Hera Ensemble
Porto 4000 Porto (Porto (Concelho)) Mapa

Opiniões de Hera Ensemble

Micaela Oliveira · Casou-se a 29/06/2019

Foi excelente! Estamos ansiosos por ver o vídeo

Não temos palavras para agradecer. A voz da Cristina é sem dúvida inigualável. Tivemos muitos convidados a parabenizar no final. Foi excelente. Um muito obrigada a todos

Enviado a 23/09/2019

Resposta de Hera Ensemble:

Muito obrigada pelas suas muito amáveis palavras, Micaela.
    Ficamos muito felizes por ter contribuído para tornar o vosso dia ainda mais especial.
    Os nossos reforçados votos de muitas felicidades e bem-haja!
  • Eliza

Eliza Farrelly · Casou-se a 10/08/2018

Fiquei muito feliz com a música do casamento. A Cristina tem uma voz tão bonita e o Hugo tocava piano tão bem! O serviço é de grande qualidade e os meus convidados adoraram o ambiente criado. Eu escolhi a cantora e o piano porque era tudo o que conseguia pagar mas gostaria de ter visto todos os músicos a tocar.
    ----------------
    I was very happy with the music at the wedding. Cristina has such a beautiful voice and Hugo’s piano playing is so great! The service is great value and my guests loved the atmosphere. I chose the singer and piano only as that all I could budget for but I would have loved to have had all the musicians play

Enviado a 29/11/2018

Daniela Alexandra e David Ribeiro · Casou-se a 14/05/2016

Nós tínhamos uma ideia muito, mas muito específica do que gostaríamos para a celebração do nosso matrimónio e esse desejo de reportório musical não se enquadrava dentro daquilo que é usualmente considerado não só pelos Hera, mas por todos os restantes. Nesse aspeto, foram incansáveis e de uma enorme simpatia e disponibilidade para conseguir realmente executar os nossos pedidos.
    São de um enorme, mas enorme profissionalismo.
    A organização na igreja é algo que tratam com toda a responsabilidade e o som é absolutamente espantoso. Nítido, profundo e a Cristina possui uma voz que é absolutamente incrível. Todos eles são profissionais espantosos, sem exceção, mas a voz é algo de outro mundo e que ouviríamos sempre.
    Contratualizamos a versão trio e estamos profundamente gratos porque nos fizeram sentir de facto todos aqueles momentos como sempre sonhamos senti-los.
    Muito do reportório era novo para si e a atuação foi da maior perfeição que jamais poderíamos sonhar. Quando começamos a ouvir os primeiros acordes das nossas músicas sentimos uma emoção indescritível e que fez tudo, mas tudo valer a pena. Mesmo. Foi o nosso casamento, Sentimos mesmo "o nosso" casamento. Do momento em que entramos, até ao momento da saída, estamos-lhes gratos com todo o coração.

Enviado a 25/07/2016

Caros Daniela e David,
    Em primeiro lugar quero pedir desculpa por só agora vos responder.
    A minha prioridade tem sido responder aos pedidos e confesso que me passou "despercebida" esta recomendação.
    Quero dizer-vos, em meu nome e do grupo, que ficamos profundamente agradecidos e muito tocados com as vossas palavras e, sobretudo, pelo efeito que a nossa participação teve no Vosso dia especial. Bem-hajam por isso.
    Queria também partilhar algo de pessoal convosco; é o meu gesto para os noivos: com a minha voz e a minha presença eu envio aos noivos muita luz no seu caminho e muita energia positiva e desejo do fundo do meu coração, da minha alma e com toda a seriedade que se impôe que sejam muito felizes, que consigam ultrapassar os momentos mais desafiadores e que se mantenham unidos sempre, com muita amizade e com muito amor.
    É isto, sinceramente, o que vos desejo.
    Uma longa e feliz vida na companhia um do outro.
    Bem-hajam!
  • H

Helder · Casou-se a 15/08/2015

Serviço excelente, desde o ínicio foram muito atenciosos e rápidos nas respostas. Na igreja foi lindíssimo, principalmente a voz da Cristina que fez aparecer as lágrimas de muitos convidados. Se têm duvidas na escolha da coral, optem por esta. Não se vão arrepender.

Enviado a 16/09/2015

Resposta de Hera Ensemble:

Muito obrigada, Helder e Melanie, pelo vosso cuidado em nos deixar uma opinião e pelo carinho com que nos trataram. Desejamos-vos muitas felicidades para o vosso futuro.
  • João

João Santos · Casou-se a 02/08/2015

Adorámos o grupo, incrivelmente profissionais. Recomendo a 100% a qualquer casal, mesmo aos mais exigentes, se existem pessoas que nascem com um dom são eles. Conseguiram deixar toda a igreja emocionada!

Enviado a 03/09/2015

Resposta de Hera Ensemble:

Obrigada, João. Foi para nós um privilégio participar da vossa cerimónia.
    Um abraço muito grande e forte com votos de muitas felicidades para o vosso futuro.

Rita Martins · Casou-se a 02/08/2015

É sem dúvida um prazer ouvi-los tocar. Uma voz de arrepiar! Foram muito profissionais e prestativos e, por isso, tornaram o nosso dia ainda mais especial! Fizemos, sem dúvida, a melhor escolha quando vos contratámos.

Enviado a 24/08/2015

Resposta de Hera Ensemble:

Obrigada, Rita e João. Para nós foi um enorme prazer e um privilégio participar do vosso dia especial, da fantástica energia, simpatia e dedicação que puseram em tudo. Desejamos-vos muitas felicidades no estrangeiro e em Portugal a vós e toda a família.

Andreia Sousa · Casou-se a 01/08/2015

Este trio maravilhoso tornou a nossa cerimónia linda! Foram sempre muito prestáveis connosco, ajudando na elaboração do missal e escolha das músicas. Todos os convidados falaram sobre a excelente escolha das músicas e da voz da Cristina que é realmente única!

Enviado a 15/09/2015

Resposta de Hera Ensemble:

Muito obrigada, Andreia, pelo vosso comentário, e, sobretudo, por nos terem escolhido. Foi um enorme prazer participar do vosso dia. Muitas felicidades são os nossos votos e permitam-nos que enviemos um abraço forte para ambos.
  • Alexandre

Alexandre Peralta · Casou-se a 27/06/2015

Divino, é a palavra que melhor pode descrever a vossa actuação. Não existem literalmente palavras para descrever o quão maravilhoso foi o vosso profissionalismo, trabalho, qualidade e inovação. Todos os nossos convidados e até o Sr. Padre deixou um elogio ao vosso brilhante espetáculo. Não temos nada a criticar até pelo contrário, tivemos imensa sorte em escolher as pessoas certas. A vossa música, o canto, a melodia, a harmonia em que nos envolveram numa celebração tão bonita quanto a que realizaram. O nosso muito obrigado pelo voto de confiança, pois sem nos conhecermos pessoalmente, apenas por Skype, actuaram com toda a alma e dedicação. Desejamos a continuação de muito sucesso, que permaneçam sempre nessa qualidade divina que possuem. Se recomendo? Vivamente!

Enviado a 29/07/2015

Resposta de Hera Ensemble:

Alexandre e Mafalda, sentimo-nos muito emocionados e verdadeiramente gratos e impressionados pelas vossas palavras e muito felizes por podermos ter feito parte do vosso dia especial que foi, temos a certeza, o primeiro de todos os dias maravilhosos da vossa vida de casados. Bem-hajam e muito obrigada! Abraço forte!
  • O

Olga Archer · Casou-se a 27/09/2014

O nosso casamento realizou-se a 400 km da nossa morada. O grupo Hera Ensemble sempre demonstrou a máxima disponibilidade, tanto a nível de contactos, como nos auxiliou a elaborar o repertório mais indicado para a nossa cerimónia, respeitando as indicações do Pároco celebrante. Considero que o acompanhamento que nos proporcionaram na preparação da cerimónia em si, foi de extrema importância para a diminuição do nosso "stress pré-cerimónia", o que culminou num serviço, para nós e para os nossos convidados, excelente. De salientar que é um grupo que se adapta às necessidades dos noivos, assim como se adapta a todas as alterações do alinhamento que possa surgir. O Pároco na nossa cerimónia "saltou uma música" e o grupo adaptou-se perfeitamente, reestruturando a cerimónia sem sequer se notar. Os nossos parabéns e agradecimentos ao grupo Hera Ensemble.
    Olga e Renato (27/09/14)

Enviado a 15/02/2015
  • Anaandrade

Ana Andrade · Casou-se a 24/08/2014

Quero agradecer à Cristina e aos restantes membros do Hera Ensemble o vosso trabalho. Não tenho palavras para descrever o quanto adorei a cerimónia. A voz da Cristina é realmente incrível, fez toda a diferença e ainda bem que vos descobrimos, eu e o Marco estamos realmente bastantes satisfeitos com o vosso trabalho e com a voz da Cristina.
    Já para não falar dos imensos elogios que recebi relativamente à Cristina, todos os convidados estavam "incrédulos" com a sua linda voz. Numa cerimónia tão emotiva como foi a nossa, o vosso trabalho foi a "cereja no topo do bolo". Correspondeu aquilo que eu tinha idealizado e superou as minhas expectativas, foi maravilhoso.
    O nosso muito obrigado a todos vocês por terem tornado a nossa cerimónia ainda mais especial.

Enviado a 08/05/2015

Querida Ana e Marco,

Muito obrigada pelo vosso comentário. Para nós foi um grande prazer e emoção participar na vossa cerimónia que foi fabulosa e muito especial.

Desejamos-vos as maiores felicidades e muito obrigada por nos terem escolhido para fazer parte do vosso dia.

Um abraço forte e sincero de todos nós,
    Hera Ensemble