Opiniões de GoldnBlue

GoldnBlue Ver mais informação

• Miguel Almeida
    Francisco D. Enviado a 18/03/2024

Casamento Miguel e Francisco

Obrigado pela paciência, profissionalismo e dedicação que tiveram com a nossa cerimónia.

Obrigado a todos intervenientes😍
    Vitor H. Enviado a 02/09/2022

Animacao garantida

O nosso dia foi espetacular por diversas razoes mas o Fausto teve um papel muito importante. O Fausto com o seu empenho garantiu que todos os convidados se sentissem integrados e felizes. Cheio de ideias e aberto a realizar as nossas e a dos nossos convidados, animou a festa até ao último segundo com brio, elevando o nosso dia ao explendor de verdadeiros principes e princesas. Até as crianças tiveram o seu momento de inspiração ao som do magistoso Fausto. Um grande Obrigado, o nosso dia não teria sido o mesmo sem ele.

Resposta de GoldnBlue:

Obrigado Vitor e Joana, foi fantástico criar e fazer acontecer este dia especial.
    Sofia P. Enviado a 08/02/2022

Melhor escolha

Pessoa espetacular e serviço exemplar... Os noivos só precisaram de usufruir do dia. Bastante prestativo. Recomendo sem pensar duas vezes, se alguém procurar por um animador.

Diana V. Enviado a 22/08/2021

Animação excelente

Animação do nosso casamento foi uma prenda de um casal amigo. E não podiam ter escolhido melhor. Obrigada Bárbara e Nuno por nos ajudarem tanto, mas principalmente na preparação do nosso casamento. Vocês são fantásticos, vocês são família. Ao Fausto/ Goldn'Blue estamos agradecidos pelo excelente espetáculo que nos proporcionou e também a todos os convidados que apreciaram muito a qualidade da animação. Agradecemos a toda a sua equipa pelo maravilhoso trabalho que fez no nosso dia de casamento. Divertidos, alegres, sempre preocupados sempre a ajudar-nos em tudo. Com muita paciência. Obrigada de coração. Foi um serviço excelente que proporcionou a todos os convidados e a nós os noivos momentos de pura diversão e alegria. Fez-nos passar um dia muito divertido, simplesmente adoramos tudo. Obrigada por alinhar em todas as nossas ideias e por tornar o nosso casamento leve e divertido. Se o recomendaria a outros futuros noivos, claro que sim, sem sombra de dúvidas.
  • Ana Machado
    Ana M. Enviado a 02/08/2021

Não poderíamos ter escolhido melhor! O Fausto é um excelente profissional, assim como toda a equipa! Sempre disponível e preocupado com todos os pormenores para tudo estar conforme nós escolhemos. Recomendo vivamente!
    Vera M. Enviado a 23/05/2020

A todo o tempo é animação!

Só tenho coisas boas a dizer. É uma pessoa hiper simpática e divertida e bastante profissional! Fez um acompanhamento excecional durante todo o casamento! Fiquei imensamente satisfeita pelo trabalho que fez! Não contratei a empresa diretamente, mas fiquei muito feliz por ter este profissional no meu grande dia.
  • Sílvia
    Sílvia S. Enviado a 31/10/2018

Espectacular, o Fausto é o máximo

Não poderia ter escolhido melhor! O Fausto é um excelente profissional, assim como toda a equipa! Sempre disponível e preocupado com todos os pormenores para tudo estar conforme nós escolhemos. Recomendo vivamente!
  • Denise
    Denise R. Enviado a 19/09/2017
    Fantástico. Sem dúvida uma óptima escolha. Divertidos, alegres, sempre preocupados sempre a ajudar-nos em tudo. Com muita paciência. Animaram imenso, brincaram, riram, saltaram. Não há tristeza com eles. Nem momentos mortos. Sem dúvida recomendo a 100%. Obrigada por tudo.
    Diana A. Enviado a 22/09/2017
    Só temos a agradecer ao Fausto e toda a equipa pelo maravilhoso trabalho de animação no nosso casamento. Foi um serviço excelente que proporcionou a todos os convidados e a nós os noivos momentos de pura diversão e alegria. Adorei todas as ideias inovadoras que trouxeram para a nossa festa, divertiram imenso a malta. Obrigada a toda a equipa e sem duvida que recomendo!
    Ana F. Enviado a 16/01/2018
    Não temos palavras para o profissionalismo do sr. Fausto! Sem dúvida a melhor escolha que podíamos ter feito para um dia tão importante nas nossas vidas! Só temos a agradecer tudo o que fez e por ter conseguido fazer com que fosse a melhor festa de sempre! Memorável mesmo para nós e para os convidados que não esquecem a animação do nosso casamento por nada! 100% recomendado

Resposta de GoldnBlue:

Obrigado Ana pelo teu testemunho.

Aliás, com noivinhos como vocês, que alinham em tudo, era impossível que fosse de outra maneira!

Muitas Felicidades, tudo de bom, e vão dando noticias!
  • Sergio
    Sergio M. Enviado a 31/08/2017
    Tenho a dizer que este senhor é a chave dos casamentos ele faz um excelente trabalho é super atencioso é o dia do nosso casamento sem dúvida não seria o mesmo sem ele. Um muito obrigado pela atenção pelo profissionalismo e por teres puxado pelos convidados como ao tu sabes fazer, foi fantástico.
  • Paulo
    Paulo M. Enviado a 24/09/2017
    Desde já agradecemos pela presença no nosso dia.
    Em relação ao serviço nao temos nada a apontar, fez um exemple trabalho desde a seleção de musicas como a forma de interagir com os convidados e não somos só nós a dizer, os convidados também o dizem.
    O fausto esteve sempre em contacto connosco e sempre com ideias novas para apresentar.
    Desde já muito obrigado por tudo.
    Abraço
    Paulo e cristina
  • Dora
    Dora B. Enviado a 03/05/2017
    Obrigado por ter tornado o nosso momento mágico! Adoramos a forma como lidamos com tudo e a sua disponibilidade! A música faz toda a diferença e sem dúvida que os momentos mais marcantes foram vividos de forma nostálgica! Obrigada por nos animar!
  • Stephanie
    Stephanie C. Enviado a 27/09/2016
    Muita dinâmica, bom material, boa forma de trabalho, foi aconselhado, faz boa animação e ajuda ao longo de todo o evento. Há um acompanhamento bastante bom e facilitismo a nivel de tudo na organização.

Resposta de GoldnBlue:

Olá Stephanie e João, muito obrigado pela oportunidade que me deram de realizar o vosso evento, deu algum trabalho, mas o resultado final foi muito além do espetacular!
    Mafalda S. Enviado a 02/11/2016
    Resumindo numa só palavra: Adorei. A Goldnblue são pessoas fantásticas. Estiveram sempre disponíveis para nós receber desde o primeiro dia, para nós ouvir, esclarecer e dar a sua opinião. Nós não fazíamos ideia das músicas a escolher, então deixamos isso nas mãos deles é só tenho a dizer que correu lindamente. Recomendo vivamente. Obrigada por fazerem parte dum dia tão especial da minha vida. Desejo muito sucesso.
    Bruno C. Enviado a 19/10/2016
    Foi fenomenal. Desde o início foi ao encontro do que pretendíamos, aconselhou, ajudou, tem bons parceiros e sempre disponível. Inteirou-se de tudo o que era necessário para que no dia não faltasse nada. E foi inexcedível no dia, sempre atento a todos os momentos, discreto mas sempre presente. Só podemos agradecer por ter contribuído significativamente para que fosse um dia inesquecível.
    Cláudia C. Enviado a 05/04/2016
    Fantástico, super brutal. Obrigada Goldnblue, foste incansável, divertido e profissional. Sempre atento a todos os pormenores. Recomendamos vivamente. Festa garantida com o sr. Fausto. Que venham as bodas de madeira para festejar outra vez. Obrigado pelo carinho.

Resposta de GoldnBlue:

Olá Claudia e José. Muito obrigado pelo vosso testemunho e por me terem permitido privar convosco e com os vossos amigos e familiares. Já agora, e nunca é demais dizer, foi simplesmente e absolutamente brutal. Vocês bem falaram. Fausto
  • Celia
    Celia F. Enviado a 04/11/2015
    Ao Fausto/ Goldn'Blue estamos agradecidos pelo excelente espetáculo que nos proporcionou e também a todos os convidados que apreciaram muito a qualidade do músico. Fez-nos passar um dia muito divertido, simplesmente adoramos tudo. Se o recomendaria a outros futuros noivos, claro que sim, sem sombra de dúvidas. Obrigado. Célia e Otelo.
    Mónica S. Enviado a 27/10/2015
    O Fausto, DJ da empresa GoldnBlue, foi absolutamente inexcedível na resposta a todos os nossos pedidos, no profissionalismo e principalmente na disponibilidade que manifestou para nos ajudar em todos os preparativos relacionados com a música, inclusive na igreja. Ficámos extremamente bem impressionados e não hesitaríamos em recomendar os seus serviços a qualquer amigo que pretenda casar ou simplesmente organizar um evento.