Ensemble Risoluto

Ensemble Risoluto 3
  • Daniel

Daniel Olival , Casou-se a 03/11/2018

Excelentes profissionais

Grupo bastante profissional, de uma grande simpatia e disponibilidade. Foram uma mais valia na nossa festa

Enviada a 09/01/2019
  • Valentina

Valentina , Casou-se a 20/10/2018

Excelente profissionalismo. Adoramos o vosso trabalho. Tudo estava de acordo com as nossas expectativas. Foi sem duvida um momento marcante e maravilhoso. Obrigado por fazerem parte desse dia! Recomendo sem dúvida.

Enviada a 06/02/2019

Soraia Gomes , Casou-se a 15/09/2018

Maravilhosos músicos

A melhor equipa que conheci. Super atenciosos, ótimos profissionais. Não temos a menor dúvida que foi a nossa melhor escolha. Estamos muito gratos.

Enviada a 10/02/2019

Andreia Lopes , Casou-se a 02/09/2018

Adorámos

Impossível ficar indiferente numa cerimónia com a vossa atuação. Todos os convidados adoraram. Obrigada por terem tornado tudo ainda mais especial e parabéns pelo vosso excelente trabalho!

Enviada a 06/09/2018
  • Luciana

Luciana Gomes , Casou-se a 25/08/2018

Lindo e emocionante

Escolhi este grupo para cantar na minha cerimónia, e só posso dizer que foram excelentes, cantam super bem, tornaram a cerimónia ainda mais bonita e emocionante. Muito atenciosos e profissionais. Obrigado, recomendo vivamente.

Enviada a 05/11/2018

Nuno Freitas , Casou-se a 18/08/2018

Dia memorável

Não há palavras para descrever a emoção sentida num dia tão especial, foi simplesmente memorável ter a nossa cerimónia de casamento celebrada com a Ensemble Risoluto. Se querem alguém profissional, prestativo e alguém que até arrepios vos causa quando começa a cantar, são sem dúvida uma das nossas escolhas. Recomendamos.

Enviada a 06/02/2019
  • Nuno

Nuno , Casou-se a 30/06/2018

Excelente em todos os aspetos

No nosso casamento, por limitações de tempo, sentimos a necessidade de confiar bastante nas pessoas e empresas que nos acompanharam em toda a preparação e no próprio dia e, em alguns casos, avançar "à confiança". A experiência com os Ensemble Risoluto não podia ter sido mais positiva! Excelente profissionalismo, muita simpatia, rápida compreensão das nossas ideias e eximia transformação daquilo que nos ia na cabeça em músicas e momentos que ficaram para sempre gravados na nossa memória (e no nosso video de casamento). Nós confiamos e voltaremos a confiar no futuro nos Ensemble Risoluto. Daqui até às bodas de ouro, muitos momentos haveremos de partilhar. Obrigado!

Enviada a 05/02/2019

Filipe Silva , Casou-se a 09/06/2018

Recomendamos vivamente

O dia do casamento é sempre marcado por emoções fortes. Poder contar com os Ensemble Risoluto numa cerimónia tão intimista tornou o momento ainda mais bonito e especial. Foram incríveis desde o nosso primeiro contacto e recomendaremos sempre que possível. Parabéns e obrigado pelo vosso cuidado em todos os pormenores.

Enviada a 05/02/2019

Sofia Prazeres , Casou-se a 26/05/2018

Melhor opção do mercado sem margem para dúvida

Desde a prontidão de resposta às nossas dúvidas e pedidos, até à amabilidade dos intervenientes, tudo nos encantou. Muita flexibilidade para atender às nossas preferências musicais. Melhor de tudo, sem dúvida a qualidade do trabalho demonstrado. Desde a magnífica voz aos músicos de excelência, tudo resultou numa perfeita harmonia digna de louvar.

Enviada a 11/07/2018

Cátia Guerra , Casou-se a 12/05/2018

Obrigada Ensemble

Sem palavras para descrever este grupo magnifico! Adaptaram as músicas que escolhi fora do reportório de modo brilhante! Desde a minha entrada, ao baptismo do meu filhote foram momentos arrepiantes que ainda se tornaram mais belos graças aos Ensemble. Obrigada pelo vosso empenho e pelo vosso contributo para este momento tão importante nas nossas vidas.

Enviada a 10/07/2018