Opiniões de FSilva Animação de Eventos

FSilva Animação de Eventos

Samuel, Soure

Rita P. Enviado a 30/10/2023

Animação ao rubro!!!

Cinco estrelas é pouco para descrever o nosso dia! Animação desde o início ao fim com o nosso querido Fernando! Excelente profissional!
    Recomendamos 1000000000%
    Obrigada por tudo!

Rita& Tiago
    Muito obrigado pela confiança , carinho e amizade.
    O vosso dia tornou-se curto para tanta animação e alegria .
    Muitas felicidades ! Um Beijo e Um Abraço
    Maria J. Enviado a 04/06/2023

O melhor serviço que poderia ter escolhido

Um serviço bastante atencioso, cuidado e preocupado, recomendo definitivamente!!!
    Uma noite muito bem passada, energia, boa vibe, muito bom mesmo. Amei

Maria João & Rafael
    Meus queridos, muito obrigado por me deixarem viver convosco um dia mágico e único. Noivos super descontraídos e convidados felizes nada me deixa mais satisfeito.
    Um grande beijo e um grande abraço! Estarei ao vosso dispor sempre que precisarem!
    Tiago B. Enviado a 01/06/2023

Foi um prazer trabalhar com o Fernando. Um dia super divertido, uma excelente interacção com os convidados, fácil comunicação, sempre nos colocou à vontade com as músicas, ajudou nos em vários momentos. Profissionalismo acima de tudo. Um enorme obrigado por ajudares a tornar o nosso dia mais especial.

Tiago& Liliane
    Muito obrigado pela confiança e responsabilidade, foi um dia memorável e nem a chuva parou a alegria contagiante de todos .
    Contem comigo para o que precisarem .
    Obrigado,

Vanessa F. Enviado a 07/06/2023

Casamento 20-05-2023

Ficamos muito satisfeitos com o serviço , sempre pronto a ajudar , muito atencioso ,recomendamos a 100%.

Vanessa & Ricardo
    Muito obrigado pela confiança, foi um dia incrível.
    Muitas felicidades , e contem comigo sempre.
    Carolina F. Enviado a 04/12/2022

Fornecedor de música avaliação

Para além de ser super profissional consegue superar as nossas expectativas. Prestou-nos um serviço espetacular, para além de animar a malta ajudou-nos com os detalhes. Recomendo a 200% este grande profissional/ amigo.

Carolina& Tiago!!
    Obrigado!!
    Eu é que agradeço a vossa confiança e amizade, foi um dia maravilhoso e inesquecível.
    Sejam felizes , Vocês Merecem!
    Não percam nunca esse sorriso e boa disposição
    Um Beijo e um Grande Abraço
    Diana Enviado a 25/07/2022

A sorte e um dia cheio de animação

Bem, foi um bocado em cima do joelho que fomos procurar alguém que nos animasse a festa. Espreitamos vários serviços, vimos as opiniões, e decidimos tentar a nossa sorte com a FSilva Animação. E que sorte tivemos, em eles terem a nossa data livre. Falámos com o sr. Fernando e com o seu irmão, pessoas muitos simpáticas e divertidas que nos meteram logo à vontade. No dia do casamento, estávamos nervosos, ansiosos, com medo, que algo não corresse bem, mas o sr. Fernando, estava lá, sempre disposto a ajudar-nos, a orientar-nos e a divertir-nos. Foi sempre muito acessível e flexível. O serviço superou todas as nossas expectativas. Ficamos rendidos, os convidados adoraram e nós também. Conseguiu animar toda a gente e meter todos a dançar. Posso dizer que praticamente todos os convidados deixaram elogios rasgados ao sr. Fernando. Obrigado por tudo, foi uma honra poder ter partilhado o nosso dia C com o sr. Fernando, melhor escolha era impossível.

Resposta de FSilva Animação de Eventos:

Diana & Fábio e pequeno Júlio!
    Muito obrigado por terem partilhado este dia tão importante com FSilva Animação de Eventos, noivos e convidados excelentes e muito animados fizeram com que o nosso trabalho fosse ainda mais fácil. Obrigado por tudo e ao vosso dispor sempre.
    Fernando O. Enviado a 18/07/2022

Simplesmente fantastico

Com um músico/cantor como o Fernando só poderíamos ter um dia memorável e super fantástico e se tivéssemos de escolher, escolheríamos o Fernando mil e uma vezes se necessário fosse. Pois a sua humildade cativante transformou o nosso dia num dia inesquecível para toda a vida. Muito obrigado Fernando do fundo do coração por transformares este dia num dia único.

Fernando & Tânia.
    Desde o nosso primeiro encontro que percebi que tinha a minha frente um casal humilde e maravilhoso. Adorei o vosso casamento.
    Noivos felizes, convidados felizes, e animador feliz! É o nosso objetivo sempre.
    Muito obrigado por tudo.
    As maiores felicidades e continuem sempre assim cúmplices.
    PS: já me considero família.
    Um beijo e um grande abraço,
    Mendes Y. Enviado a 29/10/2022

Casamento 10/07/2022

Obrigado pela sua orientação, conselho e profissionalismo. Foi um dia fantástico para nós. O serviço foi perfeito. Animaste perfeitamente o nosso casamento, fizeste até um esforço para compreender o francês, foi fantástico!
    Devia vir e fazer casamentos em França, muito obrigado!

Yohan & Noemie!
    Muito obrigado pela confiança que depositaram em mim para animar o vosso grande dia.Foi um dia fantástico, com muitas emoções e cheio de alegria e animação e surpresas. Tudo correu na perfeição. Noivos e Convidados super simpáticos e super divertidos foi a combinação perfeita . Obrigado por tudo.
    PS: Não se esqueçam que eu também faço animação de Batizados.
  • Jacqueline
    Jacqueline C. Enviado a 27/07/2022

Noite incrível

Conhecemos o Fernando por um acaso aqui em Casamentos.pt, mas fizemos uma excelente escolha, tínhamos algumas limitações no nosso casamento mas desde sempre o Fernando mostrou se sempre flexível e deixou nos muito a vontade.. tem uma voz linda, não só canta como encanta com o serviço que presta.. nós adoramos e os nossos convidados também porque fizeram muitos menções sobre a animação. É muito carinhoso, alegre, profissional, flexível... Sentimo-nos muito escolhido por ele e sabemos que ainda assim só não mostrou tudo que podia devido ao nosso estilo de casamento, mas que para nós já foi perfeito porque encaixou se exatamente no pretendíamos e ficamos completamente despreocupados em relação a música que fez mais e melhor do que tínhamos pedido. Um muito obrigado Fernando por fazer parte da nossa história.. esperamos ver te em breve por aí... muito sucesso, um beijinho.

Resposta de FSilva Animação de Eventos:

Jacqueline & Igor! Meus queridos!
    Muito obrigado por me confiarem o vosso dia, e que dia maravilhoso e cheio de emoções, desde a cerimónia até ao final do dia. O nosso trabalho é deixar todo mundo feliz através da forma personalizada como preparamos o casamento e os diversos momentos durante o dia, para que tudo corra na perfeição e correu. Fiquei muito feliz quando descobri que partilhávamos alguns gostos musicais desconhecidos da grande maioria. Para nós um casamento é único e não só mais um, isso marca a diferença do nosso trabalho. Amei estar com todos vocês, e já sabem que estarei à vossa disposição.
    Sejam muito felizes!
    Um beijo e um grande abraço,
    Maria S. Enviado a 14/06/2022

Animação, boa música e simpatia. O Sr. Fernando fez as delícias de pequenos e graúdos.

O nosso casamento foi excelente. Todos os convidados adoraram a música, karaoke, discos pedidos e a simpatia do Sr. Fernando. Já o tinha visto num casamento de uma amiga há uns anos, ainda eu nem pensava em casar e conseguiu ficar na minha lembrança. Escolhemos as músicas para os momentos especiais (entrada para o almoço, corte do bolo) e pedi uns arranjos no ritmo, que fez sem problema. Trabalhou até lhe pedir que deixasse de fazer música, caso contrário o meu pai e as primas cantavam e dançavam até o raiar do sol.
    Excelente! Recomendo vivamente.

Mifa & Zé!
    Muito obrigado pela confiança depositada em mim para animar o vosso casamento e animação não faltou. Adorei estar com vocês e com todos os vossos convidados. Foi um dia memorável.
    Obrigado por tudo!
    Um grande beijo e um abraço!
    Sejam felizes e Purple Rain.
  • Marcia
    Marcia D. Enviado a 15/07/2021

O nosso dia especial

Muito obrigada por ter tornado um momento de sonho num momento único. A música é algo muito importante para nós e correu tudo na perfeição. Estamos muito gratos pela sua disponibilidade, simpatia e profissionalismo. Foi um prazer partilhar este dia tão importante consigo. Recomendo vivamente o seu trabalho.

Márcia e Miguel!
    Muito obrigado por me deixarem viver convosco um dia mágico e único. Noivos e convidados felizes nada me deixa mais satisfeito.
    Diana S. Enviado a 05/07/2021
    Escolhemos o FSilva para o nosso casamento internacional em Portugal e este superou de longe as nossas expetativas. Não só Fernando facilitou tudo durante o processo de organização, planeando muito autonomamente, como foi sempre muito flexível e recetivo a todos os desejos/alterações/questões de última hora sobre o nosso dia. Ele fez com que se fácil fácil! Durante o dia, FSilva guiou os nossos convidados através das diferentes partes do casamento, tanto em português como em inglês, para que todos se sentissem incluídos e não perdidos. Os nossos convidados sentiram muito o espírito e gostaram muito, o que se deveu em grande parte ao bom humor e à grande energia da FSilva. Também tivemos entretenimento para as crianças, o que permitiu que os convidados com crianças desfrutassem mais. Eu recomendaria vivamente o FSilva a qualquer momento! O preço é muito justo e ele chegou mesmo a descer para se encontrar connosco e olhar para o local antes de chegar. Também tem um grande carisma e gosta muito do que faz. Obrigada!
    -------------------------------------------------
    We chose FSilva for our international wedding in Portugal and it surpassed our expectation by far. Not only Fernando eased everything during the organization process by planning a lot autonomously but he was always very flexible and responsive to every last moment wish/change/question about our day. He made it feel easy!! During the day, Fsilva guided our guests through the different parts of the wedding in both Portuguese and English so that everyone felt included and not lost. Our guests felt very much the spirit and enjoyed a lot which was highly due to Fsilva good mood and great energy. We also had entertainment for the kids which let the guests with children enjoy more. I would highly recommend FSilva any time! The price is very fair and he even drove down to meet us and to look at the venue before hand. He has also a great carisma and he really enjoys what he does. Thank you!

Diana & Sam!
    Muito obrigado! Foi um dia maravilhoso e inesquecível! Obrigado pela confiança depositada em nós para animar o vosso dia.Com noivos e convidados assim, tudo se torna mais fácil. Estarei ao vosso dispor sempre que necessitarem.
    ------------------------------------------------------
    Diana & Sam!
    Thank you so much! It was a wonderful and unforgettable day! Thank you for the trust placed in us to liven up your day. With grooms and guests like this, everything becomes easier.
    I will be at your disposal whenever you need it.
    Cristina S. Enviado a 05/10/2020

Fabuloso

Com o Fernando não existem impossíveis, disponibilidade total e excelente interação com todos os convidados! Espetacular animador, ficou a vontade de repetir. Parabéns pelo profissionalismo!

Cristina & Sandro!
    Muito obrigado por escolherem a FSilva Animação de Eventos para o vosso dia especial, e que dia maravilhoso, convidados, staff , noivos, tudo pessoal super acessível e respeitador das normas impostas pela DGS. Se já foi um casamento bastante animado em tempos de pandemia, imaginem se não vivêssemos estes tempos difíceis.
    Uma vez mais obrigado por tudo, meus queridos!
    Estarei às vossas ordens.
  • Daniel Batista
    Daniel B. Enviado a 18/09/2020

Casamento Luso-Checo

Sendo um casal composto por um português e uma checa, a tarefa de entreter ambas as culturas dos convidados previa-se difícil, no entanto, não o foi, ou se foi, o Fernando fez parecer fácil. Todos os momentos musicais do casamento correram como previsto e de acordo com os nossos pedidos (de louvar a flexibilidade que nos foi proporcionada), e, durante as refeições, existiu sempre música ambiente adequada, além dos excelentes momentos de música ao vivo para animar os convidados. O Fernando também foi o nosso moderador e fala Inglês fluente, o que ajudou em muito na hora de pedidos dos convidados. Mais para o fim, na hora da festa, foi espetacular, com todos a dançar ao som da voz do Fernando, que soube escolher o repertório adequado para o momento, além de algumas músicas para convidar os mais introvertidos a dançar. Foi excelente e correu tudo bem, só temos a agradecer e recomendar. Um grande muito obrigado a FSilva Animação de Eventos e em especial ao Fernando.

Daniel & Misha! Děkuju!
    Muito obrigado por escolherem FSilva Animação de Eventos para animar o vosso casamento em Portugal. Os vossos convidados (lusos e checos) tornaram a minha missão muito mais fácil, a forma como interagiram deixaram-me completamente rendido. Em tempos de pandemia nada fáceis para todos, o melhor beijo e o melhor abraço, foi a felicidade estampada no rosto de todos. Que dia maravilhoso! Desejo-vos as maiores felicidades! Kteří jsou spolu velmi šťastní! Um grande beijo e abraço virtual!
    Rita M. Enviado a 28/08/2020

Grande F. Silva

Dia do casamento. Esse dia mágico. Inicio de grandes esperanças, mas também de grandes expectativas em que todos os casais sem excepção tentam dar o seu melhor para que seja para todos um dia memorável de alegria, votos e amor. É neste contesto de ansiedade que surge o grande F. Silva. Músico cheio de alegria, espontaneidade e que a todos consegue animar. Seja a cantar, a dançar ou simplesmente a mexer a perna, não há ninguém que fique indiferente à sua música. Foi sem duvida uma das peças chave e de importância maior para a magnifica animação e ambiente criado no dia do nosso casamento. Quero aqui deixar o meu muito grande obrigado ao F. Silva. Sem ele e outros como ele que consegui ter no dia do meu casamento, o dia não teria sido tão mágico como acabou por ser. A todos o meu obrigado. Foram maravilhosos.

Resposta de FSilva Animação de Eventos:

Rita! Carlos! e Diogo! Mil vezes obrigado! Muito obrigado pela vossa preferência, para mim foi um privilégio poder ter participado no vosso dia tão especial. Vivemos hoje tempos nada fáceis para a realização deste tipo de eventos, mas a nossa missão continua “animar a malta cumprindo as normas”. O vosso respeito, a vossa simpatia e a simpatia dos convidados e a interacção criada fizeram com que o vosso casamento fosse dos mais bonitos que já tive o prazer de animar. Foi um dia memorável! Desejo-vos as maiores felicidades e já sabem que podem contar comigo sempre.
    Um beijo e um grande abraço!
    Cristiana Enviado a 01/11/2020

Excelente, 5 estrelas

Queremos agradecer ao Fernando Silva pela excelente animação que nos proporcionou a nós (casal) e a todos os nossos convidados. Desde a primeira reunião que sentimos que tínhamos feito a escolha certa, e efetivamente foi! A sua experiência e a forma como ajudou na programação do dia tranquilizou-nos bastante, e tudo correu melhor de como tínhamos previsto. Grande voz, música para todos os gostos, muito flexível, simpático e sempre a interagir com todas as pessoas (inclusive crianças, as crianças não lhe resistem, estão sempre ao pé dele, não o largam). Nós gostámos muito, e os nossos convidados também, aliás, ainda hoje nos falam nele. Recomendamos os seus serviços, sem dúvida. Obrigado mais uma vez, Nando!

Resposta de FSilva Animação de Eventos:

Cristiana & João & Joaninha!
    Muito obrigado pelo vosso feedback! O vosso casamento foi sem dúvida um dia que guardarei para sempre no meu coração.
    Agradeço a vossa confiança e o carinho de todos! Foi 5 estrelas.
    Desejo-vos as maiores felicidades! Beijinhos e abraços!
  • Micaela
    Micaela C. Enviado a 20/09/2021

Muito bom mesmo, muito atencioso, preço e qualidade, divertido, muito flexível gostei muito mesmo.

Resposta de FSilva Animação de Eventos:

Susana & Micaela, muito obrigado por me terem escolhido para animar o vosso casamento, adorei, foi um dia muito emotivo! Vocês espalham alegria e simpatia por onde passam, é difícil ficar indiferente, continuem assim e sejam muito felizes. Uma nota final para os convidados, tudo malta top. Contem comigo sempre! Beijinhos!
  • Flávio
    Flávio M. Enviado a 07/10/2019

Obrigado!

Serviço de qualidade e profissional, sabe interagir com o público e interpretar as suas necessidades (musicais)! Bom trabalho, nós gostamos, e os convidados também.

Resposta de FSilva Animação de Eventos:

Flávio e Ana Rita, muito obrigado pela confiança depositada em mim para poder animar o vosso dia! Amei o vosso casamento, 5 estrelas! Noivos, convidados, quinta e o seu staff! Sempre às vossas ordens! Um abraço e um beijo! E muitas felicidades!
    F. Silva
    Jorge M. Enviado a 02/10/2019

Profissional

Profissional na sua actuação, preparação e desenvolvimento do evento. Pessoa disponível para aceder a pedidos dos intervenientes levando a ideia a se concretizar com êxito no evento pretendido, em suma recomendamos o seu serviço sem dúvida, muito obrigado Sr. Fernando. Jorge e Rita.

Resposta de FSilva Animação de Eventos:

Jorge e Rita! Muito obrigado pelo vosso feedback! Obrigado por me terem escolhido a mim para poder animar o vosso dia especial. Jamais vou esquecer que apanhamos 99% dos convidados de surpresa. Foi bem planeado e como é óbvio correu tudo 5 estrelas. Um grande abraço e um beijo!
    Estarei sempre a vossa disposição!
  • Fabrice
    Flávia S. Enviado a 05/11/2019

Animador é pouco para definir tudo o que o Fernando traz a um evento

O Fernando foi o responsável pela animação do nosso casamento e excedeu todas as nossas expectativas! Com ele a animação é garantida! Interacção constante com as pessoas, seja para aceder aos pedidos musicais dos convidados, seja simplesmente para conversar. Facilitou o seu material para alguns convidados que tinham surpresas preparadas para nós pudessem nos dedicar musicas, vídeos, discursos. O Fernando é flexível e sabe adaptar-se as diversas situações e mais importante sabe estar e ser. Em momento algum durante o casamento todo as pessoas se aborreceram e isso deveu-se em grande parte ao seu fantástico trabalho. Quando se faz o que se gosta é fácil obter-se este resultado. Obrigado pela tua dedicação e profissionalismo

Flávia e Fabrice!
    Quero agradecer-vos a confiança que depositaram em mim para animar o vosso dia especial.
    Foi um dia de emoções fortes, e único. Para mim, foi a conjugação perfeita, noivos 5 estrelas, convidados 5 estrelas, espaço lindíssimo, tornaram o dia inesquecível para todos. Estou muito feliz tanto pelo vosso feedback como dos convidados, mostra que estou no caminho certo.
    Muito obrigado por tudo!
    João Enviado a 18/01/2019

Animação e karaoke

Diversão, assertivo nos momentos chave, capacidade de adaptação ao momento. 5 Estrelas!

Resposta de FSilva Animação de Eventos:

João, Carla e Manel! Foi para mim um enorme privilégio poder participar no vosso dia tão especial. Muito obrigado pela forma como nos receberam e trataram . Guardarei para sempre no meu coração a vossa festa. Um Abraço e um beijo! E contem comigo para o que precisarem!!
    Gisela Enviado a 13/03/2019
    No dia mais importante das nossas vidas, não poderia ter sido melhor a animação.
    Ótimo preço para um excelente entretenimento.

Resposta de FSilva Animação de Eventos:

Gisela e Luis, obrigado por tudo! Foi uma grande festa, sem dúvida. Continuem assim felizes! Beijos e Abraço! Importante: espero animar um batizado, um dia destes!