lisboa Duo:

Caríssima Ana, muitíssimo obrigada! Que bom é receber este feedback, é para proporcionar momentos destes que trabalhamos! Votos das maiores felicidades para vós!
    Heber Enviado a 17/03/2019

Musica excelente

Lisboa Duo, muito obrigado! A vossa presença na cerimónia foi simplesmente incrível. Vocês conseguiram entreter os convidados antes da entrada da noiva e criaram incríveis emoções durante a música da entrada da noiva. Muito obrigado por nos terem ajudado a celebrar um dia muito especial.
    Soraia S. Enviado a 02/07/2018

Recomendo vivamente

Gostei muito da disponibilidade dos músicos em agradar aos nossos pedidos. Super profissionais e talentosos! A Clara foi super atenciosa e agradeço lhe imenso pela sua atenção aos meus pedidos! Que tenham muito sucesso!
  • Jorge
    Jorge F. Enviado a 28/01/2019

Recomendo vivamente!

O Lisboa Duo providenciou um serviço fantástico para o nosso casamento. Todos os convidados elogiaram muitíssimo o trabalho. Foi, sem dúvida, um toque distintivo. Sob o comando da Joana, escolhemos o reportório e os oito músicos que fariam deste "Duo" muito mais do que isso. Fomos assistir aos ensaios, o que nos deixou bastante satisfeitos. Se tiverem a possibilidade, vale muito a pena o pequeno investimento. Os "pormenores" fazem toda a diferença!

Resposta de Lisboa Duo:

Caro Jorge, muito obrigada por esta avaliação. Foi sem dúvida um casamento muito bonito e também nos deu muito prazer em participar! Desejamos as maiores felicidades a vocês!
    Diana S. Enviado a 26/08/2018

Um detalhe perfeito

Tivemos a sorte de ter o Lisboa Duo a tocar na nossa cerimónia na igreja e no nosso welcome drink... Adoramos... Sentimos que foi um detalhe importantíssimo e deram um toque mágico aos dois momentos, fizeram a diferença e geraram comentários positivos por parte de todos os nossos convidados! A nível de preço, excelente relação qualidade preço. Obrigada mais uma vez!
    Bruno C. Enviado a 24/05/2018

Flexíveis ao adicionar um outro elemento

Foram flexíveis para adicionar um elemento extra (voz) tendo sido contratadas em cima da hora. Conforme esperado tudo correu bem no dia do casamento.
    Não se pode esquecer que eram um duo de violino e violoncelo e conseguirem integrar a voz maravilhosamente bem. A cantora era muito profissional.
    Vanessa Enviado a 28/03/2018

Fantásticas

Casei no passado dia 24.03.2018 e só posso agradecer às meninas Lisboa Duo (como eu e o noivo carinhosamente as tratávamos entre nós) pelo trabalho e profissionalismo. Eu e o noivo escolhemos músicas fora do reportório apresentado e não colocaram qualquer entrave. Aliás, tocaram as nossas músicas de forma brilhante! Muito obrigada pela vossa simpatia e trabalho, tornaram o nosso dia ainda mais especial! Beijinho.

Resposta de Lisboa Duo:

Caríssimos Noivos Vanessa e Igor. Obrigada uma vez mais pelas vossas palavras.
    É, com toda a certeza, para isto que trabalhamos. Votos das maiores felicidades.
    Nuno T. Enviado a 19/12/2017
    Excelente duo, muito simpáticas e profissionais, cumprimentos um repertório completo. Atuaram durante a cerimónia e cocktail selecção de músicas escolhidas por nós. Sem dúvida adicionaram um toque especial ao nosso casamento.

Caríssimo Nuno,

Agradecemos muito o feedback enviado.
    Desejos de um excelente 2018 e votos das melhores felicidades.
    Cumprimentos,

Lisboa Duo