Opiniões de D'johnz

D'johnz Ver mais informação

Cristiano M. Enviado a 20/11/2023

Perfeito do inicio ao fim!

Super atencioso, flexível e tranquilo. Tínhamos quatro áreas distintas em que precisamos ter entretenimento e o João assegurou-se em garantir que o silencio nunca estivesse presente. Foi um dia perfeito que conseguimos concretizar com a ajuda do seu trabalho! O D'johnz foi impecável do princípio ao fim.
    Joana F. Enviado a 03/12/2023

100% recomendo!

Conheci o D'Johnz numa festa em que estava a passar música e gostei logo do estilo. Fiquei com o contacto e tivemos uma reunião para falar um pouco sobre o que costuma fazer, serviços que oferece e como costuma orientar um dia de casamento. Estávamos 100% alinhados e o dia correu na perfeição! O João teve sempre tudo perfeitamente arranjado em todos os momentos, desde a cerimónia ao cocktail, ao corte do bolo e à festa, soube sempre manter um bom ambiente e toda a gente adorou todos os momentos! A comunicação foi sempre muito fácil e super flexível, sem quaisquer problemas. Se querem um dia animado e sem preocupações, o João é o DJ certo!
    Diogo C. Enviado a 14/12/2023

Dj incrivel

O Joao foi impecavel, comunicacao sempre muito facil e a animacao do casamento foi incrivel, conseguiu manter todos os convidsdos animados, escele te leitura de pista.

Telma V. Enviado a 31/10/2023

Obrigada João

O João foi a melhor escolha que podíamos ter feito. Desde o primeiro dia que soube o que pretendíamos. Sempre com a sua simpatia , diversão e máximo profissionalismo parecia que nos conhecia há anos. Animou a festa e garantiu que do início ao fim todos se divertiam sem tirar o pé da pista de dança, acedendo a qualquer pedido.. Adaptou-se de uma forma incrível a todos os momentos do nosso dia, tornando o dia inesquecível. O João é a pessoa de confiança que precisamos para o dia, sempre com um sorriso e de fácil trato. Obrigada João !!!
    Telma & João
    Sara M. Enviado a 25/09/2023

Sempre incrível!!

Já conhecia o trabalho do João antes do nosso casamento e como sempre incrível! É um excelente DJ e profissional, ajuda sempre em tudo o que possível, atento ao público e fez a festa do nosso casamento, desde o cocktail até à festa final, terminou às 05h00 da manhã e os nosso convidados ainda queriam mais! :D obrigada João por todo o teu trabalho e simpatia como sempre! Sara&Pedro
    Mariana F. Enviado a 06/11/2023

Dancamos a noite toda!

O DJ Jonz garantiu que a nossa pista de danca estivesse sempre animada!! nos e os nossos convidados estivemos a dancar ate as 6 da manha!!! Obrigada Jonz por animares a nossa festa!
    Mariana R. Enviado a 19/01/2024

A escolha perfeita para animar o casamento

Só tenho coisas boas a dizer em relação ao João, super prestável, sempre disponível e um excelente profissional.
    Esteve presente durante o dia todo e animou muito o nosso casamento.
    Sem dúvida, que foi das nossas melhores escolhas para este dia.
    Recomendamos muito!! :)
    Marina M. Enviado a 15/10/2023

Pedimos orçamento recomendados por amigos e, após uma reunião para conhecermos o João, ficámos decididos. O DJ do nosso casamento foi o João Reis, da equipa do D'Johnz, que manteve a festa sempre animada. Ambos foram simpáticos, flexíveis e muito profissionais. Recomendamos sem dúvidas.
    Catarina Enviado a 24/10/2022

Excelente!!

Recomendo muito! O João e o Tiago são super simpáticos e muito acessíveis.
    Adorámos ter o Tiago como Dj no nosso casamento! E os convidados também deram óptimo feedback. Foi super divertido! A música estava incrível.
    Mafalda C. Enviado a 24/10/2022

Excelente - o melhor DJ

Recomendo os serviços do João Reis porque foi sempre muito prestável em tudo, super atencioso, deu dicas e fez tudo o que pedimos. Foi incansável na organização e ajudou-nos em tudo, mesmo em temas fora do seu domínio! tornou o nosso casamento perfeito!
    Duarte F. Enviado a 24/10/2022

O Joao foi a escolha certa para o nosso casamento. Desde a primeira vez que falamos com ele que sempre esteve disponivel para nos ajudar no que fosse preciso (mesmo naqueles pedidos de ultima hora)! Recomendo vivamente! Obrigado Joao
    Tiago M. Enviado a 09/11/2022

A escolha mais acertada

Não podíamos ter escolhido melhor DJ. Tocou tudo o que foi pedido, arranjou solução para todos os pedidos.
    E animou a festa até de manhã.
    Obrigado!!!!
  • Raquel & Mario
    Raquel R. Enviado a 26/07/2022

Foram essenciais para que o nosso dia corresse tal como havíamos planeado. Toda a gente adorou a música durante o evento.
    Mariana V. Enviado a 16/10/2022

O Melhor dj que vão encontrar

O João surgiu por acaso, tendo sido na verdade ele que nos contactou e posso já dizer-vos que ainda bem que assim foi. O João foi incansável connosco, ajudou-nos a ter todas as músicas para todos os momentos, mesmo tendo tido quase tempo nenhum para que tudo corresse bem. Soube sempre medir o tipo de pessoas que tinha na pista e colocar música que saberia que os manteria por la. Ficará para sempre na nossa memória e foi a melhor escolha que poderíamos ter feito para este nosso dia
    Maria Enviado a 24/11/2021

Maravilhoso!

Só temos a dizer bem, foi tudo perfeito! Cumpriram com todo o alinhamento e foram super prestáveis. Não poderíamos pedir mais. Recomendamos a 200%.
  • Lidia
    Lídia F. Enviado a 11/11/2022

Melhor escolha que podíamos ter feito!!

Escolher um DJ é sempre uma escolha muito subjetiva e admito que estávamos muito na duvida sobre por quem optar. O D’Johnz veio-nos “parar à mão” por indicação e decidimos conhecê-lo pessoalmente (aconselho que o façam sempre!). Gostámos imediatamente dele e acabou por ser o Dj do dia mais importante das nossas vidas e foi a melhor escolha que já fizemos!! Ele sabe ler a pista, adapta-se muito bem as vossos gostos e cria um ambiente incrível durante a noite toda. Por algum motivo ainda tínhamos 30 pessoas a dançar às 6:30 que só foram embora depois de sermos expulsos. Agradeço e recomendo!!
  • Rafaela
    Rafaela R. Enviado a 18/10/2021

Sucesso absoluto!

Desde a primeira conversa que tivemos com o João ele percebeu exatamente o que queríamos e a festa foi um sucesso absoluto. Obrigada João!
    Nataliya T. Enviado a 19/11/2021

Casamento perfeito com animação perfeita!

Simplesmente adoramos tudo! Foi uma noite muito animada com as nossas músicas preferidas!
    João R. Enviado a 19/11/2021

O João fez um trabalho excelente no nosso casamento! Incrivelmente bem organizado e atento ao detalhe, com uma enorme capacidade de ler a pista e tornar a festa inesquecível. Recomendo a 100%!
    Filipa S. Enviado a 16/11/2021

Animação garantida

Deste o primeiro contacto com o João que ficámos com a certeza de que seria ele a dar música aos nossos convidados. Serviço super flexível e personalizado, para não falar da simpatia e simplicidade. Estávamos com medo que com a pandemia os convidados não ficassem até de madrugada connosco e aproveitar a noite, mas foi completamente impossível resistirem ao poder de interpretação da pista e adaptação das músicas (até os avós com cerca de 80 anos quiseram ficar para dançar). Podemos dizer que não tivemos 1 minuto que fosse com a pista morta, e que vimos o nascer do sol, ainda com muitos convidados a dançar connosco. Muito obrigada João! Foi incrível.
    Carolina M. Enviado a 16/11/2021

Super recomendável

O João foi impecável desde o primeiro contacto até ao fim do casamento, com grande empatia e excelente leitura dos nossos gostos e do mood durante a festa. Sabíamos que queríamos um DJ de confiança, visto que é parte fulcral de um casamento (acreditem, não vão querer desvalorizar a importância de um bom DJ), e seguimos a recomendação de uma amiga. Tudo correu lindamente, desde as 17:00 às 5:00, com vários momentos chaves que resultaram super bem. Apreciámos o facto de ter várias opções de mesas para conjugar com o estilo do casamento e o set de luzes que levou a festa a outro nível. Recomendamos a 100%.
    Inês M. Enviado a 21/11/2021

Recomendamos a 100%

Recomendamos a 100%. Desde as reuniões, em que o João percebeu exatamente o queríamos ao apoio que nos deu nos últimos preparativos, sempre super disponível, ao dia do casamento, em que ajudou a torná-lo inesquecível! Toda a gente adorou e, tal como pretendíamos, todos se divertiram! Mais uma vez reforçamos: recomendamos a 100%!
    Maria A. Enviado a 25/10/2022

Recomendamos 100% o D'johnz

Recomendamos 100% o D'johnz. Tem uma grande sensibilidade para perceber quais as músicas que deve passar em cada momento de acordo com o mood das pessoas que o rodeiam. Basta confiarem no trabalho dele!
    Foi o encaixe perfeito na nossa festa!
    Filipa Enviado a 06/11/2019

Ninguém saiu da pista!

Desde o 1º contacto, o D'johnz foi sempre super acessível e disponível para responder às nossas dúvidas e se encontrar connosco.
    Durante a preparação, correu tudo como planeado. Fizemos um pedido de última hora de uma montagem para a nossa "valsa" e ficou mesmo como queríamos.
    No dia, foi a loucura! A pista esteve sempre a bombar, o D'johnz esteve sempre altas! Adorámos! Foi mesmo divertido!
    Marta Enviado a 27/11/2019

Recomendação DJ D’johnz

Recomendo a 100% o DJ D’johnz. Põe a música de acordo com o nosso gosto e é muito acessível. Desde os miúdos aos graúdos, toda a gente se divertiu imenso!
    João Enviado a 28/08/2019

A pessoa certa para o dia perfeito!

Conhecemos o João Reis (D'johnz) graças a uma recomendação e foi o melhor que nos podia ter acontecido. Desde a primeira vez que nos vimos que gostámos logo dele e sentimos que podíamos depositar toda a confiança para que o nosso casamento tivesse um excelente DJ. Com os gostos musicais muito coincidentes, foi fácil decidir os estilos musicais que gostávamos que fizessem parte do nosso grande dia, por isso nunca sentimos a necessidade de sermos nós a criar playlists enormes, com medo que passasse algo de que não gostássemos. Houve até muitos momentos em que as músicas que estavam a tocar pareciam ter sido escolhidas a dedo por nós - Perfeito! Mas não só de músicas se faz um grande profissional. O João esteve sempre muito disponível para falar connosco durante os meses anteriores, com boas sugestões e sempre apoiou a nossa ideia de sonho (que correu na perfeição), participando nela com o seu conhecimento, flexibilidade e disponibilidade do equipamento, que tornou o nosso casamento num dia perfeito em que nada falhou (até o S. Pedro esteve do nosso lado num tímido Verão como o de Julho de 2019). O profissionalismo foi permanente e a energia inesgotável, sempre com um sorriso como da primeira vez que o conhecemos. É por tudo isto e mais ainda que podemos dizer, sem sombra de dúvida, que o D'johnz foi a pessoa certa para o dia perfeito! Obrigado, João!
  • Hugo
    Hugo M. Enviado a 27/08/2019

Recomendado

o D'johnz fez um grande trabalho no nosso casamento, soube "ler" a sala e o estado de espirito das pessoas e manter sempre tudo animado e a dançar, recomendado sem dúvida.
    Diogo Enviado a 01/07/2019

Excelente, 100% garantido de boa música e bom ambiente

Não podiamos ter ficado mais contentes com o serviço prestado pelo D'johnz. Sempre fácil de comunicar, respondia rápido aos nossos e-mails e isso para nós foi ótimo. Em relação à música, a escolha foi perfeita, o material de som e luzes impecáveis. Para quem está a pensar em DJ para o seu casamento, esta é sem dúvida a pessoa certa a escolher.
    Sandra A. Enviado a 04/06/2019

Uma grande escolha

O que podemos dizer é que foi um espetáculo. As pessoas adoraram, divertiram-se, a atuação fluiu. E pudemos ver na cara do João a alegria por as pessoas estarem a gostar do que estava a fazer. É uma pessoa extremamente acessível e profissional. Tornou a nossa festa bem melhor. Obrigado.
    João B. Enviado a 11/11/2019

Sem dúvida a melhor escolha! Só estando lá é que conseguiriam compreender a razão para todos os convidados não pararem um minuto. A energia do pai até às 5h30, a timidez da avó e a genica do primo mais novo de 3 anos que só parou às 2 da manhã! Escolha musical imprevisível, mas sempre adequada.

Resposta de D'johnz:

Olá, grande João!
    Obrigado pelo voto de confiança e todas as palavras!
    Um grande abraço e felicidades para os dois.