Duo BiClave
Oliveira de Azeméis 3720-473 Oliveira de Azeméis (Oliveira de Azeméis) Mapa · Telefone

Opiniões de Duo BiClave

1 foto de usuários

Daniela Silva · Casou-se a 21/09/2019

Cerimónia arrepiante

Todos adoraram a vossa prestação na cerimónia, a voz é fantástica e as músicas ficaram todas como queríamos, foi perfeito! Já para não falar da simpatia! Adorámos.

Enviado a 01/10/2019
  • Da Silva

Da Silva venancio · Casou-se a 03/08/2019

Perfeito duo

Adorei tudo, muito obrigada. Recomendo a voz extraordinária. Músicos de topo.

Enviado a 21/08/2019

Resposta de Duo BiClave:

Olá, boa tarde. Desde já o DuoBiclave agradece a vossa recomendação. Da nossa parte, resta-nos desejar-vos as maiores felicidades e tudo de bom nesta nova caminhada da vossa vida. São os votos da equipa DuoBiclave.

Ana Luísa · Casou-se a 14/07/2019

Muito bom!

Muito simpáticos, profissionais e um serviço com muita qualidade! Recomendo!

Enviado a 15/08/2019

Resposta de Duo BiClave:

Olá, Ana. Desde já o DuoBiclave agradece a sua recomendação. Da nossa parte resta desejar-vos muitas felicidades e tudo de bom. São os votos da equipa DuoBiclave

Ana Santos · Casou-se a 06/10/2018

Muito bom, recomendo

Ótima equipa. Recomendo, todos os músicos foram muito bons, mas não posso deixar de evidenciar a vocalista pela sua dedicação e excelente voz. Muito sucesso. Obrigada por nos ajudar a tornar o nosso dia ainda mais fantástico.

Enviado a 19/11/2018

Resposta de Duo BiClave:

Olá Ana, obrigada pela sua recomendação. Da nossa parte resta-nos desejar-vos as maiores felicidades. São os votos da equipa DuoBiclave
  • Cristiana

Cristiana · Casou-se a 06/10/2018

DuoBioclave - o trio perfeito

A Sónia o João e a Brigida. Proporcionaram nos uma cerimónia linda, cheia de emoções e foram de encontro a todos os nossos pedidos... Sempre bastantes disponíveis! Voltaria a fazer a mesma opção para o nosso casamento sem dúvida alguma! Simplesmente fantásticos e profissionais!

Enviado a 22/10/2018

Resposta de Duo BiClave:

Obrigada Cristiana pelas suas palavras. Vocês também foram fantásticos. Da nossa parte resta-nos desejar-vos as maiores felicidades, tudo de bom para vocês. Sempre que necessitarem disponham. Beijinhos Sónia Valente DuoBiclave
  • Ana Teixeira

Ana Teixeira · Casou-se a 15/09/2018

Serviço impecável

Adorei o vosso serviço, aliás vários convidados durante a tarde vieram ter connosco (noivos) a elogiar o vosso serviço... Recomendo a 200%... Caso volte a necessitar de um coro sem dúvida alguma que volto a contactar-vos.

Enviado a 16/10/2018

Resposta de Duo BiClave:

Obrigada Ana pelas suas palavras. Da nossa parte quando necessitarem disponham. A equipa DuoBiclave deseja-vos as maiores felicidades. Sónia Valente.
  • Cristiana

Cristiana Santos · Casou-se a 08/09/2018

Recomendo

Desde já queremos agradecer ao Duo Biclave por ter ajudado a proporcionar o dia fantástico que tivemos. Adoramos tudo, a disponibilidade da Sónia, as musicas que escolhemos, a cantora que tivemos foi tudo fantástico. Conseguimos tocar com as musicas nos convidados e deixá-los com uma lagrimazinha no canto do olho. O feedback dos nossos convidados também foi excelente. Obrigada Sónia e Duo Biclave por nos ter proporcionado e ajudado a termos uma cerimónia tão bonita. Sem duvida que recomendo! Beijinho.

Enviado a 16/10/2018

Resposta de Duo BiClave:

Olá Cristiana. Obrigada pelo seu testemunho. Da nossa parte resta-nos desejar-vos muitas felicidades e tudo de bom para vocês. São os votos da equipa DuoBiclave.
  • Alexandra

Alexandra Torres · Casou-se a 18/08/2018

Recomendamos a 100%

Temos de agradecer pelo excelente trabalho, eu mal tive tempo de falar convosco, mas quero vos agradecer pelo vosso excelente serviço e pela vossa paciência. Muito obrigada por tudo. Beijinhos

Enviado a 23/08/2018

Resposta de Duo BiClave:

Obrigada Alexandra pelas vossas palavras. Foi um enorme prazer realizar o vosso casamento. Da nossa parte resta-nos desejar-vos as maiores felicidades. Sónia Valente DuoBiclave

Ana · Casou-se a 12/08/2018

Duo Biclave recomenda-se

Muito profissionais, adoramos desde o primeiro contacto, quando falhava alguma coisa ligavam-nos a dar sugestões, não falharam em nada, e a cantora tem uma voz lindíssima. recomenda-se sem duvida alguma.

Enviado a 14/08/2018

Resposta de Duo BiClave:

Obrigada Ana pelas vossas palavras. Toda a equipa deseja-vos as maiores felicidades. Tudo de bom para vocês. Sónia Valente DuoBiclave
  • Eva Couto

Eva Couto · Casou-se a 11/08/2018

Grupo fantástico

Adoramos o trabalho feito por vocês. Contratamos três pessoas fantásticas, que tornaram o nosso dia ainda mais especial.
    Sempre muito disponíveis para nos orientar nas nossas escolhas, tornaram tudo mais fácil.
    Muito Obrigado

Enviado a 24/12/2018

Resposta de Duo BiClave:

Obrigada pela vossa recomendação.
    A equipa DuoBiclave deseja-vos as maiores felicidades.