Opiniões de Duo Latino

Coimbra, Coimbra (Concelho)

• Lília
    Lília G. Enviado a 09/08/2021

Profissionalismo e simpatia

Perfeito como aliaram profissionalismo, simpatia e alegria. Sempre disponíveis, práticos e flexíveis para se ajustarem aos pedidos! Contribuíram e muito para a magia deste dia. Voltaria a contratar. Recomendo!
    Ricardo M. Enviado a 31/01/2021

Animação de qualidade

Duo Latino foi uma ótima surpresa! Muito fácil acertar os pormenores da animação. Pessoas acessíveis, muito profissionais e com talento grande! Além da animação, ajudaram-nos ao ser a nossa voz sempre que precisámos de passar mensagem aos convidados. A sua prestação foi muito elogiada! A relação qualidade/preço é boa. Recomendado!
  • Fatima
    Fatima M. Enviado a 16/10/2019

Foram magníficos

É um grupo 5 estrelas. Foram maravilhosos e todos os meus convidados adoraram. Obrigada.

Daniela L. Enviado a 12/09/2019

Muito bom o serviço

O serviço do duo latino foi espetacular desde o início ao fim. Gostamos muito e recomenda-mos
    Carla P. Enviado a 22/09/2019

Casamento Carla e Joel 10 agosto 2019

Foram fantásticos! Foram animadores profissionais. Foram super organizados e sabem improvisar se for necessário. Recomendo a 100%, são duas pessoas fantásticas e talentosas. Obrigado Duo Latino
  • Alexandre
    Alexandre Enviado a 10/09/2019

Grupo fantástico

Grupo ótimo pra animar um casamento sempre preocupados em comunicar com os noivos no saber o que queríamos e se tudo estava a correr bem. Músicos de inequívoca qualidade.
    João S. Enviado a 17/09/2019

Verdadeira Animação

Verdadeira Animação, sem ser preciso grande preparação anterior. Perceberam o que pretendíamos com bastante facilidade. Depois o ambiente criado, ajudou a que tudo corre-se como planeado.
    Joana O. Enviado a 25/06/2019

Excelentes

Escolhemos o Duo Latino para animar o nosso casamento, no dia 8 de junho, na quinta de Santa Cristina. Não podíamos ter escolhido melhor. Já os conhecíamos desde o casamento de uns amigos nossos e, sem dúvida, não nos arrependemos da escolha. Super divertidos, interagem com o convidados e põem toda a gente a dançar. Excelente repertório e sempre disponíveis. Não podíamos estar mais satisfeitos. Um obrigado do tamanho do mundo por terem animado o nosso dia, tornando-o ainda mais inesquecível! Um beijinho e um abraço!
    Inês C. Enviado a 03/06/2019

Muito bons

Duas pessoas muito atenciosas, muito disponíveis e simpáticas. Tudo o que é preciso para tudo ser perfeito quanto à música. Adorei. Obrigada por tudo.
  • Stella
    Stella E. Enviado a 06/08/2018

Boa disposição e flexibilidade

Adoramos que tenham feito parte do nosso dia... Foi um gosto trabalhar com vocês são incríveis dão musica a novos e velhos e mesmo quando as crianças vos pedem aquela musica que nem está no vosso reportório vocês dão um jeitinho e deixam a menina com os olhos a brilhar obrigado por tudo.
  • Marlene
    Marlene C. Enviado a 03/09/2018

Grandes momentos

Duo Latino foi sem dúvida um grande grupo musical que animou o nosso casamento. Pessoas fantásticas que tornaram cada momento nostálgico e inesquecível. Cada melodia fez crescer em todos nós uma sensação de conto de fadas. Às vezes parecia um filme. Mas era mesmo o nosso casamento animado por vós, sem limites nem fronteiras alcançaram o topo de cada momento. Obrigado.
    Tania O. Enviado a 28/07/2018

Amamos a banda

A nossa banda Duo Latino de Aveiro foi-nos sugerida pela Quinta da Couceira, vimos vários trabalhos deles e achamos que era tal e qual o que pretendíamos para o nosso dia especial. Claro que ainda foram melhores que o que estávamos a espera, recomendamos a todos os noivos porque são profissionais, simpáticos, alegres e animam a festa de tal forma que todos ficam agradados!
    Raquel C. Enviado a 19/09/2017
    Estamos muito felizes com a participação do duo latino no nosso casamento. Foram super profissionais, super simpáticos. Todos os convidados adoraram a animação que eles proporcionaram. Recomendo mesmo! São um duo super! Muito obrigada pela vossa animação no nosso casamento. Tenho pena de não ter sido tudo como todos prevíamos, mas adoramos o vosso trabalho e como lidaram com o nosso pequeno problema. Obrigada.

Resposta de Duo Latino:

Olá Raquel e Filipe! Obrigado pela vossa mensagem e recomendação! Foi com muito gosto que estivemos e fizemos parte do vosso grande dia, obrigado a vocês e ao vossos convidados pela amizade e participação na festa! Desejamo-vos muitas felicidades e tudo de bom! Rui Ferreira e José Mário - Duo Latino
    Ana R. Enviado a 02/11/2017
    Excelente serviço, excelentes animadores! Recomendo a 100%.
    Foram sempre profissionais e prestáveis desde o início, acendo sempre aos nossos pedidos! Se voltasse a casar, voltava a escolher o Duo Latino!

Olá Rita e Bruno!
    Muitos obrigado pela vossa mensagem, mas que grande dia foi o vosso casamento!
    Noivos e convidados com "pilhas" infinitas!
    Muitas felicidades para vocês e obrigado pela vossa amizade.

Rita C. Enviado a 01/08/2017
    O Grupo Duo Latino animou muito o nosso casamento, teve uma prestação excelente! Noivos se pretendem animação, este é o grupo ideal para o vosso casamento! Adorámos a festa! Recomendamos 100%! Obrigado Duo Latino por terem colaborado para uma excelente festa de casamento. Desejamo-vos muito sucesso! Rita e João

Resposta de Duo Latino:

Olá Rita e João! Muito obrigado pelas vossas palavras e pela vossa recomendação! O Duo Latino é mesmo assim, entregado-nos de corpo e alma ao dia mais importante de vossa vida e queremos fazer parte dele para sempre! Muitas felicidades para vocês e tudo de bom nesta nova vida a dois. Rui Ferreira e José Mário - Duo Latino
    Carlos S. Enviado a 03/11/2017
    Simpáticos, prestáveis, criaram excelente ambiente com muita animação musical. Além disso, são muito bons músicos e têm um reportório vasto e adaptável. Proporcionaram uma excelente festa dançante, de modo que ficámos muito felizes com a nossa escolha. Recomendo! 5*

Carlos e Ana,
    Muito obrigado pelo vosso testemunho e opinião sobre o nosso trabalho, ficamos muito contentes que tenha sido inteiramente do vosso agrado.
    Obrigado pela vossa simpatia, amizade e claro por terem confiado no Duo Latino para o vosso grande dia!

Muitas felicidades para vocês!

Rui Ferreira e José Mário - Duo Latino®
  • Letícia
    Letícia R. Enviado a 06/10/2017
    Foi através da opinião de ouros noivos que nós chegámos até ao Duo Latino. Quando marcámos a primeira reunião tivemos a nítida sensação que, além do profissionalismo, teríamos ali alguém de plena confiança e que faria da nossa festa algo especial. Deram-nos sugestões valiosas mas sempre respeitando a nossa liberdade de escolha e além de profissionais, ficámos com dois amigos que recomendamos a todas as pessoas. Estiveram sempre no sítio certo, à hora exata, com uma escolha de músicas fantástica, com brincadeiras adequadas e os nossos convidados adoraram. Estiveram connosco antes, durante e depois do nosso casamento. Não tiro o mérito profissional a outros grupos, mas garanto que pessoas como as que constituem o Duo Latino não se encontram facilmente. Muito muito obrigada por fazerem connosco memórias para a vida.

Olá Letícia e Sandro!
    Muito obrigado pela vossa fantástica mensagem, ficamos muito agradecidos e comovidos com a mesma!
    O Duo Latino• é mesmo assim, estamos a 100% na festa e queremos fazer parte dela de forma a proporcionar aos noivos e convidados um dia inesquecível, vocês e os vossos convidados foram maravilhosos e assim torna-se fácil o nosso trabalho.
    Mais uma vez obrigado por tudo e pala vossa amizade, ficam para sempre no nosso coração!

Rui Ferreira e José Mário - Duo Latino•
  • CARLA
    Carla S. Enviado a 29/05/2017
    Equipa cinco estrelas,super animados e sempre prontos a animar um dos dias mais importantes das nossas vidas. Muito profissionais, competentes, sempre com a preocupação de nos agradar e para que não nos preocupemos com nada. Adoramos

Resposta de Duo Latino:

Olá Carla e Nuno, muito obrigado pelas vossas palavras e recomendações. Acho que foi um grande dia, tudo correu muito bem e foi muito bom conhecer pessoas como vocês, muito abertas e de fácil trato. Gostamos imenso e ficamos contentes que o nosso trabalho tenha sido inteiramente do vosso agrado. Muitas felicidades e continuem com essa alegria contagiante. Rui Ferreira e José Mário - Duo LAtino®
  • Francisco
    Francisco M. Enviado a 29/05/2017
    Acima de tudo super profissionais, animaram o casamento do inicio ao fim sempre com a qualidade excelente. Os convidados adoraram. Super criativos em arranjar músicas para animar a festa. Recomendo a 100%.

Resposta de Duo Latino:

Francisco e Liliana! Muito obrigado pela vossa opinião e recomendação! O Duo Latino® é assim, tentamos moldar-nos a qualquer situação para que o dia seja de festa! Ficamos contentes que tenham gostado do nosso trabalho assim como os vossos convidados que foram exemplares. Muitas felicidades e obrigado pela confiança no Duo Latino®. Rui Ferreira e José Mário - Duo Latino®
  • Sylvie
    Sylvie B. Enviado a 29/05/2017
    Equipa fantástica. Não há palavras para agradecer. Tornaram o nosso dia inesquecível. Obrigado pelo empenho e dedicação e sobretudo pela animação musical 5 estrelas. Recomendo vivamente. Não poderíamos ter feita escolha mais acertada.

Resposta de Duo Latino:

Olá Sylvie e Francisco, muito obrigado pelas vossas palavras! Foi muito gratificante não só ser a vossa animação mas também reencontrar muitos amigos de há muitos anos como é o caso do Francisco e noivos que dos quais também fomos a animação do casamento deles o ano passado! Muitas felicidades e tudo de bom para vocês! Rui Ferreira e José Mário - Duo Latono®
    Sofia F. Enviado a 16/11/2016
    Simplesmente fantásticos! Recomendo vivamente! Sempre disponíveis e alegres!
    Prontos a fazer tudo para animar os convidados! Hora loca inesquecível! Feedback dos convidados não podia ser melhor! 10*!

Resposta de Duo Latino:

Olá Sofia e Jorge. Muito obrigado pela vossa recomendação e testemunho do nosso trabalho no vosso grande dia! Foi um dia em cheio e então a "Hora Loca " foi uma bomba! Muitas felicidades para vocês! Rui Ferreira e José Mário - Duo Latino®
    Sara F. Enviado a 16/12/2016
    O nosso muito obrigado pela experiência e pelo dia inesquecível que nos proporcionaram.
    Uma equipa fantastica pelo seu trabalho incrível, dedicaçao, organizaçao, simpatia e pela confiança que transmite.
    Desejamos do fundo do coração que tenham e que continuem com sucesso.
    Uma equipa que vai ficar no nosso coraçao

Resposta de Duo Latino:

Sara e Nuno! Muito obrigado pelas vossas palavras, foi um dia fantástico, vossos convidados impecáveis connosco e depois vocês que foram do melhor até mesmo antes do dia do vosso casamento. Vocês sabem bem ao que me refiro. O Duo Latino é assim! Gostamos de nos entregar ao máximo e poder proporcionar aquilo que esperam de nós e que o nosso contributo seja essencial para um dia memorável, como foi. Muitas felicidades e tudo de bom pois vocês merecem! Um Feliz ano novo de 2017! Rui e Mário - Duo Latino®
    Dulce Enviado a 21/09/2016
    Óptima escolha para animação, belos profissionais. Recomendo vivamente. Tivemos muita gente a comentar na nossa boa escolha. Muito sucesso para vocês. Muito obrigado duo latino por fazerem parte deste nosso dia de sonho.

Dulce e Nuno,
    Obrigado pela vossa generosidade, simpatía e reconhecimento sobre o nosso trabalho e sobre o empenho naquilo que fazemos!
    Foi um dia mágico em que todos se divertiram, dançaram, ouviram etc, enfim, um grande dia!
    Desejamos-vos muita sorte na vossa vida, tudo de bom e muitas felicidades!
    Obrigado por tudo!

• Rui
    Rui S. Enviado a 20/01/2017
    Dar aqui a nossa opinião é algo que nos dá prazer, é como deixar sair o que nos vai na alma. Gratidão, mas uma gratidão imensa, é o que desejamos expressar-vos, aqui, Rui Ferreira e José Mário, o nosso Duo Latino. Fazeis parte da nossa história, bem como dos convidados que nos acompanharam. É impossível esquecer a alegria. Foi absolutamente contagiante e o mote mais maravilhoso para a nova vida que se inicia. Todos os convidados vos mencionam como profissionais de excelência, mas com uma característica muito própria, que é o vosso delicado humanismo, a vossa amabilidade. Generosidade, ternura, e essa alegria enorme, permanente, que transborda para as nossas vidas. Para vós, a nossa gratidão de coração.

Olá Rui e Cristina!
    Desde o nosso primeiro contacto convosco, tivemos logo a certeza que iria ser um grande dia e muito especial!
    A vossa simpatia, amizade para connosco só nos deram ainda mais força e empenho para tornar o vosso dia num dia para recordar!
    Não encontramos palavras para vos agradecer o vosso comentário sobre nós e sobre o nosso trabalho, muito, muito obrigado!
    Como é bom sabermos que o nosso trabalho foi marcante, reconhecido e ainda mais importante, fizemos novos amigos
    Muitas felicidades e tudo de bom para vocês, vossas famílias e convidados que foram também exemplares.

Catarina H. Enviado a 20/12/2016
    O Duo Latino ajudou a tornar o nosso dia ainda mais especial e feliz! Os sorrisos falaram por si! Foi um grande dia, com muita festa e muito animado e, em (boa) parte, graças a esta dupla fantástica! Obrigada!

Resposta de Duo Latino:

Olá Catarina e Hugo. Muito obrigado pelas vossas palavras simpáticas e pela vossa recomendação! Foi com muito gosto que fizemos parte do vosso grande dia, parabéns pela vossa amabilidade, simpatia e amizade. Desejamos-vos muitas felicidades e tudo de bom! Já agora, um Feliz Ano novo 2017! Rui e Mário - Duo Latino®
    Tânia C. Enviado a 30/08/2016
    Desde o primeiro contacto até à despedida no final da festa, foram excepcionais!!
    Para além de profissionais de topo, são atenciosos, divertidos e todos adoraram :)
    Fizemos questão que se sentassem na sala com os convidados e fossem servidos como tal, porque eles merecem o melhor assim como nos deram o seu melhor!!
    Muito obrigada, de coração :)
    Recomendo a todos!!

Resposta de Duo Latino:

Olá Tânia e João! Muito obrigado pelas vossas simpáticas palavras e pela forma como fomos recebidos por vocês e pelos vossos convidados. Foi uma honra ter feito parte deste vosso grande dia! É muito grande a satisfação de que todo o nosso trabalho tenha sido do agrado não só para vocês mas para todos os convidados. Foi um dia e tanto! Não podiamos deixar de agradecer também aquele bilhete espectacular que de agradecimento que nos ofereceram! Será sempre um marco na nossa história pois nunca tinhamos recebido algo semelhante! Desejamos-vos tudo de bom e muitas, muitas felicidades porque vocês merecem como casal fantástico que são. Rui Ferreira e José Mário - Duo Latino®
    Rute R. Enviado a 03/12/2016
    Esta equipa fez um trabalho impecável! Naquele dia tão atarefado apenas podemos dizer que foi com eles que menos nos preocupamos, estavam sempre onde era preciso e sempre atentos e recetivos a qualquer instrução que pudesse aparecer. Também devem ser mágicos nas horas vagas, pois deslocavam quantidades enormes de equipamento sonoro de um lado para o outro da quinta sem que déssemos por eles. Estiveram sempre onde era preciso e todas as musicas que pedimos para passar em cada ocasião passaram da forma combinada. Relativamente à sua prestação como músicos são Muito Bons. Aliás, pondo isto de maneira simples, são muito bons, extremamente cordiais e profissionais, certamente não se vão arrepender de os contratar.

Olá Rute e Rogério!
    Muito obrigado pela vossa mensagem e apreço pelo nosso trabalho!
    Temos de dizer que vocês foram um casal muito especial para nós! pela vossa confiança em nós desde o primeiro minuto, pela vossa simplicidade, bondade e simpatia que muito nos tocou.
    Vocês merecem tudo o que há de melhor pois são duas pessoas fantásticas! Foi uma honra ter feito parte do vosso grande dia!

Muitas Felicidades!

Rui Ferreira e José Mário
    Duo Latino®
    Joana D. Enviado a 19/09/2016
    Excelentes profissionais.
    Desde o primeiro contacto que ficámos focados neste duo, verifica-se na sua página a quantidade e qualidade do serviço que prestam.
    Tínhamos muita gente nova (que nem sempre gosta de todo o tipo de música) e posso garantir que não pararam de dançar, de cantar e de interagir com o grupo.
    Muito bom, mesmo.

Olá Joana e Tiago!
    Muito obrigado pelas vossas palavras.
    Foi mesmo um dia fantástico! Os vossos amigos também foram incansáveis e 5 estrelas para conosco.
    Mais importante que fazer um bom trabalho é fazer amigos por onde passamos, vocês assim como muitos outros, fazem parte dos nossos noivos amigos!
    Muito obrigado por tudo e claro muitas mas muitas felicidades para vocês!
  • Stephany
    Stephany P. Enviado a 02/12/2016
    Super animados e disponíveis para tudo. Adorámos e divertimo-nos imenso. Ficámos fãs e recebemos da parte dos nossos convidados grandes elogios da animação do casamento. Foram importantes nos momentos divertidos e nos momentos mais emotivos.

Olá Stephany e Joel,

Muito obrigado pela vossa mensagem!
    Ficamos contentes que o nosso trabalho tenha sido do vosso agrado assim como dos vossos convidados!
    Temos a certeza que realizamos um bom trabalho e para o comprovar já estamos contratados para um casamento para 2017 na mesma Quinta e de um casal que esteve presente no vosso casamento!

Felicidades para vocês!

Rui Ferreira e José Mário
    Duo Latino®
  • Fátima
    Fátima O. Enviado a 31/12/2016
    Música para todos os gostos. Diversão garantida! Profissionais excelentes, que assumem a sua função com grande dedicação e empenho. O seu objetivo principal é tornar o dia dos noivos, um dia mega especial.

Olá Fátima e Silvestre!
    Muito obrigado pelas vosso comentário sobre o nosso trabalho.
    O Duo Latino® é assim! gostamos de fazer festa e fazer também parte da mesma num dia tão importante como foi o vosso.
    Muito obrigado pela vossa cordialidade e simpatia para conosco.

Muitas felicidades e um Feliz Ano 2017 cheio de tudo de bom!

Rui e Mário - Duo Latino®