Opiniões de K7 Pirata

K7 Pirata Ver mais informação

• Luciana
    Luciana J. Enviado a 17/12/2023

Excelente escolha!

Para além de serem excelentes profissionais, o Pedro, a Isa e a Joana são, acima de tudo, excelentes pessoas! Sempre muito acessíveis, ajudaram-nos em tudo o que foi preciso, deram ideias e adaptaram-se facilmente ao nosso tema e às nossas expectativas. Como tal, tornou-se muito fácil colaborar com esta equipa incrível e o resultado só poderia ter sido o que foi: excelente! Adorámos e recomendamos claramente a todos os casais que queiram ter uma animação diferenciada e personalizada ao seu gosto, no seu casamento! Não se vão arrepender :)
  • Laura
    Laura G. Enviado a 10/10/2023

Espetaculares

A equipa dos k7 pirata foi incansável connosco!! Durante o nosso dia, sentimos que estávamos em família e em ótima companhia. A festa foi incrível graças ao nosso DJ Pedro e animadora Joana! Não podíamos recomendar mais!
    Tiago L. Enviado a 10/10/2023

Um serviço impecável. Sempre muito simpático e disponível para todas as brincadeiras durante o nosso dia.

Joana F. Enviado a 06/08/2023

Dia super animado

O Pedro foi sempre super acessível e disponível desde a primeira "reunião" até depois do casamento :) esclareceu sempre as nossas dúvidas e foi sempre ao encontro daquilo que pretendíamos para o nosso dia! O dia foi sempre super animado, tanto com o momento de dança animado pela Isa, como com o quizz realizado durante o almoço. Utilizamos ainda a aplicação wedshoots, e foram sendo projetadas as fotos que foram tiradas pelos nossos convidados agradecer ainda a ajuda que a Isa nos deu para fazermos a nossa primeira dança!
    Só temos a agradecer a esta equipa por ter ajudado a tornar o nosso dia no dia mais bonito e animado
    Rodrigo S. Enviado a 31/12/2023

Escolha perfeita

Festa incrível. Recebemos os maiores elogios dos nossos convidados. Festa para todos, desde os 8 aos 80. O Pedro estabeleceu grande empatia e interação com toda a gente, permitindo que todos participassem na festa, acedendo a pedidos de músicas, propostas de jogos, etc...
    Não tivemos muito tempo para preparar a animação do nosso dia, mas com a experiência do Pedro, tudo foi mais fácil.
    Recomendamos a 100%
    António P. Enviado a 31/12/2023

Festa incrível

Desde o primeiro contacto com o Pedro que percebemos que estávamos perante a solução que tínhamos idealizado para a a animação do nosso casamento. Destacamos a grande ajuda na preparação do nosso grande dia, com dicas e propostas de dinâmicas para os vários momentos. Durante o dia do casamento tudo correu na perfeição. O Pedro foi incansável no acompanhamento de todos os momentos, instalando vários sistemas de som de forma a não haver momentos mortos nas entradas e saídas da sala de refeições. A festa foi incrível e a interação com os convidados foi a top. Toda a gente falou bem da animação do nosso casamento.
    Recomendamos vivamente.
  • Bernardo
    Bernardo P. Enviado a 12/10/2022

Top, top, top!

O que dizer do Jorge e do Pedro? Facilmente recomendáveis. Para além da qualidade da animação, a simpatia, cuidado e criatividade desta dupla são formidáveis. Procuram sempre tornar cada dia único, indo ao encontro dos nossos gostos. Não há muitas palavras para agradecer o profissionalismo com que abordaram o nosso dia
  • Rodrigo
    Rodrigo S. Enviado a 07/10/2022
    Não se pôs outra opção em jogo. O Jorge e o Pedro são incríveis. Não se trata de um negócio, mas sim de criar momentos.
    Uma equipa incrível. Dinâmicos, preocupados, profissionais...
    Todos os convidados adoraram a dinâmica e a equipa.
    Melhor escolher de animação com toda a certeza.
  • Amândio
    Amândio F. Enviado a 13/09/2022

Fantástico!

Foram a primeiro escolha e contratação para o nosso grande dia, e que belo dia foi! Sem os K7 Pirata a festa não teria sido a mesma. A alegria, simpatia, boa disposição e energia que entregam em todos os momentos do dia deixou uma marca positiva em nós noivos e nos convidados.
    Carolina M. Enviado a 27/08/2022

Fantástico, mesmo!

Não há melhor animação que eles! São mesmo magníficos! Obrigada por animarem o nosso dia! Obrigada mais uma vez!
    Bianca S. Enviado a 29/09/2022

Impossível não gostar

Dois jovens prontos para animar a malta, estiveram espetaculares o dia inteiro. Nem qualquer ponto negativo a dizer. Top dos tops
  • Elisa
    Elisa G. Enviado a 24/09/2022

Melhor era impossível

Não temos palavras para agradecer aos K7 pirata por terem sido geniais no nosso casamento. Desde o primeiro contacto que ficamos fã. Sempre prontos para ajudar e a concretizar coisas que por vezes pareciam impossíveis ou com ideias brutais. Se voltássemos a casar eram eles sem sombra de dúvidas. E quem tiver com dúvidas, não fique pois eles são impecáveis. Recomendamos e recomendaremos sempre… ainda hoje nos perguntam quem são e o quão bom eles foram! Foi do início ao fim, sem quebras, a ouvir pedidos de convidados e aguentar até a última! TOP TOP!!
    Só temos a agradecer por tudo.

• Kátia
    Kátia D. Enviado a 30/08/2022

Casamento dos Hulkinhos e Batizado da Baby Hulkinha

Não podiamos ter escolhido melhor para o nosso dia! Excelente animação e empatia! Desde que chegámos à quinta até ao último momento, que não faltou música, boa disposição, alegria e muita animação. Os nossos convidados adoraram! A música, os jogos, o filme, os discos pedidos! Tudo Top! Muito obrigada pelo vosso contributo, fizeram do nosso dia um dos melhores de sempre! Obrigada K7 Pirata! Vocês são os melhores! Obrigada Jorge e Pedro! Gratos!
    Eduardo P. Enviado a 02/09/2022

Desde o primeiro contacto com eles que sempre nos deixaram completamente à vontade, deram bastantes ideias para ninar o dia.
    Em relação, só temos uma palavra, foi espetacular, todas as pessoas da festa adoraram, incluído nos, existiu bastante interação entre eles e os convidados.
    Se algum dia fizermos outra grande festa, sem dúvida que vos iremos escolher.
  • Céline
    Céline F. Enviado a 16/08/2022

Animação muito boa

Músicas atuais. Óptimos para animar eventos. Sempre com boa disposição e extrovertidos.
    Sandra G. Enviado a 01/09/2022

Podemos voltar?

O nosso casamento não teria sido inesquecível se não tivéssemos esta maravilhosa dupla connosco! A festa começou na primeira reunião que tivemos com eles. A decisão de contratar o Jorge e o Pedro foi inata por ambos. Nas vésperas do casamento comentamos várias vezes que "com a animação não estamos nada preocupados" e assim foi. Podemos dizer que foram mais do que animadores e diversão, foram idiotas, professores, organizadores, foram apoio, equilíbrio, ... Foram família. Falamos do Jorge e do Pedro com um profundo sentimento de agradecimento por tudo o que nos proporcionaram e de orgulho por ter ficado uma amizade tão sincera. Estamos certos que iremos ser muitas mais vezes público e sinceramente? Ansiosos por voltar a divertir-nos com eles!
    Obrigada... De coração.
    Inês S. Enviado a 02/08/2022

Inês & David - 16.07.2022

No dia em que nos encontrámos com o Jorge e o Pedro para falarmos sobre a possível animação do nosso casamento, foi empatia imediata e uma conversa que durou longas horas. Nesse mesmo dia, em conversa com o meu noivo decidimos que seriam eles os responsáveis pela animação do nosso casamento, pois transmitiram-nos uma confiança brutal e que sem dúvida esta seria uma ótima escolha. Durante a preparação do casamento esta dupla foi incansável, deram-nos excelentes ideias para tornarmos o nosso casamento único e especial. No nosso dia esta escolha revelou-se ainda melhor do que tínhamos imaginado, esta dupla maravilhosa fez o nosso dia. Foram incansáveis e fabulosos, sempre a interagirem com os nossos convidados. Convidados estes que adoraram a animação e sempre vos referiram como extraordinários. Recomendo os K7 Pirata a todos os noivos porque eles tem tudo só não tem comparação. Mais uma vez muito obrigado a esta dupla fantástica por nos terem proporcionado uma animação de sonho.
  • Kátia
    Katia Enviado a 11/08/2022

Melhor equipa!

Obrigada ao Jorge e ao Pedro pela animação do nosso dia. Estamos extremamente satisfeitos com o profissionalismo, flexibilidade e apoio prestado, correspondendo totalmente às nossas expectativas. O feedback recebido foi ótimo! Obrigada meninos pelo nosso katfabulous wedding!
    Tiago P. Enviado a 17/07/2022

Grande dupla, grande festa, grande casamento!

Descrever esta dupla é quase tão difícil como descrever a "festa" que foi o nosso casamento! Foram sem dúvida uma peça essencial para gerar interação entre os convidados! A forma afável, descontraída e profissional com que procuraram dar resposta a todos os nossos pedidos foi incrível. O tempo foi tão bem gerido que houve espaço para animação, música ao vivo, jogos e surpresas ao longo de todo o dia! Foram a melhor escolha! São 5 estrelas!!
    Patricia M. Enviado a 27/07/2022

Top, top! Adoramos!

Não havia melhor equipa, para nos acompanhar neste dia. Demonstraram desde a primeira conversa ideias, e abertura a tudo o que quiséssemos fazer, o conhecimento, a descontração, o apoio e a segurança que nos transmitiram, ditaram a nossa decisão. Não podia ser melhor. Top, top! 100%.
    Joana H. Enviado a 31/07/2022

O que dizer destes dois? São fantásticos. Atenciosos, alinham em tudo, ajudam nos em tudo o que pedimos, recomendam jogos, músicas tudo. Os nossos convidados adoraram a festa. Recomendo muito muito muito. Quando houver batizado não nos escapam novamente. Obrigada por tudo.
    Fernando P. Enviado a 23/07/2022

Animação 5*

Todos os convidados adoraram os animadores, acharam o casamento diferente pela postivia pois havia sempre alguma coisa a acontecer. Têm imenso jeito para lidar com as pessoas, serviço muito recomendável.
    Dina G. Enviado a 30/06/2022

Festa inesquecível

Animação fantástica! Excelente simpatia e boa disposição! Coreografia, jogos e música ao nosso gosto! Recomendo vivamente!
    Joana M. Enviado a 23/07/2022

Profissionais bastante dedicados!

Posso afirmar que, desde o início ao fim tivemos um acompanhamento próximo por parte desta equipa, que se demonstrou sempre disponível para ajudar.
    É um grupo que apresenta várias opções na parte da animação do casamento, que, na nossa opinião foi bastante boa, com diversos elogios por parte dos convidados e muita diversão à mistura.
    Apesar de terem surgido alguns imprevistos no casamento (chuva), foi uma equipa que se conseguiu adaptar às situações com rapidez e distinção.
    Aconselho vivamente!
    Andreia S. Enviado a 19/06/2022

Fantásticos!

A escolha não poderia ter sido melhor. Contribuíram para um excelente dia. Sempre disponíveis e animação não faltou. Os convidados adoraram. Se estás com dúvidas, arrisca.
  • Ruben
    Ruben L. Enviado a 23/07/2022

Casamento Monica&Rúben

O que dizer destes 2 amigos?
    Coisas más não temos a dizer!
    Desde a primeira abordagem, a simpatia e boa disposição reinou sempre!
    Boa música, boa interação com todos os convidados, todo o dia, toda a tarde e toda a noite sempre a bombar!
    Adoramos e recomendamos a todos!
    Sara R. Enviado a 24/06/2022

Melhores era impossível!

Os melhores para que o dia seja ainda mais perfeito! Conheci os K7 Pirata através do fotógrafo que falou deles, entrei em contacto e não quis falar com mais ninguém, tivemos a certeza que eram eles que queríamos no nosso dia!
    Foi a escolha mais acertada, eles são a dupla perfeita e não precisam de mais ninguém para que a festa tenha sucesso garantido. Deram-nos varias ideias e opções para animar a festa, para alem de Djs , coreógrafos, "discos pedidos", fizeram um quizz espetacular no intervalo da refeição e ainda não menos importante o excelente material de luzes e som que tinham disponível e sempre a disposição. Não houve um minuto de paragem no casamento. Os convidados adoraram e nós também! Não podíamos estar mais gratos por tudo aquilo que nos proporcionaram neste dia, foi realmente mágico! Obrigada Jorge e Pedro por toda a vossa dedicação e por nos fazerem sentir que não era só mais um casamento! Continuem assim, vocês são os melhores.
    Carolina M. Enviado a 25/07/2022

Fantásticos!

A animação com os K7 Pirata foi um dos serviços de que mais gostámos no dia do nosso casamento. Tudo correu de acordo com o que planeámos em antecipação e todos os momentos fluíram com naturalidade. A boa disposição da equipa foi uma constante, influenciando uma onda de animação e alegria em todos os convidados. Correspondeu ao ambiente que sempre pretendemos partilhar com amigos e família neste dia tão feliz! Vamos sempre recordar os sorrisos, as gargalhadas e os passos de dança ao som dos hits dessa noite inesquecível, que apenas foram possíveis com a colaboração do Jorge e do Pedro. Recomendaremos esta equipa a amigos e esperamos encontrar-vos muitas vezes e poder recordar o nosso dia noutras pistas da vida! Obrigada!
  • Fábio
    Fábio E. Enviado a 04/04/2022

Os reis da festa

Diria que era impossível escolher melhores animadores, ou alguém que se enquadrasse tão bem na nossa maneira de ser. Desde o primeiro contacto estiveram sempre prontos a ajudar em tudo e foram responsáveis por conseguirmos ter a festa sempre animada, interativa e diria que inesquecível.
    Obrigado Pedro, obrigado Jorge. Que dia!
  • Nônô
    Nônô D. Enviado a 28/03/2022

Só tenho a agradecer a estes dois seres maravilhosos por toda a dedicação!
    Super carinhosos, compreensivos e super divertidos! Ajudaram a que o nosso dia fosse perfeito! Nós tínhamos animação, aconteceu um imprevisto e tivemos de alterar, não pesquisamos nada, pois já sabíamos que queríamos estes dois magníficos! Aceitaram logo, e desde ai acompanharam nos sempre, alinharam na nossa maluquice, riram e choraram connosco! Sem dúvida que vos levaremos sempre no coração! Obrigada do fundo do coração. Que bom que vos escolhemos! Um beijinho da noiva que se tornou fã número 1!