La Bohême

La Bohême 4
  • Carolina

Carolina · Casou-se a 13/07/2019

Excelentes

Não poderíamos estar mais felizes com a nossa escolha! O Luís deixou-nos desde logo à vontade e foi simplesmente maravilhoso no grande dia. Ambientes descontraído, bom gosto e excelente música é garantido com eles. O saxofone no cocktail acrescentou imenso valor ao momento e foi muito elogiado. Muito obrigada pelos conselhos, flexibilidade e por terem feito a festa! Recomendamos vivamente!

Enviado a 11/08/2019

Resposta de La Bohême:

Olá amigos, obrigado pelas vossas palavras ao meu trabalho e de toda a equipa. Obrigado também pela vossa simpatia, garra e confiança nas nossas sugestões. Foi, sim, um dia diferente e com muita dança e animação. Felicidades! Até breve,
    LC
  • Aida

Aida Agostinho · Casou-se a 15/06/2019

Dupla de luxo!

O Luís conquistou a nossa confiança logo na primeira reunião, foi muito sincero nos conselhos que deu e ajudou bastante nas escolhas de músicas para os momentos-chave do casamento! Foi tudo excelente, uma grande festa, ninguém saiu da pista até altas horas da noite! Obrigada a esta equipa de luxo!

Enviado a 13/07/2019

Resposta de La Bohême:

Olá Aida e Gonçalo, muito obrigado novamente pelo dia e agora pela vossa review e avaliação. Adorámos o dia e todo o grupo. Até breve.

Filipa vieira · Casou-se a 18/05/2019

A escolha perfeita

Como descrever o que o Luís dos La Bohême fez pela nossa festa? Tinham de ter estado lá para sentir toda a felicidade e entusiasmo dos convidados, que não se sentavam, tão boa que estava a festa! Obrigada.

Enviado a 18/06/2019

Resposta de La Bohême:

Olá, amigos! Obrigado pela vossa avaliação, foi de facto um dia longo e intenso, da forma mais positiva! Grupo fortíssimo. Felicidades e até breve,
    Luís

Sara Coelho · Casou-se a 11/05/2019

Maravilhosos

Ainda mesmo antes de termos uma data ou quinta para o casamento, quando na realidade andávamos à procura da 'tal' quinta, demos de caras com os La Bohême num casamento em junho. Ambiente descontraído, saxofone, pessoas divertidas. Naquele momento, decidimos logo que queríamos tudo aquilo para o nosso grande dia. Daí a pedirmos o cartão, encontrar-nos e efetivarmos o evento foram alguns dias. Foi a melhor escolha possível. Eles são de facto maravilhosos, fazem a festa! E a nós bastou-nos descontração e diversão, porque deixamos tudo nas mãos do Luís e não podíamos ter entregue o grande dia a ninguém mais adequado. Foi maravilhoso! Obrigada. Recomendamos sempre!

Enviado a 05/06/2019

Resposta de La Bohême:

Olá, Sara e Guilherme. Muito obrigado pela vossa confiança e carinho. O vosso grupo estava lá para divertir-se e tornou tudo mais fácil. As maiores felicidades. Um abraço e até breve.
  • Mafalda

Mafalda Delgado · Casou-se a 02/01/2019

Melhor não podia ter sido

Não sei como agradecer ao Luís por todo o seu carinho! Ele foi fantástico desde do primeiro dia, respondia logo aos e-mails. Estava sempre disponível, nunca disse não a nada! A entrada da igreja foi linda, com o violino e a viola; no cocktail tivemos saxofone e os convidados só me disseram coisas boas; e na pista de dança até pôs a minha avó de 90 anos a dançar! Foi tudo maravilhoso. Um obrigada, do fundo do coração, ao Luís e a toda a equipa, que esteve presente neste grande dia. Recomendo a 100% esta equipa fabulosa!

Enviado a 22/02/2019

Olá amigos,

já vos agradeci diretamente, aproveito agora, no seguimento da vossa review. Muito obrigado pelo vosso interesse desde cedo e toda a simpatia e boa comunicação. Para primeiro casamento da temporada, foi entrar com o pé direito :) Maiores felicidades e até breve. Um beijinho e um abraço, Luís e Filipe
  • D.g.

Daniela Grendele · Casou-se a 13/10/2018

Jazz num ambiente rústico

Gostei muito do serviço. Recomendo vivamente. Foi difícil chegar ao resultado porque eu e o noivo somos músicos e com gostos muito específicos e por vezes contrastantes. Ele música mais calma e eu mais movimentada. A única coisa que não gostei muito, mas que sinceramente encaixou, foi o volume altíssimo no fim da festa. O meu pai não aguentou e teve que sair da sala, mas eu sinceramente achei que era o fim, o pessoal estava a curtir imenso e se era para acabar era para ser a bombar e em grande tudo em modo crescendo. Aceitaram a nossa ideia de fazer karaoke (somos cantores) e quando a pessoa responsável por levar o computador esqueceu-se, eles ajudaram nos a fazer colocando as músicas no pc deles e as encontrando no YouTube. Todos adoraram. E no fim fizeram mais meia hora. Incluíram várias das minhas escolhas chave. Inclusive a canção la boheme que era referência à opera e ao fornecedor. Foi muito interessante trabalhar com este fornecedor. O horário que nos deu ou timeline foi a base da nossa organização e revelou se muito importante. Gostamos muito. A única coisa que foi mais difícil foi como diz a expressão muitos cozinheiros na cozinha. Muitos músicos. Apesar dessa parte ter sido um pouco mais difícil trabalharam comigo para ter o resultado final lindo e que nos representava a nós e a nossa história que nasceu ela da música. Por vezes há que haver pressão para haver um diamante. O preço foi um pouco alto mas para ter a qualidade e o feel elegante meio ballroom e de jazz a acabar com discoteca valeu a pena.

La Bohême 5
    Enviado a 08/11/2018

Resposta de La Bohême:

Olá Daniela, muito obrigado pelas vossas palavras e review. Pedimos desculpa pelo volume na parte final, no entanto a pista estava cheia de malta nova a puxar e nem reparámos nesse detalhe. Também se deveu ao facto de já serem muitas horas e os ouvidos estarem cansados de tanta boa música. Maiores felicidades. Um abraço, LC

Marta Maia · Casou-se a 05/10/2018

5 estrelas!

La Bohême, os corajosos que conseguiram responder da melhor forma aos nossos desafios! Obrigado LC pela nossa entrada, foi melhor do que tínhamos pensado e recebemos tantos elogios a esse momento. Obrigado pelos solos de saxofone, foi o toque perfeito ao nosso cocktail. E por último, obrigado pelo apoio e pelas sugestões dadas. Pela boa resposta às adversidades e contratempos, que nestes dias acontecem. 5 estrelas!

La Bohême 6
    Enviado a 07/11/2018

Resposta de La Bohême:

Olá Marta e Diogo, muito obrigado pela vossa review. Foi um desafio excelente e um gosto partilhar o vosso dia!! Contem connosco. Até breve. Um abraço, LC
  • Ariana

Ariana Semião · Casou-se a 23/09/2018

Obrigada pelos momentos fantásticos que nos proporcionaram. Estava tudo muito bem organizado, tudo ao nosso gosto e sem termos de nos preocupar com nada! São espetaculares! Adorámos. Obrigada por tudo.

La Bohême 7
    La Bohême 8
    Enviado a 29/09/2018

Resposta de La Bohême:

Olá amigos! Muito obrigado pela vossa opinião e review! É importante saber que fomos ao encontro do esperado e conseguimos libertar-vos um pouco na organização deste dia, para que pudessem vivê-lo a 100%. Obrigado por tudo.
    Até breve, LC.

Maria Artilheiro · Casou-se a 15/09/2018

Começo por dizer obrigada. Assim deveriam começar as boas críticas. Contratámos os serviços muito em cima da data e felizmente houve disponibilidade. A música faz, de facto, a animação da festa e estão de parabéns pelo serviço prestado. Obrigada pela flexibilidade, pela atenção e sensibilidade, pelos cunhos pessoais (que foram sempre ao encontro dos gostos dos noivos e convidados), por cumprirem o prometido e fazerem parte da festa! Foi mesmo “sempre a partir”, um dia memorável onde sem dúvida a vossa participação fez toda a diferença! Fazemos votos de continuação de sucesso e esperamos que ainda estejam activos na animação de festas, para um “revival”, quem sabe daqui a 10 anos! Beijinhos e abraços.

Enviado a 30/10/2018

Resposta de La Bohême:

Olá Maria e Tiago, muito obrigado pela vossa review! Sem dúvida que foi sempre a partir, com toda a responsabilidade do vosso grupo, sempre pronto à festa. Foi um prazer fazer parte do vosso dia e ficamos à espera do "revival". Beijinhos e um Abraço, até breve. LC.
  • João

João Almeida · Casou-se a 08/09/2018

Uma equipa de excelência

La Bohême, uma equipa de excelência! Simpatia, disponibilidade, diversão e muito profissionalismo são apenas algumas das muitas qualidades destes excelentes profissionais! Desde a ajuda na organização do dia com base na sua vasta experiência, aos momentos de diversão que nos proporcionaram a todos, não há palavras para agradecer! Obrigado La Bohême! Tornaram, sem dúvida, o nosso dia ainda mais inesquecível!

Enviado a 01/10/2018

Resposta de La Bohême:

Olá amigos, muito obrigado pela vossa review. Foi com muito gosto que trabalhámos para o vosso dia, pela nossa amizade e também por toda a vossa dedicação e confiança. E um grupo de alentejanos faz sempre a diferença. Forte abraço e muitas felicidades, até breve. LC.