Opiniões de DJ Ricardo Nunes

Machico, Madeira

• Mary
    Mary Enviado a 11/07/2022

Simplesmente excelente!

Adoramos ter a Ricardo como o nosso DJ/animador. Tivemos uma reunião previa para darmos a conhecer sobre as músicas que gostamos e simplesmente em pouco tempo já tinha tudo organizado para cada momento uma música especial. Recomendamos amplamente, és um excelente profissional!!

Resposta de DJ Ricardo Nunes:

Obrigado de coração Mary pelas suas palavras que tanto me orgulham em ler, o vosso casamento foi espetacular e toda a vossa energia juntamente com os vossos convidados só faziam com que quisesse dar ainda mais de mim, obrigado por todos os incríveis momentos vividos no vosso grande dia.
    Espero voltar a ver-vos muito em breve noutros eventos e fazer a festa toda com vocês.
    Desejo-vos as maiores felicidades do mundo e sempre com aquele vosso sorriso fantástico.
    Melhores cumprimentos,
    Sandra R. Enviado a 26/12/2019

Excelente serviço espetacular em tudo

Excelente serviço, música fantástica, ajudou imenso. Adorei do princípio ao fim o fogo de artifício, foi top, foi a cereja no topo do bolo, tudo fantástico. Obrigado por tudo.
  • Jesyy
    Jesyy Enviado a 19/11/2019

5 estrelas!

Olá Ricardo! Queríamos lhe agradecer imenso pelo profissionalismo demonstrado no dia C!! Gostámos imenso, foi diversão do início ao fim .. Os convidados adoraram o seu trabalho como Dj, e o resultado disso ficou bem evidente no dia, pois muitos convidados ficaram até ao último segundo na pista de dança e "choveram" só elogios sobre o seu trabalho. Também tínhamos receio na escolha do DJ devido às escolhas de músicas mas o Ricardo deixou-nos totalmente à vontade e foi super simpático e atencioso. Muito obrigada por tudo. Muitos parabéns, foi 5 estrelas! Muito obrigada mais uma vez! Votos de muito sucesso.

Resposta de DJ Ricardo Nunes:

Jéssica e Jonas,
    Obrigado pelas palavras.
    Noivos como vocês fazem-me caminhar em frente e compensar as tantas horas fora de casa longe dos meus familiares.
    Dei o meu melhor como sempre e funcionou bem.
    Muitas felicidades. Obrigado.

• PEDRO
    Pedro P. Enviado a 25/05/2019

Qualidade, animação garantida

Um serviço excelente! Sempre disponível, flexível, profissional, é difícil encontrar adjetivos. Adorámos a animação, ninguém conseguia parar de dançar, ritmo continuo. Todos os tempos foram respeitados desde a primeira dança, liga, atirar o ramo até ao partir do bolo. E para rebentar com tudo, uma hora louca brutal! Gratos por tudo, Ricardo Nunes. Se procura animação, aqui tem a solução.
    Jorge M. Enviado a 15/11/2018

Música e animação estupendas ----- Música y animación estupenda

Casámos-nos no dia 3 de Novembro. O que ia ser um cocktail tranquilo converteu-se numa festa antes do jantar. Durante o corte do bolo pôs-nos uma canção que ia muito bem com o momento. "Cake by the ocean". E depois, no baile, desfrutámos muito e os convidados ficaram maravilhados. Muito obrigado!
    -----------------
    Nos casamos el día 3 de Noviembre. Lo que iba a ser un cóctel tranquilo se convirtió en una fiesta antes de la cena. Durante el corte de la tarta nos puso una canción muy acorde para el momento "cake by the ocean". Para después, en el baile, todos disfrutamos mucho y los invitados quedaron encantados. Muito obrigado!
    Joana N. Enviado a 29/09/2018

Serviço excelente

O Ricardo foi uma excelente escolha para o nosso dia especial. Desde o primeiro dia foi sempre muito prestável, sempre disponível. Muito bom profissional, recomendamos vivamente. Obrigada por tudo mais uma vez.
    Joana V. Enviado a 18/07/2018

Muito profissional e dedicado são as qualidades que mais destacamos, desde o primeiro contacto ate ao final da festa. Ajudou-nos bastante no alinhamento e na escolha das músicas para os momentos chaves. Obrigada pelo excelente trabalho, dedicação e boa disposição.
    Mariana Enviado a 16/02/2019

Em modo geral, foi razoável

Houve vários pontos que não gostámos muito: desde, na noite do casamento, ter estado sempre a falar com os noivos e com perguntas sem necessidade e de ter desligado a música quando a festa ainda não tinha acabado. Teve pontos também positivos, desde animar os convidados e dar ideias para a abertura do jantar.
  • Magna/fábio
    Magna S. Enviado a 28/09/2017
    Muito profissional, excelente relação qualidade preço. Todo o processo de contratação, reuniões e escolha de musicas decorreu sem problemas. A animação da nossa festa foi de qualidade, bons timings na colocação das musicas, muito bom relacionamento com os restantes profissionais.
    Vânia S. Enviado a 28/02/2017
    Recomendo com toda a certeza a escolha deste profissional... Excelente relação qualidade/preço e muito profissionalismo... Dá-nos liberdade em relação às escolhas musicais e dá-nos imensas sugestões. Pontual e prestável, sempre pronto a ajudar e a dar o seu melhor. Tornou o nosso dia ainda mais especial.
  • Petra
    Petra M. Enviado a 12/08/2016
    Gostaria de agradecer toda a disponibilidade e preocupação da parte do dj ricardo nunes e sua equipa. Muito obrigada por tudo, a festa foi muito animada e todos adoramos. Sem duvida que recomendo e claro que se voltar a precisar de algum serviço desta área voltarei a contrata-lo sem hesitar.
    Cláudia Enviado a 21/10/2016
    A Presença do Dj Ricardo enriqueceu a nossa experiência e o nosso dia. Correu tudo muito bem, desde o cocktail até ao término da festa. Muita animação na pista de dança e ótimo ambiente durante o jantar.
    Laura M. Enviado a 29/11/2015
    Recomendo a 100% os serviços do Dj Ricardo para qualquer ocasião. Esteve sempre pronto a ajudar e a facilitar toda a organização do meu casamento. Excelente profissional bem como excelente pessoa. Obrigada por tudo.