IR Music Animações
Rua das Fontainhas, 473 4775-255 Trofa (Trofa) Mapa · Telefone

Opiniões de IR Music Animações

Joana e Sergio · Casou-se a 12/09/2020

Melhor impossível

Desde o início que percebemos que o Iven ia ser o DJ perfeito para nosso casamento. Graças a ele, o nosso casamento teve toda gente de pé e todos os nossos convidados adoraram. Obrigado a toda equipa do Iven que foram fantásticos. E aos dançarinos que fizeram milagres connosco um muito obrigado. Já fazes parte da história, meu amigo. Beijinhos.

Enviado a 21/09/2020

Resposta de IR Music Animações:

Joana & Sérgio, muito obrigado amigos pela consideração.
    Foi um dia fantástico partilhado com vocês e com todos os convidados!
    A abertura de baile foi um brilharete.
    Toda a equipa vos deseja as maiores felicidades do mundo nesta vossa nova etapa.
    Caminharemos juntos.
    Grande abraço,
    Iven R.
  • Arnaldo

Arnaldo Gonçalves · Casou-se a 07/08/2020

Não há igual

São sem dúvida os melhores, desde o primeiro dia que fomos falar com eles, até ao último minuto do casamento, estiveram sempre presentes em tudo, únicos, maravilhosos, toda a equipa, sem exceção, ficamos encantados. Se casasse de novo estariam la, sem margem para dúvida. Obrigado pelo dia maravilhoso.

Enviado a 11/08/2020

Resposta de IR Music Animações:

Joana & Arnaldo, mas que dia top.
    Obrigado pelo voto de confiança.
    Noivos e convidados que ficarão na memória.
    Toda a equipa vos deseja as maiores felicidades do mundo.
    Grande abraço,
    Iven R.

Filipa Araújo · Casou-se a 21/12/2019

Dia memorável

Sempre acreditamos que uma boa empresa de animação faria toda a diferença para que os convidados nunca tivessem momentos mortos e aproveitassem cada momento para dançar, rir e, acima de tudo, para se divertirem e festejarem o nosso dia connosco.
    Agora, devemos um enorme agradecimento a esta empresa pelo trabalho, dedicação e momentos inesquecíveis que proporcionaram a nós noivos e à nossa família. Continuam a chegar até nós mensagens de elogios ao nosso dia, em muito, graças ao trabalho que fizeram. Foram fantásticos, incansáveis e fizeram um trabalho exímio. Sem eles, com certeza, não teria sido um dia tão incrível como foi. Obrigada!
    Acreditem que valem muito a pena e os valores são muito justos para o trabalho que fazem.

Enviado a 15/01/2020

Olá, Filipa & Miguel.
    Tudo começou no ''encontro de noivos'' e ainda bem que nos conhecemos.
    Noivos fantásticos que sempre acreditaram no nosso trabalho.
    Muito obrigado, amigos. O gosto pelo trabalho é o segredo de um bom profissional.
    Toda a equipa vos deseja as maiores felicidades do mundo.
    Até breve.
    Abraço,
    Iven Reis
  • Cristiana

Cristiana Carvalheira · Casou-se a 05/10/2019

Fantástica animação

Já conheço esta animação há vários anos e sempre soube que quando me casasse iria escolher IR Music. Casei no dia 5 de outubro de 2019. Tivemos um sunset memorável, uma animação no copo-de-água incrível, jogos muito cómicos, um humorista muito engraçado e um corte de bolo mágico graças a todo o cenário montado por esta equipa.
    Por muitos convidados foi apontado como o casamento mais animado de sempre. E porquê? Porque escolhemos IR Music. Muito obrigada a todo o staff, em especial ao Iven, por toda a dedicação.

Enviado a 03/11/2019

Olá, Cristiana & Bruno.
    Sem dúvida um dia fantástico cheio de energia do primeiro ao último minuto.
    Muito obrigado pelo voto de confiança.
    Um grande abraço e beijinho a vocês e todos os que estiveram presentes nesse grande dia memorável.
    Votos de muitas felicidade de toda a equipa,

Vera Vila Verde · Casou-se a 07/09/2019

Maravilhosos

Excelentes profissionais. Não podíamos ter escolhido melhor animação para o nosso dia. Quanto à animadora infantil, senhora muito doce e prestável, as crianças (e os pais) adoraram. Foi perfeito.

Enviado a 26/09/2019

Olá, Vera & Eduardo.
    Meus caros amigos, foi um gosto enorme poder fazer parte deste grande dia e início de uma nova etapa nas vossas vidas.
    Desejamos as maiores felicidades a vocês e a todos os convidados que fizeram deste dia um dia inesquecível tanto para vós como para nós.
    Abraço de toda a equipa,
  • TiaGo

Tiago André Barbosa · Casou-se a 30/08/2019

Muito Bom, sempre prestáveis

Fizeram um ótimo trabalho, tudo estava como combinado e sempre prontos para qualquer dúvida.

Enviado a 14/09/2019
  • Leny

Leny Fernandes · Casou-se a 17/08/2019

Fantásticos

Foram demais! Para quem quer jogos animação e sempre disponíveis para mudar os momentos ! Adorei 100% recomendo.

Enviado a 25/09/2019

Delphine Miranda · Casou-se a 10/08/2019

Animação brutal!

O que dizer do Iven? Animação garantida! Não podia ter escolhido melhor! Aconselho e recomendo vivamente! Para mim, não vai ser a última sem dúvida! Obrigada pelo show, a simpatia, o profissionalismo, resumindo para tudo! A equipa perfeita para o nosso dia.

Enviado a 16/08/2019
  • Mónica

Mónica Ferreira · Casou-se a 22/06/2019

Casamento 22 de Junho de 2019

Recomendamos a IR Music a 100%. Ivan, obrigada pela equipa selecionada, muito profissionais, super animados, não há palavras para descrever o quanto fomos acarinhados. Samuel, "DJ Safe", fizeste um trabalho perfeito, tudo o que nós imaginámos tu conseguiste tornar real, conseguiste animar todas as idades, com humildade e profissionalismo. Um muito obrigada ao sr. Adão pela sua simpatia e às meninas também, pela atenção que nos deram e pelos momentos únicos que nos propuseram. Beijinho e abraço.

Enviado a 18/07/2019
  • Pedro

Pedro Dias · Casou-se a 18/05/2019

Animação e entretenimento garantidos

A melhor opção para que o dia seja animado e que os seus convidados tenham os melhores entertainers. Não poderíamos ter feito melhor escolha!

Enviado a 19/06/2019

Resposta de IR Music Animações:

Olá Marta & Pedro. Obrigado pelo voto de confiança para estarmos presentes num dos dias mais importantes da vossa vida. Toda a equipa IR Music deseja-vos as maiores felicidades do mundo. Abraço & beijinhos.