Ir para o conteúdo principal

Opiniões de Equipa Telmo Pereira

Vencedor Wedding Awards 2022 Casamentos.pt
Vencedor Wedding Awards 2021 Casamentos.pt
Vencedor Wedding Awards 2020 Casamentos.pt
    Patricia P. Enviado a 08/04/2024

Animação cheia de surpresas!!

A melhor animação que podíamos ter escolhido para o nosso casamento! A equipa DJ Telmo Pereira foi incansável desde o primeiro dia para tornar este dia especial e memorável. Desde um Bossa Nova à entrada até aos grandes hits das décadas de 80 e 90, o DJ Telmo Pereira fez de tudo para manter a energia no máximo e levando todos a dançar a noite toda!
    Contámos ainda com uma grande surpresa... houve espaço para um momento especial com tochas de fogo/sparkles para a foto perfeita!
    Obrigada Telmo e Jani pela surpresa e por terem tornado este dia memorável para todos! 🤍
    Cristiana S. Enviado a 16/01/2024

Excelentes profissionais

Contratamos a Equipa Telmo Pereira por conhecermos já o trabalho desempenhado pelo Telmo e desde sempre sabíamos que iria ser com eles a parte da animação. A dupla que nos calhou foi o José Carlos e o Fábio e ficamos radiantes com o nosso dia. Tivemos um excelente acompanhamento do início ao fim. Passaram todas as músicas solicitadas e a festa durou até as 5h da manhã sempre com muita energia. O Photobooth recomendado pelo Telmo foi tambem a cereja no topo do bolo onde os nossos amigos e familiares divertiram-se, as fotos tinham grande qualidade e ficaram com uma recordação do nosso dia, NOIVOS FECHEM TUDO e confiem no vos é dito pelo Telmo.
    Uma vez mais obrigada
  • illustration stars

As opiniões convenceram-lhe?

Envie uma mensagem
    Inês S. Enviado a 24/11/2023

Competência e Excelência

Equipa muito profissional , dedicada aos noivos sem nunca deixar falhar um pormenor. Adoramos!!! E vamos recomendar aos nossos amigos noivos . Beijinhos Telmo e Jani
    João L. Enviado a 08/11/2023

Equipa top

Sem dúvida que não podíamos ter escolhido melhor DJ/animador para no nosso dia! O Telmo é um excelente profissional, super prestável e muito boa onda. O photoboot sem dúvida que fez muito sucesso e recomendamos a qualquer casal.
    Em relação às músicas, foi de encontro ao que tínhamos combinado nas reuniões antes do cansamento. Um sucesso!!!
    Joana G. Enviado a 05/11/2023

Não são 5 estrelas, são muito mais!

Não são 5 estrelas, são muito mais!
    O Telmo e a Jani fizeram o casamento da minha irmã há 4 anos atrás, quando chegou a nossa vez de escolher quem tratasse da música e animação da nossa festa, o tempo perdido foi zero! A escolha foi óbvia e hoje, passado quase um mês do nosso grande dia só tenho pena que tivesse acabado tão rápido (eram 4h e tal da manhã ahaha). Foi lindo, a música super variada para agradar a todos mas para mim o mais importante, o cuidado do Telmo em nos ir orientando em tudo e a calma da Jani para nos tranquilizar.. muito obrigada aos dois diverti-me tantooooo! Foi um mega festãoooo e sabemos que temos os melhores convidados do mundo mas o trabalho do Telmo e da Jani fizeram toda a diferença.
    Contratámos também o photobooth ao Telmo e Jani e os convidados adoraram!! Para além de terem ficado com recordações super giras do nosso casamento.. valeu muito a pena!
    Sara A. Enviado a 12/10/2023

Os melhores que podem ter no vosso dia♥️!

Já conhecíamos o Telmo de outros eventos e quando chegou o nosso casamento lembramo-nos logo dele!
    O Telmo e a Jani são uma dupla incrivel que fazem do vosso dia especial ainda mais especial! Além de super profissionais e atentos aos noivos e público, ao mais alto nível, são super simpáticos e divertidos. Tudo o que um casamento pede! Voltariamos a tomar a decisão de os contratar vezes sem conta! 🫶
  • Luís
    Luís P. Enviado a 13/12/2023

Casamento Sofia & Luís

O Telmo e a equipa estão de parabéns! Muito atenciosos, profissionais com o toque pessoal e humano que deve existir num evento tão importante para os noivos. Não podemos deixar de agradecer todo o carinho que recebemos do Telmo e da equipa que esteve presente no dia (principalmente ao pai do Telmo que foi 5* e sempre pronto para dar os seus conselhos ao longo do evento). Muito atenciosos com os nossos pedidos, fizeram da festa exatamente aquilo que gostaríamos e todos se divertiram imenso. Do fundo do nosso coração, MUITO OBRIGADO!
  • Jéssica
    Jéssica Enviado a 24/09/2023

Querem ter um casamento de sonho ? A sério, escolham esta equipa !
    A animação é do melhor que há! Para além disso o Telmo e a Jani foram incríveis a acertar e a ajudar-nos com pormenores importantíssimos !
    Eles são OS MELHORES
  • Beatrice
    Beatrice M. Enviado a 09/10/2023

A animação ideal!

Quando procuramos o Dj para o nosso casamento, para nós era importante que também interagisse com as pessoas. A equipa Telmo Pereira proporcionou-nos isso mesmo, animação e Dj e não podíamos ter escolhido melhor para esse efeito. Foi festa do primeiro minuto até ao último! É uma equipa que trabalha para o cliente e compreendeu e atendeu as nossas necessidades, por mais precisas que fossem, na perfeição!
    O profissionalismo e o sorriso sempre no rosto é o que descreve está equipa.
    Ps: O fotobooth, o fogo preso e os sparkels foram um sucesso!

Obrigada
    Joana A. Enviado a 05/10/2023

O melhor Dj/ animador/ wedding planner…

O Telmo é tudo aquilo que um casamento precisa de ter para ser maravilhoso, como o nosso! Todo o processo correu super bem desde o primeiro contacto, ao “adeus”. O Telmo lê o público e faz a festa!! É música, é jogos, é preocupação que tudo corra a 100%… Recomendo a 200%. Todos os nossos convidados adoraram e divertiram-se do início ao fim! A sério, se querem não ter preocupações com nada e uma festa a sério, é com o Telmo!! Só temos a agradecer por tudo.
    Mariana P. Enviado a 22/09/2023

Equipa espetacular! O nosso casamento foi super divertido, com as músicas que queríamos na pista de dança e os convidados adoraram!!
    Estivemos com o DJ Miguel, que faz parte da equipa do Telmo e foi brutal , leu muito bem a pista de dança e o mood de cada parte do dia
  • Francisco
    Francisco C. Enviado a 13/09/2023

Excelente em todos os aspectos!

Adoramos, tanto eu noivo como a noiva e todos os convidados presentes.
    Desde á cerimonia, ao corte do bolo, tudo muito bom! musica excelente, animação top!
  • Cecília
    Cecília J. Enviado a 17/09/2023

Dupla Fantástica

O Telmo e a Jani, uma agradável surpresa sem qualquer recomendação aqui nos deparámos com os seus serviços e desde o primeiro contacto que não houve dúvidas.. era este o serviço que desejávamos! tinha a energia em sintonia com a nossa e a vontade de fazer do nosso dia um dia único e especial e assim foi.. são super simpáticos, foram impecáveis e muito disponíveis, trataram de toda a animação do dia, desde a musica, photoboot (que todos adoraram), coordenação e orientação dos convidados nos diversos momentos do nosso dia, o fogo preso, os sparkles, tudo fantástico e sempre com um sorriso e a boa disposição que os caracteriza Gostámos muito mesmo!! deixaram uma marca especial no nosso dia e no nosso coração! votos sinceros de muito sucesso e que possam continuar a fazer a diferença no dia de muitos noivinhos é o que vos desejamos de coração!
    Catarina F. Enviado a 09/09/2023

Casamento Catarina & João

Tudo aquilo que pedimos, aconteceu. A minha família amou a Jani, os convidados adoraram o Telmo. Houve música, mas houve, principalmente, muita diversão. Foi como se fizessem parte do casamento, não só como um serviço, mas como amigos que se divertiram connosco da mesma forma que nós. Ajudaram a animar todos os momentos e viveram esses momentos connosco. Foi um dia inesquecível e vocês ajudaram a que assim fosse. Obrigada ️

Catarina&João
    Catarina C. Enviado a 28/08/2023

Casamento Catarina e Hugo

O nosso dia foi incrível, correu tudo na perfeição e a grande equipa do Telmo não podia ser exceção. Um profissionalismo, os animadores Luís e Pedro sempre atentos, a ajudarem-nos a orientar o nosso dia para arranjar o melhor tempo para todas as surpresas da noite. Tiveram a capacidade de fazer levantar todos os convidados para a pista de dança e passaram todas as músicas adequadas a cada momento.
    Uma equipa de fácil comunicação e sem problemas a ajustar ao que nos queríamos. O Telmo, incansável que mesmo longe sempre preocupado se estaria tudo a correr bem.
    Não temos palavras para agradecer e descrever tudo o que sentimos no nosso dia, e esta maravilhosa equipa ajudou-nos a ter este maravilhoso sentimento.
    Ana C. Enviado a 27/08/2023

Melhor equipa de Dj de sempre

Desde que escolhemos o Telmo até ao fim da festa do casamento, tivemos a certeza que fizemos a escolha certa, foi animação do início ao fim, sempre com o máximo de empenho por parte deles (pois tivemos o prazer de ter o Telmo e a Joana no nosso dia a ajudar em tudo o que precisamos, fosse em relação a animação ou no geral), sempre preocupados se a festa ia de encontro com o esperado dos noivos, e sempre preocupados que os convidados tivessem animados. Não hesitem em contratar esta equipa incrível porque não se vão arrepender de certeza ! Um serviço super personalizado e único, não podíamos estar mais felizes
    Catarina B. Enviado a 25/08/2023

Casamento 19 de agosto de 2023

Conhecemos o Telmo num casamento de amigos, ficamos rendidos ao seu excelente profissionalismo, simpatia e disponibilidade. Dessa forma, quando dissemos o sim, não houve outra pessoa que quiséssemos a desempenhar a função de DJ/animador. O Telmo e toda a sua equipa estão de parabéns, foram super atenciosos, foram sempre ao encontro das nossas preferências, foram pacientes e acima de tudo tornaram a nossa pista numa grande festa que se adequava a todas as idades e gostos.

Muito obrigada, Telmo e em especial aos simpáticos José Carlos e Miguel que estiveram connosco no nosso grande dia. Vocês são fantásticos.

Um grande abraço e beijinho dos recém-casados Catarina e Hugo
  • Jéssica
    Jéssica M. Enviado a 16/08/2023

Festa é Festa

A equipa do Telmo e da Jani fizeram do nosso casamento um verdadeiro “festão”.
    Estiveram do inicio ao fim com boa disposição e a puxar por toda a gente, conseguiram por os mais tímidos a darem um pezinho de dança, até ao noivo que é um pé de chumbo cedeu!
    E ainda nos fizeram sombrinha durante o momento do registo.
    Muito obrigada aos dois, arrasaram!!
  • H
    Hugo D. Enviado a 10/08/2023

Casamento Telma&Hugo

O Telmo e a Jani foram simplesmente fantásticos na forma como se integraram no casamento e permitiram que tivéssemos a melhor festa que alguma vez tivéssemos sonhado. São os maiores! Muito obrigado.
  • Telma
    Telma P. Enviado a 06/08/2023

São os melhores!

O Telmo e a Jani foram fantásticos! Para além do trabalho excelente - boa sugestão de música ajustada aos convidados/sala e da animação, ainda são de uma simpatia e profissionalismo que tornou toda a gestão do dia super fácil.
  • Luís
    Luís V. Enviado a 28/07/2023

Grande expectativa vs Resultado médio baixo

Reunimos com vários DJ’s na expectativa de em encontrarmos um com quem nos identificássemos, pessoalmente.
    O T foi-nos recomendado pela Quinta e, pela nossa conversa inicial com ele, achámos que seria a pessoa certa para o nosso grande dia. A forma como explicou como organizam o evento, fez-nos muito sentido.
    Acontece que, 10 dias antes da data do casamento reunimos para planear os detalhes do evento, e foi aí que nos disse que quem iria animar a nossa festa não seria ele, mas sim 2 colegas da “empresa T P”. Por esquecimento ou não, não era de todo a nossa expectativa. Pois nem sequer sabíamos que havia uma “empresa T P”. Pois neste caso entendemos contratar a pessoa em si, e não uma empresa.
    Acedeu prontamente a que conhecêssemos as pessoas em questão, e assim o fizemos, com toda a boa fé.

Durante o cocktail e jantar cumpriram o planeado, com todos os detalhes que tínhamos pensado.

Durante a festa, apesar de termos contratado um serviço sem limite de horas, começaram a colocar luz branca e a passar músicas calmas, de final de noite, desde meio da noite, com a expectativa de que a festa terminasse.

Também o plano do tipo de músicas que o T inicialmente nos tinha apresentado que iria passar durante a festa não foi cumprida ( após abertura do baile).

Ao longo das reuniões asseguraram-nos de que poderíamos estar descansados, pois já tinham realizado variadíssimos casamentos e que sabiam perfeitamente lidar com as pessoas da festa. Pois, após alguns pedidos de músicas, responderam mal a vários convidados e inclusive a nós, os noivos.
    Contudo a música na pista foi francamente pouco animada.
    A música durou até ao final da festa, conforme estava acordado, mas com um lamentável tom de desagrado com a nossa postura que teve inclusive vários elogios da Quinta.

Outro ponto passa por não nos ter pedido autorização para fazer publicações nossas nas suas redes sociais - que poderíamos ter acedido, se questionados. Mas acabámos por ver publicadas fotos nossas e dos nossos convidados ao longo dos dias, o que viola claramente os nosso direitos de imagem, numa festa que era totalmente privada.

Dito isto, foi muito lamentável o que sucedeu.

Pontos positivos: rapidez de resposta do T ao longo do processo; photoboot divertido

Pontos negativos: má gestão de expectativas nos vários pontos descritos acima, incumprimento de obrigações, preço desajustado em função do serviço que foi efetivamente prestado.

Resposta de Equipa Telmo Pereira:

A equipa TelmoPereira lamenta profundamente não ter ido ao encontro das vossas expectativas, mas realmente não se revê nas palavras por vós escritas. Em nossa análise, o evento aconteceu pela normalidade e conforme expectável.
    Desejamos assim as maiores felicidades para vós
    Paulo B. Enviado a 29/07/2023

Top 10 - Espetacular

Profissionalismo
    Carisma
    Alegria contagiante
    Todos os convidados adoraram, dos mais pequenos aos mais idosos, todos
    Edna B. Enviado a 29/07/2023

Fantástico!

O Telmo foi o DJ do nosso casamento e tocou para dois tipos de convidados diferentes. Angolanos e portugueses.
    E no geral, foi ótimo!
    Renato A. Enviado a 11/11/2023

Descanso absoluto e qualidade incrivel

Dj pedro esteve connosco do inicio ao fim a garantir as entradas na cerimonia civil, a criar ambiente no cocktail e depois a animar a festa! Tocou as musicas que pedimos e complementou com optimas musicas! Impecavel! Photobooth sem falhas e totalmente equipado! Obrigado equipa
    Sara C. Enviado a 24/07/2023

A melhor escolha!

Casamento Sara e Gonçalo -22.07.2023

O Telmo tornou todo o nosso dia ainda mais inesquecível.

Como noivos ficámos imediatamente convencidos a contratar a equipa do Telmo na primeira reunião por videochamada, a mistura perfeita de boa onda e o profissionalismo de quem está habituado a grandes eventos.

Esclareceu todas as nossas dúvidas, ajudou-nos com o som das violinistas na cerimónia de casamento. Depois chegou o cocktail que o Telmo tornou num sunset de verão.

Tivemos direito ao jogo dos sapatos mais incrível de sempre em que o Telmo conseguiu envolver toda a nossa família e amigos.

O corte do bolo teve o ambiente mágico que nós lhe pedimos e quanto ao festão após a refeição foi o melhor possível e a capacidade que o Telmo tem de ler o seu público e ir adaptando é mesmo coisa de quem sabe o que faz, ninguém conseguiu ficar parado, nem mesmo aqueles familiares "que não dançam".

Recomendamos a 100% o Telmo e a sua equipa!
  • Beatriz
    Beatriz R. Enviado a 03/08/2023

Serviço perfeito para um dia inesquécivel

Já acompanhava o trabalho do Telmo há vários anos no instagram e sempre o considerei um ótimo profissional e pessoa com principios.
    Quando fui pedida em casamento, considerámos logo e apenas o Telmo Pereira, como DJ/ Animador para o nosso casamento e que decisão acertada que foi.
    O Telmo ajudou-nos em muitas dúvidas do processo, como a escolha da quinta, dinâmicas, sempre com simpatia e mostrando-se sempre disponivel, quando nem era a sua obrigação. Arranjava sempre 5 minutos para ligar e esclarecer todas as duvidas que existissem (mesmo que em nada tivessem haver com os serviços por ele prestados).
    Relativamente ao dia do casamento, o Telmo foi incrivel, ajudou-nos em tudo o que precisámos, ouviu-nos em todos os pedidos e fez de tudo para que o nosso dia fosse perfeito, assim como a querida Jani.
    Não tenho palavras que descrevam os excelentes profissionais que tanto o Telmo, como a Jani são, sempre atenciosos, simpáticos, com um sorriso no rosto e sempre com muita paciência.
    Para além do excelente profissionalismo, queria destacar que ambos são excelentes pessoas, trabalham com coração e honestidade o que é raro nos dias de hoje.
    Agradeço do fundo do coração tudo o que fizeram.
    Beatriz
    Raquel R. Enviado a 23/07/2023

Qualidade e flexibilidade

Escolhemos a equipa Telmo Pereira pois ja conhecíamos o excelente trabalho. Com muita pena nossa não foi o Telmo a fazer o nosso casamento mas correu tudo bem, o pai do Telmo e muito querido e atencioso.
  • Eleonora
    Eleonora G. Enviado a 23/07/2023

Excelente serviço!

O Telmo e a Jani foram uma parte importantíssima do nosso dia, e voltaríamos a fazer a mesma escolha de olhos fechados. Profissionalismo, amabilidade, humildade e uma energia espectacular!
    Desde o primeiro contacto o feeling esteve lá e não precisamos de procurar mais ninguém. Prontíssimos a ajudar em todas as fases do processo ainda para mais sendo um casamento organizado à distância. Os nossos convidados adoraram a animação e a vibe que eles deram ao nosso casamento e todos eles me falaram maravilhas da equipa!
    Não tenciono voltar a casar, mas para qualquer outra festa ou renovação de votos vocês serão os escolhidos.
    Obrigada é pouco
    Rita B. Enviado a 27/07/2023

Os melhores!

Obrigada ao Telmo e à Jani por não deixarem que nada falhasse no nosso dia.
    Desde as músicas durante a cerimónia, passando pela nossa entrada no copo de água, a garantir a animação dos convidados e que nada ficava esquecido!
    Tinha medo que os convidados se esquecessem dos cones com as pétalas na cerimónia, ou que não estivessem animados na nossa entrada, que não gostassem da música ou que não estivessem organizados para os vários momentos - nada disso aconteceu graças ao trabalho desta grande equipa e correu ainda melhor do que podíamos pedir.
    Foi o melhor dia das nossas vidas e não podíamos estar mais gratos a esta grande equipa que ajudou a que tudo estivesse perfeito e toda a gente se divertisse e elogiasse a nossa festa até ao dia de hoje.
    Tanto o Telmo como a Jani são de uma simpatia gigante e boa disposição, sempre a tentar adaptar a festa ao contexto e a consultar connosco os próximos passos a dar para que nada fique esquecido.
    Obrigada Telmo e Jani, marcaram-nos para a vida!
illustration stars

As opiniões convenceram-lhe?