Ensemble Risoluto

107 opiniões | Braga (Braga (Concelho))

Opiniões de Ensemble Risoluto

Liliana G. · Casou-se a 15/05/2021

Emocionante

Uma voz celestial acompanhada de uma melodia perfeita. Transformaram a minha cerimónia num momento tão leve e agradável que nem as crianças presentes se fizeram notar.

Enviado a 03/06/2021

Tânia B. · Casou-se a 15/05/2021

Coro da igreja

Excelentes profissionais, já conhecia o trabalho deste grupo e mais uma vez adorei! Tornaram a cerimónia mais especial e emotiva! Obrigada.

Enviado a 28/05/2021
  • Daniel

Daniel F. · Casou-se a 05/10/2020

Culpados pelo aumento da emoção!

Contámos com os Ensemble Risoluto no acompanhamento musical da nossa cerimónia religiosa. Foram sempre solícitos e disponíveis para a escolha das músicas ao nosso gosto e adaptados a qualquer tipo de situação. Gostámos muito da sua disponibilidade e simpatia e naturalmente da disponibilidade de remarcação face à situação pandémica que vivemos em 2020. No dia, foi tudo absolutamente incrível. Foi exatamente ao encontro do que tinha sido estabelecido e foram verdadeiramente responsáveis por aumentar os níveis de emoção da cerimónia com a voz fantástica da Sílvia e a qualidade do espetáculo que nos deram. Bem-hajam e muito sucesso!

Enviado a 29/11/2020

Frederica · Casou-se a 15/08/2020

Dá para dar mais do que 5 estrelas?

Obrigada à Sílvia e restante equipa dos Ensemble Risoluto, por toda a flexibilidade e por terem segurado as pontas na igreja devido aos atrasos no horário, pela ajuda na escolha das músicas e pela atuação incrível do corte do bolo. Muito obrigada!

Enviado a 01/09/2020
  • Monica

Monica · Casou-se a 24/07/2020

Monica e Ruben 24/07

Obrigada de coração, acho que não poderia começar de forma diferente este comentário. Vocês tornaram o nosso dia mágico, lindo e inesquecível e que, apesar de estarmos no meio de uma pandemia, tornaram o dia ainda mais especial do que já iria ser. Obrigada a toda a equipa pelo o maravilhoso momento que nos proporcionaram e por toda a ajuda e amor que depositaram no nosso dia!
    Não será um adeus, mas sim um até já, porque seja em qualquer evento que tenha na minha vida, farei questão que estejam presentes. Muito, muito obrigada.

Enviado a 01/09/2020
  • Pedro

Pedro P. · Casou-se a 21/09/2019

Segredo para completar um dia memorável

Com um profissionalismo brilhante e uma disponibilidade incrível, os membros do Ensemble Risoluto ajudaram-nos a percecionar, com extrema facilidade, os temas ideais para os vários momentos da cerimónia. Os convidados comentaram, em diversos momentos, que a atmosfera criada com a música e voz deram um toque especial, tendo-nos, inclusive, solicitado informações sobre o Ensemble Risoluto para contacto p /futuras festas. Obrigado em nome dos dois!

Enviado a 26/08/2019

Joana · Casou-se a 07/09/2019

Voz de anjo

Adoramos. Foi lindo. A verdadeira voz de um anjo que encantou o meu casamento.

Enviado a 27/09/2019

Joana B. · Casou-se a 21/07/2019

Fazer parte de um dia perfeito

Sem dúvida que vocês, Ensemble Risoluto, fizeram parte integrante de um dia fantástico. Adoramos o vosso trabalho, o vosso profissionalismo e o vosso empenho. Trabalhar com profissionais como vocês torna tudo mais fácil e belo. O nosso muito obrigado por tudo. Vocês são fantásticos.

Enviado a 09/09/2019
  • Marisa

Marisa · Casou-se a 14/07/2019

Muito profissionais

Não poderia ter escolhido melhor, aquela voz da Sílvia irá ficar para sempre nos nossos corações. Obrigada, Ensemble Risoluto.

Enviado a 22/07/2019

Sofia C. · Casou-se a 06/07/2019

Magnífico coro!

Não podíamos ter escolhido melhor, tornaram o nosso dia ainda mais especial!

Enviado a 18/08/2019

Tania · Casou-se a 29/06/2019

Serviço 5 estrelas e recomenda-se

Adoramos o Ensemble Risoluto!
    O nosso padre que ja celebrou muitos casamentos veio no fim da cerimonia perguntar nos de onde eram o Ensemble Risoluto (perguntou mais que uma vez).Tínhamos também convidados do estrangeiro que disseram que ate ficaram arrepiados so de ouvir a voz da Silvia. Podemos dizer que foi uma das partes mais positivas da nossa cerimonia na igreja.
    Recomendamos e muito.

Enviado a 18/08/2019

Marisa · Casou-se a 21/06/2019

A Ensemble Risoluto é uma empresa incrível que recomendo para os noivos que procuram um serviço de excelência. São extremamente prestáveis, amáveis e muito flexíveis especialmente no que toca à escolha musical. No dia do casamento são super discretos, autónomos e ninguém dá por eles, excepto quando começam a cantar. Aí sim, são maravilhosos e conseguem emocionar toda a gente. Recomendo vivamente.

Enviado a 09/09/2019

Joana · Casou-se a 15/06/2019

Excelentes profissionais

Não existem palavras suficientes para descrever os Ensemble Risoluto, são demasiado perfeitos. Uma memória para todos convidados e noivos, uma cerimónia única, recomendo vivamente. Uma voz encantadora, abençoada por Deus acompanhada por excelentes músicos. A melhor escolha para nossa cerimónia.

Enviado a 19/08/2019
  • Nuno

Nuno C. · Casou-se a 08/06/2019

Os melhores!

Foi das melhores coisas que teve o nosso casamento. Com o brilho que acrescentaram à cerimónia tornou-se ainda mais inesquecível! Brilhante, lindo e emocionante!

Enviado a 30/08/2019
  • Tiago

Tiago D. · Casou-se a 18/05/2019

Grupo fantástico

Os Ensemble Risoluto ajudaram-nos na escolha musical para a cerimónia do nosso casamento, nos ajustes necessários (mesmo em cima da hora) e conseguiram com que a cerimónia fosse ainda mais bonita com a sua atuação.
    Muito obrigado pela disponibilidade e profissionalismo demonstrados.
    Recomendamos vivamente! Cláudia e Tiago

Enviado a 04/11/2019
  • Eduarda

Eduarda A. · Casou-se a 16/02/2019

Mais do que perfeito

Quando os convidados nos vêm dar os parabéns pela música da cerimónia, sabemos que não podíamos ter escolhido melhor. Foi tudo perfeito desde o primeiro contacto ao último. "Que voz magnífica!” ou “Como os conheceram e de onde são?” foram algumas das frases mais ouvidas pelos convidados. Mais uma vez, obrigada por tudo! Foi perfeito!

Enviado a 18/02/2019
  • Daniel

Daniel O. · Casou-se a 03/11/2018

Excelentes profissionais

Grupo bastante profissional, de uma grande simpatia e disponibilidade. Foram uma mais valia na nossa festa

Enviado a 09/01/2019
  • Valentina

Valentina · Casou-se a 20/10/2018

Excelente profissionalismo. Adoramos o vosso trabalho. Tudo estava de acordo com as nossas expectativas. Foi sem duvida um momento marcante e maravilhoso. Obrigado por fazerem parte desse dia! Recomendo sem dúvida.

Enviado a 06/02/2019
  • Paulo

Paulo B. · Casou-se a 12/10/2018

Emocionante

O grupo é, simplesmente, espetacular! Cânticos emocionantes, encantando a todos os presentes.

Enviado a 14/09/2019

Soraia G. · Casou-se a 15/09/2018

Maravilhosos músicos

A melhor equipa que conheci. Super atenciosos, ótimos profissionais. Não temos a menor dúvida que foi a nossa melhor escolha. Estamos muito gratos.

Enviado a 10/02/2019

Andreia L. · Casou-se a 02/09/2018

Adorámos

Impossível ficar indiferente numa cerimónia com a vossa atuação. Todos os convidados adoraram. Obrigada por terem tornado tudo ainda mais especial e parabéns pelo vosso excelente trabalho!

Enviado a 06/09/2018
  • Luciana

Luciana G. · Casou-se a 25/08/2018

Lindo e emocionante

Escolhi este grupo para cantar na minha cerimónia, e só posso dizer que foram excelentes, cantam super bem, tornaram a cerimónia ainda mais bonita e emocionante. Muito atenciosos e profissionais. Obrigado, recomendo vivamente.

Enviado a 05/11/2018

Nuno F. · Casou-se a 18/08/2018

Dia memorável

Não há palavras para descrever a emoção sentida num dia tão especial, foi simplesmente memorável ter a nossa cerimónia de casamento celebrada com a Ensemble Risoluto. Se querem alguém profissional, prestativo e alguém que até arrepios vos causa quando começa a cantar, são sem dúvida uma das nossas escolhas. Recomendamos.

Enviado a 06/02/2019

Ricardo F. · Casou-se a 07/07/2018

Extraordinários

O nosso dia não podia ter sido mais perfeito. Obrigado, Ensemble Risoluto, por todos os momentos extraordinários que vocês nos proporcionaram. Um grupo que recomendamos a todos os noivos.

Enviado a 04/03/2019
  • Nuno

Nuno · Casou-se a 30/06/2018

Excelente em todos os aspetos

No nosso casamento, por limitações de tempo, sentimos a necessidade de confiar bastante nas pessoas e empresas que nos acompanharam em toda a preparação e no próprio dia e, em alguns casos, avançar "à confiança". A experiência com os Ensemble Risoluto não podia ter sido mais positiva! Excelente profissionalismo, muita simpatia, rápida compreensão das nossas ideias e eximia transformação daquilo que nos ia na cabeça em músicas e momentos que ficaram para sempre gravados na nossa memória (e no nosso video de casamento). Nós confiamos e voltaremos a confiar no futuro nos Ensemble Risoluto. Daqui até às bodas de ouro, muitos momentos haveremos de partilhar. Obrigado!

Enviado a 05/02/2019

Filipe S. · Casou-se a 09/06/2018

Recomendamos vivamente

O dia do casamento é sempre marcado por emoções fortes. Poder contar com os Ensemble Risoluto numa cerimónia tão intimista tornou o momento ainda mais bonito e especial. Foram incríveis desde o nosso primeiro contacto e recomendaremos sempre que possível. Parabéns e obrigado pelo vosso cuidado em todos os pormenores.

Enviado a 05/02/2019

Sofia P. · Casou-se a 26/05/2018

Melhor opção do mercado sem margem para dúvida

Desde a prontidão de resposta às nossas dúvidas e pedidos, até à amabilidade dos intervenientes, tudo nos encantou. Muita flexibilidade para atender às nossas preferências musicais. Melhor de tudo, sem dúvida a qualidade do trabalho demonstrado. Desde a magnífica voz aos músicos de excelência, tudo resultou numa perfeita harmonia digna de louvar.

Enviado a 11/07/2018

Cátia G. · Casou-se a 12/05/2018

Obrigada Ensemble

Sem palavras para descrever este grupo magnifico! Adaptaram as músicas que escolhi fora do reportório de modo brilhante! Desde a minha entrada, ao baptismo do meu filhote foram momentos arrepiantes que ainda se tornaram mais belos graças aos Ensemble. Obrigada pelo vosso empenho e pelo vosso contributo para este momento tão importante nas nossas vidas.

Enviado a 10/07/2018

Marta C. · Casou-se a 05/05/2018

A linda voz da Sílvia

Obrigada por harmonizarem o nosso dia. Perfeitos! Recebemos imensos elogios à voz da Sílvia que sem duvida é mesmo linda. Tornaram o nosso casamento ainda mais especial. Sem dúvida que recomendamos, são impecáveis!

Enviado a 10/07/2018

Mariana · Casou-se a 27/04/2018

Excelentes

Ótima escolha para quem, como nós, não quer prescindir da música num dos momentos mais importantes do casamento, a cerimónia! Super disponíveis para ir ao encontro daquilo que os noivos pretendem e até para se adaptarem de forma a serem o mais fiéis possível à sonoridade das músicas escolhidas! Muito obrigada por terem tornado a cerimónia do nosso casamento ainda mais emocionante!

Enviado a 11/07/2018