Opiniões de Hugo Soft

Reguengos de Monsaraz

Paulo J. Enviado a 09/12/2023

A escolha certa!!

O Hugo foi a escolha certa para animar o nosso casamento, super disponível desde o primeiro momento, um serviço exemplar, muito bem estruturado que facilmente se adapta a qualquer exigência e com um conhecimento enorme que contribui imenso para o fluir da festa e de todos os momentos, o Hugo tem uma frase que usa muito "vamos fazer acontecer" e faz mesmo. Um muito obrigado ao Hugo por ter ajudado a tornar o nosso dia ainda mais especial.

Resposta de Hugo Soft:

Muito obrigada pelas vossas palavras. Sem dúvida foi um prazer fazer parte deste vosso dia tão especial.
    Desejo-lhes as maiores felicidades e mais uma vez muito obrigado
  • Joao
    Joao C. Enviado a 19/07/2023

Espectacular

Bom dia.
    Casamos no dia 15-07-2023, e tivemos a oportunidade de contratar o Hugo para animar o nosso grande dia, e na verdade nem o conhecíamos. No entanto só temos a agradecer porque foi um serviço 5 estrelas, um profissionalismo elevado e sempre pronto e disponível para nos ajudar em tudo.
    Os convidados adoraram, e nós também. As únicas coisas que os convidados nunca se esquecem nos casamentos é a comida e animação, e em ambos o feedback dos convidados foi bastante positivo. Não tivemos de nos preocupar com nada, porque o Hugo tinha tudo muito organizado.
    Obrigado por tudo
    Helena e João

Resposta de Hugo Soft:

Muito obrigado João pelas vossas palavras.
    É fantástico poder ajudar a concretizar sonhos.

Desejo-lhes as maiores felicidades e muito obrigado mais uma vez
  • Nicole
    Nicole C. Enviado a 20/08/2022

É tão bom quando se contratam fornecedores assim.

Ao Hugo só tenho a agradecer. Não tivemos qualquer preocupação, ele organizou tudo e foi o melhor que podíamos ter tido. Conseguimos usufruir da nossa própria festa sem nos preocupar com Timings, ele controlou tudo! Para além dos jogos e coreografias, foi sem dúvida a animação da festa. Obrigada Hugo

Resposta de Hugo Soft:

Muito obrigada Nicole, fico muito feliz por ter correspondido às vossas expectativas. Foi um prazer animar o vosso grande dia. Desejo-lhes as maiores felicidades

• Ana Sofia
    Ana S. Enviado a 08/08/2022

Hugo soft muito obrigada

O Hugo foi incrível, super simpático e cheio de boa música. Recomendo o Hugo por ele ser muito profissional e muito divertido. Muito obrigada por tudo estamos de coração cheio

Resposta de Hugo Soft:

Agradeço desde já o vosso feedback. Foi um prazer participar no vosso grande dia. Muitas felicidades e muita saúde para vocês.
    Raquel Enviado a 10/09/2022

Muito animado

O Hugo faz uma festa.
    Foi muito fácil articular o que pretendíamos para a nossa festa e o Hugo fez o resto. Sem dúvida uma excelente opção!

Resposta de Hugo Soft:

Muito obrigada pelo vosso feedback Raquel.
    Foi um prazer poder participar e animar o vosso dia especial.
    Desejo-lhes as maiores felicidades e que a vida sempre vos sorria.
    Ana J. Enviado a 13/08/2022

Escolher o Hugo para fazer parte do nosso dia foi a melhor escolha que podíamos ter feito. Não tivemos de nos preocupar com nada e foi um dia fantástico, animado e divertido. Como ele costuma dizer, no fim os convidados vão lembrar-se da animação e da comida. E foi isso mesmo que aconteceu. Ainda hoje falam dos jogos que o Hugo preparou e dos vários momentos musicais. Recomendamos, 5 estrelas

Resposta de Hugo Soft:

Muito obrigada pela vosso feedback. É sempre um prazer ter casais assim simpáticos e que facilitam o nosso trabalho como animadores. Muitas felicidades para vocês
  • Luís
    Luís F. Enviado a 08/10/2021

Magnifico!

Obrigado hugo pelo dia magnifico e único que nos proporcionaste! Super recomendado! 5 estrelas!
    Ana R. Enviado a 29/06/2021

Música e animação ótimas

Adorámos o trabalho do Hugo.
    Desde o início sempre super disponível e no dia do nosso casamento não podíamos ter pedido melhor.
    A música certa realmente faz toda a diferença num casamento, com o Hugo a música esteve sempre presente, desde a chegada á quinta, com música ambiente durante a receção e refeição, música ao vivo, passando pelos momentos mais importantes como o corte do bolo ou a primeira dança. E claro depois a festa e animação que todos os convidados adoraram.
    Voltaríamos a escolher o Hugo, sem qualquer dúvida.

Resposta de Hugo Soft:

Muito obrigada pela vossa partilha e feedback.
    Foi fantástico poder participar neste vosso dia tão especial.
    Desejo-lhe as maiores felicidades, e mais uma vez muito obrigado.
    Lucia Enviado a 16/09/2020

Recomendo! 5 estrelas

Recomendo! Apesar dos tempos que estamos a viver, correu tudo super bem e a animação não ficou de parte, seguindo todas as normas da DGS. Tudo graças ao profissionalismo do Hugo. Obrigada.
    Ana C. Enviado a 20/01/2020

Animação garantida

Com o Hugo tivemos música de qualidade e uma animação espetacular, que fez toda a diferença no nosso casamento. Para além de ser um músico com provas dadas, nesta área, a interação com os convidados fez toda a diferença. Obrigado!
    Rute C. Enviado a 05/03/2020

O Hugo foi a nossa escolha para animar o nosso dia especial, e foi uma excelente escolha! É um excelente profissional, que não deixa nada ao acaso e que nos ajuda bastante na preparação para o grande dia. A música é um dos serviços mais importantes do casamento, ajuda a marcar os momentos, a transmitir emoções que os noivos desejam que os seus convidados sintam, por isso é muito importante que o responsável por ela perceba exatamente o que os noivos desejam, e com o Hugo é muito fácil estabelecer isso. É muito acessível, criativo e divertido. Obrigada, Hugo, por tornar o nosso dia ainda mais especial!
    Adriana C. Enviado a 09/08/2019

Muito divertido

Muito divertido, puxava pelas pessoas. Ficámos muito contentes com a escolha que fizemos. Bom preço. Recomendo.

Resposta de Hugo Soft:

Muito obrigado pela opinião, Adriana. Foi um prazer fazer parte deste vosso dia tão especial. Mais uma vez, muito obrigado pela confiança.
    Maria Enviado a 12/11/2019

Sem palavras! Obrigado!

Bom dia, casei em Julho deste ano e tive a oportunidade de contratar o serviço do Hugo Soft, se o faria novamente sem pensar? Sem duvida! Um serviço 5 estrelas, um profissionalismo elevado e sempre pronto E disponível para nos ajudar em tudo. Quero-lhe agradecer em meu nome e da minha esposa, pois ele também contribuiu para que o nosso dia fosse ainda mais mágico.
    Rita L. Enviado a 10/07/2019

O desempenho do Hugo no nosso casamento foi fantástico e não poderíamos ter escolhido melhor! Mostrou-se sempre disponível para nos ajudar, super profissional, versátil, muito simpático, muito organizado! Obrigada Hugo!

Resposta de Hugo Soft:

Eu é que tenho que agradecer, Rita. Foi muito bom receber o vosso feedback, é fantástico quando vemos o nosso trabalho reconhecido. Beijinhos e felicidades.
    Inês Enviado a 24/08/2019

Um dia muito feliz

Gostámos muito do trabalho do Hugo. Soube como adaptar o estilo de música à resposta dos nossos convidados e os jogos e as coreografias por ele organizados proporcionaram momentos muito divertidos! Ficamos muito gratos ao Hugo pelo papel que desempenhou num dos dias mais felizes da nossa vida!

Resposta de Hugo Soft:

Muito boa tarde, Inês, é com muita satisfação que vejo o vosso comentário. É extremamente gratificante entender que o trabalho desempenhado foi ao encontro das expetativas dos noivos.
    Desejo-lhes as maiores felicidades.
    Joana S. Enviado a 13/08/2019

Muito prestável e flexível

O Hugo, desde o inicio, se mostrou muito prestável e flexível para atender aos nossos pedidos. Ajudou-nos bastante na execução de todas as surpresas. De salientar a sua simpatia e confiança transmitida perante as preocupações normais que todos os noivos sentem durante os preparativos. Senti que foi muito profissional, pois no próprio dia não tive de me preocupar com absolutamente nada no que diz respeito aos seus serviços. Se querem um serviço acessível, sem grandes aparatos mas muito profissional, escolham o Hugo!

Resposta de Hugo Soft:

Muito boa tarde, Joana, é com enorme satisfação que leio as vossas palavras.
    Foi um enorme prazer poder participar deste vosso dia tão especial.
    Desejo-lhes as maiores felicidades.
    Marlene R. Enviado a 19/11/2018

O Hugo é 5 estrelas

O Hugo foi impecável desde o primeiro minuto. Entrámos em contacto através do casamentos.pt e falámos com ele presencialmente e por email para combinar todos os detalhes e tudo correu como planeado. E foi realmente 5 estrelas. Alinhou nas nossas ideias mirabolantes e possibilitou tornar o nosso dia único. Obrigada Hugo por tudo,foi muito divertido para nós e para os convidados.

Resposta de Hugo Soft:

Muito obrigado pelas vossas palavras, é fantástico saber que a animação foi ao vosso gosto, e valeu a pena toda a preparação. Foi um prazer poder fazer parte do vosso grande dia. Desejo-lhes as maiores felicidades.
    Cordialmente,
  • Graça
    Graça V. Enviado a 03/01/2019

Super recomendavel !!!!

O Hugo é uma pessoa muito flexivel sempre disposto a tentar perceber o que os noivos querem e sempre disponível para ajudar. No dia foi muito profissional, estava tudo como combinado e ajudou a tornar o dia inesquecível. Os convidados adoraram os jogos e a interacção do Hugo com os eles. Foi tudo cinco estrelas. Recomendo!!!

Resposta de Hugo Soft:

Muito obrigado, Graça, foi um prazer participar na animação do vosso casamento. É muito gratificante receber este tipo de feedback, na verdade, são muitas horas e dias na preparação detalhada de cada momento da festa, mas o importante é que noivos e convidados fiquem felizes, animados, e que este dia vos marque para o resto das vossas vidas. Desejo-lhes as maiores felicidade. Cordialmente, Hugo Soft.
    Cristina A. Enviado a 17/11/2018

Excelente músico

Ter escolhido o Hugo Soft para fazer parte do nosso grande dia foi uma excelente decisão. Nos meses da preparação, ele foi incansável e organizou tudo em detalhe.
    No dia do casamento só tivemos pena de uma coisa: não ter tido tempo de o ouvir com mais atenção (neste dia passa tudo a correr) pois os nossos convidados adoraram e elogiaram muito o seu trabalho. O facto dele ser um profissional tão polivalente e completo superou as expectativas e fez com que tudo corresse lindamente.

Resposta de Hugo Soft:

Muito obrigado, Cristiana, foi um prazer participar na animação do vosso casamento. É muito gratificante receber este tipo de feedback, na verdade, são muitas horas e dias na preparação detalhada de cada momento da festa, mas o importante é que noivos e convidados fiquem felizes, animados, e que este dia vos marque para o resto das vossas vidas. Desejo-lhes as maiores felicidade. Cordialmente,
    Hugo Soft.
    Teresa V. Enviado a 09/10/2018
    Foi a melhor escolha que podíamos ter feito para animação musical do nosso dia! Todos os convidados nos disseram que não houve "momentos mortos" e que desde o cocktail à pista de dança, passando pelo tempo de refeição, estiveram sempre divertidos! Ninguém se cansou de dançar! Fantástico!

Resposta de Hugo Soft:

Muito obrigado Teresa, foi um prazer participar na animação do vosso casamento.
    Inês R. Enviado a 14/11/2018

O Hugo fez a animação do nosso dia e foi espectacular. Toda a gente adorou!
    Foi super divertido com todos os jogos/animação que desenvolveu ao longo do dia.
    Nunca tivemos um momento morto! Desde o início foi super prestável e disponível.
    É uma pessoa e um profissional 5 estrelas! Reunimos uma vez e decidimos que seria o Hugo! Recomendamos a 100000% sem dúvida. Obrigada Hugo por tudo!

Resposta de Hugo Soft:

Muito obrigado, Inês, foi um prazer participar na animação do vosso casamento. É muito gratificante receber este tipo de feedback, na verdade, são muitas horas e dias na preparação detalhada de cada momento da festa, mas o importante é que noivos e convidados fiquem felizes, animados, e que este dia vos marque para o resto das vossas vidas. Desejo-lhes as maiores felicidade. Cordialmente, Hugo Soft.
    Sara P. Enviado a 17/09/2018

Sem dúvida a melhor animação!

Adorámos o trabalho do Hugo. Desde o início se mostrou bastante prestável, atendeu aos nossos pedidos e deu-nos ideias para tornar o nosso dia ainda melhor. Foi excelente a forma como animou o nosso casamento, a interação com os nossos convidados, as escolhas musicais. Toda a gente adorou, assim como nós, que nos divertimos imenso. Recomendo sem dúvida o Hugo, não se vão arrepender e o dia será inesquecível, como foi o nosso.

Resposta de Hugo Soft:

Muito obrigado Sara, foi um prazer participar na animação do vosso casamento. É muito gratificante receber este tipo de feedback, na verdade são muitas horas e dias na preparação detalhada de cada momento da festa, mas o importante é que noivos e convidados fiquem felizes animados, e que este dia vos marque para o resto das vossas vidas. Desejo-lhes as maiores felicidade. Hugo Soft
    Sara P. Enviado a 31/08/2018

Dia perfeito

Para o nosso dia pretendíamos uma animação que pudesse agradar a todos. O trabalho do Hugo superou as nossas expetativas. Para além de ser muito profissional proporciona um ambiente muito descontraído e dá-nos ideias divertidas para animar o dia. Muito obrigado Hugo por teres tornado o nosso dia ainda mais especial! Recomendamos vivamente!

Resposta de Hugo Soft:

Muito obrigado Sara e Paulo, foi um prazer participar na animação do vosso casamento. É muito gratificante receber este tipo de feedback, na verdade são muitas horas e dias na preparação detalhada de cada momento da festa, mas o importante é que noivos e convidados fiquem felizes animados, e que este dia vos marque para o resto das vossas vidas. Desejo-lhes as maiores felicidade. Hugo Soft
    Daniela G. Enviado a 21/08/2018

Melhor escolha

Adorámos o trabalho do Hugo, foi sem dúvida a nossa melhor escolha. Desde o início sempre se mostrou disponível para nos ajudar com a escolha das músicas e nos orientar com a animação do festa. O Hugo fez com que o nosso dia fosse único e todos os convidados adoraram. Obrigada por tudo. Recomendamos este excelente profissional.

Resposta de Hugo Soft:

Muito obrigado Daniela, foi um prazer participar na animação do vosso casamento.
    Vera P. Enviado a 04/07/2018

Dia mágico

Gostamos muito da participação do Hugo no nosso casamento, foi fundamental para que o nosso dia fosse mágico! Desde o seu profissionalismo à sua originalidade surpreendeu-nos e os nossos convidados adoraram! Um agradecimento enorme ao Hugo pela animação do nosso dia, pela excelente voz que nos acompanhou na primeira dança e por ter acompanhado o noivinho na surpresa que me fez! Aconselho a 100%! Obrigado Hugo!

Resposta de Hugo Soft:

Muito obrigado Vera, foi um prazer participar na animação do vosso casamento.
  • Nádea
    Nádea R. Enviado a 12/06/2018

O rei da festa

Desde o primeiro contacto o Hugo mostrou toda a disponibilidade para tornar o nosso casamento num acontecimento único. Forneceu-nos todas as ferramentas possíveis para transformar a nossa festa em algo diferenciado é feito à nossa medida. Teve toda a paciência do mundo para aguardar pelas nossas respostas e mesmo os pedidos que fizemos a última hora foram atendidos. Só podemos dizer que não podia ter sido melhor!

Resposta de Hugo Soft:

Muito obrigado Nádea, foi um prazer participar na animação do vosso casamento.
    Jorge M. Enviado a 26/06/2018

Magnífico, 5 estrelas

Excelente profissionalismo, diversão garantida, aconselhamos a 100%. Para os novos noivos que procurem um animador/musico para o vosso casamento, nós M&J aconselhamos vivamente Hugo Soft simplesmente brutal. O nosso muito muito obrigado Hugo.

Resposta de Hugo Soft:

Muito obrigado pelo vosso feedback Jorge e Mariana. Fico muito feliz que tenham gostado do meu desempenho enquanto músico e animador. Obrigado pela vossa confiança. Desejo-lhes as maiores felicidades, e que a vida sempre vos sorria. Cordialmente, Hugo Soft.
    Helena V. Enviado a 17/01/2018
    O Hugo foi realmente uma mais valia no nosso casamento, desde a ajuda na organização à animação musical até ao próprio dia em si. Estamos muito contentes com a escolha e recomendamos a todos. Adorámos a interação connosco e com os convidados. Muito obrigado.

Resposta de Hugo Soft:

Muito obrigado Helena e José, foi um prazer participar na animação do vosso casamento. É muito gratificante receber este tipo de feedback, na verdade são muitas horas e dias na preparação detalhada de cada momento da festa, mas o importante é que noivos e convidados fiquem felizes animados, e que este dia vos marque para o resto das vossas vidas. Desejo-lhes as maiores felicidade. Cordialmente, Hugo Soft.
    Rita F. Enviado a 20/11/2017
    Em termos gerais correu tudo bem...tendo em conta que só conhecemos pessoalmente o Hugo no próprio dia do casamento, foi tudo excelente! É uma pessoa muito flexível, e permitiu-nos tratar de tudo através de email e Skype quase até ao último dia. 5 estrelas!

Resposta de Hugo Soft:

Muito obrigado Rita, foi um prazer participar na animação do vosso casamento. É muito gratificante receber este tipo de feedback, na verdade são muitas horas e dias na preparação detalhada de cada momento da festa, mas o importante é que noivos e convidados fiquem felizes animados, e que este dia vos marque para o resto das vossas vidas. Desejo-lhes as maiores felicidades.
  • Anabela
    Anabela Enviado a 20/12/2017
    Um profissional exemplar e muito simpático. Desde o momento que o contatei fui tendo sempre feedback e ajudou-me sempre a tentar resolver algumas situações que foram surgindo. Em relação ao seu trabalho no dia do casamento foi muito bom e foi o esperado. A minha filha foi a fã n. 1! Recomendo totalmente os seus serviços, com certeza ficarão tão satisfeitos como nós. Obrigada por tudo!

Resposta de Hugo Soft:

Muito obrigado pelo vosso feedback Anabela. Fico muito feliz que tenham gostado do meu desempenho enquanto musico e animador. Obrigado pela vossa confiança. Desejo-lhes as maiores felicidades, e que a vida sempre vos sorria.
    Cordialmente, Hugo Soft.