FSilva Animação de Eventos

9 opiniões | Samuel (Soure)

Opiniões de FSilva Animação de Eventos

Cristina S. · Casou-se a 03/10/2020

Fabuloso

Com o Fernando não existem impossíveis, disponibilidade total e excelente interação com todos os convidados! Espetacular animador, ficou a vontade de repetir. Parabéns pelo profissionalismo!

Enviado a 05/10/2020

Cristina & Sandro!
    Muito obrigado por escolherem a FSilva Animação de Eventos para o vosso dia especial, e que dia maravilhoso, convidados, staff , noivos, tudo pessoal super acessível e respeitador das normas impostas pela DGS. Se já foi um casamento bastante animado em tempos de pandemia, imaginem se não vivêssemos estes tempos difíceis.
    Uma vez mais obrigado por tudo, meus queridos!
    Estarei às vossas ordens.
  • Daniel Batista

Daniel B. · Casou-se a 12/09/2020

Casamento Luso-Checo

Sendo um casal composto por um português e uma checa, a tarefa de entreter ambas as culturas dos convidados previa-se difícil, no entanto, não o foi, ou se foi, o Fernando fez parecer fácil. Todos os momentos musicais do casamento correram como previsto e de acordo com os nossos pedidos (de louvar a flexibilidade que nos foi proporcionada), e, durante as refeições, existiu sempre música ambiente adequada, além dos excelentes momentos de música ao vivo para animar os convidados. O Fernando também foi o nosso moderador e fala Inglês fluente, o que ajudou em muito na hora de pedidos dos convidados. Mais para o fim, na hora da festa, foi espetacular, com todos a dançar ao som da voz do Fernando, que soube escolher o repertório adequado para o momento, além de algumas músicas para convidar os mais introvertidos a dançar. Foi excelente e correu tudo bem, só temos a agradecer e recomendar. Um grande muito obrigado a FSilva Animação de Eventos e em especial ao Fernando.

Enviado a 18/09/2020

Daniel & Misha! Děkuju!
    Muito obrigado por escolherem FSilva Animação de Eventos para animar o vosso casamento em Portugal. Os vossos convidados (lusos e checos) tornaram a minha missão muito mais fácil, a forma como interagiram deixaram-me completamente rendido. Em tempos de pandemia nada fáceis para todos, o melhor beijo e o melhor abraço, foi a felicidade estampada no rosto de todos. Que dia maravilhoso! Desejo-vos as maiores felicidades! Kteří jsou spolu velmi šťastní! Um grande beijo e abraço virtual!

Rita M. · Casou-se a 22/08/2020

Grande F. Silva

Dia do casamento. Esse dia mágico. Inicio de grandes esperanças, mas também de grandes expectativas em que todos os casais sem excepção tentam dar o seu melhor para que seja para todos um dia memorável de alegria, votos e amor. É neste contesto de ansiedade que surge o grande F. Silva. Músico cheio de alegria, espontaneidade e que a todos consegue animar. Seja a cantar, a dançar ou simplesmente a mexer a perna, não há ninguém que fique indiferente à sua música. Foi sem duvida uma das peças chave e de importância maior para a magnifica animação e ambiente criado no dia do nosso casamento. Quero aqui deixar o meu muito grande obrigado ao F. Silva. Sem ele e outros como ele que consegui ter no dia do meu casamento, o dia não teria sido tão mágico como acabou por ser. A todos o meu obrigado. Foram maravilhosos.

Enviado a 28/08/2020

Resposta de FSilva Animação de Eventos:

Rita! Carlos! e Diogo! Mil vezes obrigado! Muito obrigado pela vossa preferência, para mim foi um privilégio poder ter participado no vosso dia tão especial. Vivemos hoje tempos nada fáceis para a realização deste tipo de eventos, mas a nossa missão continua “animar a malta cumprindo as normas”. O vosso respeito, a vossa simpatia e a simpatia dos convidados e a interacção criada fizeram com que o vosso casamento fosse dos mais bonitos que já tive o prazer de animar. Foi um dia memorável! Desejo-vos as maiores felicidades e já sabem que podem contar comigo sempre.
    Um beijo e um grande abraço!
  • Cristiana

Cristiana · Casou-se a 07/03/2020

Excelente, 5 estrelas

Queremos agradecer ao Fernando Silva pela excelente animação que nos proporcionou a nós (casal) e a todos os nossos convidados. Desde a primeira reunião que sentimos que tínhamos feito a escolha certa, e efetivamente foi! A sua experiência e a forma como ajudou na programação do dia tranquilizou-nos bastante, e tudo correu melhor de como tínhamos previsto. Grande voz, música para todos os gostos, muito flexível, simpático e sempre a interagir com todas as pessoas (inclusive crianças, as crianças não lhe resistem, estão sempre ao pé dele, não o largam). Nós gostámos muito, e os nossos convidados também, aliás, ainda hoje nos falam nele. Recomendamos os seus serviços, sem dúvida. Obrigado mais uma vez, Nando!

Enviado a 01/11/2020

Resposta de FSilva Animação de Eventos:

Cristiana & João & Joaninha!
    Muito obrigado pelo vosso feedback! O vosso casamento foi sem dúvida um dia que guardarei para sempre no meu coração.
    Agradeço a vossa confiança e o carinho de todos! Foi 5 estrelas.
    Desejo-vos as maiores felicidades! Beijinhos e abraços!
  • Flávio

Flávio M. · Casou-se a 05/10/2019

Obrigado!

Serviço de qualidade e profissional, sabe interagir com o público e interpretar as suas necessidades (musicais)! Bom trabalho, nós gostamos, e os convidados também.

Enviado a 07/10/2019

Resposta de FSilva Animação de Eventos:

Flávio e Ana Rita, muito obrigado pela confiança depositada em mim para poder animar o vosso dia! Amei o vosso casamento, 5 estrelas! Noivos, convidados, quinta e o seu staff! Sempre às vossas ordens! Um abraço e um beijo! E muitas felicidades!
    F. Silva

Jorge M. · Casou-se a 28/09/2019

Profissional

Profissional na sua actuação, preparação e desenvolvimento do evento. Pessoa disponível para aceder a pedidos dos intervenientes levando a ideia a se concretizar com êxito no evento pretendido, em suma recomendamos o seu serviço sem dúvida, muito obrigado Sr. Fernando. Jorge e Rita.

Enviado a 02/10/2019

Resposta de FSilva Animação de Eventos:

Jorge e Rita! Muito obrigado pelo vosso feedback! Obrigado por me terem escolhido a mim para poder animar o vosso dia especial. Jamais vou esquecer que apanhamos 99% dos convidados de surpresa. Foi bem planeado e como é óbvio correu tudo 5 estrelas. Um grande abraço e um beijo!
    Estarei sempre a vossa disposição!
  • Fabrice

Flávia S. · Casou-se a 10/08/2019

Animador é pouco para definir tudo o que o Fernando traz a um evento

O Fernando foi o responsável pela animação do nosso casamento e excedeu todas as nossas expectativas! Com ele a animação é garantida! Interacção constante com as pessoas, seja para aceder aos pedidos musicais dos convidados, seja simplesmente para conversar. Facilitou o seu material para alguns convidados que tinham surpresas preparadas para nós pudessem nos dedicar musicas, vídeos, discursos. O Fernando é flexível e sabe adaptar-se as diversas situações e mais importante sabe estar e ser. Em momento algum durante o casamento todo as pessoas se aborreceram e isso deveu-se em grande parte ao seu fantástico trabalho. Quando se faz o que se gosta é fácil obter-se este resultado. Obrigado pela tua dedicação e profissionalismo

Enviado a 05/11/2019

Flávia e Fabrice!
    Quero agradecer-vos a confiança que depositaram em mim para animar o vosso dia especial.
    Foi um dia de emoções fortes, e único. Para mim, foi a conjugação perfeita, noivos 5 estrelas, convidados 5 estrelas, espaço lindíssimo, tornaram o dia inesquecível para todos. Estou muito feliz tanto pelo vosso feedback como dos convidados, mostra que estou no caminho certo.
    Muito obrigado por tudo!
  • João

João · Casou-se a 29/09/2018

Animação e karaoke

Diversão, assertivo nos momentos chave, capacidade de adaptação ao momento. 5 Estrelas!

Enviado a 18/01/2019

Resposta de FSilva Animação de Eventos:

João, Carla e Manel! Foi para mim um enorme privilégio poder participar no vosso dia tão especial. Muito obrigado pela forma como nos receberam e trataram . Guardarei para sempre no meu coração a vossa festa. Um Abraço e um beijo! E contem comigo para o que precisarem!!
  • G

Gisela · Casou-se a 24/06/2017

No dia mais importante das nossas vidas, não poderia ter sido melhor a animação.
    Ótimo preço para um excelente entretenimento.

Enviado a 13/03/2019

Resposta de FSilva Animação de Eventos:

Gisela e Luis, obrigado por tudo! Foi uma grande festa, sem dúvida. Continuem assim felizes! Beijos e Abraço! Importante: espero animar um batizado, um dia destes!