Fun Box

61 opiniões | Lousada (Lousada)

Opiniões de Fun Box

• Liandra

Liandra · Casou-se a 16/10/2020

Animação até ao fim!

Já conhecíamos a Fun Box e, sem dúvida, que teriam de fazer parte do nosso casamento! O Miguel é uma pessoa super simpática, acessível e sempre atenta a todos os pormenores e tornou o nosso dia espetacular! Obrigada por isso!

Enviado a 07/11/2020

Catarina B. · Casou-se a 11/09/2020

Divertido

Realmente a Fun Box foi fundamental no nosso casamento. Acho que não vi um convidado (até o mais velho que lá estava) a não dançar. Somos uns noivos muito esquisitos com as músicas e então tínhamos muitos “não queremos isto e aquilo” e respeitaram tudo! Recomendo vivamente.

Enviado a 14/09/2020

Carla · Casou-se a 05/09/2020

Muito simpáticos e profissionais 5 estrelas

Sempre que queríamos uma música, uma dança, um divertimento, eles eram sempre prestáveis, simpáticos e divertidos, deixando-nos super à vontade.

Enviado a 20/09/2020
  • Claudia

Claudia F. · Casou-se a 28/08/2020

Excelentes profissionais, correu tudo muito bem. Simpatia e dedicação pela parte do Miguel.

Enviado a 29/08/2020

Joana · Casou-se a 14/08/2020

Memorável!

Foi espetacular, o staff da animação (Mário e Miguel) tornaram o nosso casamento inesquecível, todos os convidados vibraram ao máximo. Foi sem sombra de dúvidas um casamento de sonho, superaram as nossas expetativas.

Enviado a 29/08/2020
  • Sandrine

Sandrine · Casou-se a 09/08/2020

Casamento de sonho

Um casamento de sonho graças ao Fun Box e toda a sua equipa! Obrigado ao Mário, as bailarinas, o trio la Mouche. Não podíamos esperar melhor. Nessa altura complicada com o covid, o Miguel estava sempre connosco e nunca nos deixou. Para nós não podíamos estar melhor. Todos os convidados ficaram encantados.

Enviado a 12/08/2020
  • Alexandra

Alexandra M. · Casou-se a 08/11/2019

Incansável

Obrigada Miguel por toda a simpatia e paciência. A sua flexibilidade tornou a nossa festa brutal. Recomendaria a Funbox todos os dias a quem pretenda ter uma animação incrível no seu dia especial. Muito obrigada do fundo dos nossos corações por nos ter aturado ao longo destes meses e ter feito da nossa noite um verdadeiro festão! Muitos beijinhos!

Enviado a 09/11/2019
  • Mara

Mara O. · Casou-se a 02/11/2019

2 de novembro de 2019

O serviço já estava implícito na quinta que escolhemos e nunca duvidámos que fosse o melhor.
    Durante a refeição correu tudo pelo melhor, e divertimo-nos imenso. No entanto, após o corte do bolo, tive pessoas que queriam dançar mais um bocadinho e apenas tinham a música ambiente.
    Tirando isso, foi um excelente profissional.
    Obrigada.

Enviado a 19/11/2019

Patricia F. · Casou-se a 19/10/2019

DJ FunBox Mário

O nosso muito muito obrigada! Correu tudo muito bem e as músicas eram exatamente o que queríamos e gostamos. Os convidados divertiram-se e o DJ era super simpático e acessível ao ponto de os convidados fazerem pedidos incluindo as crianças e ele entrava sempre na brincadeira. Muito obrigada uma vez mais.

Enviado a 27/10/2019
  • Claudia

Cláudia M. · Casou-se a 12/10/2019

Serviço top

Animação não faltou no nosso dia! Foram umas boas horas sempre a saltar e a dançar como se não houvesse amanhã! Tivemos sempre música cantada ao vivo durante a refeição com músicas que toda a gente conhecia e cantavam com os animadores! O nosso dia não podia ter sido tão especial se não fossem eles a animar.

Enviado a 17/10/2019

Juliana · Casou-se a 05/10/2019

Excelente animação

Conseguiram dinamizar a festa, sem forçar nada e conseguiram pôr toda a gente a dançar, mesmo idosos de bengalas e cadeira de rodas. Corresponderam a todas as expetativas, e ficamos muito felizes com esta escolha. Obrigada!

Enviado a 02/02/2021
  • Luísa

Luísa A. · Casou-se a 29/09/2019

Melhor animação é impossivel

A FunBox é a melhor equipa de animação que podiamos ter tido. Com eles contratamos o coro da igreja que foram excelentes, confiamos a 100% porque não tinhamos ouvido ao vivo e confiamos nos comentários.
    E contratamos a animação na quinta, que o Mário não podia ter feito melhor. Tinhamos convidados de todas as idades e estávamos com receio que houvesse sempre alguém descontente ou aborrecido. Mas isso não aconteceu, toda a gente dançou e adorou a festa. Parabéns à equipa!

Enviado a 30/12/2019
  • Isabel

Isabel R. · Casou-se a 21/09/2019

Avaliação fun box

Tivemos o DJ Mário, da qual agradeço imenso pelo seu profissionalismo e dedicação com os noivos. Foi uma animação brutal. Todos os convidados adoraram.

Enviado a 09/11/2019

Daniela S. · Casou-se a 21/09/2019

Animação garantida

A animação estava perfeita, nós e os convidados divertimo-nos imenso! Ouvimos críticas muito positivas dos convidados, o que nos deixou ainda mais satisfeitos com a escolha que fizemos. Obrigada ao Manu por tudo.

Enviado a 01/10/2019
  • Paula

Paula C. · Casou-se a 30/08/2019

Casamento 30/10/2019 Quinta dos pinheirais

Casei no dia 30/08/2019. Não podia ter feito melhor escolha. Muito obrigada pelo excelente trabalho ,aliás não tenho palavras para descrever o que sinto quando penso no dia do meu casamento porque todos os profissionais foram perfeitos e o meu dia foi muito mais que a palavra perfeito. Muito obrigada

Enviado a 17/09/2019
  • Carlos

Carlos F. · Casou-se a 24/08/2019

Muita animação

Muito profissionais , simpatia do staff, melhor relação qualidade e preço, recomendo.

Enviado a 25/09/2019

Nelson L. · Casou-se a 10/08/2019

Animação a 150%

Obrigado por animarem a malta toda. Bem, todos os que estavam no nosso casamento gostam de dançar. Mas conseguiram pôr todos na pista de dança! Foi uma noite bem divertida com jogos bem fixes! Agradecemos pelo dia inesquecível!

Enviado a 19/09/2019
  • Vania

Vania C. · Casou-se a 10/08/2019

Obrigada a toda a equipa

Obrigada à Sofia a nossa violinista, esteve excelente. Obrigada ao Dj Piri, que foi formidável na escolha das musicas e à coreografa que esqueci o nome, mas que foi genial e cheia de energia. E obrigada ao Miguel Borges de nos ter seleccionado esta equipa maravilhosa.

Enviado a 29/08/2019

Vanessa M. · Casou-se a 10/08/2019

Animação top

Não tivemos um momento morto e tudo graças a equipa da Funbox! Os animadores e coreógrafa foram 5 estrelas. As babysitters, não tenho que dizer, sempre com um olho nas crianças e trazem de tudo para entreter as crianças.

Enviado a 29/08/2019

Filipa · Casou-se a 04/08/2019

Excelentes

Escolhemos porque tinha tudo o que precisávamos e queríamos. Música e animação realizados pelo DJ Juliano e coreógrafa Juliana. Um muito obrigado por saberem como animarem os nossos convidados, foi um enorme prazer e voltaríamos a repetir a escolha. Zero arrependimentos.

Enviado a 11/08/2019
  • Solange

Solange V. · Casou-se a 27/07/2019

Animação no nosso casamento

A Fun Box foi uma escolha feita quase "às cegas", não conhecíamos, nem sabíamos de ninguém que conhecesse. No entanto tínhamos encontrado aqui no Casamentos.pt e vimos feedbacks e vídeos, pareciam-nos uma boa animação. No dia não nos pareceu boa, confirmamos que era excelente! Se fosse hoje, apenas iríamos dispensar o serviço de mimo, que escolhemos. Não notamos que tivesse feito grande diferença, também não havia muitas crianças e não houve muita interação. Quanto ao DJ e animador, foi top, ele pôs toda a gente a mexer, todos se levantaram para dançar e houve bastante adesão aos jogos e brincadeiras, melhor não podíamos ter escolhido. Obrigada ao DJ Mário pelo excelente trabalho. Super recomendamos. E tivemos imensos convidados a dizer que adoraram, vão ter futuros clientes, com certeza.

Enviado a 27/08/2019
  • Marina

Marina M. · Casou-se a 27/07/2019

3.4

Podia ter corrido melhor

Antes do dia do casamento enviamos para a Fun Box as músicas que queríamos ao longo do dia. Além de alguns problemas de timings durante o dia, o que eu tinha maior expectativa seria a entrada para a partida do bolo com o sparkles. Deveríamos ter direito a 100 sparkles que deviam chegar para todos, visto que eram 125 convidados já a contar com as crianças. Mas haviam várias pessoas que disseram que não haviam mais sparkles. Tirando estes pequenos detalhes, embora sejam muito importantes nestas ocasiões, no geral correu bem.

Enviado a 26/08/2019

Resposta de Fun Box:

Boa tarde Marina,
    Antes de mais agradeço o seu comentário. Peço que verifique fotos e vídeos e veja se não foram distribuídos os sparkles a toda a gente. Agora se acendem antes do tempo, nós não temos culpa! Veja também que mais do uma pessoa tinham 2 sparkles na mão. Aproveito também para deixar aqui o e-mail no qual foi enviado pelo nosso DJ para mim e para vocês e nunca obtivemos resposta.
    Passo a citar:
    "Boa tarde, Envio o presente email para te dar conhecimento da reclamação apresentada pelos noivos relativamente ao serviço em assunto. No decorrer do baile, antes da abertura do buffet sobremesas, fui abordado pelo noivo que me pediu para "desligar" a música porque o filho tinha acordado e iam aproveitar aquele momento para cortar o bolo do baptizado. De imediato baixei o som e coloquei um set de musica ambiente a tocar. A mesma instrução foi dada á quinta pois as luzes do salão acenderam. Passado uns 2 ou 3 minutos, o noivo dirige-se a mim, notoriamente indignado, e questiona-me o porquê de ter parado de tocar e da musica estar tão baixa pois que vários convidados já tinham reclamado, ao que eu respondi que foi ele que me tinha dado essas instruções ao que ele me respondeu que já tinha dito a alguém na quinta (não soube especificar quem) que o menino tinha acordado com má disposição e que não iriam cortar o bolo naquele momento. Eu respondi que ninguém me tinha dito nada e considerando que me tinha dito para parar, era a mim que me tinha de dizer para não parar. Visto isto, arranquei de imediato com o baile.
    Importa referir que este casamento teve 4 bailes, volto a repetir, 4 bailes e nos 4 bailes tive sempre toda a gente a dançar, inclusivamente, vários convidados, nomeadamente alguns dos mais novos, na hora de saírem vieram-se despedir de mim e dizer que gostaram muito. Na minha perspectiva, não posso de forma alguma, aceitar esta reclamação como válida pois não tive qualquer responsabilidade nesta situação, no entanto, deixo ao teu critério a abertura, ou não, desta reclamação.
    Outra situação que o noivo reclamou foi o facto de no corte do bolo ter parado a musica quando estavam "todos a curtir". Ora, os noivos escolheram para o momento do corte do bolo duas musicas, no entanto, eu quando reuni com eles antes do momento tentei perceber quais os seus gostos e copiei mais três que aquelas que inicialmente foram solicitadas. No total toquei 5 musicas neste corte do bolo, uma na caminhada e corte e quatro durante e após o fogo. Posto isto o noivo reitera que acha que merece um bom desconto pelo serviço pois não foi aquilo que idealizaram. Miguel, se permites a minha opinião sobre este pedido, e peço desde já desculpa pela minha pertinência, acho que é despropositado pois o evento correu muito bem e todas e quaisquer situações que tenham corrido menos bem, foram pedidos do noivo.

Fico a aguardar feedback. Obrigado, Cumprimentos Pedro Abreu"
  • Catia Gonçalves

Marcelo E. · Casou-se a 29/06/2019

Escolha acertada

Foi uma escolha acertada e uma boa surpresa. Um agradecimento especial ao Emanuel que foi espetacular, além de tudo o que pedimos, ainda fez algumas sugestões, que aceitamos e que deram um brilho diferente ao nosso dia. Escolheríamos novamente os serviços da Fun Box, que com toda a certeza tornaram o nosso dia mais brilhante e inesquecível.

Enviado a 09/09/2019

Cátia F. · Casou-se a 21/06/2019

Animação garantida

Festa é festa e ninguém dorme. São mil e uma coisas a planear, não queremos que nada falhe e a diversão dos convidados e a magia de momentos como a entrada na sala e o corte do bolo são prioridades. Com a FunBox foi só confiar e acreditar que tudo seria perfeito! E foi. Escolhemos meia dúzia de músicas e demos-lhe carta branca para o resto e eles? Eles proporcionaram-nos momentos únicos e que ficarão para sempre na nossa memória. O photobooth foi só a cereja no topo do bolo. Obrigada e muitos parabéns.

Enviado a 16/01/2020
  • Ricardo

Ricardo P. · Casou-se a 16/06/2019

Gostámos muito, sinceramente

Penso que cumpriu com aquilo que pretendíamos. Dias antes, revimos alguns detalhes por e-mail e correu tudo muito bem, como desejado. O meu conselho é conversarem e exporem o que pretenderem para o serviço ir ao encontro das vossas expetativas.

Enviado a 19/07/2019
  • Bruno

Bruno O. · Casou-se a 25/05/2019

Animação sem limites

Um muito obrigado por fazerem do nosso casamento um dia ainda mais especial.
    Todos os convidados adoraram o trabalho. Todos nos divertimos. Uma animadora de excelência, um DJ como o evento exige e uma máquina de photobooth que dará que falar. Recomendo vivamente.

Enviado a 31/05/2019
  • Teresa

Teresa · Casou-se a 04/05/2019

Diversão e simpatia

Adorámos tudo, a simpatia, a flexibilidade com os nossos pedidos, a animação, a diversão, tudo. O DJ Mário é fantástico, super cuidadoso, simpático e animado! Toda a equipa trabalha em uníssono para que o dia seja animado e divertido! Obrigada a todos.

Enviado a 27/06/2019
  • Daniela e Nuno

Nuno D. · Casou-se a 04/05/2019

Profissionais

Super profissionais e muito atenciosos. Divertiram o nosso casamento de forma espetacular. Os convidados adoraram e divertiram-se muito! Sempre animados e atentos a tudo! Recomendamos!

Enviado a 07/05/2019
  • Tiago

Tiago · Casou-se a 06/04/2019

Festa fantástica

Casámos no dia 06-04-2019. Miguel, o teu trabalho foi qualquer coisa de especial, adorámos, foi sem dúvida um dia inesquecível. Conseguiste criar vários momentos de animação, puxaste pelo pessoal e conseguiste coordenar tudo da melhor maneira. O nosso muito obrigado pelo excelente profissionalismo.

Enviado a 03/06/2019

Resposta de Fun Box:

Obrigado pela confiança na nossa empresa. Votos de muitas felicidades para vocês! Até breve,
    Miguel Borges
  • Gaby

Gabriela D. · Casou-se a 16/03/2019

Só podemos agradecer ao Miguel e ao Mário por animarem a nossa festa, por serem compreensivos e por estarem sempre prontos a ajudar! Não existem palavras! Voltaríamos a repetir tudo! Obrigada.

Enviado a 17/03/2019