Lécio Ribeiro Eventos

58 opiniões | São Pedro da Cova (Gondomar)

Opiniões de Lécio Ribeiro Eventos

Patricia L. · Casou-se a 17/07/2021

Recomendamos a 100%

Recomendamos a 100% o trabalho do Lécio. Ele tornou o momento do corte do bolo num momento magico e inexplicável. Adoramos ouvi-lo tocar violino. É um excelente profissional. Obrigada.

Enviado a 18/07/2021
  • Bárbara

Bárbara · Casou-se a 10/07/2021

O melhor serviço que contratei para o meu dia

Amei. Pessoas de fácil comunicação, simpáticos e acessíveis. Tornaram a minha cerimónia perfeita, a voz é completamente mágica, assim como o piano e violino, não falhou nada. Muito, muito obrigada.

Enviado a 22/07/2021

Diana · Casou-se a 06/06/2021

Profissional de excelência

O Lécio é um profissional de excelência. Desde o primeiro contacto que foi super prestável e no dia tornou os momentos especiais ainda mais especiais. Muito obrigada por tudo.

Enviado a 08/06/2021
  • Ângela

Ângela M. · Casou-se a 22/05/2021

Música da cerimónia

Sem dúvida que foi uma ótima opção para dar ainda mais significado à nossa cerimónia. Adorámos e os convidados também!

Enviado a 28/05/2021
  • Natália

Natália G. · Casou-se a 15/05/2021

Casamento Natália e Ricardo 15-05-2021

Quero agradecer aos excelentes profissionais que escolhemos! Foram sem dúvida espetaculares, sem palavras, recomendo vivamente. A cantora tem sem dúvida uma voz magnífica e o Lécio é 100% profissional no que faz! Atencioso e nunca deixa ficar mal os seus noivos! Obrigada!

Enviado a 20/05/2021

Daniela · Casou-se a 29/08/2020

Top dos tops

Que podemos dizer? Que foram impecáveis! Desde o primeiro contacto que tivemos com o Lécio! Sempre disponível para nos ouvir e aconselhar!! Tornaram a cerimónia linda e emotiva! Foi de arrepiar! Muitos parabéns, Lécio e Anita!
    Adoramos tudo o que nos proporcionaram!

Enviado a 05/09/2020

Sara M. · Casou-se a 22/08/2020

Cerimónia harmoniosa

Foi uma cerimónia muito harmoniosa e emotiva. Só foi possível porque o sr. Lécio é muito profissional e dedicado no seu trabalho. Qualidade e perfeição a 300%, parabéns e votos de muito sucesso.

Enviado a 31/08/2020
  • Aurora

Aurora M. · Casou-se a 13/03/2020

Desde todo o profissionalismo que é top dos tops, às pessoas que com todo o seu mérito são pessoas maravilhosas e conseguem tornar o dia ainda mais especial, único e memorável. Recomendo sem margem de dúvidas.

Enviado a 16/06/2020
  • Pedro

Pedro S. · Casou-se a 05/10/2019

Coro simplesmente formidável muito prestável e excelente qualidade no serviço.
    Músico Lécio Ribeiro espetacular acompanhado por um "Vozeirão". Recomendado por nós e por todos os convidados!

Enviado a 13/10/2019

Ana C. · Casou-se a 31/08/2019

Excelente trabalho

Excelentes profissionais que tornaram o nosso dia mágico! Obrigada Lécio pelo carinho e profissionalismo com que nos tratou. Desde os músicos da igreja , que me faziam emocionar sempre que tocavam/cantavam , até ao corte do bolo que foi irrepreensível! Mais uma vez obrigada por acrescentar mais beleza ao nosso dia!

Enviado a 25/09/2019

Cláudia G. · Casou-se a 24/08/2019

Sem palavras para os excelentes profissionais que foram desde o primeiro contacto. Um agradecimento muito especial pois foi um momento lindo o que nos proporcionaram.

Enviado a 28/08/2019
  • Sidonie

Sidonie S. · Casou-se a 17/08/2019

Talentosos

Sr. Lecio obrigado. Obrigado por sua bondade, sua atenção conosco, seu profissionalismo.
    Quando nos conhecemos, o Sr. Lécio começou a tocar a música de violino escolhida para nossa entrada na igreja e a primeira coisa que dissemos mesmo foi "Wahou".
    Tudo estava perfeito na igreja e na Quinta.
    Na igreja, a emoção foi grande com a voz de Anita, que voz ao cantar Salmo, Hallejuah acompanhado no piano tocado por Sr Lécio. Sem dúvida a melhor escolha.
    Foi um excelente momento cheio de emoção e alegria.
    Na Quinta, no momento do aperitivo, as músicas tocadas no violino eram excelentes.
    Obrigado a ambos por contribuir para o nosso casamento.
    Vocês são excelentes profissionais talentosos.
    Nunca esqueceremos

Enviado a 13/10/2019
  • Jose

Jose A. · Casou-se a 15/08/2019

Excelente!

Já conhecíamos o trabalho do Lécio, foi por isso muito fácil escolher. No entanto, não nos deixou de surpreender! Recomendamos a 100%.

Enviado a 22/08/2019
  • Marlene

Marlene Q. · Casou-se a 10/08/2019

Memorável!

Durante a cerimónia, o meu marido sussurrou-me ao ouvido: "o melhor investimento que fizemos foi no Lécio e na Anita". Eu posso garantir que o trabalho dos dois foi excecional e que superou todas as nossas expetativas. Muitas pessoas, no dia e dias após o casamento, comentaram o quão fabulosos os dois foram. Definitivamente um trabalho memorável. Grata por tudo.

Enviado a 27/07/2021
  • Rosa

Rosa R. · Casou-se a 10/08/2019

Sr Lecio e Anita, a melhor escolha do meu casamento. O sr Lecio desde o primeiro contacto foi super prestável e atencioso connosco, mesmo estando noutro país o sr Lecio esteve sempre a nossa escuta em tudo o que fosse preciso. A primeira vez que estivemos com ele fez nos uma demonstração do seu trabalho e fez nos arrepiar mal começou a tocar o seu violino
    maravilhoso. O sr Lecio tem um talento enorme. Adoramos também o momento dos aperitivos com o violino. Nota se que o faz de alma e coração.
    A Anita, bem, não tenho palavras! Estávamos com um pouco de receio, por ser apenas uma voz na igreja. Mas quando a Anita veio ao altar e começou a cantar o Salmo. Nunca esqueceremos aquele momento, que voz linda, nunca ouvi ninguém cantar assim, os meus olhos encheram se de lágrimas, e o meu sorriso de alegria , de a ter naquele momento a cantar para nos. Que olhar tão doce Anita, que voz tão linda e tão marcante. Nunca esqueceremos o que nos proporcionaram no dia mais feliz das nossas vidas.

Enviado a 01/09/2019

Filipa S. · Casou-se a 09/08/2019

O complemento para um dia especial

O Lécio foi super profissional. Adorámos a música dele. Quando dissemos qual a música escolhida para a entrada, ele tocou-a logo de seguida em violino, até me arrepiei. Sempre disponível para qualquer dúvida. Escolhemos o Lécio para a cerimónia na igreja e para a quinta em alguns momentos. Foi simplesmente lindo.
    Aconselhamos.

Enviado a 11/08/2019
  • Carlos

Carlos F. · Casou-se a 20/07/2019

Excelente experiência!

Quando contratámos este serviço tínhamos apenas ouvido algumas das músicas que tocam e cantam no YouTube. Depois, na reunião em que nos mostraram um pouco do que iriam cantar na nossa celebração, ficámos rendidos com a qualidade, simpatia e profissionalismo. Recomendamos a 100%, voltaríamos sem dúvida a contratar o vosso serviço, muito obrigado!

Enviado a 31/07/2019
  • Claudia

Claudia C. · Casou-se a 20/07/2019

Simplesmente maravilhoso

Sem eles, não teria sido o mesmo. Surpreenderam pela positiva. Todos adoraram e não estavam à espera da música que escolhi de entrada, saiu excelente. Adorei e até vos digo: o padre ficou apaixonado. Nunca ligámos ao violino, mas ao vivo até arrepia. À voz maravilhosa da cantora também não podia ficar indiferente. Maravilhosa. Parabéns pelo excelente trabalho. Estou sem palavras. Recomendo.

Enviado a 22/07/2019
  • João

João T. · Casou-se a 30/06/2019

Casamento Angélica e João

Música de igreja fenomenal, excelente qualidade. Adorámos muito, sem dúvida.

Enviado a 01/08/2019

Andreia Q. · Casou-se a 29/06/2019

Um dia feliz

Adorámos tudo, desde a ajuda com as músicas, o profissionalismo, a compreensão. Sabia o que nós pretendíamos. Voltaria a escolher novamente para o grande dia.

Enviado a 21/08/2019
  • Sónia

Sónia S. · Casou-se a 08/06/2019

Casamento em junho

Adorei o serviço prestado que foi violino no momento do corte do bolo. Fez toda a diferença, tornou o momento ainda mais especial. Além de que o Sr. Lécio foi muito prestável para a escolha das músicas.

Enviado a 31/07/2019
  • Soraia

Soraia · Casou-se a 01/06/2019

Muito bom!

Destaco a simpatia, flexibilidade e o profissionalismo. Cantora com uma voz maravilhosa. Tornaram o nosso dia muito especial!

Enviado a 21/09/2019
  • Catia

Catia N. · Casou-se a 27/10/2018

Um dia fantástico

O Lécio veio ainda dar um toque mais especial ao nosso dia! Tivemos a oportunidade de ter o Lécio na cerimónia religiosa e no corte do bolo e foi simplesmente lindo! Os convidados adoraram tanto quanto nós!

Enviado a 09/12/2018
  • Michael

Michael S. · Casou-se a 11/08/2018

Simplesmente a recomendar! Muito profissional, sempre a nossa disposição para qualquer pergunta. Uma voz fantástica acompanhado por musicas inesquecíveis. Um grande obrigado por terem participado neste nosso dia.

Enviado a 14/08/2018

Marilia L. · Casou-se a 04/08/2018

Excelente profissional

Infelizmente não fui a tempo de contratar os serviços do Lécio como desejava. Mas consegui o melhor corte de bolo de sempre, super lindo sem nada programado começamos a dançar ao som das notas que iam soando do seu violino, sem duvida um momento magico e inesquecível. Obrigado Lécio.

Enviado a 23/10/2018
  • Daniel

Daniel F. · Casou-se a 04/08/2018

Dueto 5 estrelas

Não escolheríamos outra equipa. O Lécio desde o nosso primeiro contacto até ao dia da cerimónia, foi sempre extremamente prestável e conseguiu ir ao encontro dos nossos desejos para o dia! Quase todos os nossos convidados ficaram admirados com a qualidade do serviço do Lécio e da Anita Silva, tendo mais de uma dezena de convidados, vindo dar os parabéns não só pela escolha mas como também pela prestação vocal da Anita e ao violino pelo Lécio! Em meu nome, da Lena e do Rafa o nosso muito sincero obrigado com votos de muito sucesso!

Enviado a 10/08/2018

Tania A. · Casou-se a 27/07/2018

Não há melhor

Muito obrigado Lécio, o nosso dia ficou ainda mais perfeito com o seu magnífico serviço. Não poderia escolher melhor. Grande profissional. Aconselhamos sem dúvida nenhuma a todos os noivos. Obrigada.

Enviado a 20/08/2018

Alexandra M. · Casou-se a 28/04/2018

Música cerimónia civil

Adoramos o profissionalismo, dedicação e talento do Lecio. Fez do nosso dia um dia ainda mais especial! Acompanhou toda a cerimónia civil e aperitivos ao som de piano e de violino. Aconselhamos vivamente, pois pode criar um ambiente acolhedor, romântico e familiar.

Enviado a 28/08/2018

Carla M. · Casou-se a 07/10/2017

Excelente opção! Não conhecíamos o trabalho do Lécio, foi por recomendação, mas logo no primeiro contacto ficamos com a certeza e confiança que seria o melhor - e foi! Uma cerimónia memorável onde todos os convidados elogiaram particularmente a música! Recomendamos a 100%!

Enviado a 12/11/2017

Marta M. · Casou-se a 29/07/2017

Tocaram na nossa cerimônia religiosa e no nosso corte do bolo. Tornaram cada momento inesquecível. Tive imensos problemas a escolher a musica da igreja e o lécio foi espetacular ajudar em tudo. Fiquei muito satisfeita

Enviado a 14/12/2017