Grupo Coral Melodia D'Amor

1 foto de usuários

Grupo Coral Melodia D'Amor 1

Célia Moreira · Casou-se a 18/08/2018

Obrigada pelo vosso trabalho

Foi o nosso dia, o nosso momento... um dia muito feliz, muito bonito e isso devo a todos os profissionais que contratei e sem duvida que o vosso grupo coral foi das melhores escolhes. A nossa cerimónia foi um momento muito bonito e vocês deram ainda mais cor ao momento. Foram sempre muito prestáveis, adoramos como todos os nossos convidados. Recomendo, 5 estrelas.

Enviado a 01/09/2018

Suse Moreira · Casou-se a 04/08/2018

Grupo fantástico

O nosso dia ficou marcado por vários acontecimentos, o atraso do autocarro. A cerimónia começou com uma hora de atraso. O grupo ficou sempre sorridente e sempre bem dispostos! Obrigado por terem participado num dos dias mais importantes da nossa vida!

Enviado a 27/09/2018

Joaquim Silva · Casou-se a 21/07/2018

Muito boa a qualidade da música

Gostei muito das músicas, das vozes dos instrumentos, são muito simpáticos e a cerimónia ficou muito bonita. Gostei muito, e gostei muito das músicas tocadas a violino da um toque romântico e muito especial. Recomendo vivamente.

Enviado a 30/08/2018
  • Carlos

Carlos Ribeiro · Casou-se a 07/07/2018

Agradecemos do fundo do coração

Só quero agradecer a este grupo por ter ajudado a tornar o meu dia excepcional... Super acessíveis e bem dispostos, pedi-lhe uma música especifica para a minha entrada, musica que nunca tinham tocado, e posso dizer que foi brutal... Estava de outro mundo... Obrigado... Aconselho vivamente este grupo...

Grupo Coral Melodia D'Amor 2
    Enviado a 30/08/2018

Silvia Figueiredo · Casou-se a 02/06/2018

Magnífica e mágica cerimónia

A minha celebração da cerimónia foi lindíssima, graças a este grupo que fez dela mágica. Recomendamos este grupo espectacular a 100%. Muito obrigado a todos vocês que foram excelentes profissionais. Beijinhos e obrigado.

Enviado a 05/06/2018
  • Eduardo

Eduardo Da Silva Domingos · Casou-se a 26/05/2018

Uma escolha mais do que acertada

Sem dúvida uma escolha mais que acertada para ser o grupo coral do nosso casamento. O profissionalismo e dedicação de todos os elementos, ficou patente desde o primeiro contacto até ao dia da actuação, mas o que mais me surpreendeu foi ser um grupo jovem, mas já com bastante experiência. Votos de continuação de sucesso é o nosso desejo.

Enviado a 25/10/2018

Cláudia Manuela Meireles Do Couto · Casou-se a 14/10/2017

Grupo com uma excelente qualidade. Foram sempre muito acessíveis, fizeram um excelente trabalho, emocionaram toda a assembleia durante a cerimónia, a melhor escolha que podíamos ter feito. Sem dúvida, é um grupo que recomendo a todos!

Enviado a 02/11/2017

Ana Silva · Casou-se a 02/09/2017

Não conhecia o grupo, foi me recomendado por um vizinho de um dos intervenientes do grupo.
    Apesar de não ter assistido ao ensaio por falta de tempo, o resultado não podia ser o melhor.
    Cantam muito bem e os instrumentos 5*
    Só tenho a agradecer toda a disponibilidade e agradecer por terem feito a minha cerimónia musical muito especial e bonita.
    Toda a gente gostou, cantam e tocam lindamente.
    Mais uma vez muito obrigada por tudo.

Enviado a 05/09/2017

Susana · Casou-se a 17/06/2017

Num dia inesquecível só podiamos ter escolhido grandes profissionais a nível do coro. São excelentes pessoas, simpatia 100% e se tivesse de escolher novamente seriam vocês sem dúvida. Recomendo de olhos fechados este grupo. Obrigada por tornarem o nosso dia ainda mais feliz.

Enviado a 22/08/2017

Resposta de Grupo Coral Melodia D'Amor:

Muito obrigado por estas maravilhosas palavras postadas no nossa página em casamentos.pt
    São pessoas como vocês que fazem com que o nosso trabalho seja reconhecido e realizado com amor, paixão e profissionalismo.

Em nome do Grupo Coral "Melodia D'Amor" o nosso muito obrigado.

Sara Costa · Casou-se a 13/05/2017

Não podíamos ter escolhido melhor!
    Grupo profissional, sempre disponível, atentos a todos os pormenores, dispostos a ajudar em todas as escolhas
    Se podia escolher outro grupo? Poder podia, mas não era a mesma coisa, o mesmo encanto.
    O melhor de tudo? Não cobram os absurdos que maioria cobram, para o trabalho deles até é apenas um valor simbólico.
    Escolheria 1000 vezes novamente o grupo coral de marecos.

Vocês foram incansáveis, obrigada .
    Sara & Bruno 13.05.2017

Enviado a 06/07/2017

Resposta de Grupo Coral Melodia D'Amor:

Muito obrigado Sara & Bruno por estas maravilhosas palavras postadas no nossa página em casamentos.pt

Caso tenham fotografias da cerimónia em que estejamos presentes agradecíamos receber .

Em nome do grupo Coral o nosso sincero agradecimento .