Joel Pinto – Saxofonista

Opiniões de Joel Pinto – Saxofonista

Joel Pinto – Saxofonista 1
Joel Pinto – Saxofonista 2

Joana · Casou-se a 06/07/2019

Recomendamos muito o Joel! Sempre quisemos um saxofonista e o Joel foi uma ótima escolha. Desde os preparativos, sempre disponível e atencioso e, no dia do casamento, tocou lindamente. Muito obrigada, Joel!

Enviado a 12/07/2019

Resposta de Joel Pinto – Saxofonista:

Cara Joana. Obrigado pelas suas palavras. Sinto uma enorme satisfação quando a minha prestação vai ao encontro das expectativas, e o meu trabalho e dedicação são valorizados desta forma. Foi um especial prazer poder estar presente no dia do vosso casamento e ter contribuído com o melhor que tenho para oferecer: a minha música. Votos de muitas felicidades. Até um dia. Joel Pinto

Diana Sofia Castiel Malainho Garcia · Casou-se a 22/06/2019

O melhor saxofonista de Lisboa

Obrigada, Joel, pelo seu esforço e dedicação. Toda a gente adorou a sua performance. E eu especialmente! Recomendo infinitamente.

Enviado a 25/06/2019

Resposta de Joel Pinto – Saxofonista:

Cara Diana, obrigado pela sua apreciação. Foi uma tarde muito agradável, pontuada por momentos de singular inspiração! Que a felicidade daquele dia se prolongue por todos os dias do vosso longo e próspero casamento. Até um dia.
    Votos de muitas felicidades,

Marisa · Casou-se a 18/05/2019

Excelente profissional

Excelente profissional! Simpático e acessível. Tudo marcado e combinado por e-mail/telefone e sem uma única falha no dia. Repertório muito bom! Todos gostaram da sua prestação durante o cocktail. Obrigado por fazer parte do nosso dia!

Enviado a 15/06/2019

Resposta de Joel Pinto – Saxofonista:

Cara Marisa, obrigado por me terem convidado para fazer parte de um dia e momento tão especiais. Fico feliz por ter contribuído e ter estado presente num evento tão único e irrepetível!

"Together is your perfect place to be".

Votos de muitas felicidades

Fernanda · Casou-se a 22/09/2018

Artista a solo, recomendo

O Joel foi 5 estrelas! Excelente músico e profissional! Tocou no nosso welcome drinks, entrada dos noivos, entre pratos e em outros momentos especiais. Temos recebido muito bom feedback dos nossos convidados sobre a sua prestação. Obrigada Joel, tivemos o ambiente pretendido e adoramos. Recomendamos.

Enviado a 26/09/2018

Resposta de Joel Pinto – Saxofonista:

Cara Fernanda Mateus. Obrigado pelas suas palavras e por toda a simpatia. Sinto-me imensamente realizado quando as expectativas são superadas e os objectivos alcançados. Fico feliz por ter proporcionado a um evento já de si especial, momentos de relevo e de inspiração. Votos de muitas felicidades. Até um dia. Joel Pinto.

Filipa Magalhães · Casou-se a 14/07/2018

Excelente profissional

Recomendo o saxofonista Joel Pinto, pois tratamos tudo por email, e no dia tudo correu lindamente e todos os meus convidados adoraram a sua performance. Fez toda a diferença a sua contratação. Bastante profissional e simpático.

Joel Pinto – Saxofonista 3
    Enviado a 18/09/2018

Resposta de Joel Pinto – Saxofonista:

Cara Filipa Magalhães. Obrigado pelas suas palavras. Fico feliz por ter feito parte de um dia e um evento tão especiais, e ter contribuído para um ambiente ainda mais inspirador. Obrigado por todo o apreço. Votos de muitas felicidades. Até um dia. Joel Pinto.
  • G

teste · Casou-se a 07/07/2018

Qualidade acompanhada com requinte

Serviço de grande qualidade, tudo tratado à distância, grande confiança no trabalho apresentado, super flexível, dinâmico, discreto, simpático. Foram momentos únicos ao ritmo melódico e apaixonado do Saxofone, que tornaram o dia ainda mais mágico.

Enviado a 11/09/2018

Resposta de Joel Pinto – Saxofonista:

Obrigado. Confiança e qualidade são coisas que busco em cada um dos meus trabalhos. Cada Casamento é único e especial, e nessa medida tenho sempre o cuidado devido para que as minhas prestações sejam revestidas de autenticidade e emoção. Votos de muitas felicidades. Joel Pinto.

Catarina Olaia · Casou-se a 07/07/2018

Foi exatamente como estávamos à espera. Tocou a nossa entrada maravilhosamente bem. Todos ficaram impressionados. De um talento e simpatia excecionais!
    O melhor sem dúvida!

Joel Pinto – Saxofonista 4
    Enviado a 20/12/2018

Resposta de Joel Pinto – Saxofonista:

Cara Catarina e Caro João.
    Fico imensamente satisfeito e agradecido pela vossa apreciação, respeito e simpatia.
    Votos de muitas felicidades e de um novo ano cheio de amor, esperança e prosperidade.
    Até breve,
  • Pedro

Pedro Bernardo · Casou-se a 10/03/2018

Boa escolha

O Joel foi uma excelente escolha face à sua prontidão e disponibilidade. O preço acessível também foi decisivo na escolha final. Em suma, os convidados gostaram e o feedback foi bom. Recomendo. Parabéns pelo serviço prestado.

Enviado a 11/04/2018

Resposta de Joel Pinto – Saxofonista:

Caro Pedro Bernardo. Obrigado pelas suas palavras, e por me terem convidado a estar presente e fazer parte de um momento tão especial. Foi um final de tarde bastante agradável e memorável, e espero ter contribuído para esse fim. Fico feliz se tal propósito foi alcançado. Espero que um dia nos possamos voltar a encontrar.
    Votos de muitas felicidades para o vosso casamento. Um abraço.

Filipa Dias · Casou-se a 03/01/2018

Brilhante!

Desde o primeiro email super profissional e acessível! Estamos tão felizes com o trabalho final. O Joel tocou durante o cocktail + entrada jantar criando um ambiente super romántico. Foi maravilhoso! Todos os convidados adoraram. Recomendamos vivamente!

Enviado a 23/01/2018

Cara Filipa.

Obrigado pelas suas palavras.

Fico feliz por ter correspondido às expectativas e de ter contribuído para um dia tão especial e importante. Foi também para mim uma prestação preenchida por momentos muito agradáveis.

Votos de muitas felicidades.

Até um dia.

• Elisabete

Elisabete · Casou-se a 02/09/2017

Obrigada Joel por ter tornado o nosso dia ainda mais maravilhoso. Nós adoramos e todos os convidados também, foram diversas as pessoas que vieram até nós elogiar a performance do Joel e ainda no final da festa se falava no "saxofonista".
    Até os mais pequenos adoraram. Super recomendo. Felicidades.

Enviado a 19/09/2017

Cara elisabete.

Obrigado pelas suas palavras. São apreciações assim que dão sentido e reforçam a qualidade das minhas prestações.

Votos de um vida feliz e próspera.

Até breve

Joel pinto