La Bohème
Lisboa, centro 1070 Lisboa (Lisboa (Concelho)) Mapa · Telefone

Opiniões de La Bohème

Inês Nunes · Casou-se a 31/10/2020

Serviço excecional, para além das expetativas

O Luís acompanhou-nos desde o início da nossa colaboração, sempre com ótimas sugestões. Ajudou-nos planear os detalhes do nosso dia, que correu muito bem, mesmo com as adversidades da pandemia. Os momentos musicais, a atuação do saxofone e do quinteto, foram muito bem executadas e todos os convidados gostaram. Recomendamos vivamente os serviços dos La Bohème!

Enviado a 13/11/2020

Resposta de La Bohème:

Muito obrigado, Inês e Vali.
    Dia top e muito “familiar”, com a possibilidade de vários momentos musicais como gostamos.
    Obrigado pela vossa simpatia.
    Até breve!
    Abraço

Sara · Casou-se a 05/09/2020

No mínimo, top!

Não poderia ter sido melhor opção para música/animação do nosso dia! Um dia tão especial para nós dois, assim como para todos os presentes, que neste ano de COVID-19, o Luís soube dar alguma esperança e por umas horas esquecermos o problema que vivemos. Todo o processo foi impecável e sempre facilitou tudo, desde a música para a cerimónia e em todos os momentos que compuseram aquele dia. Um muito obrigada por tudo, pelas sugestões e pela descontração necessária!

Enviado a 27/10/2020

Resposta de La Bohème:

Obrigado pelo feedback, Sara!
    Num ano tão diferente, foi necessário ter alguns cuidados num dia muito especial. A boa comunicação fez a diferença e permitiu a realização da festa que tanto desejavam. Obrigado pela vossa simpatia e envolvimento na organização dos detalhes.
    Muitas felicidades e um forte abraço!
    Até breve!
  • Bárbara

Bárbara · Casou-se a 24/07/2020

Excelente opção!

Conhecemos os La Bohème há 2 anos no casamento de uns grandes amigos nossos. No ano passado, quando começámos a procurar um DJ para o nosso próprio casamento, achámos que provavelmente seria a escolha mais acertada. E foi! Desde o primeiro contacto que tudo foi muito fácil! As sugestões e ideias do Luís foram fundamentais para que tudo fosse perfeito!
    O casamento era inicialmente em abril, mas devido à pandemia tivemos de adiar por 2 vezes. Mesmo assim, o Luís mostrou-se sempre muito disponível para tudo o que foi preciso! No próprio dia, tudo correu super bem! Tivemos um duo de cordas durante a cerimónia e cocktail, que foi muito elogiado! O resto do dia, correu na perfeição! Recomendo este grupo vivamente! Além de muito profissionais, são divertidos e muito simpáticos! Foi ótimo trabalhar convosco!

Enviado a 01/09/2020

Resposta de La Bohème:

Olá, Bárbara. Obrigado pelas palavras e pela vossa escolha. Foi um casamento diferente, não só pela pandemia, o que obrigou a alguns ajustes, mas também pelo lado positivo do vosso gosto musical. Registámos momentos distintos e foi um dia excelente. Parabéns e tudo de bom!
  • Claudia

Claudia Paiva E Cunha · Casou-se a 29/02/2020

Casamento fevereiro 2020

O Luís fez toda a diferença no dia do nosso casamento! A cerimónia e a festa foram fantásticas, toda a gente adorou e elogiou o trabalho do Luís. Desde o primeiro dia que o Luís acomodou os nossos pedidos, ajudou a preparar tudo e foi fundamental para que o nosso casamento fosse maravilhoso. Não tenho palavras para agradecer todo o esforço e trabalho! Os momentos de saxofone durante o cocktail foram brilhantes. Obrigada, Luís!

Enviado a 13/03/2020

Resposta de La Bohème:

Muito obrigado pela vossa avaliação e comentários. Foi uma grande festa! Começar o ano com o pé direito. Obrigado pela vossa simpatia e energia! Até breve.

Carolina Machado · Casou-se a 02/11/2019

Um espetáculo!

A vida da festa! Foram impecáveis desde o primeiro contacto e uma peça-chave no decorrer e na animação do casamento. Sempre disponíveis para se adaptarem aos nossos pedidos/ ideias. Muito obrigada!

Enviado a 13/12/2019

Resposta de La Bohème:

Olá, Carolina e João. Muito obrigado pela vossa review. Foi de facto uma festa surpreendente! Obrigado por nos deixarem fazer parte! Até breve.
    LC

Susana Frango · Casou-se a 27/09/2019

Melhores músicos

Recomendo a 100%. O Luís foi 5 estrelas desde o primeiro contacto. Deixou-nos à vontade para decidirmos o estilo de música que queríamos e ainda deu-nos sugestões do que costuma resultar nos casamentos (voz da experiência). O nosso casamento foi um festão e em muito se deve à excelente animação musical (um casamento sem boa música morre cedo e o nosso durou até às 6h da manhã!!!). O saxofone no cocktail também resultou na perfeição! Melhor impossível!
    Muito obrigada mais uma vez por toda a vossa simpatia e profissionalismo, são os melhores!
    Futuros noivos, não hesitem em contratar os serviços dos La Bohème, não se vão arrepender.

Enviado a 12/12/2019

Olá, Susana e Miguel!
    Muito obrigado pelas vossas palavras e carinho. Quando o grupo sabe fazer a festa, tudo corre a 100%! Dia top, que mereceram!
    Até breve.
    LC

Inês Farinha · Casou-se a 20/09/2019

Os melhores!

Escolhemos os La Bohême como músicos para o nosso casamento e a escolha não poderia ter sido melhor! Foi cedo que os contactámos e rapidamente nos encontrámos para falar do dia e alinhavar o que queríamos. Depois mais perto do casamento voltamos a falar para tratar dos últimos pontos. São sem dúvida uma dupla imbatível e versátil que foi de encontro ao que pedimos conseguindo perceber os estilos de música que pretendíamos. O saxofone durante o cocktail foi elogiado por todos e esteve em perfeita harmonia com o ambiente criado. Desde o cocktail até ao final da noite estiveram sempre animados, participativos na festa e bem dispostos. Todos os momentos especiais tal como o corte do bolo, a entrada na sala, a primeira dança como casados e a dança surpresa com as damas de honor correu nos timings e em perfeição! Depois de aberta a pista foi literalmente dançar até cair como bons alentejanos que são! Optem pelas bolas de sabão que realmente vale a pena! Foram sem dúvida essenciais para que a noite se prolongasse até às tantas e todos se agarassem à pista! Estiveram de parabéns e agradeço o óptimo trabalho e simpatia! Muito obrigada aos dois! São 5 estrelas!

Enviado a 29/12/2019

Olá inês!
    Obrigado pela vossa review. O nosso desempenho deve-se muito à vossa atitude. Que foi top: d
    Muito obrigado por tudo, felicidades e até breve!
    Lc
  • Rui

Rui Serpa · Casou-se a 07/09/2019

Mais que uma banda! Suberbo!

Excelente serviço e qualidade! Mais que uma banda, tive a sorte de contratar pessoas que foram capazes de orientar e aconselhar-nos em todas as fases do casamento. Estão equipados para dar ao casamento um espetáculo de som e luzes que foi bem além das nossas expectativas. São bastante flexíveis e têm uma grande variedade de equipamento e conhecimento que são capazes de se adequar facilmente a cada momento do casamento. Foram uma peça-chave na qualidade e no divertimento do nosso casamento! Na nossa opinião, bastante económico. Eternamente gratos!

Enviado a 27/12/2019

Resposta de La Bohème:

Olá Rui e Sofia. Muito obrigado pela vossa Review, simpatia ao longo de todo o processo e confiança. Sabemos que estavam muito indecisos mas é bom saber que fomos ao encontro do pretendido. Dada a forma como fomos tratados, o trabalho tornou-se lazer. Forte abraço e até breve, LC.
  • Estela

Estela Martín · Casou-se a 31/08/2019

Eu só tenho uma palavra para descrever esse grupo: incrível! Graças a eles, o nosso casamento foi uma festa. Sempre disponível, com ideias que nos ajudaram a melhorar a grande festa que queríamos dar. A música é uma parte super importante de um casamento, é o que ajuda os convidados a se divertirem ou não, e com La Bohême essa parte é garantida.
    -------------------------------------------------
    Sólo tengo una palabra para describir a este grupo, impresionante! Gracias a ellos nuestra boda fue toda una fiesta. Siempre disponibles, con ideas que nos ayudo a mejorar la gran fiesta que queríamos dar. La música es una parte super importante en una boda, es lo que ayuda a que los invitados se diviertan o no, y con La Bohême esa parte esta garantizada.

Enviado a 12/12/2019

Olá amigos!

Que festa! Desde o primeiro ao último minuto foi um grupo que esteve sempre em alta! Uns noivos com uma excelente atitude e uns convidados que queriam dar tudo!

Muito obrigado! Muchas gracias a vosotros!
  • Miguel

Miguel · Casou-se a 31/08/2019

A melhor escolha que podíamos ter feito

Os La Bohême foram os maiores! O nosso casamento foi inesquecível e eles foram uma parte fundamental para isso. Eles sabem o quanto gostámos de os ter lá. Ouviram-nos, respeitaram as nossas vontades e as vontades dos nossos convidados também. A música é o coração da festa, eles sabem como manter toda a gente divertida e a dançar, com algumas surpresas pelo meio. Eles percebem o que é fazer do casamento uma festa e fazem parte dela, não nos tivemos de preocupar com quase nada, porque estivemos em muito boas mãos. Recomendaremos sempre os La Bohême a todos os que queiram ter uma festa inesquecível. Eles são simplesmente fantásticos.

Enviado a 11/12/2019

Resposta de La Bohème:

Olá Miguel e Teresa! Muito obrigado pelas vossas palavras e carinho. Tememos que o vosso gosto mais alternativo e de qualidade pudesse acalmar a festa mas foi o oposto! Ficamos muito surpreendidos com a dimensão da festa e animação do grupo.
    Forte Abraço e Até Breve!