KJ Costa - Animação Musical

21 opiniões | Viana do Castelo (Viana do Castelo (Concelho))

Opiniões de KJ Costa - Animação Musical

• Paula

Paula S. · Casou-se a 12/10/2019

Animação até ao fim

Sem dúvida que a escolha da animação foi a mais acertada. O Miguel foi fabuloso, sempre divertido e animado. Toda a gente dançou e fartaram-se de rir com os jogos que o Miguel fez. Sempre com paciência para me aturar e sempre disponível para tudo o que lhe foi pedido. Obrigada por ajudarem a nossa festa a ser inesquecível.

Enviado a 20/11/2019

Olá, Paula.
    Desde já muito obrigado pela sua experiência com os nossos serviços.
    Para nós é muito importante a vossa partilha.
    Desejamos as maiores felicidades para vocês.

Joana · Casou-se a 04/10/2019

Joana e João -04/10/2019

Só temos a agradecer a forma como animaram a nossa noite.
    Tudo muito bem organizado.
    Um agradecimento especial ao Miguel, que com toda a sua simpatia conquistou cada um de nós.
    Obrigada pelo profissionalismo.

Enviado a 06/10/2019

Resposta de KJ Costa - Animação Musical:

Olá, Joana e João. Desde já o nosso muito obrigado por partilharem a vossa experiência com os nossos serviços. Muitas felicidades.
    Beijinho e abraço.
  • PATRICIA

Patricia B. · Casou-se a 07/09/2019

Excelente serviço

5 estrelas. Sem nada a apontar. Recomendo vivamente. Flexível, simpatia, prestável. Óptimo.

Enviado a 25/09/2019

Resposta de KJ Costa - Animação Musical:

Olá, Patrícia. Muito obrigado por partilhar a sua experiência do nosso serviço, com outros noivos. Muitas felicidades.
  • Vanuza

Vanuza · Casou-se a 31/08/2019

Voltava a escolhê-los. Fantástico trabalho

O Miguel foi um espetáculo! Super atencioso, divertido e muito profissional. Toda a gente adorou a animação! A comunicação com o KJ Costa foi sempre muito flexível e profissional. Obrigada por terem feito o nosso dia ainda mais animado. Meninas, não tenham dúvidas com este grupo! Aconselho 100% o KJ Costa

Enviado a 12/10/2019

Resposta de KJ Costa - Animação Musical:

Olá, queridos noivos. Ficamos muito gratos com a partilha da vossa experiência do nosso trabalho. Desejamos as maiores felicidades.
  • Bruno

Bruno S. · Casou-se a 17/08/2019

Recomendamos a 100%

Serviço excelente, DJ muito animado e com uma grande interação com o público. Recomendo a toda a gente, um DJ perfeito. Obrigado mais uma vez.

Enviado a 21/08/2019

Resposta de KJ Costa - Animação Musical:

Muito obrigado, Bruno. Agradeço por partilharem a vossa opinião com os outros noivos. Desejamos as maiores felicidades.

Liliana · Casou-se a 21/07/2019

Muita Animaçao

Gostamos. Fizeram uma boa animação no nosso casamento, os convidados nunca pararam, super animado.

Enviado a 21/12/2019

Resposta de KJ Costa - Animação Musical:

Gratos pela partilha da sua experiência. Muitas felicidades.
  • Rosita

Rosita D. · Casou-se a 13/07/2019

Adoramos!

No dia mais lindo da nossa vida, foi uma excelente escolha contar com o KJ Costa.
    O DJ meteu todo o mundo a dançar e sempre esteve atento às nossas petições.
    Excelente!

Enviado a 14/07/2019

Resposta de KJ Costa - Animação Musical:

Muito obrigado Rosita. Espero que sejam muito felizes e contem muitos anos de união. Vocês merecem tudo de bom.

Sonis S. · Casou-se a 06/04/2019

Espectacular

Excelente profissional, muito simpático e atencioso. Uma ótima escolha. Não podíamos ter escolhido melhor para animar o dia mais feliz da nossa vida, muito obrigada.

Enviado a 08/04/2019

Resposta de KJ Costa - Animação Musical:

Olá Sónia. Eu é que agradeço a confiança depositada no nosso serviço e o seu comentário que também é muito importante para nós é para os futuros noivos.
    Sejam muito felizes, pois vocês são pessoas super simpáticos e muito boas pessoas. Felicidades
  • Duarte

Duarte M. · Casou-se a 13/10/2018

Espectacular!

Desde a assinatura do contrato a concretização do evento foi espectacular. Comportamento e trato ao cliente 5 estrelas. Capacidade de adequação da música ao ambiente da sala espectacular. Voltaria a contratar e recomendarei sempre! Obrigada por tudo! Felicidades e sucesso.

Enviado a 10/11/2018

Resposta de KJ Costa - Animação Musical:

Muito obrigado pelo vosso comentário Duarte. Desejamos as maiores felicidades para vocês. Voltamos a ver-nos no batizado.
  • Elsa

Elsa P. · Casou-se a 12/10/2018

Excelente serviço

Excelente serviço recomendou, obrigado Miguel pelo serviço que nos proporcionou no nosso dia tão especial... Simpatia, trabalho excecional, música e animação nada a dizer tudo do melhor sempre a quer o melhor para os noivos...

Enviado a 13/10/2018

Resposta de KJ Costa - Animação Musical:

Olá Elsa e Filipe. Muito obrigado pela confiança no nosso serviço, e também pelo comentário. A equipa Kj Costa deseja-vos as maiores felicidades.

Tânia M. · Casou-se a 08/09/2018

Recomendamos

O Arménio Costa da KJ Costa Animação e o DJ Miguel foram sempre muito prestáveis. Antes do casamento, o Arménio mostrou total disponibilidade para se encontrar connosco e ajudar a decidir pormenores relativos ao casamento. Poucos dias antes do casamento, num momento de grande stress para nós (por motivos completamente alheios à parte da animação), o Arménio deslocou-se ao local do copo-de-água e ajudou-nos a decidir uma série de coisas, até relativamente à disposição das mesas! No dia do casamento, o DJ Miguel esteve sempre muito animado e conseguiu manter os convidados na pista até tarde, adequando as músicas ao momento. Só podemos recomendar, pois foram espetaculares!

Enviado a 13/02/2019

Olá Tânia.
    Fico muito grato por partilharem a vossa experiência com outros noivos, para nós é muito importante a vossa opinião.
    Desejo tudo de bom para vocês e para os pequenos.
    Sejam muito felizes

Claudia C. · Casou-se a 04/08/2018

Excelente profissional

O Miguel foi um excelente profissional, do início ao fim, a pista esteve sempre animada. Sem dúvida que recomendamos a 100%, e qualquer festa que faremos no futuro será sem dúvida nenhuma animada por vocês. Obrigada do fundo do nosso coração por contribuírem para que o nosso dia fosse perfeito!

Enviado a 06/08/2018

Resposta de KJ Costa - Animação Musical:

Muito obrigado Cláudia. Agradeço muito o vosso feedback, para nós é muito importante passarem a vossa experiência a outros noivos. Desejamos muitas felicidades.

Andreia O. · Casou-se a 16/06/2018

Obrigada a todos

Pessoal extremamente humano. Super profissionais, mas de um humanismo incrível. Tem sempre em consideração os gostos pessoais dos noivos e no meu caso em particular. Acederam a todos os meus "caprichos". Principalmente aqueles que eu menos queria. Falem com eles, o que cada noivo/a quer ou não para o seu dia é tido sempre em conta. Eles farão de tudo para que o dia seja perfeito basta falar com eles e eles fazem com a maior das boas disposições. Quanto à qualidade e relação preço? É top. Bem haja a todos os quantos fazem parte desta equipa, mas em especial ao Miguel, pois foi o nosso DJ. Foi impecável. Um abraço e obrigada.

Enviado a 04/09/2018

Resposta de KJ Costa - Animação Musical:

Olá Andrei. Estamos muito gratos pela sua opinião positiva. E mais uma vez muito obrigado por confiar no nosso trabalho. Em nome de toda a equipa, desejamos as maiores felicidades.
  • Tiago

Tiago M. · Casou-se a 12/05/2018

Recomendo 200%

KJ Costa é uma empresa de animação gerida pelo Arménio Costa. No meu casamento o animador foi o Miguel Cruz que efetuou a função de DJ, coreografo, cantor. Está em constante contacto com os noivos para satisfazer todos os seus desejos. Foi de longe o casamento mais animado que já participamos.

Enviado a 14/05/2018

Resposta de KJ Costa - Animação Musical:

Muito obrigado Tiago. A vossa opinião para nós é para novos noivos conta muito. É com muita satisfação que leio as suas palavras, o nosso trabalho é muito importante, mas como eu costumo dizer, os noivos são a peça chave do evento.
    Vocês confiaram no nosso trabalho mas sempre em estivemos em sintonia.
    Desejo-vos as maiores felicidades. Muito obrigado.

Liliana M. · Casou-se a 26/08/2017

Estamos muito satisfeitos com a animação que o DJ Miguel (da empresa KJ Costa) nos proporcionou. Esteve sempre à escuta dos nossos pedidos (apesar de alguns não serem muito usuais) e conseguiu manter a pista de dança ao rubro até às 5:30am!

Enviado a 12/10/2017

Resposta de KJ Costa - Animação Musical:

Olá Liliana Moura. Fico muito contente pela vossa satisfação, noivos top, convidados top = a animação top. Muito obrigado. Desejamos as maiores felicidades.

Raquel C. · Casou-se a 08/07/2017

Super profissional! Ajuda ao máximo a escolher as músicas para os momentos mais importantes. Grande animação na pista. Coreografias que prendem os convidados á pista. Adorei o serviço. Boa relação qualidade/preço

Enviado a 09/07/2017

Muito obrigado Raquel.
    Fico muito contente por ficarem satisfeitos com o nosso serviço.
    Vocês foram super acessíveis, e isso ajuda muito.
    Muitas felicidades.
    E até ao batizado, preço especial.

Sofia T. · Casou-se a 07/05/2017

Um muito obrigada ao DJ que animou o meu casamento. Um exemplo de profissionalismo e simpatia. Tornou o nosso dia ainda mais especial. Muita animação e boa disposição. Obrigada pela atenção e pela dedicação.

Enviado a 23/05/2017

Resposta de KJ Costa - Animação Musical:

Olá Sofia Torres. Muito obrigado pela preferência e pela recomendação. Para nós é muito importante a vossa satisfação. Fico contente quem tenham gostado do novo Dj/Animador (Miguel). Desejo-vos as maiores felicidades. Atentamente, Kj Costa

Vera M. · Casou-se a 07/01/2017

Exelente trabalho de animação. Muito profissional, coreografias em que todos se podem divertir, óptimo para animar o seu casamento também. Eu recomendo, adorei, um dia que ficará sempre para recordar.

Enviado a 02/02/2017

Resposta de KJ Costa - Animação Musical:

Muito obrigado pela preferência e pela recomendação Vera Magalhães. Fico contente quem tenham gostado do novo Dj/Animador (Miguel). Desejo-vos as maiores felicidades. Voltamo-nos a ver nos batizados
  • Elodie

Elodie M. · Casou-se a 14/08/2016

Recomandaria de olhos fechados. O Eduardo (que é DJ para a empresa KJ Costa) foi muito simpatico, e profissional. Contribuo para fazer do nosso dia um dia unico, memoravel, e que correspondeu aos nossos gostos e desejos. Percebeu logo como animar o pessoal e foi sempre muito atento ao que os convidados queriam ouvir.

Enviado a 07/09/2016

Carina F. · Casou-se a 30/07/2016

Só tenho a agradecer desde o primeiro contacto até ao dia de casamento. No dia o DJ mostrou-se sempre preocupado com a animação, que as pessoas estivessem divertidas. A entrada na sala a dançar foi espetacular, o pessoal animou logo desde o início.

Enviado a 31/08/2016
  • Pedro

Pedro C. · Casou-se a 28/11/2015

Excelente relação qualidade preço. Resposta rápida e mostrou-se disponível para comparecer num casamento organizado em cima da hora. Ajudou os noivos na cerimónia em momentos chave, coordenou com a equipa de foto e vídeo.

Enviado a 07/12/2015