Ensemble Risoluto
Vila Verde 4730-752 Braga (Braga (Concelho)) Mapa · Telefone

Opiniões de Ensemble Risoluto

Frederica · Casou-se a 15/08/2020

Dá para dar mais do que 5 estrelas?

Obrigada à Sílvia e restante equipa dos Ensemble Risoluto, por toda a flexibilidade e por terem segurado as pontas na igreja devido aos atrasos no horário, pela ajuda na escolha das músicas e pela atuação incrível do corte do bolo. Muito obrigada!

Enviado a 01/09/2020
  • Monica

Monica · Casou-se a 24/07/2020

Monica e Ruben 24/07

Obrigada de coração, acho que não poderia começar de forma diferente este comentário. Vocês tornaram o nosso dia mágico, lindo e inesquecível e que, apesar de estarmos no meio de uma pandemia, tornaram o dia ainda mais especial do que já iria ser. Obrigada a toda a equipa pelo o maravilhoso momento que nos proporcionaram e por toda a ajuda e amor que depositaram no nosso dia!
    Não será um adeus, mas sim um até já, porque seja em qualquer evento que tenha na minha vida, farei questão que estejam presentes. Muito, muito obrigada.

Enviado a 01/09/2020
  • Pedro

Pedro Pereira · Casou-se a 21/09/2019

Segredo para completar um dia memorável

Com um profissionalismo brilhante e uma disponibilidade incrível, os membros do Ensemble Risoluto ajudaram-nos a percecionar, com extrema facilidade, os temas ideais para os vários momentos da cerimónia. Os convidados comentaram, em diversos momentos, que a atmosfera criada com a música e voz deram um toque especial, tendo-nos, inclusive, solicitado informações sobre o Ensemble Risoluto para contacto p /futuras festas. Obrigado em nome dos dois!

Enviado a 26/08/2019

Joana · Casou-se a 07/09/2019

Voz de anjo

Adoramos. Foi lindo. A verdadeira voz de um anjo que encantou o meu casamento.

Enviado a 27/09/2019

Joana Barbosa · Casou-se a 21/07/2019

Fazer parte de um dia perfeito

Sem dúvida que vocês, Ensemble Risoluto, fizeram parte integrante de um dia fantástico. Adoramos o vosso trabalho, o vosso profissionalismo e o vosso empenho. Trabalhar com profissionais como vocês torna tudo mais fácil e belo. O nosso muito obrigado por tudo. Vocês são fantásticos.

Enviado a 09/09/2019
  • Marisa

Marisa · Casou-se a 14/07/2019

Muito profissionais

Não poderia ter escolhido melhor, aquela voz da Sílvia irá ficar para sempre nos nossos corações. Obrigada, Ensemble Risoluto.

Enviado a 22/07/2019

Sofia Costa · Casou-se a 06/07/2019

Magnífico coro!

Não podíamos ter escolhido melhor, tornaram o nosso dia ainda mais especial!

Enviado a 18/08/2019

Tania · Casou-se a 29/06/2019

Serviço 5 estrelas e recomenda-se

Adoramos o Ensemble Risoluto!
    O nosso padre que ja celebrou muitos casamentos veio no fim da cerimonia perguntar nos de onde eram o Ensemble Risoluto (perguntou mais que uma vez).Tínhamos também convidados do estrangeiro que disseram que ate ficaram arrepiados so de ouvir a voz da Silvia. Podemos dizer que foi uma das partes mais positivas da nossa cerimonia na igreja.
    Recomendamos e muito.

Enviado a 18/08/2019

Marisa · Casou-se a 21/06/2019

A Ensemble Risoluto é uma empresa incrível que recomendo para os noivos que procuram um serviço de excelência. São extremamente prestáveis, amáveis e muito flexíveis especialmente no que toca à escolha musical. No dia do casamento são super discretos, autónomos e ninguém dá por eles, excepto quando começam a cantar. Aí sim, são maravilhosos e conseguem emocionar toda a gente. Recomendo vivamente.

Enviado a 09/09/2019

Joana · Casou-se a 15/06/2019

Excelentes profissionais

Não existem palavras suficientes para descrever os Ensemble Risoluto, são demasiado perfeitos. Uma memória para todos convidados e noivos, uma cerimónia única, recomendo vivamente. Uma voz encantadora, abençoada por Deus acompanhada por excelentes músicos. A melhor escolha para nossa cerimónia.

Enviado a 19/08/2019