Opiniões de Eklipse

Eklipse

Milheirós de Poiares, Santa Maria da Feira

Patrícia M. Enviado a 14/04/2024

São fantásticos

Casamos a 31 de Dezembro e foram simplesmente espetaculares. Conseguiram fazer um casamento/passagem de ano fenomenal animando todos os convidados. Deixei praticamente tudo ao criterio deles e não há um único defeito a apontar. Recomendo 100%.
  • Carlos Amaral
    Carlos A. Enviado a 09/10/2023

Equipa Fantástica

Não houve um único momento sem animação, sem boa disposição e sem música para todos os gostos. A Eklipse tem uma equipa extremamente dedicada, profissional e competente, que aliam á sua simpatia e disponibilidade. Sinceramente não podíamos ter escolhido melhor e estamos muito satisfeitos com o resultado final. Recomendamos vivamente! Obrigado a toda a equipa da Eklipse por terem feito parte do nosso dia
    Filipa F. Enviado a 11/10/2023

Equipa fantástica!

Adoramos o serviço! O Hélder ouviu todos os nossos requisitos e soube avaliar bem os nossos convidados e proporcionar a música e animação adequada. Toda a gente divertiu-se imenso! A ideia do quizz é óptima para os convidados.
    Muito obrigada a toda a equipa!

Irina Enviado a 06/06/2023

Festa a bombar!!

O nosso casamento correu lindamente, com um ambiente de festa animada. Todos os convidados amaram as músicas e animação. Tiveram ideias geniais para manter todos entretidos. Souberem gerir com muito profissionalismo os vários momentos na pista de dança. Também conseguiram dar a devida importância e elegância aos momentos chaves do nosso casamento.

Claramente recomendável!

- Irina e Tiago
    Rita A. Enviado a 25/05/2023

Recomendo :

Adoramos o serviço! O Hélder soube avaliar bem os nossos convidados e proporcionar a música e animação adequada. Toda a gente se divertiu imenso e adorou! Depois da festa ainda tivemos pessoas a querer saber o resultado do quizz
  • Eliana
    Eliana O. Enviado a 28/08/2023

Top em todos os aspectos

Hélder super prestável, atencioso, competente. Correu tudo como planeado é melhor ainda .
  • Solange
    Solange F. Enviado a 07/09/2022

Sem dúvida que não podíamos ter feito melhor escolha. Super profissionais, sem momentos “mortos”, tudo no momento certo e são super simpáticos. Obrigada Hélder e restante equipa, tivemos o nosso dia de sonho.
    Cristiana L. Enviado a 17/09/2022

Adoramos a equipa. O Hélder foi sempre muito prestável, ajudou-nos nas nossas indecisões das músicas, conseguiu cumprir com os nossos pedidos e em conjunto com o coreógrafo e violinista mostraram-se incansáveis em animar o nosso dia especial. Um enorme obrigado à equipa e concerteza que voltariam a ser hoje a nossa escolha
    Joana R. Enviado a 15/07/2022

Casamento Joana & Sérgio

Casámos a 02.07.2022 e sem dúvida que os Eklipse foram a melhor escolha! Ao longo de todo o planeamento, o Hélder esteve sempre disponível para organizar tudo connosco e assim ir ao encontro do que pretendíamos para o nosso dia, arranjando sempre soluções para que tudo corresse na perfeição. É extremamente profissional, criativo e honesto. Ficámos muito satisfeitos com o trabalho do Hélder e da sua equipa! Recomendamos!
  • Cris
    Cristina C. Enviado a 15/06/2022

Incrível e inesquecível

Foram incríveis. Desde o cuidado e atenção aos nossos pedidos (noivos), como nas soluções propostas para que o dia fosse incrível e inesquecível. E foi só elogios por parte dos convidados.
    Rafaela M. Enviado a 10/05/2022

A melhor equipa

Diversão, entretenimento, música nunca falta com esta equipa fantástica. Para futuro sempre com vocês.
    Diana C. Enviado a 21/04/2022

Animação o tempo todo

O Hélder, como representante do grupo, foi muito importante para nós no dia do nosso casamento. Orientou-nos e, atempadamente, delineamos o dia, de modo a que reinasse a animação durante toda a festa. Apesar disso, deixamos que fosse ele a gerir e a tomar decisões caso fosse necessário fazer alterações. Correu tudo muito bem. O casamento foi espetacular, também graças à animação proporcionada pelo grupo. Somos gratos.
    Sofia S. Enviado a 19/10/2020

Trabalho excelente

Sem dúvida que o Hélder conseguiu acomodar todos os nossos desejos e tornar o nosso casamento um dia inesquecível. Obrigada, Hélder e Fábio, pela simpatia e pela vossa entrega no trabalho que fizeram.
    Liliana Enviado a 21/09/2020

Liliana e André

Sem dúvida uma animação espetacular. Apesar de estarmos no tempo de covid-19, conseguiram dar uma festa brutal mas, claro, com convidados 5 estrelas. Obrigada, Hélder, pela dedicação.
    Marta C. Enviado a 14/09/2020

Equipa brutal

Uma equipa brutal, fantástica, trabalham com o ser humanos incríveis... Super simpáticos e sempre dispostos ajudar as ideias dos noivos. A nós só nos resta dizer um enorme Obrigada. Recomendo a 200% está equipa de animação que é de tirar o chapéu. Uma vénia para vocês. Hélder muito obrigada
    Diana C. Enviado a 25/07/2021

Animação garantida

Um excelente animador. Propôs-nos atividades, ajudou-nos na escolha das músicas, assegurou a animação da festa do início ao fim. Os convidados dançaram até não poder mais é nós também! Sem alguma dúvida, uma ótima escolha!
  • Normanda
    Nor S. Enviado a 29/01/2020

O melhor! A melhor escolha musical

Nos dias que antecederam o nosso casamento, o Hélder demonstrou ser um excelente profissional, super prestável e sempre pronto em colaborar.
    Com a minha indisponibilidade por motivos profissionais para me deslocar à quinta para organização de timings, o Hélder disponibilizou-se para o fazer com o noivo sem que fosse necessário pedir-lhe.
    A paciência em alterar 3 vezes, em menos de uma semana, o arranjo para a dança dos noivos com a preocupação de o fazer com tempo para ensaiarmos demonstra o empenho que o Hélder dá a cada evento.
    No dia do casamento, para além de cumprir a ordem dos acontecimentos na forma que tínhamos combinado, que o fez de uma forma natural e flexível, mostrou-se disponível para finalizar a cerimónia civil de forma a encaminhar os convidados para a saída e fê-lo com enorme à vontade e profissionalismo. O saxofonista deu um ambiente acolhedor à cerimónia e ao serviço de entradas.
    A escolha das músicas durante toda a animação demonstrou que o Hélder sabe agradar o público que tem presente num evento, mesmo quando este público tem idades e gostos musicais diferentes.
    Por toda a disponibilidade, excelente animação, excelente escolha musical, o nosso sincero obrigado.
    Tânia Enviado a 12/06/2020

Quando me sugeriram os Eklipse para animar a festa, não sabíamos que íamos escolher os melhores. O Hélder tem um serviço personalizado que nos dá a conhecer todas as valências deste grupo. E são muitas! Optámos por levar o grupo completo e ao vivo é espetacular! São muito animados, interativos com todos e cheios de boa disposição. Um feedback positivo também para o animador, pois miúdos e até graúdos acharam um máximo a sua animação.
    Resta desejar: "Tudo a correr bem aos Eklipse no futuro."
    André Enviado a 03/11/2019

André, Andreia e grupo eklipse

Numa altura em que as animações são muito parecidas, nós queríamos algo diferente. O Helder e o seu grupo Eklipse foi a solução que pretendíamos. No final havia montes de pessoas a dizer que adoraram a animação, e nós estamos curiosos para voltar a ver o filme do dia com mais calma. Podem contratar este grupo que não se vão arrepender.
    Liliana A. Enviado a 07/11/2019

Eklipse os melhores!

Só tenho a agradecer todo o profissionalismo deste grupo desde o primeiro minuto. Foram incríveis, super animados, surpreendentes e incansáveis!
    Musica, dança, brincadeiras. Recomendo, faço questão de publicitar e se casasse mil vezes contratava-os Eklipse todas essas vezes. Obrigado Helder e restante grupo.
    Sílvia V. Enviado a 05/11/2019

Fantabulásticos

Não há palavras suficientes no vocabulário para descrever a vossa banda, bem como o saxofonista. Vocês foram brutais, incansáveis, divertidos, festivos, recreativos, cómicos... foram mesmo extraordinários. Passado três meses, o nosso casamento ainda é falado como tivesse sido "ontem", foi uma festa fantástica. Toda gente (sem exagero) adorou a entrada na quinta com o toque do saxofonista, foi lindo é completamente diferente, é incrível.
    Como alguns amigos nossos disseram, "fizeram de nós gato-sapato" - no bom sentido da expressão e querem repetir. Toda gente alinhou nas brincadeiras, a pista sempre sempre cheia. Foi mesmo amazing. Superaram de todo as nossas expectativas. Um grande obrigada a cada um de vocês, por terem feito este dia um dia inesquecível, merecem de todo a nossa vénia e merecem muito sucesso.
    Tania F. Enviado a 04/11/2019

Espetaculares!! Diversão garantida.

No nosso casamento (3/8/19) tivemos o grupo eklipse a animar! Aconselho! São muito flexíveis, preocupados com o que os noivos pretendem, tem muitos jogos, coreografias e ajudam a animar o casamento! Os convidados também gostaram muito! Obrigada ao grupo, em especial ao Hélder.
    Susana C. Enviado a 08/07/2019

Música e som espetacular

O Hélder foi incansável até perceber o estilo de música de que gostávamos. A música, durante a refeição, foi muito bem escolhida, toda a gente conhecia e cantava. As músicas que ele foi passando iam ao encontro do que pretendíamos e toda a gente se divertiu.
    Fabio R. Enviado a 20/11/2019

Para o casamento perfeito

Uma equipa cheia de boa disposição, simpatia e profissionalismo. Recomendo sem qualquer dúvida. Fizeram o nosso dia inesquecível pela grande festa proporcionada. Parabéns a todos.