K7 Pirata

K7 Pirata 5
  • Alison

Alison Santos · Casou-se a 09/11/2019

Vocês são extraordinários

Começamos o nosso dia com dois músicos/entertainers que contratamos e acabamos o dia com dois amigos. Quem contrata os k7 pirata apenas pode contar com a melhor animação no seu casamento eu juro que nunca dançamos tanto na nossa vida como no nosso dia. A maneira como se ligam com as pessoas a preocupação constante que têm em saber se tudo está do nosso agrado nós não temos palavras para descrever o quão profissionais e humanos são estes dois. Se pudéssemos repetir tudo outra vez não mudávamos nada.
    Desejamos o melhor para vocês e obrigado por tudo do fundo do nosso coração.

Enviado a 13/11/2019
  • Luciana

Luciana · Casou-se a 19/10/2019

Sem dúvida os melhores

Foram uma dupla 5 estrelas, animaram o meu grande dia do início ao fim. Com jogos, músicas, coreografias, vocês foram o máximo. Não podia ter escolhido melhor. Os convidados, todos eles elogiaram o vosso trabalho. A vossa animação, simpatia e boa disposição, apesar da chuva, conseguiram tornar o meu dia ainda mais especial. Um grande obrigada por terem feito parte deste dia mágico e especial.

Enviado a 21/10/2019
  • Carlitos

Carlitos · Casou-se a 19/10/2019

K7 Pirata, sem dúvida, os melhores dos melhores

5 estrelas é pouco para descrever este grupo fantástico, desde o profissionalismo à diversão, ao entretenimento e à ternura e companheirismo como tratam os noivos e os convidados, mereciam 10 estrelas! A animação é excelente e a preocupação que demonstram em que tudo corra bem é do melhor que pode haver. Tenho de agradecer aos K7 Pirata pela surpresa que me fizeram ao deixarem um enorme amigo e sem dúvida o melhor guitarrista do mundo Fred Noel tocar uma música mesmo muito especial para mim. Agradeço do fundo do coração aquele momento. Não deixando o mérito da alegria da festa aos maravilhosos K7 Pirata. Se alguém estiver na dúvida sobre este grupo, não percam tempo a procurar, pois estes, sem margem para dúvida, são os melhores dos melhores. Obrigado, K7 Pirata, por tornarem o dia mais lindo da minha vida numa festa que nunca mais esquecerei. Obrigado e parabéns por serem excelentes.

K7 Pirata 6
    Enviado a 22/10/2019

Diana Brites · Casou-se a 12/10/2019

Fantástico serviço

Não poderia ter escolhido melhor. Recomendo a 200%. Conseguiram com que o nosso dia se tornasse ainda mais especial, com que todos os convidados se divertissem e, acima de tudo, que os nossos convidados nunca se esquecem do nosso grande dia. Obrigada pelo carinho e pelo empenho demonstrado antes e durante o nosso dia. Foram incansáveis. Muito obrigada do fundo coração.

Enviado a 16/10/2019
  • Elisabete

Elisabete Vieira Paris · Casou-se a 05/10/2019

Animação garantida!

Adoramos simplesmente tudo. Melhor animação que podíamos ter no nosso dia. Super profissionais e dedicados. Recomendo a 100%. Obrigada por tudo o que fizeram no nosso dia. Os nossos convidados também adoraram.

Enviado a 18/10/2019

Rita Melo · Casou-se a 28/09/2019

Magníficos

Pedro e Jorge, o nosso sincero obrigada! Foram simplesmente extraordinários! Desde a simpatia, empenho, boa disposição, originalidade...bem, não há palavras! Obrigada por toda a entrega ao nosso dia, pela diversão e animação durante toda a festa! Tornaram o nosso dia ainda mais especial! Os nossos convidados adoraram! Estão contratados para a renovação dos votos!

K7 Pirata 7
    K7 Pirata 8
    Enviado a 27/10/2019

Catarina Carvalho · Casou-se a 21/09/2019

K7 Pirata, a dupla mais fantástica da história dos casamentos

Acho que não há palavras para descrever esta equipa brilhante. Nunca tínhamos estado em nenhum evento com esta dupla fantástica, mas uma amiga falou-nos dos K7 Pirata e decidimos pedir um orçamento. Quiseram logo encontrar-se connosco sem compromisso nenhum e assim o fizemos. Só posso dizer que tanto eu como o meu marido saímos de lá fascinados e com a certeza que tinham de ser eles a animar o nosso casamento. Eram ideias atrás de ideias, de coisas que nós nem nunca tínhamos pensado. Desde o meu primeiro "encontro" estiveram sempre disponíveis para responder às nossas mensagens, para dar ideias, para nos encontramos de novo para discutir ideias, para tudo. Pode-se dizer que o Pedro tem como preocupação a parte mais "chata" (equipamentos, apresentações, etc) e o Jorge é o homem da diversão, das ideias, das maluqueiras. Complementam-se muito bem um ao outro e com certeza que em qualquer casamento que eles estejam vai haver muita diversão e boa disposição. Não só adorámos o trabalho deles, como adorámos as excelentes pessoas que são. Não estavam a fazer nenhum frete como às vezes vemos nos casamentos, estavam lá de alma e coração e meteram toda a gente a dançar. Toda a gente os adorou! Casámos num dia de chuva e salvaram sem dúvida o nosso casamento com a energia contagiante deles. Obrigada de coração por tudo! São os melhores!

Enviado a 09/11/2019

Ana Sofia · Casou-se a 14/09/2019

10 estrelas. Excelentes animadores

Não merecem 5 estrelas mas sim 10 estrelas. Excelentes animadores. Conseguiram divertir toda a gente e colocar todos a dançar. Sem dúvida os melhores animadores que se pode ter num casamento. Aconselho vivamente a contratação. Excelentes.

K7 Pirata 9
    Enviado a 25/09/2019
  • João

João Cardoso · Casou-se a 07/09/2019

K7 A melhor Animação para Casamentos

Caros futuros Noivos, Os K7 foram tudo o que nós sempre sonhamos para o nosso dia como animação. Não tenho adjectivos para descrever o quanto eles foram brutais. Só posso dizer que todos os nossos convidados adoraram e isso deixamos imensamente felizes. São uma excelente equipa, super simpáticos e divertidos. Sempre dispostos a ajudar e com excelentes ideias para o grande dia. Em suma vão ter um festão, boa disposição, momentos super divertidos, coreografias e um grande e espectacular ambiente criado pelos K7. A eles deixo um grande abraço e continuem porque o "the best" para casamentos é vosso.

Enviado a 30/09/2019

Flávia Daniela Caseiro Da Silva · Casou-se a 18/08/2019

A escolha perfeita

Excelentes profissionais. Excelentes pessoas. Não poderíamos ter escolhido melhor animação para o nosso dia. Foram incansáveis! Obrigada por tudo.

K7 Pirata 10
    K7 Pirata 11