Opiniões de Eventos Musicais.Pro

Eventos Musicais.Pro

Eventos Musicais.Pro

Pedro M. Enviado a 20/09/2023

Algo incrível

Um muito obrigado do fundo do nosso coração ao excelente trabalho que realizaram na nossa cerimónia, foi sem sombra de dúvidas uma das melhores partes do nosso casamento. Muitos elogios aos músicos e à voz incrível que tivemos o privilégio e ouvir.
    ——
    A Carina, desde o primeiro momento que nos sentamos que foi logo a nossa escolha, não precisei de ouvir nada das melodias que tocavam para saber que são uma equipa de um profissionalismo ao mais alto nível.
    FOI SIMPLESMENTE INCRÍVEL!
    ———
    Maria I. Enviado a 27/08/2023

Excellente

Ótimo serviço. Recomendo muito mesmo .
    Sempre simpáticos , bons concelhos
    Obrigada.

Marisa R. Enviado a 01/08/2023

Jazz, soul e muito boa energia!

Nos decidimos contratar a banda de jazz para um par de horas entre a cerimonia e o jantar (ambas no mesmo local: Quinta D'Armada) e foi a melhor decisao que tomamos, com o dia lindo que estava, a voz da cantora (desculpem, nao me lembro dos nomes, foi um dia muito intenso :), o instrumental, foi tudo exacmente o que o momento precisava.
    Unico senao foi nao termos contratado o trio para o resto da noite... Recomendamos totalmente!
    Tiago L. Enviado a 21/10/2022

Adoramos todo o serviço

Gostamos bastante, era um casamento pequeno mas conseguiram puxar por toda a gente, tiveram em atenção todos os nossos pedidos e foram bastante flexíveis.
    Raquel S. Enviado a 29/11/2022

Ficamos em lagrimas

A emoção do resultado final desta EQUIPA, foi surreal. Eu sabia que eram bons mas ouvir dos nossos convidados e até do padre que a equipa era fantástica foi muito satisfatório. Contratempos, alguns e desde o inicio que em concreto a Carina (porta voz) foi fantástica, muito profissional e simpática, disposta a ajudar-nos em tudo e quando digo tudo é mesmo tudo até padre e igreja de um dia para o outro ela arranjou. Este tipo de coisas não se pagam, isto é a dedicação e carinho que as pessoas têm pelo seu trabalho que se transmite assim.
    OBRIGADO, MUITO OBRIGADO POR SEREM ASSIM FANTÁSTICOS.
    Vânia Enviado a 06/10/2022

Super profissionais

Recomendo vivamente esta equipa! São espetaculares, estiveram sempre preocupados em colocar os nossos gostos em primeiro lugar.
    Adorei a forma como trataram de tudo!
    Rafael L. Enviado a 19/09/2022

Melhor impossível

Ficamos muito Satisfeitos tanto com o trio para a igreja como com o trio de jazz que também consegue tocar bossa nova. O trato com a Carina foi fácil e ágil. Ela também nos ajudou imenso na escolha de músicas e escolher os momentos certos. Sem dúvida um serviço para recomendar para outros casais.
  • Angela
    Noiva A. Enviado a 14/09/2022

Toda a gente amou

Eventos musicais pro, ouvimos-os pela primeira vez no dia 12 de Setembro 2020 no casamento de uns amigos, e apaixonamos nos. Quisemos logo saber quem eram e entrei em contacto para nosso dia especial na igreja, fechamos contrato. Chegou o nosso dia, e o feedback nao poderia ser melhor, os convidados deliciaram-se com os Eventos musicas pro. A Carina é uma delícia de pessoa sempre prestável e pronta para nos ajudar e tirar dúvidas muito obrigada por tudo.
  • Elisabete
    Elisabete S. Enviado a 03/09/2022

Excelente, música que toca no coração

Agradeço com todo o coração. Todas as a músicas tocadas, tocaram no coração. Lindíssima.
    Muita organização e profissionalismo. Grupo musical de excelência.
    Ana T. Enviado a 14/08/2022

Casamento Ana y Manuel

Tornaram, com a sua música, a cerimónia da igreja algo sublimine! Foi perfeito! Recomendo vivamente!
    Fátima M. Enviado a 14/08/2022

Excelente

A melhor escolha que fizemos. A Carine é uma simpatia sempre disponível e ajudou nos na escolha das músicas recomendo 100%. Tornou a nossa cerimónia muito emocionante.
    Catia Enviado a 31/10/2022

Reservei o saxofonista para o apretivo
    Fez um óptimo trabalho.... adorei
    Sara C. Enviado a 11/08/2022

Maravilhosos e muito profissionais

Uma escolha acertada! Desde o início, muito disponíveis e profissionais. Ajudaram-nos na escolha das músicas e alinhamento de toda a cerimónia com sugestões que fizeram a diferença. No dia, foram magníficos e tornaram a nossa cerimónia ainda mais especial! Alguns convidados pediram-nos inclusive o contacto por terem gostado tanto da atuação! Voz maravilhosa tal como os instrumentos a acompanhar. Obrigada por tudo mais vez! Só podemos recomendar!
    Cátia S. Enviado a 15/08/2022

Maravilhosos

Contratamos o quarteto para a cerimónia e foi tudo perfeito. Dispostos a tocar as nossas preferências (que foram bem exigentes). Todos os convidados ficaram impressionados e emocionados com as músicas! Adorámos e recomendamos muito o serviço dos Eventos Musicais.Pro.
    Ariadne B. Enviado a 28/06/2022

Super acessíveis

A Eventos Musicais.Pro e a Carina são incríveis! Muito acessíveis a todas as músicas e sugestões, com toda a simpatia e flexibilidade até num dia chuvoso! Super recomendo!
    Marisa V. Enviado a 12/06/2022
    Contratei o serviço de DJ e coreografas para animar o copo de água. Durante todo o processo de organização comunicamos directamente com a Carina, que é muito cuidada com os detalhes e acessível para todas as questões. No entanto, durante a festa, os serviços contratados ficaram aquém das expetativas, que eram muito altas.
    Vanessa A. Enviado a 20/06/2022

A música perfeita para um dia perfeito

Contratamos o quarteto para a cerimônia e foi perfeito. O profissionalismo e a excelência da sua atuação foram incríveis. Sempre atentos e dispostos a fazer nossas preferências, até músicas que não conheciam, aprenderam e fizeram impecavelmente. Só podemos agradecer do fundo do coração por tornar nosso dia inesquecível. Obrigado Carina pela simpatia, e muito sucesso.
  • Fernando
    Fernando T. Enviado a 21/05/2022

Magnífico e mágico

A melhor escolha que tivemos, desde o primeiro contacto a Carina esteve sempre disponível para nos ajudar em tudo… só tenho a agradecer todo o carinho, simpatia e acima de tudo o grande profissionalismo de toda esta magnífica equipe, fizeram com que a nossa cerimónia fosse ainda mais mágica e especial…. Aconselhámos.
    Luís Enviado a 23/05/2022

Variedade de repertório e adaptação à cerimónia

O nosso contacto foi com a Carina que foi sempre muito prestável e rápida a responder às nossas questões. Realizamos uma cerimónia civil bastante personalizada e escolhemos as músicas para as vários momentos, de entre as nossas sugestões e as do grupo Eventos Musicais.Pro. No dia da cerimónia este grupo foi muito profissional e organizado e todo o processo fluiu facilmente. Gostamos da qualidade musical em geral e mais do repertório instrumental em particular.
    Rita P. Enviado a 29/11/2021

20/11/2021

Conhecemos a Carina por intermédio de um casal que também tinha escolhido este coro para a sua cerimónia. Desde o início do processo que a Carina foi incansável e excecional! Deu-nos total liberdade na escolha musical e deu-nos sugestões de alguns temas a encaixar nos diferentes momentos. Esteve sempre disponível, super atenciosa e de uma tranquilidade contagiante. Quanto ao dia da cerimónia… foi perfeito! Superou em muito as nossas expetativas. Foram sem dúvida responsáveis por termos tido uma cerimónia tão bonita e especial. A qualidade do coro foi das coisas mais comentadas por todos os convidados e pelo Padre! Foi arrepiante do início ao fim e arrancaram muitas lágrimas, das boas.
    Recomendamos a 100%!
    Cristiana P. Enviado a 11/10/2021

Excepcionais

Falamos com a Carina para a data de 4 de Abril 2020. Desde o início primou pela simpatia e profissionalismo. Com o início da pandemia, vimo-nos (como vários casais), obrigados a desmarcar e remarcar todos os serviços já contratados. A Carina desde o início que fez parte da solução e nunca do problema. Não há palavras para descrever a flexibilidade com que sempre conseguimos tratar de tudo. Agora, em relação ao mais importante... A cerimónia foi absolutamente incrível! Escolhemos todas as músicas, sem qualquer restrição, aconselhou-nos sobre músicas que se adequariam mais a determinados momentos. Não dá para descrever a emoção que sentimos ao estar na igreja, num momento tão bonito como é o da cerimónia do casamento, e ouvir as músicas cantadas e tocadas por este coro. A voz era incrível e o acompanhamento com os restantes instrumentos fizeram com que o momento musical da cerimónia ficasse no coração de todos os convidados.
    Obrigada por tudo. Foram incríveis. Recomendo a 100%!
    Patrícia Enviado a 11/08/2022

Cerimónia ainda mais especial

Desde o início que a Carina se mostrou super disponível para incluir na cerimónia as músicas que tivessem mais significado para nós. Em conjunto, e de acordo com os nossos gostos, foi fácil chegar ao alinhamento final. No dia, todas as músicas que foram tocadas na cerimónia superaram as nossas expectativas. Sem dúvida que o trabalho dos Eventos Musicais.Pro tornou o dia ainda mais especial.
  • Diogo
    Diogo Enviado a 11/10/2021

Casamentos S. Martinho Sardoura

A prestação dos Eventos Musicais Pró durante a cerimónia na igreja foi espetacular e sem dúvida um dos pontos altos do nosso dia! Todos os músicos foram incríveis e não houve uma única falha, foram perfeitos! Todos os convidados ficaram impressionados e emocionados com as músicas! Adorámos e recomendamos muito o serviço dos Eventos Musicais Pró.
  • Graça
    Graça L. Enviado a 23/09/2021

Absolutamente incríveis!

Não temos palavras para expressar o quão seremos para sempre gratos a todo o grupo dos Eventos Musicais.Pro por tornarem o nosso dia Inesquecível! A Carina e o Jorge cuidaram sempre de nós com o maior carinho e empenho para que tudo corresse como sempre sonhamos e foi absolutamente perfeito!
    Nós e os nossos convidados ficamos arrepiados de emoção com a beleza do repertório na cerimónia, já tinham tocado antes nos nossos corações mas aquele momento foi sublime! Qualidade do quarteto com voz foi 5 estrelas.
    Depois na quinta contratamos harpa para durante o almoço (fenomenal!), DJ (sempre a adaptar-se aos diversos tipos de pedidos e ambientes, excelente) e violino no corte de bolo (tivemos a sorte de ter também violoncelo, foi dos momentos mais emocionantes nesse dia, tocaram o repertório de forma irrepreensível, sonoridade fantástica e com todo o amor que se sente que têm em tudo o que fazem). Esperamos contar convosco muito mais vezes ao longo da nossa vida! Se pudéssemos repetíamos já novamente todo o nosso dia 4/9/2021 só para termos o prazer de vos ouvir outra outra e outra vez. Obrigada por tudo.
  • David
    David Enviado a 17/08/2021

Com a Carina a tratar de tudo não tem como correr mal, para quem se sente um pouco perdido como foi o nosso caso, ela ilumina o caminho e põe toda a gente descansada! A cerimónia correu muito bem e os músicos eram bastante profissionais sempre dispostos a satisfazer as necessidades dos noivos. Foi um dia mágico e eles ajudaram para que isso se proporcionasse. Obrigado a toda a equipa.
    Rita Enviado a 04/08/2021

Não podíamos estar mais maravilhados!

Recomendamos a 100%! Foram incríveis em tudo! Muito obrigada por este momento único!
    Susana A. Enviado a 08/08/2021

Actuação divina

Excelente acompanhamento desde o primeiro contacto com a Carina. Deu-nos sugestões em relação ao reportório dentro do género que pretendíamos sempre com bastante disponibilidade e simpatia. Dada toda a experiência que têm, nomeadamente nas cerimónias religiosas, acabaram por nos dar algumas dicas bastante úteis para o nosso dia. Toda a gente adorou a interpretação, tanto a voz como a parte instrumental. Os convidados elogiaram bastante. Obrigado por tornarem o nosso dia ainda mais perfeito.
    Fabio N. Enviado a 24/07/2021

Casamento e batizado - 17-07-21

Um profissionalismo exemplar, sempre acompanhado por uma enorme simpatia.
    Não conseguimos imaginar como poderia ter sido melhor, tanto na igreja como na quinta. Capacidade fantástica de adaptação aos gostos musicais, com comunicação interativa e sempre útil. Funcionaram ainda como um guia muito experiente, repleto de bom gosto, que nos guiou na igreja e quinta, tendo em conta os desejos e gostos transmitidos, para as melhores escolhas e melhores momentos. De facto, muitos dos momentos que tivemos foram além do que tínhamos pensado – o momento do corte do bolo foi uma completa, incrível e magnífica surpresa. São e serão a nossa recomendação. Obrigado.

Resposta de Eventos Musicais.Pro:

Ficamos completamente sem palavras. Obrigado de coração pelo vosso reconhecimento no empenho e dedicação que temos no nosso trabalho. Ficamos muito felizes em saber que a nossa missão está no bom caminho.
    Muitas felicidades para vocês de toda a equipa Eventos Musicais.Pro.
    Beatriz A. Enviado a 19/07/2021

Sim, obrigada! Só tenho que agradecer por terem tornado o meu dia ainda mais especial. Vocês são fantásticos, estiveram 120 pessoas no meu casamento e essas 120 pessoas elogiaram o vosso trabalho e perguntaram onde é que eu vos tinha encontrado, só ouvi dizer "o grupo é maravilhoso...", "eles ficavam e cantavam lindamente...". Vocês têm uma equipa incrível que toca lindamente e uma cantora maravilhosa. Só tenho que agradecer pela beleza que deram à cerimónia e por terem feito ainda mais e melhor do que eu imaginei. Obrigada e sinceramente, recomendo a mais de 100%. Um beijinho especial para a Carina que foi incrível connosco, desde a primeira reunião até ao próprio dia, compreendeu logo o que queríamos, mandou-nos logo o alinhamento musical, falou com o padre e, no fim da cerimónia, veio dar-nos um beijinho e desejar-nos as felicidades, cuidado esse que ainda me deu mais a certeza de que fizemos a escolha certa.