Opiniões de Equipa Telmo Pereira

Loures

• Diogo
    Diogo M. Enviado a 18/07/2024

Divertidos e profissionais

Já haviamos estado num casamento animado pela equipa do Telmo Pereira, e decidimos contacta-los. Embora o Telmo já não tivesse disponibilidade para o nosso dia, o José Carlos e o DJ Tiago assumiram a nossa animação com competência e foram os últimos a sair da festa!
    Marta R. Enviado a 18/07/2024

Mais tempo tivéssemos… 😊

A equipa Telmo Pereira já era uma escolha certa! Já tínhamos tido a oportunidade de estar no casamento de uns amigos com a presença desta equipa, por isso, quando foi a nossa altura de escolher, a decisão foi fácil.
    No nosso dia contamos com a dupla Fábio e José Carlos que nos deixaram super à vontade e livre de preocupações. Correu tudo conforme tínhamos alinhado com o Telmo, por isso, só podemos dizer bem.
    Ainda conseguimos prolongar um bocadinho da nossa festa, e mais tempo houvesse para contarmos com a boa disposição dos 2! 😊
    Iremos certamente recomendar a casais amigos. Obrigada pelo profissionalismo!

Margarida S. Enviado a 16/07/2024

Casamento M&F

Trabalhar com o Telmo foi incrível! esteve sempre disponível e facilitou bastante todos os momentos no casamento!
    Super flexível e atento!
    Obrigada por tudo Telmo!
    Sofia A. Enviado a 06/07/2024

espectacular

Muito simpáticos e prestavéis, Óptimos profissionais. O telmo reuniu logo connosco e mostrou-se super simpático, contratámos logo
    Juliana C. Enviado a 11/06/2024

Diversão e acompanhamento garantidos

Excelente equipa! Diversão, profissionalismo e acompanhamento dos noivos durante todo o dia, responderam a todas as necessidades. Excelente trabalho e excelentes pessoas!
    Marta S. Enviado a 31/05/2024

Animação total

Com esta equipa os tempos mortos não existiram. Desde o início do casamento até ao fim foram de um apoio e profissionalismo excelentes. Conseguiram perceber o que nós e os convidados pretendiam e foi sempre a abrir. Só temos a agradecer por terem tornado o nosso dia memorável. A animação é um dos pontos cruciais e vocês não desiludiram ♥️♥️
    Marta D. Enviado a 21/05/2024

Marta e Bruno

Equipa Telmo Pereira sempre a bombar. Animaram o nosso casamento e meteram toda a gente a dançar! Obrigada
    Marta D. Enviado a 20/05/2024

Marta e Bruno

Equipa Telmo Pereira sempre a bombar! Animaram o nosso casamento e meteram toda a gente a dançar! Foi Top!
  • Madalena
    Madalena Enviado a 20/05/2024

Super recomendamos!

Escolhemos o Telmo porque procurávamos um DJ que pusesse boa musica mas que também pudesse ajudar a desbloquear algum momento mais “morto” e foi exatamente isso que ele fez. Proporcionou animação e gerou algumas dinâmicas que criaram momentos espontâneos e muito divertidos na festa.
    Ana L. Enviado a 16/05/2024

Animacao garantida

Todos os convidados se divertiram muito !!👌
    Muito boa disposicao ao longo de todo o evento
    Patricia P. Enviado a 08/04/2024

Animação cheia de surpresas!!

A melhor animação que podíamos ter escolhido para o nosso casamento! A equipa DJ Telmo Pereira foi incansável desde o primeiro dia para tornar este dia especial e memorável. Desde um Bossa Nova à entrada até aos grandes hits das décadas de 80 e 90, o DJ Telmo Pereira fez de tudo para manter a energia no máximo e levando todos a dançar a noite toda!
    Contámos ainda com uma grande surpresa... houve espaço para um momento especial com tochas de fogo/sparkles para a foto perfeita!
    Obrigada Telmo e Jani pela surpresa e por terem tornado este dia memorável para todos! 🤍
    Cristiana S. Enviado a 16/01/2024

Excelentes profissionais

Contratamos a Equipa Telmo Pereira por conhecermos já o trabalho desempenhado pelo Telmo e desde sempre sabíamos que iria ser com eles a parte da animação. A dupla que nos calhou foi o José Carlos e o Fábio e ficamos radiantes com o nosso dia. Tivemos um excelente acompanhamento do início ao fim. Passaram todas as músicas solicitadas e a festa durou até as 5h da manhã sempre com muita energia. O Photobooth recomendado pelo Telmo foi tambem a cereja no topo do bolo onde os nossos amigos e familiares divertiram-se, as fotos tinham grande qualidade e ficaram com uma recordação do nosso dia, NOIVOS FECHEM TUDO e confiem no vos é dito pelo Telmo.
    Uma vez mais obrigada
    André R. Enviado a 16/12/2023

DJ 5 estrelas

O Telmo tem uma forma de estar muito enérgica que contagia todos os convidados. Durante o casamento houve algum atraso na sequência dos momentos e o Telmo foi o primeiro a procurar soluções para que todos os momentos acontecessem de forma natural é muito especial para os noivos. A Jani também foi incrível, foi sempre muito atenciosa com a noiva! Obrigado aos dois!
  • Luís
    Luís P. Enviado a 13/12/2023

Casamento Sofia & Luís

O Telmo e a equipa estão de parabéns! Muito atenciosos, profissionais com o toque pessoal e humano que deve existir num evento tão importante para os noivos. Não podemos deixar de agradecer todo o carinho que recebemos do Telmo e da equipa que esteve presente no dia (principalmente ao pai do Telmo que foi 5* e sempre pronto para dar os seus conselhos ao longo do evento). Muito atenciosos com os nossos pedidos, fizeram da festa exatamente aquilo que gostaríamos e todos se divertiram imenso. Do fundo do nosso coração, MUITO OBRIGADO!
    Inês S. Enviado a 24/11/2023

Competência e Excelência

Equipa muito profissional , dedicada aos noivos sem nunca deixar falhar um pormenor. Adoramos!!! E vamos recomendar aos nossos amigos noivos . Beijinhos Telmo e Jani
    Renato A. Enviado a 11/11/2023

Descanso absoluto e qualidade incrivel

Dj pedro esteve connosco do inicio ao fim a garantir as entradas na cerimonia civil, a criar ambiente no cocktail e depois a animar a festa! Tocou as musicas que pedimos e complementou com optimas musicas! Impecavel! Photobooth sem falhas e totalmente equipado! Obrigado equipa
    João L. Enviado a 08/11/2023

Equipa top

Sem dúvida que não podíamos ter escolhido melhor DJ/animador para no nosso dia! O Telmo é um excelente profissional, super prestável e muito boa onda. O photoboot sem dúvida que fez muito sucesso e recomendamos a qualquer casal.
    Em relação às músicas, foi de encontro ao que tínhamos combinado nas reuniões antes do cansamento. Um sucesso!!!
    Joana G. Enviado a 05/11/2023

Não são 5 estrelas, são muito mais!

Não são 5 estrelas, são muito mais!
    O Telmo e a Jani fizeram o casamento da minha irmã há 4 anos atrás, quando chegou a nossa vez de escolher quem tratasse da música e animação da nossa festa, o tempo perdido foi zero! A escolha foi óbvia e hoje, passado quase um mês do nosso grande dia só tenho pena que tivesse acabado tão rápido (eram 4h e tal da manhã ahaha). Foi lindo, a música super variada para agradar a todos mas para mim o mais importante, o cuidado do Telmo em nos ir orientando em tudo e a calma da Jani para nos tranquilizar.. muito obrigada aos dois diverti-me tantooooo! Foi um mega festãoooo e sabemos que temos os melhores convidados do mundo mas o trabalho do Telmo e da Jani fizeram toda a diferença.
    Contratámos também o photobooth ao Telmo e Jani e os convidados adoraram!! Para além de terem ficado com recordações super giras do nosso casamento.. valeu muito a pena!
    Sara A. Enviado a 12/10/2023

Os melhores que podem ter no vosso dia♥️!

Já conhecíamos o Telmo de outros eventos e quando chegou o nosso casamento lembramo-nos logo dele!
    O Telmo e a Jani são uma dupla incrivel que fazem do vosso dia especial ainda mais especial! Além de super profissionais e atentos aos noivos e público, ao mais alto nível, são super simpáticos e divertidos. Tudo o que um casamento pede! Voltariamos a tomar a decisão de os contratar vezes sem conta! 🫶
  • Beatrice
    Beatrice M. Enviado a 09/10/2023

A animação ideal!

Quando procuramos o Dj para o nosso casamento, para nós era importante que também interagisse com as pessoas. A equipa Telmo Pereira proporcionou-nos isso mesmo, animação e Dj e não podíamos ter escolhido melhor para esse efeito. Foi festa do primeiro minuto até ao último! É uma equipa que trabalha para o cliente e compreendeu e atendeu as nossas necessidades, por mais precisas que fossem, na perfeição!
    O profissionalismo e o sorriso sempre no rosto é o que descreve está equipa.
    Ps: O fotobooth, o fogo preso e os sparkels foram um sucesso!

Joana A. Enviado a 05/10/2023

O melhor Dj/ animador/ wedding planner…

O Telmo é tudo aquilo que um casamento precisa de ter para ser maravilhoso, como o nosso! Todo o processo correu super bem desde o primeiro contacto, ao “adeus”. O Telmo lê o público e faz a festa!! É música, é jogos, é preocupação que tudo corra a 100%… Recomendo a 200%. Todos os nossos convidados adoraram e divertiram-se do início ao fim! A sério, se querem não ter preocupações com nada e uma festa a sério, é com o Telmo!! Só temos a agradecer por tudo.
  • Jéssica
    Jéssica Enviado a 24/09/2023

Querem ter um casamento de sonho ? A sério, escolham esta equipa !
    A animação é do melhor que há! Para além disso o Telmo e a Jani foram incríveis a acertar e a ajudar-nos com pormenores importantíssimos !
    Eles são OS MELHORES
    Mariana P. Enviado a 22/09/2023

Equipa espetacular! O nosso casamento foi super divertido, com as músicas que queríamos na pista de dança e os convidados adoraram!!
    Estivemos com o DJ Miguel, que faz parte da equipa do Telmo e foi brutal , leu muito bem a pista de dança e o mood de cada parte do dia
  • Cecília
    Cecília J. Enviado a 17/09/2023

Dupla Fantástica

O Telmo e a Jani, uma agradável surpresa sem qualquer recomendação aqui nos deparámos com os seus serviços e desde o primeiro contacto que não houve dúvidas.. era este o serviço que desejávamos! tinha a energia em sintonia com a nossa e a vontade de fazer do nosso dia um dia único e especial e assim foi.. são super simpáticos, foram impecáveis e muito disponíveis, trataram de toda a animação do dia, desde a musica, photoboot (que todos adoraram), coordenação e orientação dos convidados nos diversos momentos do nosso dia, o fogo preso, os sparkles, tudo fantástico e sempre com um sorriso e a boa disposição que os caracteriza Gostámos muito mesmo!! deixaram uma marca especial no nosso dia e no nosso coração! votos sinceros de muito sucesso e que possam continuar a fazer a diferença no dia de muitos noivinhos é o que vos desejamos de coração!
  • Francisco
    Francisco C. Enviado a 13/09/2023

Excelente em todos os aspectos!

Adoramos, tanto eu noivo como a noiva e todos os convidados presentes.
    Desde á cerimonia, ao corte do bolo, tudo muito bom! musica excelente, animação top!
    Catarina F. Enviado a 09/09/2023

Casamento Catarina & João

Tudo aquilo que pedimos, aconteceu. A minha família amou a Jani, os convidados adoraram o Telmo. Houve música, mas houve, principalmente, muita diversão. Foi como se fizessem parte do casamento, não só como um serviço, mas como amigos que se divertiram connosco da mesma forma que nós. Ajudaram a animar todos os momentos e viveram esses momentos connosco. Foi um dia inesquecível e vocês ajudaram a que assim fosse. Obrigada ️

Catarina&João
    Catarina C. Enviado a 28/08/2023

Casamento Catarina e Hugo

O nosso dia foi incrível, correu tudo na perfeição e a grande equipa do Telmo não podia ser exceção. Um profissionalismo, os animadores Luís e Pedro sempre atentos, a ajudarem-nos a orientar o nosso dia para arranjar o melhor tempo para todas as surpresas da noite. Tiveram a capacidade de fazer levantar todos os convidados para a pista de dança e passaram todas as músicas adequadas a cada momento.
    Uma equipa de fácil comunicação e sem problemas a ajustar ao que nos queríamos. O Telmo, incansável que mesmo longe sempre preocupado se estaria tudo a correr bem.
    Não temos palavras para agradecer e descrever tudo o que sentimos no nosso dia, e esta maravilhosa equipa ajudou-nos a ter este maravilhoso sentimento.
    Ana C. Enviado a 27/08/2023

Melhor equipa de Dj de sempre

Desde que escolhemos o Telmo até ao fim da festa do casamento, tivemos a certeza que fizemos a escolha certa, foi animação do início ao fim, sempre com o máximo de empenho por parte deles (pois tivemos o prazer de ter o Telmo e a Joana no nosso dia a ajudar em tudo o que precisamos, fosse em relação a animação ou no geral), sempre preocupados se a festa ia de encontro com o esperado dos noivos, e sempre preocupados que os convidados tivessem animados. Não hesitem em contratar esta equipa incrível porque não se vão arrepender de certeza ! Um serviço super personalizado e único, não podíamos estar mais felizes
    Catarina B. Enviado a 25/08/2023

Casamento 19 de agosto de 2023

Conhecemos o Telmo num casamento de amigos, ficamos rendidos ao seu excelente profissionalismo, simpatia e disponibilidade. Dessa forma, quando dissemos o sim, não houve outra pessoa que quiséssemos a desempenhar a função de DJ/animador. O Telmo e toda a sua equipa estão de parabéns, foram super atenciosos, foram sempre ao encontro das nossas preferências, foram pacientes e acima de tudo tornaram a nossa pista numa grande festa que se adequava a todas as idades e gostos.

Muito obrigada, Telmo e em especial aos simpáticos José Carlos e Miguel que estiveram connosco no nosso grande dia. Vocês são fantásticos.

Um grande abraço e beijinho dos recém-casados Catarina e Hugo