Opiniões de Dj Roderick Bada

Servico 5*, simpatia 5* super flexivel e no momento chave foi a nossa salvação
    Espectacular
    Filipa B. Enviado a 17/07/2023

Mais que um Dj!

O Dj Roderick Bada é um Dj que deveria estar a passar musica em festivais! É um super profissional brilhou no nosso casamento multicultural, havia convidados dos quatro cantos do mundo e ele conseguiu agradar a todos e fazer com que ainda hoje um mês depois falem dele como o super Dj.
    Alem de ser o nosso super Dj, o Rodrigo tratou do som de todos os momentos musicais no nosso casamento, da iluminação exterior, da parte "pirotecnica" para o corte do bolo, e entre outras coisas dos nervos da noiva . Recomendamos a 1000% super profissional e super Humano com um coraçao enorme! Obrigadaaaa

Resposta de Dj Roderick Bada:

Olá Filipa e Michael! Que bom receber este elogio e este reconhecimento! Só consegui ser o 'vosso super dj' porque vocês também foram super noivos e tiveram super convidados. Foi um grande dia e uma festa espetacular.
    Patrícia S. Enviado a 10/06/2023

Obrigada Rodrigo por ter feito deste dia o dia perfeito!
    Uma excelente animação.
    Atento aos detalhes desde o primeiro momento!

Inês M. Enviado a 25/10/2022

Excelente!!

O nosso dia foi incrível e temos muito a agradecer ao Rodrigo. Foi super atencioso, prestável e sempre atento ao que gostávamos e pretendíamos para o nosso dia. Tornou toda a organização super simples e prática. Obrigado pelo fantástico trabalho Rodrigo.
  • Irina
    Irina Enviado a 03/09/2022

Melhor é impossível

O Rodrigo percebeu desde logo o que queríamos para a nossa festa e foi incansável! Super profissional, simpático e divertido. A música foi um sucesso e alinhou em imensas brincadeiras. Recomendamos muito.
    Jorge L. Enviado a 05/08/2022

O melhor Dj para o teu casamento

O Dj Roderick Bada deu-nos topo o apoio necessário que preciso para termos a nossa festa de sonho! Muito flexível e simpático! todos os pormenores ao gosto dos noivos, desde as musicas às iluminações!
  • Diogo
    Diogo C. Enviado a 18/07/2022

Não podíamos pedir melhor! Obrigado!

Simplesmente o melhor! Ter o Rodrigo a tratar do Som luzes e animação é sinónimo de menos uma preocupação para os noivos. A atenção que dedica aos pormenores é fantástica, e a forma como consegue criar uma escolha musical e um ambiente ao nível de som e luzes perfeito apenas com breves conversas que vai tendo connosco foi excecional. Durante o dia do casamento foi ele que nos “guiou” pelos diferentes momentos e que nos ajudou a que tudo corresse no timing perfeito. O melhor feedback que pudemos ter dos convidados foi pista cheia até ao final. Obrigado por nos teres ajudado a tornar este dia inesquecível!
  • Ana Filipa
    Ana F. Enviado a 28/10/2021

Serviço impecavel!

Correu tudo como planeado! Adoramos o serviço 5 estrelas! Contrataria de novo!
  • Stefanie
    Stefanie W. Enviado a 09/09/2021

O Rodrigo foi fantástico, super amável e aberto a todos os nossos pedidos, até de músicas estrangeiras. Foi sempre ao encontro do que nós queríamos e todos os momentos musicais estavam perfeitos. Ótimo profissional e uma pessoa 5 estrelas sempre pronta a ajudar em tudo que fosse necessário!
    Joana L. Enviado a 09/07/2021

Serviço impecável

O Rodrigo é realmente extraordinário naquilo que faz, desde o planeamento do casamento que sentimos imensa segurança naquilo que ele iria fazer. Para além do serviço de animação, contratámos serviços de luz e iluminação exterior, que ficaram lindos. No dia do casamento, correu tudo às mil maravilhas, deixámos a seleção musical nas mãos dele, confiando no seu trabalho e foi fantástico. Pista cheia até ao fim da festa e o feedback que temos dos nossos convidados é que foi um “festão”.
    Beatriz P. Enviado a 08/01/2020

Épico e inesquecível

O Rodrigo é espetacular. Ouve o que os noivos procuram. Faz a festa para os noivos e também para os convidados para que nada falhe e todos se divirtam.
    Vários convidados continuam a dizer que foi a melhor noite de 2019. E eu concordo claro. Super recomendo.
    Helena S. Enviado a 13/12/2019

Ótimo profissional

O Rodrigo foi uma peça chave no nosso dia. Conseguiu com bastante profissionalismo e sucesso respeitar as nossas preferências musicais e adaptá-las aos vários momentos da festa. Recebemos elogios dos convidados sobre a qualidade da música logo durante o cocktail de recepção. A pista esteve sempre animada e todos nos dizem que foi inesquecível! Só posso agradecer por ter estado à altura da nossa confiança e ter tornado real o ambiente que tínhamos idealizado para o nosso grande dia.
    Cintia D. Enviado a 14/10/2019

O Rodrigo para além de nos ajudar em termos de tempo (onde deveríamos tocar esta ou aquela música) foi fantástico. As músicas foram adequadas e escolhidas consoante o público que tinha à frente. Todos adoraram a música e foi uma autêntica festa.
    Recomendamos definitivamente para quem quiser um Dj bem disposto e profissional.
    Obrigada Rodrigo simplesmente adorámos e voltaremos a contactar noutras ocasiões.

Resposta de Dj Roderick Bada:

Obrigado Cintia! Foi, realmente, um dia muito divertido e bastante animado! Foi uma grande festa! Vocês foram impecáveis, sempre disponíveis e muito divertidos. Para quando o novo concurso de óculos? Um beijinho enorme e um grande abraço!
    João N. Enviado a 09/10/2019

Casamento Ana e João

Serviço profissional e de elevada qualidade! Com visão e ouvido, analisando corretamente a pista de dança, não deixando os convidados parados! Material de som e luz de qualidade e bastante fiável. Recomendamos! 5 estrelas.

Resposta de Dj Roderick Bada:

Muito obrigado João! Obrigado pela referência ao material. Também aí pretendo fazer a diferença. E aquele mini concerto foi espetacular! Muitas felicidades para vós! Um abraço e um beijinho.
    Enviado a 09/10/2019

Não podíamos ter escolhido melhor. Muito obrigada, Rodrigo, por nos ter ajudado a ter o dia com que tanto sonhámos.

Resposta de Dj Roderick Bada:

Muito obrigado Ana! Obrigado pela oportunidade de ter tornado este vosso dia da forma como o idealizaram. Muitas felicidades e tudo de bom!
  • Marlene
    Marlene G. Enviado a 08/10/2019

Um trabalho fantástico do Rodrigo, eleva os pormenores a um patamar de excelência só ao alcance dos melhores. Todos os momentos tiveram uma atenção especial, um dia em que dedicou toda a sua sabedoria a nos proporcionar um dia maravilhoso. Foi sempre interventivo a nos aconselhar durante o dia para que tudo fosse perfeito. Todos os adjetivos possíveis são poucos para caracterizar o seu trabalho. 10 estrelas. Quem quiser um dia sem falhas têm de ter o Rodrigo presente no seu casamento.

Resposta de Dj Roderick Bada:

Muito obrigado pelo vosso comentário! Mas vocês também foram uns noivos 10 estrelas! Divertiram-se, dançaram, estiveram sempre disponíveis. Os maiores desejos de muita felicidade para vocês!
  • Ana Ganhão
    Ana G. Enviado a 12/05/2019

Excelente serviço, exatamente como pretendíamos e o Rodrigo foi bastante disponível.

Resposta de Dj Roderick Bada:

Muito obrigado Ana! Foi um dia muito divertido, cheio de alegria e boa disposição. As maiores felicidades para ti e para o Luís.
  • Yanna
    Yanna L. Enviado a 17/01/2019

Ao Dj Rodrigo

Adoramos o serviço do Dj Roderick Bada, muito prestável e com ótimo profissionalismo, todos os convidados elogiaram bastante a nível de música como também de iluminação, tudo perfeito. O nosso muito obrigada por tudo.

Resposta de Dj Roderick Bada:

Olá Yanna e Ricardo. Obrigado pelos vossos agradecimentos e pelo reconhecimento do meu trabalho. Foi com enorme prazer que participei neste dia tão especial. Merecem ser muito felizes. Um grande abraço e um beijinho.
    Marina A. Enviado a 18/12/2018
    Todo o dia foi perfeito. O DJ Bada (Rodrigo) foi desde o primeiro contacto uma pessoa muito acessível, profissional e simpática. Sempre preocupado com a nossa opinião, com todos os detalhes, desde a entrada na igreja até ao fim da festa, já pela madrugada. Um muito obrigada por tudo o que tornou o nosso dia inesquecível.

Resposta de Dj Roderick Bada:

Muito obrigado Marina. Foi um dia perfeito. Adorei a surpresa ao noivo e a vossa boa disposição e alegria. Que sejam muito felizes.
    Beijinhos e um abraço!
    Vitor S. Enviado a 18/10/2018

Vai casar? Contrata o DJ Roderick Bada

Um grande profissional! O Rodrigo foi sem dúvida a pessoa certa para realizar o nosso evento. Recomendaríamos a qualquer casal que esteja planeando o casamento. Desde a preparação, passando pela organização, até ao último momento da festa: o Rodrigo mostrou que não só é um excelente DJ (eu sei porque já fui DJ no passado durante 15 anos), como também um excelente profissional!

Resposta de Dj Roderick Bada:

Muito obrigado Vitor e Vanessa. Foi um prazer enorme participar no vosso evento. Vocês estiveram sempre muito divertidos, muito animados e com uma boa 'vibe'! E obrigado pelo reconhecimento. Um abraço e um beijinho!
    Maria B. Enviado a 14/10/2018
    O Rodrigo é um dos melhores profissionais com quem já tive a honra de trabalhar. Super atencioso, equipamento de topo, irrepreensível. A experiência que demonstrou dá toda a segurança aos noivos que a festa está bem entregue. Conhecedor do seu trabalho não deixa nada ao acaso. Recomendo vivamente os seus serviços, não se vão arrepender. Rodrigo, a ti te desejo muito trabalho no teu futuro porque o mereces. Grande abraço.

Resposta de Dj Roderick Bada:

Muito obrigado Maria. Obrigado pelo reconhecimento, não só pessoal e profissional, como técnico. É importante saber que também notaram a qualidade do equipamento. Foi um dia super divertido e vocês foram fantásticos. Adorei a vossa boa disposição, principalmente durante o baile. Desejo das maiores felicidades! Um abraço ao Vasco e um beijinho.
    Rita Enviado a 09/10/2018

Recomendamos muito, 5 estrelas

Desde o planeamento (que aconteceu poucos dias antes) à execução, só posso tecer elogios ao Rodrigo. Em apenas alguns minutos de conversa o Rodrigo captou exatamente o que pretendíamos e foi além disso e conseguiu surpreender! Contratámos além da música, a iluminação arquitetural interativa que permitiu criar um ambiente incrível. Acessível, interessado, simpático e acima de tudo profissional que se distingue pela excelência naquilo que faz. Foi sem dúvida parte essencial para a melhor festa de sempre que perdurou pela madrugada. Obrigada Rodrigo.

Resposta de Dj Roderick Bada:

Muito obrigado Rita! Muito obrigado pelas referências, quer aos serviços prestados, quer à minha pessoa. Fico extremamente feliz por saber que consegui tornar o vosso dia ainda mais especial. Sejam muito felizes. Um beijinho e um abraço ao Luís. Obrigado!
    Alexandra T. Enviado a 31/07/2018
    Queremos agradecer ao nosso DJ Roderick Bada que animou a festa e foi um espetáculo. Adorámos tudo, desde a música na igreja até ao corte do bolo. Todos os momentos foram lindos. Muitos beijinhos de nós os 3.

Resposta de Dj Roderick Bada:

Muito obrigado Alexandra e José. Foi um dia muito bonito e gratificante. Desejo as maiores felicidades para vós e, claro, para o pequeno Tiago. Obrigado.
  • Ana Sofia
    Ana S. Enviado a 25/06/2018

Grande DJ, excelente

Foi sem dúvida muito profissional e atencioso. Cinco estrelas e recomendo vivamente. Parabéns pelo trabalho e pelo carinho. São muitos anos de profissionalismo. A atenção que dedicou aos nossos pedidos e os detalhes foram excepcionais. Beijinhos.

Resposta de Dj Roderick Bada:

Obrigado Ana e José. Vocês também foram 5 estrelas! Muitas felicidades! Grande José sempre divertido e a fazer a festa! Muitos beijinhos!
  • Eliana
    Eliana R. Enviado a 17/06/2018

Não por simplesmente ser o meu, mas foi sem dúvida um dos casamentos mais divertidos de sempre! Muitas coisas planeadas para tornar este dia fantástico sem deixar momentos mortos, mas não foi preciso, deixámos simplesmente a festa fluir, e conseguimos ter uma noite super divertida com a ajuda do Rodrigo! Muito profissional, bem disposto e conseguiu transmitir isso tanto a nós noivos como aos convidados! Esteve sempre disponível, tanto no casamento como nos meses anteriores (cheio de paciência para nós), conseguiu se adaptar e muito bem aos nossos gostos musicais e ajudou a tornar o nosso dia único e inesquecível! Obrigado!

Resposta de Dj Roderick Bada:

O mérito é vosso! Foram incansáveis a dançar, tal como os vossos convidados! Muito obrigado pelos agradecimentos, e muito obrigado por terem gostado. Ainda bem que pude ajudar a tornar este vosso dia ainda mais inesquecível. As melhores felicidades! Sejam muito felizes.
    Diana Enviado a 16/05/2018

Excepcional

Desde o minuto zero esteve sempre disponível para nos ajudar. A sala ficou deslumbrante com a iluminação arquitectural e a festa foi absolutamente maravilhosa! A opinião dos meus convidados foi unânime, foi apenas excelente! Muito profissional, sempre disponível, dá sugestões que são a nossa cara! Recomendo vivamente os serviços deste fornecedor! Não se vai arrepender! Amei tudo! Diverti-me tanto, mas tanto no meu casamento, como não o fazia há muito tempo. Tentarei por algumas fotos quando as tiver.

Resposta de Dj Roderick Bada:

Olá Diana! Muito obrigado pelo comentário. Muito obrigado pelos elogios. É simplesmente fantástico saber que o meu trabalho foi tão apreciado. Foi um dia muito divertido e especial. Adorei conhecer-vos! Continuem com a vossa excelente disposição e tenham muita felicidade! Beijinhos e abraço!
    Tatiana C. Enviado a 10/05/2018

Numa pequena reunião foram escolhidas as musicas de momentos-chave e o estilo de musica a passar durante a festa e a partir daí podemos confiar completamente no trabalho do Rodrigo e não nos preocuparmos mais! Durante a festa o Rodrigo soube ler o público e manteve os convidados a dançar pela noite dentro! Muito profissional! Recomendo vivamente!

Resposta de Dj Roderick Bada:

Muito obrigado Tatiana e Bruno! Obrigado pela confiança! Foi um dia fantástico e uma festa muito divertida. Desejos das maiores felicidades!
    Carla Enviado a 16/10/2017
    O Rodrigo foi um profissional muito prestável e competente. Ouviu sempre as nossas ideias e até alinhou em algumas diferentes, saindo da sua zona de conforto, proporcionando aos noivos o seu momento único. Gostamos bastante e recomendamos. Vale o que se paga pelo trabalho que tem e pela paciência.

Resposta de Dj Roderick Bada:

Obrigado Carla! Foi muito gratificante participar no vosso casamento. A Carla e o André foram uns noivos fantásticos, principalmente na forma como se divertiram. Muitas felicidades e muita saúde.
    Patricia R. Enviado a 06/10/2017
    Fiquei muito satisfeita com o serviço. O sr. Rodrigo foi muito prestável ao ponto de vir do Alentejo até ao Algarve para saber diretamente o que os noivos pretendiam antes de aceitarem o seu serviço. Recomendo.

Resposta de Dj Roderick Bada:

Olá Patrícia! Muito obrigado pela opinião e pela recomendação. Muitas felicidades para vocês, pequenote incluído. Beijinhos e abraço!
  • Isamaximo
    Isa M. Enviado a 03/10/2017
    Um Dj muito divertido, faz um trabalho de excelente qualidade. Está sempre ao dispor dos noivos, seja para falar apenas dos momentos da festa, criar um momento diferente do normal numa festa destas, como para ajudar com a própria festa. Todo o seu equipamento, além de bastante extenso - com aparelhagens e iluminação para todo o tipo de situações - era todo de grande qualidade. Tanto a nível de som, como de iluminação e showmanship em geral, um serviço de grande qualidade, feito por uma pessoa com experiência e discernimento, a um preço bastante atractivo.

Resposta de Dj Roderick Bada:

Muito obrigado Isa e Bruno. Fico muito contente por saber que ajudei a tornar o vosso casamento ainda mais especial. Uma longa e feliz vida a dois