Lécio Ribeiro Eventos
Gondomar 4420 São Pedro da Cova (Gondomar) Mapa · Telefone

Opiniões de Lécio Ribeiro Eventos

Daniela · Casou-se a 29/08/2020

Top dos tops

Que podemos dizer? Que foram impecáveis! Desde o primeiro contacto que tivemos com o Lécio! Sempre disponível para nos ouvir e aconselhar!! Tornaram a cerimónia linda e emotiva! Foi de arrepiar! Muitos parabéns, Lécio e Anita!
    Adoramos tudo o que nos proporcionaram!

Enviado a 05/09/2020

Sara Martins · Casou-se a 22/08/2020

Cerimónia harmoniosa

Foi uma cerimónia muito harmoniosa e emotiva. Só foi possível porque o sr. Lécio é muito profissional e dedicado no seu trabalho. Qualidade e perfeição a 300%, parabéns e votos de muito sucesso.

Enviado a 31/08/2020
  • Aurora

Aurora Martins · Casou-se a 13/03/2020

Desde todo o profissionalismo que é top dos tops, às pessoas que com todo o seu mérito são pessoas maravilhosas e conseguem tornar o dia ainda mais especial, único e memorável. Recomendo sem margem de dúvidas.

Enviado a 16/06/2020
  • Pedro

Pedro Silva · Casou-se a 05/10/2019

Coro simplesmente formidável muito prestável e excelente qualidade no serviço.
    Músico Lécio Ribeiro espetacular acompanhado por um "Vozeirão". Recomendado por nós e por todos os convidados!

Enviado a 13/10/2019

Ana Carvalho · Casou-se a 31/08/2019

Excelente trabalho

Excelentes profissionais que tornaram o nosso dia mágico! Obrigada Lécio pelo carinho e profissionalismo com que nos tratou. Desde os músicos da igreja , que me faziam emocionar sempre que tocavam/cantavam , até ao corte do bolo que foi irrepreensível! Mais uma vez obrigada por acrescentar mais beleza ao nosso dia!

Enviado a 25/09/2019

Cláudia Goncalves · Casou-se a 24/08/2019

Sem palavras para os excelentes profissionais que foram desde o primeiro contacto. Um agradecimento muito especial pois foi um momento lindo o que nos proporcionaram.

Enviado a 28/08/2019
  • Sidonie

Sidonie DA SILVA · Casou-se a 17/08/2019

Talentosos

Sr. Lecio obrigado. Obrigado por sua bondade, sua atenção conosco, seu profissionalismo.
    Quando nos conhecemos, o Sr. Lécio começou a tocar a música de violino escolhida para nossa entrada na igreja e a primeira coisa que dissemos mesmo foi "Wahou".
    Tudo estava perfeito na igreja e na Quinta.
    Na igreja, a emoção foi grande com a voz de Anita, que voz ao cantar Salmo, Hallejuah acompanhado no piano tocado por Sr Lécio. Sem dúvida a melhor escolha.
    Foi um excelente momento cheio de emoção e alegria.
    Na Quinta, no momento do aperitivo, as músicas tocadas no violino eram excelentes.
    Obrigado a ambos por contribuir para o nosso casamento.
    Vocês são excelentes profissionais talentosos.
    Nunca esqueceremos

Enviado a 13/10/2019
  • Jose

Jose Artur Vilas-Boas · Casou-se a 15/08/2019

Excelente!

Já conhecíamos o trabalho do Lécio, foi por isso muito fácil escolher. No entanto, não nos deixou de surpreender! Recomendamos a 100%.

Enviado a 22/08/2019
  • Rosa

Rosa Ribeiro · Casou-se a 10/08/2019

Sr Lecio e Anita, a melhor escolha do meu casamento. O sr Lecio desde o primeiro contacto foi super prestável e atencioso connosco, mesmo estando noutro país o sr Lecio esteve sempre a nossa escuta em tudo o que fosse preciso. A primeira vez que estivemos com ele fez nos uma demonstração do seu trabalho e fez nos arrepiar mal começou a tocar o seu violino
    maravilhoso. O sr Lecio tem um talento enorme. Adoramos também o momento dos aperitivos com o violino. Nota se que o faz de alma e coração.
    A Anita, bem, não tenho palavras! Estávamos com um pouco de receio, por ser apenas uma voz na igreja. Mas quando a Anita veio ao altar e começou a cantar o Salmo. Nunca esqueceremos aquele momento, que voz linda, nunca ouvi ninguém cantar assim, os meus olhos encheram se de lágrimas, e o meu sorriso de alegria , de a ter naquele momento a cantar para nos. Que olhar tão doce Anita, que voz tão linda e tão marcante. Nunca esqueceremos o que nos proporcionaram no dia mais feliz das nossas vidas.

Enviado a 01/09/2019

Filipa Silva · Casou-se a 09/08/2019

O complemento para um dia especial

O Lécio foi super profissional. Adorámos a música dele. Quando dissemos qual a música escolhida para a entrada, ele tocou-a logo de seguida em violino, até me arrepiei. Sempre disponível para qualquer dúvida. Escolhemos o Lécio para a cerimónia na igreja e para a quinta em alguns momentos. Foi simplesmente lindo.
    Aconselhamos.

Enviado a 11/08/2019