JP Brothers

52 opiniões | Viseu (Viseu (Concelho))

Opiniões de JP Brothers

Ana S. · Casou-se a 17/07/2021

Alegria garantida

Os manos maravilha proporcionam momentos de festa e alegria únicos. Não há quem consiga estar quieto e quando tentam fazê-lo surge sempre uma brincadeira. Muita dedicação e perspicácia na escolha das músicas. Adorei.

Enviado a 19/07/2021
  • Rafael

Marina · Casou-se a 26/06/2021

Trabalho espetacular! Animação do início ao fim! Recomendamos sempre! Não poderíamos ter feito melhor escolha.

Enviado a 10/07/2021

Marlene R. · Casou-se a 12/10/2019

Recomendação total

Recomendo totalmente. Primam pela simpatia, boa música, além de também terem uma excelente voz, por arrancar muitas risadas e por uma animação total e fenomenal ao longo do dia. Nenhum convidado nosso lhes conseguiu ficar indiferente. Os melhores dos melhores.

Enviado a 11/12/2019
  • João

João N. · Casou-se a 24/08/2019

Grande Festival! Obrigado!

Se querem alguém que consiga adaptar-se a todas as vossas ideias e gostos, os JP Brothers são a melhor solução. Fizeram uma animação do nosso dia espectacular, com excelente postura e dinâmica. É impossível os convidados não serem contagiados pela boa disposição deles. Obrigado do fundo do nosso coração.

Enviado a 04/11/2019

Diana P. · Casou-se a 20/07/2019

Top, top, top

Não podíamos ter feito melhor escolha para animar o nosso casamento.
    Excelentes profissionais, excelentes escolhas musicais, excelente som, excelente sintonia com o que pretendíamos. Foi tudo fantástico. Conseguiram trazer para a pista de dança desde as crianças aos mais velhotes. Obrigado JP Brothers por terem tornado o nosso ainda ainda mais especial e divertido!

Enviado a 04/08/2019
  • Fábio

Fábio · Casou-se a 25/05/2019

Sem palavras, vocês são surreais! Não queremos sequer imaginar como seria o nosso casamento sem vocês. O vosso à vontade e boa vibe, a qualidade do som, o excelente gosto musical, o improviso quando era necessário, os risos, a interação com todas as mesas, a vossa habilidade de juntar os maiores pés de chumbo da cidade (e Irlanda) e mantê-los na pista até à hora de fecho, o sermos constantemente interrompidos por família e amigos com rasgados elogios à música/voz durante todo o jantar, etc.. A lista continua. Um sincero muito obrigado por tudo.

Enviado a 07/06/2019

Diana S. · Casou-se a 10/11/2018

Excelente profissionais!

2 irmãos espetaculares! Toda a gente adorou a festa, um muito obrigado ao JP brothers por terem tornado o nosso ainda ainda mais especial e divertido!

Enviado a 23/12/2018

Berta L. · Casou-se a 09/06/2018

Os melhores

Foram fantásticos, excelentes profissionais. Interagem com as pessoas fazem toda a gente dançar, são muito animados. Obrigada por tornarem o nosso dia numa grande festa. Aconselho a todos os noivos, não se vão arrepender.

Enviado a 11/07/2018

Cidália · Casou-se a 26/05/2018

Fantásticos!

Ora o que dizer sobre esta dupla?!
    Simplesmente fantásticos desde o primeiro contato até ao minuto final.
    Animação está garantida, é diversão total para todas as idades.
    5 *
    São super acessíveis e flexíveis quanto à escolha das musicas e planejamento de cada momento.

Enviado a 27/06/2018

Ana C. · Casou-se a 30/09/2017

Bem muitas coisas bonitas não podem ser vistas ou tocadas, elas são sentidas no coração: vocês proporcionaram momentos inesquecíveis, são perfeitos, profissionais, divertidos, simples e estaria aqui a descrever muito mais o vosso trabalho, este apenas se resume são brutais! Obrigada por terem partilhado connosco este momento!

Enviado a 12/10/2017

Jéssica · Casou-se a 13/08/2017

São 2 irmãos, pessoas fantásticas. Animação impecável, variedade de músicas top. A nivel de preço, muito bom e não é obrigatório pagar logo, são pessoas de confiança. Sempre dispostos para qualquer pedido, surpresas, primeira dança.

Enviado a 27/09/2017

Joana S. · Casou-se a 29/07/2017

Serviço excelente! Muito animado.. tanto que as damas de honor, depois da sopa, abriram logo o baile de tão boa que era a música! Foi Animação noite dentro até já não se poder mais! Muito muito bom!

Enviado a 31/07/2017

Luís C. · Casou-se a 22/07/2017

Esta malta, desde o primeiro momento, desdobram-se para tornar o dia memorável. Eles põem o convidado mais aborrecido a dançar..Cinco estrelas é muito muito pouco. Para além de cliente, fiquei fã e amigo.

Enviado a 25/07/2017

Rui M. · Casou-se a 01/07/2017

Caros Amigos "manos" JP Brothers, vocês são absolutamente Fantásticos, Soberbos e TOP, os melhores! Obrigado pela alegria, animação e disponibilidade total . Vamos recordar para sempre a vossa participação neste dia tão especial!
    Abraços e beijos, Rui & Vera

Enviado a 03/07/2017

Resposta de JP Brothers:

Simplesmente obrigado e um desejo profundo de um caminho cheio de felicidade para vós! Abreijos dos JP Brothers

Joana M. · Casou-se a 10/06/2017

Melhor dupla que poderíamos ter para animar a nossa festa! Desde a nossa chegada, até à nossa saída ao final da noite, estes dois irmãos foram incansáveis em tornar o nosso dia memorável!
    Animação, profissionalismo, e muito, muito talento - sem a mais pequena dúvida recomendamos os JP Brothers!

Enviado a 08/08/2017

Sara A. · Casou-se a 30/04/2017

Foram excelentes! Animação e simpatia foram garantia no nosso dia! Para além de tocarem músicas que nós gostamos, tocaram também todos os estilos necessários e essenciais para uma boa festa! E foi uma óptima festa, que se prolongou até não haver mais possibilidade de prolongamento! Adorámos!

Enviado a 23/05/2017

Resposta de JP Brothers:

Obrigado pelas palavras e pelo caminho.
    Foi na verdade um dia especial e memorável.
    Abreijos dos JP Brothers

Tânia C. · Casou-se a 25/03/2017

Grupo extrememente completo. Os melhores na animação como a nível vocal. Recomendamos profundamente, foi um casamento super feliz com certeza, e a festa foi non-stop. Nao existe melhor, foi de loucos.

Enviado a 31/03/2017
  • K

Kathy C. · Casou-se a 01/10/2016

Vou citar comentários dos nossos convidados:"Brutal, Grande festa, Muito bom
    Não houve paragens na animação, Estes gajos são umas máquinas". Isso só quer dizer uma coisa, as expectativas que tínhamos do vosso serviço confirmaram se e foram superadas. Obrigado por tudo. Os JP Brothers foram certamente um dos elementos que contribuíram em grande para que a nossa festa fosse inesquecível.

Enviado a 01/02/2017

Diana F. · Casou-se a 10/09/2016

Deram muita animação à festa, eles são geniais. Nós adorámos e os restantes convidados também. E a prova disso é que estava toda a gente muito divertida.
    Eles são muito flexíveis em termos de músicas e gostei muito do facto de terem passado as músicas pedidas por nós. Um muito obrigada a vocês.

Enviado a 01/10/2016

Resposta de JP Brothers:

Olá Diana. Obrigado pela partilha.
    Foi fantástico estar convosco no vosso dia. Abreijos dos JP Brothers

Ana C. · Casou-se a 03/09/2016

O JP brothers são excelentes profissionais. São pessoas bastante acessíveis, bastante divertidas, fazem com o casamento seja um dia lindo e também muito divertido, sem dúvida a melhor animação que podia ter escolhido.
    Qualidade e preço excelente, não são caros nem baratos tem um preço face o trabalho deles que é muito, mas mesmo muito bom.
    Desde já agradeço por tudo.
    Ana e Hugo.

Enviado a 28/09/2016

Margarida O. · Casou-se a 27/08/2016

Recomendo estes 2 meninos (irmãos) a 100%, super simpáticos, muito divertidos não tenho nada apontar de negativo, casei em agosto 2016 correu tudo as mil maravilhas e ouve música para todos os gostos.

Enviado a 12/02/2017

Susana S. · Casou-se a 14/08/2016

Simplesmente fantásticos. Muito disponíveis e profissionais para tornar o nosso dia tão especial! Música para todos os gostos; são excelentes músicos e também animadores.

Recomendamos, é animação garantida!

Enviado a 18/08/2016

Resposta de JP Brothers:

Obrigado pelas palavras e pelo reconhecimento. Vocês são fantásticos!
    Foi um dia memorável! Abreijos dos JP Brothers

Liliana D. · Casou-se a 07/08/2016

Os Jp Brothers são muito simpáticos e divertidos. Sabem o que os convidados gostam e atendem aos pedidos dos destes. Excelente acompanhamento e muito profissionalismo. Tornam um casamento muito mais divertido. Recomendo vivamente.

Enviado a 07/08/2017
  • Florencia

Florencia C. · Casou-se a 30/07/2016

Quando pensamos, vamos ter um casamento, bem que seca, se optarmos por um estilo mais pacato e algo mais monótono. Agora se pensarmos em festa e diversão a única solução é contratarmos os JP Brothers. Optei por esse estilo para o meu casamento e não me arrependo. Diversão e animação formam as palavras chaves para o show proporcionado por eles. Toda a gente adorou e só fomos embora eram 4 da manhã!

Enviado a 18/01/2017
  • Ana & Tiago

Ana T. · Casou-se a 16/07/2016

Não há palavras que descrevam o profissionalismo dos JP. São impecáveis como pessoas e profissionais! Música para todos os gostos, divertimento até não poder mais, simplesmente fantásticos, sempre disponiveis. Aconselho vivamente! Continuem assim

Enviado a 26/07/2016

Resposta de JP Brothers:

As vossas palavras são o nosso alimento para continuar o nosso trabalho.
    Foi o gosto imenso estar convosco!

JP Brothers

Catarina R. · Casou-se a 02/07/2016

Do princípio ao fim, do mais calmo e sofisticado ao bailarico improvável, sempre 5 estrelas! Vários convidados fizeram questão de salientar a qualidade quer enquanto músicos, quer enquanto animadores! Foram de encontro ao tipo de festa que queríamos e tornaram na possível! Obrigado!

Enviado a 23/07/2016

Monica V. · Casou-se a 30/01/2016

JP Brothers presenteou-nos com um casamento muito especial. Foi dançar do início ao fim da festa. Foi espetacular são dois irmãos que para além de cantarem bem? São pessoas divertidas e muito animadas. Recomendo! Eles são os melhores que já vi! Se queres uma festa divertida com qualidade e com músicas desde o actual as mais antigas então escolhe esta banda pois eles são the best.

Enviado a 07/03/2016

Resposta de JP Brothers:

Obrigado aos dois pelas palavras. Votos de muitas felicidades! Um brinde ao vosso amor! Rui Pedro Lopes, JP Brothers

Raquel C. · Casou-se a 05/12/2015

Durante a preparação foram sempre muito atentos, solícitos e mostraram-se sempre muito disponíveis dando dicas úteis. No grande dia a diversão e a boa disposição reinaram. São super profissionais, divertidos, com bom gosto e qualidade musical, atentos aos pormenores. Devo dizer que fizeram as nossas delicias e as dos nossos convidados que se fartaram de os elogiar.

Enviado a 06/07/2016

Resposta de JP Brothers:

Foi com enorme satisfação que estivemos juntos! Adoramos cada momento. Felicidades aos dois!
    partyON

Cristina A. · Casou-se a 26/09/2015

Fácil comunicação, percebem muito bem as ideias dos noivos e vão de encontro a elas. Excelentes sugestões de ideias. São uma peça fundamental num casamento. São muito disponiveis e adaptam-se muito bem aos horários dos noivos. Os convidados elogiaram a nossa escolha de animação musical.

Enviado a 04/11/2015

Resposta de JP Brothers:

Obrigado pelo carinho nas palavras. Foi um verdadeiro prazer estar junto de vós e dos vossos amigos e convidados. Abreijos dos JP Brothers

Ines S. · Casou-se a 12/09/2015

Os JP Brothers foram brutais! Não poderia ter escolhido melhor para animar o nosso casamento. Foram super simpáticos conosco, com os nossos convidados e parecia que nos conheciam há anos. Além disso muita qualidade na música e nas escolhas das mesmas. Foi excelente mesmo!

Enviado a 05/10/2015

Resposta de JP Brothers:

Obrigado inês e Hélio pelas palavras! Foi TOP! Foi um verdadeiro prazer estar junto de vós e dos vossos amigos e convidados. Abreijos dos JP Brothers