Guardar

Joel Pinto – Saxofonista 1
Joel Pinto – Saxofonista 2

Fernanda , Casou-se a 22/09/2018

Artista a solo, recomendo

O Joel foi 5 estrelas! Excelente músico e profissional! Tocou no nosso welcome drinks, entrada dos noivos, entre pratos e em outros momentos especiais. Temos recebido muito bom feedback dos nossos convidados sobre a sua prestação. Obrigada Joel, tivemos o ambiente pretendido e adoramos. Recomendamos.

Enviada a 26/09/2018

Resposta de Joel Pinto – Saxofonista:

Cara Fernanda Mateus. Obrigado pelas suas palavras e por toda a simpatia. Sinto-me imensamente realizado quando as expectativas são superadas e os objectivos alcançados. Fico feliz por ter proporcionado a um evento já de si especial, momentos de relevo e de inspiração. Votos de muitas felicidades. Até um dia. Joel Pinto.

Filipa Magalhães , Casou-se a 14/07/2018

Excelente profissional

Recomendo o saxofonista Joel Pinto, pois tratamos tudo por email, e no dia tudo correu lindamente e todos os meus convidados adoraram a sua performance. Fez toda a diferença a sua contratação. Bastante profissional e simpático.

O casamento de Filipa Magalhães e Joel Pinto – Saxofonista 3
    Enviada a 18/09/2018

Resposta de Joel Pinto – Saxofonista:

Cara Filipa Magalhães. Obrigado pelas suas palavras. Fico feliz por ter feito parte de um dia e um evento tão especiais, e ter contribuído para um ambiente ainda mais inspirador. Obrigado por todo o apreço. Votos de muitas felicidades. Até um dia. Joel Pinto.

• G

teste , Casou-se a 07/07/2018

Qualidade acompanhada com requinte

Serviço de grande qualidade, tudo tratado à distância, grande confiança no trabalho apresentado, super flexível, dinâmico, discreto, simpático. Foram momentos únicos ao ritmo melódico e apaixonado do Saxofone, que tornaram o dia ainda mais mágico.

Enviada a 11/09/2018

Resposta de Joel Pinto – Saxofonista:

Obrigado. Confiança e qualidade são coisas que busco em cada um dos meus trabalhos. Cada Casamento é único e especial, e nessa medida tenho sempre o cuidado devido para que as minhas prestações sejam revestidas de autenticidade e emoção. Votos de muitas felicidades. Joel Pinto.

Catarina Olaia , Casou-se a 07/07/2018

Foi exatamente como estávamos à espera. Tocou a nossa entrada maravilhosamente bem. Todos ficaram impressionados. De um talento e simpatia excecionais!
    O melhor sem dúvida!

O casamento de Catarina Olaia e Joel Pinto – Saxofonista 4
    Enviada a 20/12/2018

Resposta de Joel Pinto – Saxofonista:

Cara Catarina e Caro João.
    Fico imensamente satisfeito e agradecido pela vossa apreciação, respeito e simpatia.
    Votos de muitas felicidades e de um novo ano cheio de amor, esperança e prosperidade.
    Até breve,
    Joel Pinto

• Pedro

Pedro Bernardo , Casou-se a 10/03/2018

Boa escolha

O Joel foi uma excelente escolha face à sua prontidão e disponibilidade. O preço acessível também foi decisivo na escolha final. Em suma, os convidados gostaram e o feedback foi bom. Recomendo. Parabéns pelo serviço prestado.

Enviada a 11/04/2018

Resposta de Joel Pinto – Saxofonista:

Caro Pedro Bernardo. Obrigado pelas suas palavras, e por me terem convidado a estar presente e fazer parte de um momento tão especial. Foi um final de tarde bastante agradável e memorável, e espero ter contribuído para esse fim. Fico feliz se tal propósito foi alcançado. Espero que um dia nos possamos voltar a encontrar.
    Votos de muitas felicidades para o vosso casamento. Um abraço.

Filipa Dias , Casou-se a 03/01/2018

Brilhante!

Desde o primeiro email super profissional e acessível! Estamos tão felizes com o trabalho final. O Joel tocou durante o cocktail + entrada jantar criando um ambiente super romántico. Foi maravilhoso! Todos os convidados adoraram. Recomendamos vivamente!

Enviada a 23/01/2018

Cara Filipa.

Obrigado pelas suas palavras.

Fico feliz por ter correspondido às expectativas e de ter contribuído para um dia tão especial e importante. Foi também para mim uma prestação preenchida por momentos muito agradáveis.

Votos de muitas felicidades.

Até um dia.

Joel Pinto

• Elisabete

Elisabete , Casou-se a 02/09/2017

Obrigada Joel por ter tornado o nosso dia ainda mais maravilhoso. Nós adoramos e todos os convidados também, foram diversas as pessoas que vieram até nós elogiar a performance do Joel e ainda no final da festa se falava no "saxofonista".
    Até os mais pequenos adoraram. Super recomendo. Felicidades.

Enviada a 19/09/2017

Cara elisabete.

Obrigado pelas suas palavras. São apreciações assim que dão sentido e reforçam a qualidade das minhas prestações.

Votos de um vida feliz e próspera.

Até breve

Joel pinto

Ana e Mickaël , Casou-se a 05/08/2017

Obrigada Joel por nos ter proporcionado um momento tão mágico! Nós adoramos e os convidados também! Apesar de tudo ter sido tratado à distancia, o Joel sempre foi muito profissional, flexível, rápido a dar respostas e sobretudo, deixava-nos sempre calmos. Ana e Mickael

Enviada a 22/08/2017

Resposta de Joel Pinto – Saxofonista:

Obrigado por toda a simpatia e confiança depositadas no meu trabalho. Votos de muitas felicidades. Até breve. Joel

Bruno Brito , Casou-se a 29/07/2017

Muito obrigado a este grande saxofonista, os meus convidados adoraram e no final muitos lhe foram cumprimentar quando isto acontece é porque existe talento. Muito obrigado por tudo Joel, até breve. Se querem qualidade de serviço a um preço justo o Joel é a pessoa indicada.

Enviada a 08/09/2017

Obrigado Bruno Brito.

É sempre uma grande satisfação poder fazer aquilo que mais gosto e ver e fazer os outros felizes. Votos de uma vida próspera, sobretudo no que aos afectos diz respeito

Até um dia.

Um abraço

Joel pinto

Inês Félix , Casou-se a 15/07/2017

Música tranquila e relaxante criando um ambiente propício a uma festa bastante agradável. Boa sonoridade conjugada com um vasto repertório, desde temas animados a calmos, proporcionaram bons momentos de alegria e descontração ao longo de todo o evento.

Enviada a 25/07/2017

Resposta de Joel Pinto – Saxofonista:

Obrigado por me terem recebido tão bem. Espero que nos possamos encontrar novamente. Votos de muitas felicidades. Joel