Opiniões de DJ Ricardo Paiva

DJ Ricardo Paiva Ver mais informação

Barbara L. Enviado a 05/11/2023

Fantásticos!!

Foi sem dúvida uma experiência fantástica termos os Paiva Som como animadores do nosso casamento. Sem dúvida corresponderam as nossas expectativas que por si já eram altas. Continuem o bom trabalho!! Abraços do Diogo e da Bárbara!
    Mariana F. Enviado a 10/11/2023

Trabalho exímio de equipa.

Recomendo a excelência desta equipa do Ricardo, o Paiva Som. Deixaram-nos excelentes memórias para a vida.
    Desde o primeiro contato que confiamos no trabalho que iriam desempenhar e não nos decepcionaram , pelo contrário superaram as nossas espetativas. Uma energia maravilhosa, timings perfeitos, festa a acontecer naturalmente... acima de tudo uma humildade e responsabilidade confiável.
    O feedback é excelente!
    Podem confiar nesta equipa! o vosso dia será tão memorável como o nosso. ;)
    muito Obrigada Ricardo e Diogo!
  • Barbara
    Barbara S. Enviado a 04/09/2023

Sonhos possíveis , com uma equipa de Animacao como a vossa !

Os melhores.
    Os que realizam sonhos!
    Os que dão tudo, até à exaustão!
    Os que fizeram do meu casamento um sonho possível! Porque um bom dj uma boa animação é das coisas mais importantes num casamento, é o que as pessoas mais se lembram!
    Não trocaria por nada!
    Os melhores animadores!
    Que grande equipa!
    1000000 estrelas para vocês!
    Obrigado, é pouco para agradecer todo o empenho, dedicação que tiveram com toda a gente
    Ricardo paiva e diogo bicho!

Patrícia C. Enviado a 27/06/2023

Animação garantida

A equipa do Ricardo é fantástica! Adorámos todo o empenho e animação. Os nossos convidados elogiaram muito o Diogo, o animador qur esteve connosco.
    Sandra R. Enviado a 03/04/2023

Top top top!!!

Faz hoje um mês!!! Um mês do dia mais feliz das nossas vidas... e voces ajudaram a que isso fosse possivel... queremos muito agradecer-vos por todo o carinho e atenção!!! Bjo enorme!!
    Vera R. Enviado a 06/06/2021

Muito profissionais

Perfeição é como consigo descrever o trabalho do Rui e do Diogo. Nunca deixaram o pessoal ficar desanimado, fizeram jogos, danças, foram maravilhosos. Muito obrigado por terem feito o nosso dia inesquecível.
    Raquel Enviado a 13/11/2022

A melhor equipa para teres um dia em grande

Simplesmente fantásticos tanto como animadores como dj, impecáveis, sempre pacientes e com um sorriso na cara, se querem ter um casamento divertido e fantástico, contratem os Paivasom
    Soraia P. Enviado a 11/12/2022

Soraia e Tiago

Um enorme agradecimento à equipa da PaivaSom por tornarem o nosso dia num momento tão incrível. Um especial agradecimento ao Gonçalo que foi a alma da festa e o responsável por toda a diversão ao longo da noite.
  • Khrystyna
    Khrystyna M. Enviado a 15/11/2022

Uma incrível surpresa!

A PaivaSons foi para nós uma incrível surpresa! Em tão pouco tempo, devido a contratempos, conseguimos organizar tudo o que precisávamos para o grande dia e ajudaram-nos em tudo. O Ricardo disponibilizou-se para nos ajudar com tudo e a seguir as tradições ucranianas que queríamos e até a passar música ucraniana. A nível de música falhou um pouco, mas nada que não fosse resolvido ao falar com o animador responsável, o Diogo. Tínhamos uma lista de músicas a seguir e não passou. Mas a festa foi fenomenal e voltaríamos a repetir!
    Raquel Enviado a 17/10/2022

Excelente animação!

Contactámos a empresa porque tivemos conhecimento através de uns amigos que tinham estado num casamento com eles.
    Que grande dia que eles nos proporcionaram! Super acessíveis, simpáticos e sempre disponíveis para nos ajudarem. Durante o casamento tivemos uma ou outra ideia que graças às sugestões deles, correram ainda melhor. Se procuram diversão e profissionalismo, não podem hesitar em contactá-los.
    Quero agradecer especialmente ao Nuno e à Patrícia que foram quem animou o nosso casamento e foi incrível
  • Neuza
    Neuza Enviado a 26/09/2022

Muito bom!

O desde o primeiro dia que contactei o Ricardo que foi sempre super simpático e prestável. Visto que tinha um casamento de 2 nacionalidades diferentes,sentia ansiedade em relação ao animador (como iriam reagir os convidados?) mas foi um dia lindo o Ricardo seguiu a minha de música que pedi, e os belgas adoraram a animação, adoraram a simpatia, moves e músculos do Gonçalo haha. Obrigada por tudo! Por terem feito parte deste dia! Recomendo fortemente! Não se vão arrepender!
    Marta V. Enviado a 26/09/2022

Sem dúvida os melhores!

Confiamos plenamente no seu trabalho e não nos arrependemos em nada! Estiveram sempre disponíveis para nos ajudar e agradar. Desde o início do cocktail até ao final da noite que animaram todos os convidados. A pista sempre ao rubro , as crianças sempre animadas , e os noivos mais que satisfeitos! Não podíamos ter pedido melhor! Obrigada por toda a dedicação que colocam no vosso trabalho, todos os convidados fizeram imensos elogios à animação. Obrigada por terem feito o nosso dia ser ainda mais espetacular, superou todas as nossas expectativas. Recomendo, muito, esta equipa fantástica!
    Rita Enviado a 06/10/2022

Espetacular!

A PaivaSom foi a empresa responsável de toda a música e animação no meu casamento. Foi a melhor escolha que fiz! O Ricardo sempre disponível a ajudar, responder a todas as dúvidas e personalizar o cansamento da maneira que nós pretendíamos. Durante o casamento a energia foi brutal, todos os convidados estavam super energéticos e felizes.
    Filipa Enviado a 05/10/2022

A melhor festa

A equipa da Paiva Som foi fantástica no nosso casamento. Souberam envolver os convidados em todos os momentos chave do dia e manter o ambiente super divertido, exactamente como nós queríamos. A animação e música são duas partes chave e superaram todas as nossas expectativas. Não tivemos de nos preocupar com nada e no dia tudo correu bem e como tínhamos idealizado. Recomendamos a 100%
  • Simone
    Simone C. Enviado a 02/10/2022

Diversão não faltou!

Adoramos a nossa animação! O Ricardo percebeu logo aquilo o que pretendíamos e foi fantástico! Tivemos de fazer alguns ajustes no dia do casamento e foran super flexíveis de forma a correr tudo bem... Ninguém queria ir embora com tanta animação!
    Não poderíamos ter escolhido melhor!!
    Cláudia S. Enviado a 24/09/2022

Animação PaivaSom

Gostei muito do serviço de animação pelos PaivaSom, obrigada ao Ricardo pela atenção e disponibilidade...
    Foram fantásticos!
  • Nicole
    Nicole X. Enviado a 25/09/2022

Fantásticos em tudo e um pouco mais

Os PaivaSom foram-nos recomendados e temos a dizer que foram a nossa melhor escolha. O Ricardo desde o início que foi muito claro, muito prestável e deixou-nos muito á vontade. A comunicação sempre foi rápida e sentimos sempre que estávamos bem entregues. No casamento não houve nada que tivesse falhado. O photobooth é maravilhoso e todos os convidados aderiram e adoraram, a cascata de fogo foi um momento especial, todos os jogos e actividades deixaram todos envolvidos, a escolha de música impecável, a simpatia e amabilidade de todos envolvidos nem se questiona. Só temos palavras boas a dar a esta equipa, que faz por nos entender e nos consegue providenciar o melhor casamento que alguma vez poderíamos imaginar.
    Beatriz G. Enviado a 15/09/2022

Animação sem parar

Conhecemos os PaivaSom no casamento de uns amigos e soubemos logo que seria aquele tipo de animação que queríamos! A animação da festa e o som fica tudo ao encargo deles, e tem tudo e mais alguma coisa que queiram para o vosso grande dia. Obrigada PaivaSom por terem animado ainda mais o nosso dia.
    Ana A. Enviado a 05/09/2022

Incríveis!

Nós já sabíamos que eram muito bons, mas superou as espectativas. A energia, o profissionalismo e o gosto pelo que fazem, transbordou para o nosso dia e para todos os convidados presentes, ao ponto da dona da quinta referir que foram os melhores animadores que lá passaram. O Ricardo sempre disponível e a improvisar à medida que o dia ia decorrendo. As animadoras (Patricia's) com as suas coreografias animaram desde os mais pequenos até aos mais velhos. Agradecemos pelo dia que nos proporcionaram :)
  • Khrystyna
    Khrystyna K. Enviado a 03/11/2022

Os melhores!

Um espectáculo! Foram sem dúvida nenhuma a melhor equipa de animação que podiamos ter pedido. Ricardo e Diogo foram incansáveis durante todo o casamento e sempre com uma energia incrivel.
    Tivemos muitas dificuldades na procura da empresa de animação/música para o casamento porque é muito dificil avaliar sem efectivamente estar a ver o trabalho mas foi a melhor escolha que podiamos ter feito. PaivaSom sempre aceitaram todas as nossas indicações. música foi ideal do inicio ao fim, ainda por cima como eu queria diversas músicas ucranianas e danças não era muito facil mas correu sempre tudo muito bem. Nós também avisamos que não queriamos demasiados jogos e eles foram sempre avaliando pelo mood do casamento o que haveriam de fazer. O jogo de ir buscar coisas foi um sucesso gigante até porque somos muito competitivos ahah
    Muito muito obrigada e tenho a certeza que ainda vamos ver-nos mais vezes
  • Hélène
    Hélène P. Enviado a 29/10/2022
    Contratámos o Ricardo e a equipa para a música e animação infantil no nosso Casamento ao ar livre em Setembro de 2022.
    Do princípio ao fim Ricardo foi muito profissional e atento aos nossos desejos. Vivemos no estrangeiro, por isso tudo foi feito por videochamada e e-mails, e funcionou perfeitamente. Fomos bastante específicos nos tipos de música que queríamos/não queríamos ser tocados e ele tocou exactamente o que nós queríamos. O nosso casamento foi com uma família portuguesa e francesa e ele certificou-se de que a música de ambos os países era tocada, bem como a música internacional. Isso foi óptimo!
    Não queríamos animações de dj ou jogos e havia esta opção que nos convinha. Ricardo também tocou as canções que queríamos durante a nossa cerimónia simbólica.
    Contratámos também uma animação infantil que fazia belas pinturas faciais para as crianças (e alguns adultos!). Também contratámos um castelo saltitante e pudemos escolher o modelo que queríamos com base em fotografias.
    Todas as crianças disseram que este era o melhor Casamento a que assistiram e os pais ficaram tão felizes!
    ------------------------------------------------
    We hired Ricardo and the team for the music and children animation at our outdoors Wedding in September 2022.
    From the beginning to end Ricardo was very professional and attentive to our wishes. We live abroad so everything was done by video call and emails, and it worked perfectly. We were quite specific in the types of music we wanted/didn't want to be played and he played exactly what we wanted. Our wedding was with a Portuguese and a French family and he made sure that music from both countries was played, as well as international music. That was great!
    We didn't want any dj animations or games and there was this option which suited us. Ricardo also played the songs we wanted during our symbolic ceremony.
    We also hired one children animation who did beautiful face paintings for the children (and some adults!). We also hired a bouncing castle and could pick the model we wanted based on photos.
    All the children said that this was the best Wedding they attended and the parents were so happy!
    Thank you!
  • Tatiane
    Tatiane F. Enviado a 19/11/2022

Equipe sensacional

Essa equipe foi sensacional, Não tivemos preocupação alguma com a cerimónia e a parte musical, eles tiveram o profissionalismo de perceber as nossas necessidades do momento.
    Equipe Amável e impecável.
    A nossa eterna gratidão.
    Fábio e Tati
    Joana R. Enviado a 08/11/2022

A Melhor Música e Animação

Contratámos toda a música e animação ao Ricardo.
    Só temos a agradecer à equipa espetacular, conseguiram fazer todos os nossos pedidos e foi tudo um sonho, desde:
    - a orquestra na igreja
    - o dj durante todo o dia, com a cabine com luzes, a máquina de fumo e toda a animação na pista
    - o saxofonista, a animar todo o cocktail de entrada
    - um questionário durante o almoço, com um prémio final para a mesa vencedora, que divertiu todos os convidados
    - o jogo das cadeiras, que foi incrível e colocou todos os convidados a divertirem-se e a participarem
    - entrega de prémios para os convidados (e.g. o melhor vestido, o melhor penteado, o melhor dançarino)
    - a animação dos miúdos e adultos: pinturas faciais, um insuflável e o touro mecânico que toda a gente adorou.
    Tudo correu como tínhamos imaginado e grande parte se deve ao Ricardo e à equipa fantástica que trabalha com ele.
    Rita Enviado a 11/09/2022

Animaram a festa !

Estávamos preocupados com a animação pois tínhamos grupos muito diferentes. Essa preocupação desapareceu quando vimos as pessoas todas a falar umas com as outras apenas por causa do quiz sugerido! Ideia genial. A partir daí foi uma animação e a pista de dança sempre a bombar. Recomendo!
    Claudia P. Enviado a 14/08/2022

Absolutamente fantástico

A Paivasom proporcionou-nos um casamento fantástico e momentos mágicos. O Rui e a Beta foram top, super atenciosos e sempre prontos a fazer a festa connosco. Se querem uma equipa 5 estrelas para o vosso evento confiem na PaivaSom, não se vão arrepender.
    Joana F. Enviado a 01/11/2022

Os melhores do mundo!

O Ricardo e a Patrícia… estão para sempre no nosso coração!
    Poderia estar aqui horas e horas a tentar descrever o quão agradecidos estamos e nunca seria suficiente.
    QUE FESTÃO !!!!!!!
    Desde o primeiro dia o Ricardo sempre nos ajudou em tudo e mais alguma coisa que precisássemos. Tivesse a ver com a animação ou não.
    Foi sem dúvida das melhores pessoas que conhecemos nesta caminhada !
    Disse sempre que sim a todas as nossas ideias, fossem elas doidas ou não.
    À última da hora tivemos que arranjar música para a igreja, entramos em contacto com ele e claro que ele nos ajudou e tivemos tudo como sonhámos.
    Tanto nós como todos os nossos convidados, ADORAMOS a animação!
    Foram sem nenhuma dúvida, A MELHOR ESCOLHA!
    Obrigado Ricardo, Obrigada Patricia
    Agradecemos de coração o dia de sonho que nos proporcionaram
  • Debora
    Debora R. Enviado a 13/10/2022

A melhor decisão!

A 1ª e melhor opção, PaivaSom!

Não eram desconhecidos para mim, mas para o noivo sim, ele confiou a 100% quando eu disse que seriam as pessoas ideais para animarem o nosso grande dia e não nos desiludiram!

Perdi a conta das vezes que tivemos de desmarcar e marcar, estava difícil, mas foi e correu tudo lindamente.

A equipa de animação seguiu tudo ao milímetro, todas as indicações que demos foram seguidas á risca. Estiveram sempre em contato connosco durante o dia todo, preocupados se estava tudo bem se precisávamos de alguma ajuda. Quando tivemos de nos ausentar pedi para não deixarem a festa “morrer” e foi incrível, foi o momento que a pista teve mais cheia e poucas foram as pessoas que deram pela nossa falta ahahah.

Contratámos também a animação infantil, e foram maravilhosas!! As crianças adoraram, estavam super animadas, todos com pinturas super giras, os pais estavam super descansados, incluindo nós! Portanto, acho que em nome de todos os pais que estavam presentes, muito obrigada meninas!

Obrigada a todos por terem feito parte do nosso dia, por toda a dedicação, pelo carinho e pelo excelente trabalho!

Recomendamos a 100%!!!
    Sofia R. Enviado a 13/09/2022

Fantástico!

Contratei a Paivasom umas semanas antes do casamento para ter uma cascata de fogo frio.
    O Ricardo sempre foi rápido nas respostas aos emails e no dia la estava ele com tudo preparado, a hora marcada, e o resultado final foi simplesmente lindo!!
    Cristina R. Enviado a 25/08/2022

Um dia super animado

Os Paiva foram a nossa escolha para o nosso dia e não podíamos ter escolhido melhor!
    Efetivamente tornaram o nosso dia animado, fizeram tudo tal como pedimos e conseguiram alcançar todos os nossos objetivos.
    Sentimos no entanto que a comunicação entre nós e os Paiva, possivelmente por culpa nossa, não foi perfeita, houve coisas que só na semana antes conseguimos perceber não serem possíveis de realizar, ou pelo menos não como queríamos. Porém os Paiva conseguiram, dentro das suas capacidades, encontrar uma solução para nós.
    Recomendação: haver mais abertura a outras opções fora do standard.
    Andreia S. Enviado a 30/07/2022

Pura diversão

Ricardo e Patrícia, foi perfeito!! Desde cedo sabíamos que eram vocês que iam ajudar a fazer a diferença no nosso dia! Desde o quiz com uma luta renhida, às musicas escolhidas para animar os convidados passando pelos diversos jogos. O nosso muito obrigado pela vossa equipe, foram fantásticos!!