Joel Pinto – Saxofonista
Lisboa 1000 Lisboa (Lisboa (Concelho)) Mapa

Opiniões de Joel Pinto – Saxofonista

Inês Vieira · Casou-se a 12/09/2020

Extremamente profissional, organizado e atencioso. Toda a gente adorou a actuação e o ambiente que criou. Muito flexível relativamente aos nossos pedidos e um músico com muito talento

Enviado a 14/09/2020

Resposta de Joel Pinto – Saxofonista:

Obrigado pelas suas palavras e pelo seu/vosso afeto.
    Foi uma tarde muito agradável e inspiradora! Fico muito feliz por ter feito parte do dia do vosso casamento.
    Votos de muitas felicidades.
    Até um dia.
  • Aldónio

Eugénio Violante · Casou-se a 11/11/2019

Extraordinário

Super profissional, super prestável com um repertório magnífico. Muito simpático e atencioso. Recomendo.

Enviado a 12/12/2019

Resposta de Joel Pinto – Saxofonista:

Caro Eugénio, obrigado pelas suas palavras de apreço. Que a felicidade seja sempre o chão firme, onde os passos do vosso casamento possam ser dados com a maior tranquilidade e segurança. Até um dia.

Susana Nogueira · Casou-se a 19/10/2019

Toca muito bem

A menos de 1 mês do casamento, entrei em contacto com o Joel e pedi-lhe 3 músicas completamente fora do ser repertório para serem tocadas numa altura específica do cocktail. No dia, com tantas coisas a acontecer, já me tinha esquecido e quando entrei no cocktail, lá estava o Joel, com as músicas combinadas no momento certo e tocadas na perfeição.Adorámos! E os convidados também. Muito profissional e toca muito bem. Voltava a contratar!
    Obrigada, Joel, e muito sucesso!

Enviado a 15/12/2019

Resposta de Joel Pinto – Saxofonista:

Cara Susana, obrigado pelo seu retorno tão positivo e afetuoso. O dia do casamento é um dia muito especial. Qualquer pormenor é de uma importância singular. Fico contente pelo reconhecimento do meu trabalho, assim como por ter feito parte de um dia tão maravilhoso. Votos de um casamento feliz e próspero.
    Até breve.

Mariana Macedo · Casou-se a 06/10/2019

5 estrelas!

O Joel é um excelente profissional e muito atencioso! Recomendamos vivamente.

Enviado a 16/10/2019

Resposta de Joel Pinto – Saxofonista:

Cara mariana macedo. Obrigado pelo apreço. As emoções são as melhores recordações que trazemos connosco. Votos de muitas felicidades. Até breve.

Joel pinto

Carmen Alina Bogoi · Casou-se a 15/09/2019

Ótima escolha

Venho por este meio agradecer mais uma vez ao Joel e dizer que é um ótimo profissional, tem um repertório muito bom e criou um excelente ambiente durante a parte do cocktail do nosso casamento. Recebemos o mesmo feedback dos nossos convidados.

Enviado a 09/10/2019

Cara Carmen.
    Obrigado pelas suas palavras.
    Fico muito feliz por ter estado presente, e ter contribuído para tornar o Cocktail, um momento descontraído e inspirador.
    A música é, muitas vezes o elemento subtil, capaz de tornar um simples momento numa feliz recordação.

Votos de muitas felicidades.

Até um dia

• Haroon

Haroon Mustafa · Casou-se a 15/09/2019

Excelente serviço!

Muito bom profissional e adorámos o serviço que prestou. 5 estrelas! Recomendamos!

Enviado a 09/10/2019

Caro Haroon.

Obrigado pela sua apreciação.

Foi um dia muito agradável. Fico muito satisfeito por ter estado à altura das vossas expectativas, e ter contribuído para tornar o Momento ainda mais especial e inspirador.

Por certo que nos voltaremos a encontrar.

Até lá e sempre, votos de muitas felicidades.

• Francisca

Francisca Ferreira · Casou-se a 07/09/2019

A melhor escolha possível!

O Joel foi simplesmente brutal! Tocou maravilhosamente bem, tem um amplo repertório que agradou aos mais pequenos como aos mais velhos. Foi um sucesso!

Enviado a 30/10/2019

Resposta de Joel Pinto – Saxofonista:

Cara Francisca Ferreira. Obrigado pelas suas palavras. Foi uma tarde muito agradável e inspiradora. Fico com boas recordações e fico feliz por ter feito parte de um momento tão especial. Até um próximo encontro. Votos de muitas felicidades. Joel Pinto

Joana · Casou-se a 06/07/2019

Recomendamos muito o Joel! Sempre quisemos um saxofonista e o Joel foi uma ótima escolha. Desde os preparativos, sempre disponível e atencioso e, no dia do casamento, tocou lindamente. Muito obrigada, Joel!

Enviado a 12/07/2019

Resposta de Joel Pinto – Saxofonista:

Cara Joana. Obrigado pelas suas palavras. Sinto uma enorme satisfação quando a minha prestação vai ao encontro das expectativas, e o meu trabalho e dedicação são valorizados desta forma. Foi um especial prazer poder estar presente no dia do vosso casamento e ter contribuído com o melhor que tenho para oferecer: a minha música. Votos de muitas felicidades. Até um dia. Joel Pinto

Diana Sofia Castiel Malainho Garcia · Casou-se a 22/06/2019

O melhor saxofonista de Lisboa

Obrigada, Joel, pelo seu esforço e dedicação. Toda a gente adorou a sua performance. E eu especialmente! Recomendo infinitamente.

Enviado a 25/06/2019

Resposta de Joel Pinto – Saxofonista:

Cara Diana, obrigado pela sua apreciação. Foi uma tarde muito agradável, pontuada por momentos de singular inspiração! Que a felicidade daquele dia se prolongue por todos os dias do vosso longo e próspero casamento. Até um dia.
    Votos de muitas felicidades,
  • Marisa

Marisa · Casou-se a 18/05/2019

Excelente profissional

Excelente profissional! Simpático e acessível. Tudo marcado e combinado por e-mail/telefone e sem uma única falha no dia. Repertório muito bom! Todos gostaram da sua prestação durante o cocktail. Obrigado por fazer parte do nosso dia!

Enviado a 15/06/2019

Resposta de Joel Pinto – Saxofonista:

Cara Marisa, obrigado por me terem convidado para fazer parte de um dia e momento tão especiais. Fico feliz por ter contribuído e ter estado presente num evento tão único e irrepetível!

"Together is your perfect place to be".

Votos de muitas felicidades