Opiniões de Karaoke Total Musical Events

Caniço, Madeira

• Regina
    Regina A. Enviado a 20/10/2023

14/10/2023 quinta santa rita

Sem dúvida uma pessoa muito experiente e amante da sua profissão!!! Os convidados hoje ainda falam da animação!!! Salientam "nao houve momentos mortos; quando olhei as horas jas eram 1h".
    Fantástico!!!!! Simplesmente Fantastico!!! Muito obrigada
    Liliana A. Enviado a 22/09/2023

O DJ Perfeito

O DJ Celso foi o grande responsavel pela grande animaçao dos convidados. Extremamente profissional e deisponivel, nao podiamos ter tido um melhor DJ para a festa do nosso casamento. Desde os jogos, à musica, toda a ajuda na preparaçao da festa .... Muito obrigada Celso por tudo!!
  • Lilia
    Lilia M. Enviado a 27/08/2023

Que dizer do Celso, que foi o melhor dj/animador que poderíamos ter escolhido para o nosso casamento, soube aconselhar-nos o que fazermos em cada momento, ouviu as nossas ideias e aceitou-as, de uma forma geral todos os convidados falaram que foi espetacular a animação e nós concordamos e recomendamos, sou suspeita de falar pois já conheço o Celso há uns bons anos como dj ia muito aí karaoke quando reservei o espaço disse logo tem que ser o Celso como dj e não desiludiu tudo 5 estrelas. Obrigada Celso cumprimentos Lília e Cláudio

Resposta de Karaoke Total Musical Events:

☺️☺️ obrigado Lília e Cláudio. De facto tudo fica mais fácil com casais que não tenham medo de ouvir opiniões e que saibam que o casamento é um dia de festa. Obrigado por tudo, nomeadamente a vossa confiança. As maiores felicidades para a vossa família.

Jennifer T. Enviado a 18/08/2023

O melhor de tudo !//Le meilleur de tous !

Um enorme obrigado pelo entretenimento e pela música, todos se divertiram muito e nós também. Eu recomendo 200%!
    ------------------------------------------------------------------------------------------------------------
    Un immense merci pour l'animation et les musiques, tous le monde a passé un excellent moment et nous aussi. Je recommande a 200%!
    Diana N. Enviado a 04/06/2023

Serviço excecional

Excelente profissional, animou o nosso casamento de uma forma espetacular com as suas atividades e músicas, ajudando-nos também um pouco com a organização do casamento.

Resposta de Karaoke Total Musical Events:

Obrigado pelo voto de confiança, Diana e Bernardo. Foi um prazer ter feito parte deste vosso grande dia. As maiores felicidades para vocês.
    Maria P. Enviado a 26/10/2022

Animador Brutal

Não há outra forma de descrever o DJ e animador do nosso casamento.
    O Dj Celso animou o nosso casamento do início ao fim, sempre muito disponível, organizado, profissional e bem disposto!
    O nosso casamento era pequeno com cerca de 50 convidados mas o Celso encheu a sala com gargalhadas, boa disposição e divertimento! Para além da música ainda organizou uma série de jogos que ajudaram a quebrar o gelo entre os nossos convidados. Certamente o nosso casamento não teria sido igual sem o Celso
    Obrigada do fundo do coração por tornar o nosso dia para além de perfeito.

Olá
    A vossa opinião, para nós, vale mais que mil prémios juntos. É para isso que trabalhamos. Ficamos felizes por ter correspondido as vossas expectativas. Sejam felizes e até uma próxima.
  • Nélia
    Nélia V. Enviado a 29/12/2022

Animação ao rubro

Não podíamos ter contado com melhor animador que o Celso. Para além de nos dar ideias de jogos e formas de entreter os nossos convidados, teve sempre em conta o nosso gosto e a nossa opinião em todo o processo.

Permitiu que não faltasse entretenimento e diversão ao longo do casamento, possibilitando que os convidados tivessem um papel ativo durante a festa.
    Tivemos o Nosso Conto de Fadas com a diversão que pretendíamos, superando as nossas expectativas.

Agradecemos toda a atenção, disponibilidade, paciência e profissionalismo Celso!

Resposta de Karaoke Total Musical Events:

Obrigado pelo vosso feedback que tão bem nos faz! Como sempre dissemos desde a primeira reunião, primeiro que tudo, é preciso entender que a festa é vossa e eu só ali estou para concretizar as vossas ideias, à mistura com as minhas. Sem a vossa cumplicidade, nada seria possível. Obrigado e as maiores felicidades para vocês. Foi um prazer ter feito parte do vosso dia.
  • Jéssica
    Jéssica R. Enviado a 19/07/2022

Excecional

O que dizer do nosso animador, o Celso é uma pessoa excecional, não se importou de ter mais do que uma reunião, sempre ouviu com atenção as nossas ideias, sugeriu outras, em equipa idealizamos tantas ideias fantásticas que nem deu para colocar em prática todas elas (o dia passa tão depressa). Todas as que foram realizadas, só temos a agradecer, pois o dia foi maravilhoso. E as que não foram que possa pôr em prática noutros casamentos pois são ideias fantásticas. Muito sucesso!

Resposta de Karaoke Total Musical Events:

Oh Jéssica... Oh Flavio, que bom que é este vosso feedback! Sim, é verdade. Eram tantas ideias mas no fim, o que conta, é se acham que o que fizemos foi suficiente. E acho que foi. Sinceramente, há muito que não via uma dinâmica na quinta como aquela que vocês deram. Muitas felicidades e estamos por aqui para quando precisarem. Forte abraço.
  • Vitor
    Vitor A. Enviado a 28/06/2022

Grande festa!

O Celso sabe como animar uma festa! Super divertido, todos os convidados dançaram e cantaram. Os jogos foram um dos highlights na noite. Grande noite!

Resposta de Karaoke Total Musical Events:

Muito obrigado Vítor e Fabiola. Digo-vos o mesmo que digo a todos os casais. Sem a vossa colaboração, empenho e cumplicidade não é possível. Só vou até onde os casais me deixam ir… mas penso que o “produto final” foi muito bom. As maiores felicidades para vocês.
  • Anabela
    Anabela T. Enviado a 22/11/2021

Simplesmente fantástico

O Celso foi simplesmente espetacular desde o primeiro contacto. Sempre pronto a ajudar, a explicar, a acalmar, tentou conhecer-nos para ir ao encontro dos nossos gostos pessoais... Foi uma noite fantástica e tudo graças ao Celso, não me preocupei com nada, deixei tudo nas mãos dele e foi a melhor decisão que tive. Todos os nossos convidados ficaram "passados" com toda a organização e diversão proporcionada. Foi maravilhoso... Recomendo o Celso a 1000%. Ficar-lhe-ei eternamente grata.

Resposta de Karaoke Total Musical Events:

Obrigado Anabela. O que dizer senão um enorme sejam felizes? Obrigado pelo vosso feedback. Mas, como deixei claro, nada se faz sem a cumplicidade do casal.
    Claudia G. Enviado a 30/09/2021

Maravilhoso!

Conhecemos o Celso através da nossa quinta em que ele é o DJ da "casa" e estamos muito contentes que ele tenha estado connosco no nosso casamento. Desde o primeiro contacto que o Celso se demonstrou disponível e acessível para qualquer dúvida que tivéssemos em todo o processo (mesmo para questões que não tinham necessariamente a ver com a sua animação). Foi dos fornecedores do casamento que mais rápido nos respondeu aos emails, sempre muito organizado e com conselhos que refletem a sua vasta experiência neste tipo de eventos. O Celso não foi apenas DJ, foi um verdadeiro animador que não deixou que houvessem momentos mortos no casamento e ouviu tudo o que lhe tínhamos pedido. Devido às regras da pandemia, era muito importante para nós que não houvessem atrasos e que tivéssemos bastante tempo para dançar e para a festa em si - tudo correu ainda melhor do que esperado, foi uma festa super divertida do início ao fim, com escolhas musicais super adequadas a todos os gostos e que nos permitiram ter uma noite incrível com os nossos amigos e família que também teceram imensos elogios! O Celso só esteve connosco a partir do jantar e festa mas ainda assim esteve disponível para no dia anterior ir ensaiar connosco e com uma banda que contratamos para fazer uma surpresa na nossa primeira dança de forma a acertar os timings. No dia correu tudo muito bem e estamos mesmo satisfeitos! Recomendamos muito. Muito obrigada!

Resposta de Karaoke Total Musical Events:

Obrigado Claudia pelo vosso feedback fantástico! Alegrou-nos, e de que forma, o dia! Sem a cumplicidade dos nossos casais, nada é possível. Um animador nada faz só se não tiver o apoio dos noivos. Vocês tornaram tudo isso possível. O meu muito obrigado pela vossa paciência comigo. Sei que por vezes posso ter sido “chato” quanto a exigências horárias, mas tudo porque eu queria que nada faltasse. As maiores felicidades para vocês.
    Ana F. Enviado a 16/09/2021

Incrível

Sem dúvida que a animação certa faz toda a diferença num evento. O Celso esteve sempre disponível para ouvir o que nós pretendíamos e fez ainda algumas sugestões. Nota-se que tem imensa experiência e gosto pelo que faz e conseguiu por-nos a barriga a doer, tanta foi a animação. Esteve ainda disponível para tratar das músicas da cerimónia civil e apesar de nos termos esquecido de lhe enviar as músicas, lá conseguiu vir ao nosso encontro e fazer com que tudo corresse melhor do que o sonhado. Confesso que quando estávamos a planear o evento, achávamos que termos o Spotify a tocar seria suficiente, mas estávamos redondamente enganados. Teve inclusive o cuidado de arranjar uma fotografia do tema para colocar na tela que estava na pista de dança. Os por menos fazem toda a diferença é Contratar o Celso, torna logo o evento muito mais especial, acreditem! Muito obrigada por tudo e até uma próxima festa!

Resposta de Karaoke Total Musical Events:

Ana, ficamos sem palavras para responder ao vosso comentário. É este o nosso propósito! Fazer com que os casais participem de tudo, que nos deixem ser cúmplices num dia tão especial. Ficamos felizes com o vosso feedback. Obrigado por tudo. E sejam muito felizes.
  • Patrícia Martins
    Patrícia M. Enviado a 13/09/2021

Animação garantida!

A melhor empresa de animação na Madeira sem dúvida alguma! Tivemos um casamento em grande e isto graças ao enorme profissionalismo e dedicação do Celso, que nos deu a melhor música e animação de sempre. Também nos ajudou em toda a organização da festa, desde receber os convidados até ao último minuto da festa foi impecável. Acompanhou toda a cerimónia, cocktail, copo de água e pista de dança com as músicas da nossa preferência. Tivemos quase todos os convidados a dançar até a festa acabar e os jogos foram um sucesso. Todos os convidados falaram-nos do quanto se divertiram. Tenho a certeza que foi um dia memorável não apenas para os noivos, mas também para todos os convidados. Estamos de coração cheio, muito obrigada Celso!

Resposta de Karaoke Total Musical Events:

Patrícia e Duarte, nem sabemos o que dizer. Obrigado pelo vosso feedback. Nós avisamos aos casais, logo no início, que o nosso propósito não é ser apenas mais um DJ para festa. Nós ambicionamos ser sempre mais um cúmplice para o casal. Adoramos preparar surpresas. Adoramos participar em tudo. E foi um prazer sentir a vossa confiança no trabalho que prometemos desde o primeiro dia. Agora, façam o favor de serem muito felizes! Para sempre.
    Marina P. Enviado a 08/08/2021

Não podíamos ter tido ninguém melhor!

Celso é espantoso no que faz! Ele tinha ideias brilhantes e estava sempre disponível para ajudar da forma que pudesse! Ele fez com que o nosso casamento fosse divertido e animado, tornando-o tão especial! Obrigado por tudo!
    Marina e Sérgio
    -------------------------------------------------------------------
    We could not have had anyone better! Celso is amazing at what he does! He had brilliant ideas and was always available to help in any way he could! He made our wedding fun and lively making it so special! Thank you for everything!
    Marina and Sérgio

Resposta de Karaoke Total Musical Events:

Olá Marina e Sérgio. Ficamos sem palavras perante as vossas palavras. É sempre tão bom receber o vosso feedback. Mas, como costumamos dizer, nada se consegue sem uma boa interacção entre o casal e o animador. Obrigado a vocês por terem confiado e desejamos as melhores felicidades ao casal.
    Mónica A. Enviado a 20/07/2021

Melhor DJ da ilha e arredores

O Celso é um ser humano fantástico, muito profissional, muito dedicado no que faz e muito paciente! Se eu pudesse reviver o meu casamento, teria feito a mesma escolha no DJ. Tem sempre uma música para cada momento e tem uma organização espetacular. Um grande obrigada.

Resposta de Karaoke Total Musical Events:

Obrigado, Mónica e Manuel, pelo vosso feedback. Ficamos extremamente felizes ao ler vosso comentário. Mas acho que nada seria possível sem a vossa cumplicidade. Desejamos ao casal as maiores felicidades e muito obrigado por tudo. Pela vossa simpatia e simplicidade.
    Ana Enviado a 26/02/2021
    Gostámos muito. Muito fácil de conversar, trocar opiniões. Ajudou-nos na efetivação de algumas ideias. Muito divertido e flexível.

Resposta de Karaoke Total Musical Events:

Muito obrigado pelo vosso comentário, Ana e Pedro! Desejamos a vocês as maiores felicidades. Para nós, foi um prazer fazer parte deste vosso dia tão especial! E sem cumplicidade, não se vai a lado nenhum. Abraço e obrigado.
  • Ana Serrao
    Ana S. Enviado a 23/12/2019

Agradecimento

Muito obrigada pelo vosso trabalho. Correu tudo como queríamos! Fornecedor espectacular. 5 estrelas

Resposta de Karaoke Total Musical Events:

Muito obrigado pela vossa atenção, Ana e José! Desejamos ao novo casal e aos vossos filhos as maiores felicidades. Para nós, foi um prazer fazer parte deste vosso dia tão especial!
    Vanessa S. Enviado a 29/09/2019

Celso o melhor DJ!

Celso, sabes quanto vales! Tanto eu e o Sérgio adoramos o teu serviço! Os nossos convidados super animados! Nada de casamento secante! Obrigada!

Resposta de Karaoke Total Musical Events:

Obrigado, Vanessa e Sérgio, por terem tirado um pouco do vosso tempo para nos darem o vosso feedback, aqui, nesta plataforma. Estamos de coração cheio pelas vossas palavras. Muitas felicidades. Obrigado e continuem a ser as pessoas fantásticas que são!
    Tânia P. Enviado a 15/08/2019

Excecional

Adorámos toda a prestação ao longo do casamento tornando-o muito dinâmico e divertido. O Celso é uma aliança perfeita de um animador nato e de um ótimo DJ! Teve sempre grande flexibilidade para reunir conosco. E, para além de nos sugerir excelentes ideias ainda conseguiu juntar todos os nossos requisitos de forma a se tornar um dia único! Fez claramente toda a diferença no nosso dia! Tanto nós como todos os convidados adorámos! Excelente pessoa e, excelente profissional! Recomendamos vivamente!

Resposta de Karaoke Total Musical Events:

Sem palavras! Nós é que vos agradecemos toda a amabilidade que tiveram connosco. Sejam muito felizes. Obrigado e felicidades!
    Cátia R. Enviado a 19/07/2019

Não há palavras

Melhor animador de sempre! Todos de sorriso no rosto. Deu-nos super dicas de como tornar a festa mais animada e memorável. O Celso é uma caixinha de surpresas. Acreditem! Obrigada, Celso.

Resposta de Karaoke Total Musical Events:

Obrigado, Cátia e Olavo! Foram tantos e tantos meses a preparar tudo. Sem essa cumplicidade, nada é possível. Obrigado pelo vosso carinho. Façam o favor de serem muito felizes. Abraço.
    Catarina C. Enviado a 01/08/2019

Superou as expetativas

Superou as expetativas, surpreendeu os noivos e os convidados, marcou o nosso dia. Sem dúvida excelente animador.

Resposta de Karaoke Total Musical Events:

Obrigado, Catarina, pelo vosso feedback. Encheu-nos o dia de alegria. Muitas felicidades e foi um prazer ter feito parte do vosso dia especial.
    Liliana F. Enviado a 12/12/2018
    O Celso é espetacular! Muita experiência no que faz, os convidados gostaram imenso dos jogos que houveram na festa e sairam de lá mais animados, claro.
    Adapta-se a qualquer estilo proposto, pois fomos um pequeno desafio para o Celso, mas ele superou as nossas expetativas e fez o trabalho de casa na perfeição. Ele estava muito bem preparado para o nosso pequeno desafio. Serviço altamente recomendado!

Resposta de Karaoke Total Musical Events:

Obrigado Liliana por essas palavras. É o nosso verdadeiro presente de Natal. Mas, nada se faz sem a cumplicidade dos noivos. Os vossos desafios são importantes para que o nosso trabalho também avance no caminho certo. Que sejam muito felizes.
  • Claudio
    Cláudio Enviado a 03/11/2018

Excelente DJ

De facto um trabalho de música e de animação impecável e irrepreensível. O Celso animou toda a gente e ainda conseguiu surpreender-nos a nos e aos convidados. Recomendo vivamente, pela energia e boa disposição.

Resposta de Karaoke Total Musical Events:

Muito obrigado pelas vossas palavras, Cláudio. Ficamos sensibilizados pelo vosso gesto. Muitas felicidades e obrigado, também, pela vossa cumplicidade.
  • Ana T
    Ana T. Enviado a 25/10/2018

O melhor DJ animador de sempre

Foi tudo muito bem combinado e planeado com o Celso antes do casamento mas a verdade é que no dia do casamento ele se mostrou uma ajuda inestimável, o trabalho em geral de todo não o assusta. É uma pessoa com uma energia muito positiva, atenta ao que é necessário (obrigada pela ventoinha na aflição do calor) e de facto cativou os convidados. Não tem nada a ver com os DJs aborrecidos típicos dos casamentos. Tinha tudo muito bem organizado e ainda acedeu a alguns pedidos dos convidados no final da noite. A nossa ideia de copo de água sempre foi festejar ao máximo e marcar o dia pela alegria e posso dizer que o Celso teve um papel fundamental nessa parte. Obrigada pelo excelente trabalho.

Resposta de Karaoke Total Musical Events:

Nada se faz sem a cumplicidade dos noivos. Obrigado por essas palavras que nos deixam de coração cheio!... Sejam muito felizes.
    Filipa C. Enviado a 28/09/2018
    O Celso foi fantástico durante a organização do nosso casamento. É uma pessoa muito criativa e dinâmica e ajudou nos a tornar este dia mais divertido e a incluir todos os nossos convidados. O Celso tem sempre ideias e sugestões para enriquecer este dia. Recomendo vivamente.

Resposta de Karaoke Total Musical Events:

Muito obrigado pelo vosso feedback, Filipa. a vossa opinião é de extrema importância para nós embora, como deixamos bem claro, o que nos importa é que no final da festa vocês se sintam felizes com tudo o que foi programado. Obrigado e sejam muito felizes.
    Joana M. Enviado a 17/08/2018

Dj de mão cheia

O Celso animou muito bem a festa, foi um dia super divertido! Teve sempre em conta os nossos pedidos e gostos musicais! Tanto nós, como todos os nossos convidados adoramos o seu trabalho! Recomendamos vivamente.

Resposta de Karaoke Total Musical Events:

Obrigado Joana. Essas palavras são muito importantes para nós. O lema da nossa empresa é "porque a sua festa merece cor", mas não só! Merece, também, ter a animação que os noivos lhe quiserem dar. Procuramos a cumplicidade perfeita para podermos proporcionar aquela animação que vocês ambicionam. Vocês foram um casal perfeito e muito orgulho tivemos em estar presentes no vosso dia. Obrigado pela confiança depositada!
  • Dercia
    Dercia P. Enviado a 03/07/2018

Tudo perfeito

O Celso é expetacular e super experiente em casamentos! Ajudou na escolha de algumas músicas, as principais e o resto ficou tudo por conta dele. Correu tudo super bem. Melhor não podia desejar! Muito obrigada por tudo Celso!

Resposta de Karaoke Total Musical Events:

Muito obrigado Dércia pelas suas palavras gentis. Não há casamento perfeito sem a cumplicidade entre DJ e casal! As reuniões foram importantes no sentido de perceber aquilo que era o ideal. Obrigado e muitas felicidades.
  • Antonela
    Antonela G. Enviado a 25/08/2018

Sem palavras

O Celso foi a nossa primeira e única escolha! Para nós, não poderia ser outra pessoa se não ele. Para além de ser um magnífico profissional, é uma pessoa muito dedicada ao seu trabalho, com muitas ideias e opiniões, com a melhor disposição possível, alegre e um grande amigo do coração! Nos agradecemos-te por tudo é por teres tornado o nosso dia ainda mais especial! Aconselho a todos os noivos pois sei que nunca se ir ao arrepender!

Resposta de Karaoke Total Musical Events:

Lá diz o ditado que são precisos dois para dançar o tango! E vocês foram o par ideal para dançar o melhor tango! É como sentir-se em família. Obrigado Antonela e Hélder pela oportunidade que nos deram. Para sempre ficará este dia na nossa memória.
  • Nicole
    Nicole A. Enviado a 13/02/2018

Top

O Sr. Celso fazia parte dos fornecedores do pack Quinta Santa Rita e apesar de ser o DJ para nós foi mais que isso! Foi a pessoa que nos deu sábios conselhos para o nosso dia pois está nesta área ha muito tempo! O Sr. Celso garantiu que tudo naquele dia fosse perfeito desde a música aos nossos pedidos ou ate mesmo so para saber se estávamos bem!

Resposta de Karaoke Total Musical Events:

Olá Nicole. O quanto nos enche de alegria essa sua opinião! Muito obrigado pelo seu comentário, mas nada é possível sem a motivação dos noivos. Quando nós reunimos com o casal e lhes perguntamos o que desejam, o nosso trabalho vai sempre no sentido de chegarmos ao fim da festa e ouvirmos apenas que tudo correu como vocês planeavam. Esse é o nosso melhor prémio. Muito obrigado por tudo e muitas felicidades aos dois.
    Sofia E. Enviado a 21/03/2017
    Recomendo sem dúvida o Karaoke total, na pessoa de Celso Gomes, desde o primeiro encontro o profissionalismo e simpatia fizeram se notar. Organização e coordenação excelentes. Agradecemos ao Celso pelas sugestões e por seguir as nossas ideias que tornaram o nosso casamento fantástico e sem palavras. Recomendamos a todos!

Resposta de Karaoke Total Musical Events:

Muito obrigado pelas vossas palavras que, a nós, diz muito. Tentamos colocar em pratica tudo aquilo que conversamos e, dessa forma, tentar dar aquele toque muito intimista num dos dias mais felizes da vossa vida. E dizemos "num dos dias" porque temos a certeza que muitos outros virão. Façam o favor de ser muito felizes.