Opiniões de La Bohème

Mariana V. Enviado a 06/12/2023

Incriveis!!

Que serviço espetacular!
    Desde a banda do cocktail com uma bossa nova onde tinham uns músicos e uma voz incrível até ao dj que fez tudo o que lhe pedimos, tudo in-cri-vel!
    Ainda fizeram um jogo que as pessoas adoraram e conciliaram-se com as madrinhas para nos proporcionarem um vídeo e mais um jogo que foi épico!
    Não temos palavras para agradecer e não poderiamos ter escolhido melhor!

Olá Mariana.
    Muito obrigado pelas palavras. Foi um dia muito bonito e num sítio fantástico, obrigado pela confiança e pelas boas escolhas :)
    Até breve,
    Ana S. Enviado a 06/06/2023

Espectacular

Este é o grupo que devem contratar se quiserem marcar a diferença no que respeita a música no vosso evento. Contratámos os la bohème para o nosso dia (20. 05. 2023) e foi sem sombra de dúvidas a melhor escolha que poderíamos fazer!

Só para contextualizar: fizemos casamento e baptizado sendo o noivo francês e portanto uma parte dos convidados eram também franceses. Vivemos na bélgica e tivemos portanto de preparar o máximo de coisas à distância. A questão da comunicação com os fornecedores era portanto um critério primordial para nós.
    Adoramos música e temos projectos ligados à música não sendo todavia músicos.: -) Digamos que quando começámos a procurar música para o nosso evento colocámos este ponto como uma prioridade ao nível da qualidade e estávamos prontos para investir um pouco mais se necessário.

O que nos atraiu para contactar os la bohème foi o estilo de música que idealizávamos para a parte do cocktail e o facto de o luís propor também os serviços de dj para depois.

A comunicação com o luís foi excelente desde o primeiro contacto. Ficámos directamente com a impressão que estávamos a lidar com profissionais sérios e disponíveis para se adaptarem aos nossos pedidos (que não foram poucos).

Estávamos indecisos entre os la bohème e um outro fornecedor ligado aos fados. Gostaríamos imenso de ter um apontamento de fado durante a nossa festa, mas não podíamos ter tudo... Pensávamos nós! A joana (vocalista) é também uma excelente fadista e ao explicarmos o nosso dilema o luís propôs de verificar com a joana se era possível acrescentarmos um serviço a mais em que ela cantasse uns fados no final da refeição. E assim foi!

Somos um pouco picuinhas no que respeita aos nossos gostos por música, mas o evento era também para os nossos convidados e não só para nós. Decidimos então enviar uma mensagem a todos os convidados para nos darem "a música que não poderia faltar no nosso casamento" de acordo com eles. Escusado será dizer que recebemos de tudo. Fizemos uma playlist e enviámos ao luís, assim como uma playlist com músicas que para nós eram imprescindíveis: -) e pensámos cá para nós "coitado do luís, como é que ele vai fazer! " Hahahaha
    No dia 20:
    Quando chegámos à quinta eles começaram a prestação em quintento de jazz e bossa nova. Desde que começaram tivemos logo convidados a virem ter connosco a dizer-nos que eram espectaculares e que nunca tinham ido a um casamento com música tão qualitativa. Ao longo do dia os convidados não nos pouparam os elogios à banda. Mas tínhamos preparado uma surpresa (os fados) e ninguém sabia.

E eu também... Tinha preparado uma surpresa e ninguém sabia pois nunca achei que seria capaz... Durante o meu discurso, mesmo antes de apresentar os fados, decidi cantar a música casa, dos dama para dedicar ao noivo. A letra desta música corresponde mesmo ao que nós vivemos ("nós somos casa, bagunça e viagem pr'ó resto da vida"). E qual não foi o meu espanto, quando atrás de mim, já instalados para os fados, ouço os músicos tocarem as notas desta música... É indescritível o que senti! Eles não faziam a mínima ideia que eu ia cantar...

Seguiu-se a atuação da joana a cantar fado e foi simplesmente magnífico!

Depois veio a abertura da pista de dança e... O luís conseguiu mesmo passar a maior parte das músicas pedidas, por incrível que pareça e com a variação enorme de estilos pedidos.

Estamos rendidos! Só podemos agradecer e recomendar mais
    Inesquecível para nós e para os nossos convidados!

Olá Ana.
    Muito obrigado pela vossa confiança desde início, simpatia e pelo respeito pela arte. Não nos faltou nada para darmos o nosso melhor!
    Creio que a vossa review diz muito sobre o vosso dia e sobre vós, muito obrigado!
    Luís

• Mário
    Mário G. Enviado a 06/06/2023
    A ‘La Bohème’ animou a nossa festa de casamento. A única coisa que podemos dizer é que foram fantásticos: profissionalismo, simpatia e dedicação.
    Muito OBRIGADO !

Olá Mário.
    Muito obrigado pelas palavras, simpatia e carinho.
    Uma festa grande num espaço em e à altura :D
    Forte abraço
  • Karine
    Karine C. Enviado a 27/06/2022

Fantástico!

Muito obrigada aos La Bohème, foram muito profissionais, tudo estavam perfeito para o nosso ambiente jazzy no cocktail, recomendamos mesmo.

Resposta de La Bohème:

Muito obrigado Karine pelas palavras e convite. Espaço e ambiente maravilhosos e muito bom gosto. Um abraço e muitas felicidades.
    Ana M. Enviado a 26/08/2022

A equipa perfeita para animar qualquer festa

Durante a preparação da festa, estivemos em contacto com o Luís, que sempre se mostrou disponível para nós. Rapidamente percebeu o estilo de músicas que queriamos para a festa de casamento, e no dia tudo correu da melhor forma!
    Ainda nos ajudou a fazer um meddley para a nossa dança, que ficou perfeito!
    Podem confiar nesta equipa. Sabem muito sobre música, e sabem como animar uma festa. Equipa espetacular! Adorámos a vibe deles durante toda a festa!

Resposta de La Bohème:

Olá. Muito obrigado pelas vossas palavras, review e vossa simpatia. Foi um dia perfeito. Muitas felicidades e até breve.
    Margarida F. Enviado a 03/10/2022

Dos melhores serviços contratados!

Dos melhores serviços contratados!
    Bastantes comunicativos, esclareciam sempre rapidamente todas as nossas dúvidas! Cobriram o evento inteiro desde a cerimónia até a pista de dança. O quinteto fez sucesso entre os convidados e nós noivos não podíamos ter ficado mais satisfeitos!

Resposta de La Bohème:

Muito obrigado pelas vossas palavras e confiança! Excelente dia, em que nos divertimos muito também!
    Até breve
    Sara A. Enviado a 18/09/2021

Perfeito! Muita experiência

A escolha do Luís Cartaxo/La Bohème não podia ter sido mais acertada. Sempre disponível desde o primeiro momento, mostrou-se muito flexível aquando da mudança de datas por causa da Covid-19. A comunicação correu sempre muito bem (apesar de estarmos no estrangeiro e também do tempo que separou o primeiro contacto/troca das primeiras ideias e a data do casamento). Ouviu as nossas sugestões mas ajudou-nos imenso com ideias, não só em termos musicais, mas também com outras atividades para tornar o casamento perfeito. Esteve também super disponível e ajudou a planear a participação dos nossos amigos na cerimónia (que tocaram ou cantaram), arranjando até um piano Clavinova. Recomendo também o quinteto, adorámos o ambiente que criaram durante o cocktail e os nossos convidados não se cansaram de elogiar esta escolha. Foram realmente incríveis! O único ponto “negativo” foi o casamento ter de acabar as 2 horas por causa da Covid, porque tenho a certeza de que o Luís nos iria manter na pista até de madrugada. Muito obrigada!

Resposta de La Bohème:

Muito obrigado Sara e Jurij pela vossa simpatia, dos vossos amigos e por este feedback! Muitas felicidades em nome de toda a equipa, forte abraço.
  • Emanuel
    Emanuel C. Enviado a 15/11/2021

A animação sem limites

São fenomenais, totalmente dedicados e focados no que nós mais gostávamos. Em momentos de impasse ou dúvida foram fundamentais para desbloquear o momento e continuar a idealizar os diversos momentos destes nossos dois dias, tornando-os memoráveis e com momentos que perdurarão no tempo. Excelentes músicos, excelentes DJs e entertainers. A verdade é que fizeram uma parte fundamental da nossa festa, sem animação ninguém dança. Uma equipa experiente e que passa confiança garantindo que tudo corre bem.

Olá Sara e Emanuel!
    Muito obrigado pelas palavras e amizade. A vossa forma de serem é que conduziu a festa para os níveis que referem!
    Ficamos à espera da terceira parte.
    Forte abraço,
    Tiago Enviado a 15/06/2021

Excelente. Mesmo com expetativas bastante elevadas, conseguiram superá-las.

Resposta de La Bohème:

Muito obrigado, Tiago! Contem sempre connosco! Forte abraço e obrigado pela simpatia. Até breve.
  • David
    David G. Enviado a 04/07/2021

Profissionalismo, flexibilidade e experiência com grande qualidade no serviço

Conhecemos o trabalho do Luís Cartaxo através das opiniões presentes no site casamentos.pt.
    Todas as expectativas foram correspondidas. Optámos pelo serviço com Banda Jazz durante cocktail, seguido de serviço de DJ/festa seguidamente.
    Luís ajudou-no bastante no planeamento do dia, foi sempre extremamente profissional e proporcionou uma festa divertida, agradável, com bom gosto musical e com grande flexibilidade a aceitar a poucas sugestões que fizemos ou que os padrinhos procuraram fazer no próprio dia. O momento musical no cocktail foi fantástico acompanhada da voz da incrível Beatriz Nunes, que foi muito elogiada por todos os convidados. Se voltasse a planear o dia, não teria qualquer dúvida em recorrer ao trabalho dos La Boheme e, em especial do Luís Cartaxo. Foi tudo perfeito.

Resposta de La Bohème:

Muito obrigado, David e Ana, pelas palavras e pela confiança nas nossas propostas! Grande festa para começar o ano com o pé direito.
    Inês N. Enviado a 13/11/2020

Serviço excecional, para além das expetativas

O Luís acompanhou-nos desde o início da nossa colaboração, sempre com ótimas sugestões. Ajudou-nos planear os detalhes do nosso dia, que correu muito bem, mesmo com as adversidades da pandemia. Os momentos musicais, a atuação do saxofone e do quinteto, foram muito bem executadas e todos os convidados gostaram. Recomendamos vivamente os serviços dos La Bohème!

Resposta de La Bohème:

Muito obrigado, Inês e Vali.
    Dia top e muito “familiar”, com a possibilidade de vários momentos musicais como gostamos.
    Obrigado pela vossa simpatia.
    Abraço
    Rute C. Enviado a 28/11/2021

Profissionalismo, dedicação... Perfeito!

Logo na primeira reunião ficámos com a certeza de que seriam os La Bohème a tratar da música do nosso casamento. É muito difícil escolher um fornecedor de música sem nunca ter ido a uma festa onde tenham tocado, afinal como se escolhe este tipo de serviço por fotos? Mas a escolha não podia ter sido mais acertada. Foi ao encontro de todas as nossas expetativas e muito mais. O Luís foi impecável, é super profissional, dedicado e organizado. Mostrou-se sempre disponível para ajudar em tudo, inclusive ideias que para animação do casamento ou vídeos e fotos que quiséssemos mostrar aos convidados. Contratámos apenas DJ todos o dia + saxofone para o cocktail, mas graças aos nossos padrinhos (que trataram de tudo diretamente com o Luís sem nós nunca desconfiarmos) tivemos música ao vivo na cerimónia e banda para o cocktail, foi incrível! Outro ponto positivo a salientar foi a postura do Luís relativamente à questão Covid, quando contratámos o serviço nem sonhávamos que tal coisa viesse a surgir, juntamente com todas as incertezas de casar em 2020. O Luís mostrou-se super disponível para alterar a data, se fosse o caso, e transmitiu-nos sempre muita confiança num momento em que tudo eram incertezas... Felizmente conseguimos casar na data escolhida desde o inicio e correu tudo muito bem. Só tenho pena que pelas restrições Covid os La Bohème não tenham animado o nosso casamento pela noite dentro, tenho a certeza que teria sido mais espetacular ainda. Obrigada por tudo. Recomendaremos a todos os nossos amigos e familiares e esperamos voltar a contratar... quem sabe num batizado!

Olá Rute!
    Muito obrigado pelas tuas palavras! Foi uma excelente festa numa altura muito complicada! Adorámos o dia e só faltou mesmo não haver limitações Covid, ainda assim foi um dia intenso e para mais tarde recordarmos.
    Beijinhos e até breve.
    Sara Enviado a 27/10/2020

No mínimo, top!

Não poderia ter sido melhor opção para música/animação do nosso dia! Um dia tão especial para nós dois, assim como para todos os presentes, que neste ano de COVID-19, o Luís soube dar alguma esperança e por umas horas esquecermos o problema que vivemos. Todo o processo foi impecável e sempre facilitou tudo, desde a música para a cerimónia e em todos os momentos que compuseram aquele dia. Um muito obrigada por tudo, pelas sugestões e pela descontração necessária!

Resposta de La Bohème:

Obrigado pelo feedback, Sara!
    Num ano tão diferente, foi necessário ter alguns cuidados num dia muito especial. A boa comunicação fez a diferença e permitiu a realização da festa que tanto desejavam. Obrigado pela vossa simpatia e envolvimento na organização dos detalhes.
    Muitas felicidades e um forte abraço!
    Bárbara Enviado a 01/09/2020

Excelente opção!

Conhecemos os La Bohème há 2 anos no casamento de uns grandes amigos nossos. No ano passado, quando começámos a procurar um DJ para o nosso próprio casamento, achámos que provavelmente seria a escolha mais acertada. E foi! Desde o primeiro contacto que tudo foi muito fácil! As sugestões e ideias do Luís foram fundamentais para que tudo fosse perfeito!
    O casamento era inicialmente em abril, mas devido à pandemia tivemos de adiar por 2 vezes. Mesmo assim, o Luís mostrou-se sempre muito disponível para tudo o que foi preciso! No próprio dia, tudo correu super bem! Tivemos um duo de cordas durante a cerimónia e cocktail, que foi muito elogiado! O resto do dia, correu na perfeição! Recomendo este grupo vivamente! Além de muito profissionais, são divertidos e muito simpáticos! Foi ótimo trabalhar convosco!

Resposta de La Bohème:

Olá, Bárbara. Obrigado pelas palavras e pela vossa escolha. Foi um casamento diferente, não só pela pandemia, o que obrigou a alguns ajustes, mas também pelo lado positivo do vosso gosto musical. Registámos momentos distintos e foi um dia excelente. Parabéns e tudo de bom!
    Claudia P. Enviado a 13/03/2020

Casamento fevereiro 2020

O Luís fez toda a diferença no dia do nosso casamento! A cerimónia e a festa foram fantásticas, toda a gente adorou e elogiou o trabalho do Luís. Desde o primeiro dia que o Luís acomodou os nossos pedidos, ajudou a preparar tudo e foi fundamental para que o nosso casamento fosse maravilhoso. Não tenho palavras para agradecer todo o esforço e trabalho! Os momentos de saxofone durante o cocktail foram brilhantes. Obrigada, Luís!

Resposta de La Bohème:

Muito obrigado pela vossa avaliação e comentários. Foi uma grande festa! Começar o ano com o pé direito. Obrigado pela vossa simpatia e energia! Até breve.
    Carolina M. Enviado a 13/12/2019

Um espetáculo!

A vida da festa! Foram impecáveis desde o primeiro contacto e uma peça-chave no decorrer e na animação do casamento. Sempre disponíveis para se adaptarem aos nossos pedidos/ ideias. Muito obrigada!

Resposta de La Bohème:

Olá, Carolina e João. Muito obrigado pela vossa review. Foi de facto uma festa surpreendente! Obrigado por nos deixarem fazer parte! Até breve.
    Susana F. Enviado a 12/12/2019

Melhores músicos

Recomendo a 100%. O Luís foi 5 estrelas desde o primeiro contacto. Deixou-nos à vontade para decidirmos o estilo de música que queríamos e ainda deu-nos sugestões do que costuma resultar nos casamentos (voz da experiência). O nosso casamento foi um festão e em muito se deve à excelente animação musical (um casamento sem boa música morre cedo e o nosso durou até às 6h da manhã!!!). O saxofone no cocktail também resultou na perfeição! Melhor impossível!
    Muito obrigada mais uma vez por toda a vossa simpatia e profissionalismo, são os melhores!
    Futuros noivos, não hesitem em contratar os serviços dos La Bohème, não se vão arrepender.

Olá, Susana e Miguel!
    Muito obrigado pelas vossas palavras e carinho. Quando o grupo sabe fazer a festa, tudo corre a 100%! Dia top, que mereceram!
    Até breve.
    Inês F. Enviado a 29/12/2019

Os melhores!

Escolhemos os La Bohême como músicos para o nosso casamento e a escolha não poderia ter sido melhor! Foi cedo que os contactámos e rapidamente nos encontrámos para falar do dia e alinhavar o que queríamos. Depois mais perto do casamento voltamos a falar para tratar dos últimos pontos. São sem dúvida uma dupla imbatível e versátil que foi de encontro ao que pedimos conseguindo perceber os estilos de música que pretendíamos. O saxofone durante o cocktail foi elogiado por todos e esteve em perfeita harmonia com o ambiente criado. Desde o cocktail até ao final da noite estiveram sempre animados, participativos na festa e bem dispostos. Todos os momentos especiais tal como o corte do bolo, a entrada na sala, a primeira dança como casados e a dança surpresa com as damas de honor correu nos timings e em perfeição! Depois de aberta a pista foi literalmente dançar até cair como bons alentejanos que são! Optem pelas bolas de sabão que realmente vale a pena! Foram sem dúvida essenciais para que a noite se prolongasse até às tantas e todos se agarassem à pista! Estiveram de parabéns e agradeço o óptimo trabalho e simpatia! Muito obrigada aos dois! São 5 estrelas!

Olá inês!
    Obrigado pela vossa review. O nosso desempenho deve-se muito à vossa atitude. Que foi top: d
    Muito obrigado por tudo, felicidades e até breve!
    Lc
    Rui S. Enviado a 27/12/2019

Mais que uma banda! Suberbo!

Excelente serviço e qualidade! Mais que uma banda, tive a sorte de contratar pessoas que foram capazes de orientar e aconselhar-nos em todas as fases do casamento. Estão equipados para dar ao casamento um espetáculo de som e luzes que foi bem além das nossas expectativas. São bastante flexíveis e têm uma grande variedade de equipamento e conhecimento que são capazes de se adequar facilmente a cada momento do casamento. Foram uma peça-chave na qualidade e no divertimento do nosso casamento! Na nossa opinião, bastante económico. Eternamente gratos!

Resposta de La Bohème:

Olá Rui e Sofia. Muito obrigado pela vossa Review, simpatia ao longo de todo o processo e confiança. Sabemos que estavam muito indecisos mas é bom saber que fomos ao encontro do pretendido. Dada a forma como fomos tratados, o trabalho tornou-se lazer. Forte abraço e até breve, LC.
  • Estela
    Estela M. Enviado a 12/12/2019
    Eu só tenho uma palavra para descrever esse grupo: incrível! Graças a eles, o nosso casamento foi uma festa. Sempre disponível, com ideias que nos ajudaram a melhorar a grande festa que queríamos dar. A música é uma parte super importante de um casamento, é o que ajuda os convidados a se divertirem ou não, e com La Bohême essa parte é garantida.
    -------------------------------------------------
    Sólo tengo una palabra para describir a este grupo, impresionante! Gracias a ellos nuestra boda fue toda una fiesta. Siempre disponibles, con ideas que nos ayudo a mejorar la gran fiesta que queríamos dar. La música es una parte super importante en una boda, es lo que ayuda a que los invitados se diviertan o no, y con La Bohême esa parte esta garantizada.

Olá amigos!

Que festa! Desde o primeiro ao último minuto foi um grupo que esteve sempre em alta! Uns noivos com uma excelente atitude e uns convidados que queriam dar tudo!

Muito obrigado! Muchas gracias a vosotros!
    Miguel Enviado a 11/12/2019

A melhor escolha que podíamos ter feito

Os La Bohême foram os maiores! O nosso casamento foi inesquecível e eles foram uma parte fundamental para isso. Eles sabem o quanto gostámos de os ter lá. Ouviram-nos, respeitaram as nossas vontades e as vontades dos nossos convidados também. A música é o coração da festa, eles sabem como manter toda a gente divertida e a dançar, com algumas surpresas pelo meio. Eles percebem o que é fazer do casamento uma festa e fazem parte dela, não nos tivemos de preocupar com quase nada, porque estivemos em muito boas mãos. Recomendaremos sempre os La Bohême a todos os que queiram ter uma festa inesquecível. Eles são simplesmente fantásticos.

Resposta de La Bohème:

Olá Miguel e Teresa! Muito obrigado pelas vossas palavras e carinho. Tememos que o vosso gosto mais alternativo e de qualidade pudesse acalmar a festa mas foi o oposto! Ficamos muito surpreendidos com a dimensão da festa e animação do grupo.
    Forte Abraço e Até Breve!
    Martin Enviado a 12/12/2019

Os melhores do mundo!

Para mim o DJ é uma parte fundamental do casamento. Se não é bom ou se não corre bem, a festa está semi-estragada. Mas com os La Bohême foi de sonho. Melhor do que algum dia imaginei. Foi ótima a troca de ideias que tivemos, os conselhos que nos deram, a empatia que houve, a dedicação que têm antes e durante o casamento e, claro, o conhecimento musical. Estou muito agradecido mesmo por terem, sem dúvida nenhuma, contribuído muito para que tivesse o melhor casamento de sempre. Aconselho vivamente e com toda a segurança do mundo os La Bohême, têm festa ao rubro garantida.

Resposta de La Bohème:

Olá queridos amigos! Muito obrigado pela review, simpatia e simplicidade. Confiaram desde cedo em nós e nossos conselhos e passaram os inputs certos! Grande energia! Grande capacidade de fazer a festa.

Um abraço e até breve!
    Carolina Enviado a 11/08/2019

Excelentes

Não poderíamos estar mais felizes com a nossa escolha! O Luís deixou-nos desde logo à vontade e foi simplesmente maravilhoso no grande dia. Ambientes descontraído, bom gosto e excelente música é garantido com eles. O saxofone no cocktail acrescentou imenso valor ao momento e foi muito elogiado. Muito obrigada pelos conselhos, flexibilidade e por terem feito a festa! Recomendamos vivamente!

Resposta de La Bohème:

Olá amigos, obrigado pelas vossas palavras ao meu trabalho e de toda a equipa. Obrigado também pela vossa simpatia, garra e confiança nas nossas sugestões. Foi, sim, um dia diferente e com muita dança e animação. Felicidades! Até breve,
  • Aida
    Aida A. Enviado a 13/07/2019

Dupla de luxo!

O Luís conquistou a nossa confiança logo na primeira reunião, foi muito sincero nos conselhos que deu e ajudou bastante nas escolhas de músicas para os momentos-chave do casamento! Foi tudo excelente, uma grande festa, ninguém saiu da pista até altas horas da noite! Obrigada a esta equipa de luxo!

Resposta de La Bohème:

Olá Aida e Gonçalo, muito obrigado novamente pelo dia e agora pela vossa review e avaliação. Adorámos o dia e todo o grupo. Até breve.
    Sandra A. Enviado a 19/12/2019

Disponibilidade e boas ideias!

Para o nosso casamento, dia 25 de maio, tínhamos poucas ideias para escolher as músicas e o Luís ajudou-nos imenso! Obrigado pelo vosso trabalho.

Resposta de La Bohème:

Olá, Sandra, muito obrigado pela vossa avaliação e palavras. Tentamos sempre ajudar e dar o nosso melhor. Obrigado pela vossa simpatia! Até breve.
    Filipa V. Enviado a 18/06/2019

A escolha perfeita

Como descrever o que o Luís dos La Bohême fez pela nossa festa? Tinham de ter estado lá para sentir toda a felicidade e entusiasmo dos convidados, que não se sentavam, tão boa que estava a festa! Obrigada.

Resposta de La Bohème:

Olá, amigos! Obrigado pela vossa avaliação, foi de facto um dia longo e intenso, da forma mais positiva! Grupo fortíssimo. Felicidades e até breve,
    Luís
    Sara C. Enviado a 05/06/2019

Maravilhosos

Ainda mesmo antes de termos uma data ou quinta para o casamento, quando na realidade andávamos à procura da 'tal' quinta, demos de caras com os La Bohême num casamento em junho. Ambiente descontraído, saxofone, pessoas divertidas. Naquele momento, decidimos logo que queríamos tudo aquilo para o nosso grande dia. Daí a pedirmos o cartão, encontrar-nos e efetivarmos o evento foram alguns dias. Foi a melhor escolha possível. Eles são de facto maravilhosos, fazem a festa! E a nós bastou-nos descontração e diversão, porque deixamos tudo nas mãos do Luís e não podíamos ter entregue o grande dia a ninguém mais adequado. Foi maravilhoso! Obrigada. Recomendamos sempre!

Resposta de La Bohème:

Olá, Sara e Guilherme. Muito obrigado pela vossa confiança e carinho. O vosso grupo estava lá para divertir-se e tornou tudo mais fácil. As maiores felicidades. Um abraço e até breve.
    Cláudia R. Enviado a 12/12/2019

A melhor banda sonora das nossas vidas

Sem a ajuda do Luís, o nosso casamento não teria sido o mesmo. Desde o primeiro ao último minuto, esteve sempre ali para nós. Super bem disposto e profissional, criou a melhor banda sonora das nossas vidas. Toda a gente adorou o saxofonista e a pista de dança foi um sucesso! Muito obrigada, Luís e equipa La Bohème. Super recomendamos!

Resposta de La Bohème:

Muito obrigado, amigos. Dia em cheio e merecido. Obrigado pela vossa simpatia e boa disposição! Até breve.
    Mafalda D. Enviado a 22/02/2019

Melhor não podia ter sido

Não sei como agradecer ao Luís por todo o seu carinho! Ele foi fantástico desde do primeiro dia, respondia logo aos e-mails. Estava sempre disponível, nunca disse não a nada! A entrada da igreja foi linda, com o violino e a viola; no cocktail tivemos saxofone e os convidados só me disseram coisas boas; e na pista de dança até pôs a minha avó de 90 anos a dançar! Foi tudo maravilhoso. Um obrigada, do fundo do coração, ao Luís e a toda a equipa, que esteve presente neste grande dia. Recomendo a 100% esta equipa fabulosa!

Olá amigos,

já vos agradeci diretamente, aproveito agora, no seguimento da vossa review. Muito obrigado pelo vosso interesse desde cedo e toda a simpatia e boa comunicação. Para primeiro casamento da temporada, foi entrar com o pé direito :) Maiores felicidades e até breve. Um beijinho e um abraço, Luís e Filipe