Opiniões de FR Eventus

FR Eventus Ver mais informação

Nuno P. Enviado a 07/11/2023

Profissionalismo e competência

Muito profissionais e competentes. Elevam o nível de qualquer evento com performance de elevada qualidade.
    Margarida P. Enviado a 03/12/2022

Gostámos muito de trabalhar com a equipa! Proporcionaram uma festa muito divertida, com jogos e músicas que toda a gente gostou e dançou! Foi sem dúvida uma mais-valia trabalharem com a Quinta dos Bellos, pois facilitou bastante a ligação e a comunicação! Recomendamos vivamente!
    Catia C. Enviado a 16/10/2022

Animação Top

Diz o ditado "o barato pode sair caro" mas isso não se aplica a esta empresa!! Tivemos o duo para os aperitivos mais o DJ e foi sem dúvida uma escolha mais que acertada. Tivemos malta na pista de dança quase até às 02:00 e era um batizado! Foram super elogiados e viva os anos que viver nunca me irei esquecer o momento final em que o Rui, o DJ, pôs toda a gente à nossa volta e tocou "Porto Sentido", de Rui Veloso, sem saber que é o meu cantor favorito e esta uma das minhas musicas preferidas. Foi um momento cheio de coincidências e lindo lindo lindo!!!
    Não tenho palavras para descrever todo o apoio do Ricardo em todos os momentos, assim como dos restantes membros. Foram incríveis e foi uma festança top!!
    Obrigada e todo o sucesso do mundo

Carla M. Enviado a 17/07/2022

Casamento 9/7 - Quinta dos Carvalhos

FReventus proporcionou-nos e aos nossos convidados um dia fantástico, com momentos animados e emoções ao rubro. A equipa foi espectacular desde a preparação do evento até ao fim da festa. O reportório musical foi brilhante e adequado a todos os nossos momentos mágicos!
    Bárbara C. Enviado a 26/06/2022

Divertido a valer!

Contratamos a WON para animar a nossa festa e eles enviaram-nos o Francisco como DJ! Não nos podia ter calhado melhor na rifa! O Francisco foi excelente, ficamos muito satisfeitos por contar com ele no nosso dia: as músicas para os momentos mais importantes foram as que escolhemos e o reportório musical da festa agradou a gregos e troianos! Conseguiu fazer dançar convidados que nunca pensamos ver dançar e saltar! Obrigada! Foi Fantástico!
    Sónia H. Enviado a 18/11/2021

Eles são e dão um espetáculo!

É complicado saber por onde começar, quando são tantos elogios a dar... Mas vamos lá começar, como tivemos um casamento mais íntimo, instalou-se o receio que fosse mais aborrecido. Prontamente nos provaram o quão errados estávamos, pois 60 fizeram mais festa que 200. O Francisco e o Ricardo colocaram toda a gente a mexer. E não é por ter sido o nosso casamento, mas foi sem dúvida o casamento mais animado a que fomos. Os convidados gostaram tanto que até perguntam quando iremos casar novamente, só pela festa de arromba que foi. Os FR Eventus são excelentes profissionais, atenciosos, extremamente simpáticos, dedicados e eficazes. São capazes de colocar até uma velhinha de 80 anos a dançar e não medem esforços para o fazer, envolvem toda a gente na brincadeira, encarregam-se de tudo e deixam os noivos desfrutar todos os momentos da festa. É que ficamos mesmo sem palavras para descrever profissionais/pessoas deste calibre... são gigantes e o maior elogio que vos podemos dar é que seremos eternamente gratos e ficarão para sempre nas nossas memórias e nos nossos corações, como criadores de momentos únicos, num dia único. Recomendamos totalmente, pois são os melhores!
    Rita R. Enviado a 17/07/2021

Serviço de Dj

Para animação optamos apenas por serviço de Dj, sem música ao vivo. Para os aperitivos saxofone :)
    Foi excelente! Super animado do início ao fim!!
    Catarina Enviado a 27/08/2019

Fr eventus

Fizeram com que o nosso casamento fosse um sucesso! Desde a banda até ao DJ foi animação total. Os nossos convidados adoraram e nós só podemos estar gratos!
    Carina Enviado a 23/10/2019

Grupo ao máximo!

Fizemos confiança no Ricardo do grupo FR Eventus e foi uma ótima escolha! Os convidados todos e nós adorámos as músicas, os cantos durante o cocktail, foi muito giro! A animação durante e depois do jantar foi espetacular! O Ricardo foi muito simpático, de muitos bons conselhos e sempre bem disposto! Ele fez com que tudo corresse pelo melhor sem nos preocuparmos com nada! Muito obrigada pelo trabalho e pela boa energia
    Recomendo o Grupo FR Eventus, de olhos fechados!
    Parabéns e boa continuação ao grupo.
    Bruno M. Enviado a 15/07/2019

Grande disponibilidade para nós os noivos. Sempre com atenção direcionada para os convidados e para os noivos. Muito obrigado!
  • Nanda
    Nanda S. Enviado a 14/02/2019

Excelentes profissionais! Quando a paixão pela música e animação de eventos se aliam, só podemos contar com o melhor! Obrigada por terem feito parte do nosso maravilhoso dia!

Resposta de FR Eventus:

Foi com enorme satisfação que trabalhamos para que o vosso dia fosse assim como foi: super especial! Beijinhos e felicidades!
    Eduarda M. Enviado a 30/07/2018

Animação fantástica

Desde o primeiro momento que a simpatia e disponibilidade do Francisco nos cativou, colocou-nos sempre à vontade e aconselhou-nos. A animação do casamento, desde a música ao vivo (soberbo), até aos jogos e brincadeiras ao longo do dia, finalizando na explosão de alegria da dança, tudo superou aquilo que poderíamos imaginar. Um muito obrigado a toda a equipa, especialmente ao Francisco.

Resposta de FR Eventus:

Muito obrigado pelas palavras reconfortantes! Foi um prazer e um gosto trabalhar (desde a preparação até ao grande dia) com um casal tão simpático e boa onda como vocês! Sejam muito felizes!
    Patricia M. Enviado a 11/07/2018

Muita animação

Muito obrigada pelo vosso profissionalismo e dedicação aos noivos. Com a vossa presença foi possível tornar o casamento mais divertido e especial. Muito obrigada por todos os momentos e todo o esforço. 100% recomendável.

Resposta de FR Eventus:

Muito obrigado Patricia e Miguel. Foi um gosto enorme termos feito parte da vossa bela festa. Muitas felicidades nesta nova etapa da vossa vida!
    Marta A. Enviado a 17/05/2018

Todos gostaram

Este não é um grupo apenas, pois são flexíveis, fazem mais do que apenas o serviço de tocar no casamento, fizeram actuação como banda rock, clássico ao piano, depois o DJ. A opinião que temos dos convidados é que foram excelentes, nós também gostámos muito, deram vida ao momento.

Resposta de FR Eventus:

Muito obrigado Marta e Nuno! O vosso casamento foi mais uma desafio multi-cultural que tivemos pela frente, e que com a ajuda, coordenação e cooperação de parte a parte correu lindamente! Mais uma experiência que nos ajudará a crescer e a melhorar! Sejam felizes!
    Sandra S. Enviado a 20/08/2017
    Excelentes mesmo com todo o "last minute" que tivemos na decisão dos nossos momentos musicais no nosso casamento! Os convidados apreciaram muito a musica ao vivo ainda que não fossem portugueses para entender todas as músicas nacionais. Recomendo vivamente!

Resposta de FR Eventus:

Muito obrigado pelas palavras reconfortantes! Dão-nos força para continuar a trabalhar e a evoluir. Uma vez que o vosso casamento era "especial" devido à diversidade de nacionalidades tornou-se um desafio, mas com a ajuda importantíssima do Ricardo, e a cooperação que houve entre nós conseguimos todos juntos atingir o objectivo: Sucesso! Muitas felicidades! Obrigado uma vez mais!