Opiniões de DJ Paulo Mendes Eventos

DJ Paulo Mendes Eventos

Leiria, Leiria (Concelho)

Joana Enviado a 11/10/2023

Casamento 7-10-2023

Casei no passado Sábado (7-10-2023) e tivemos o Paulo como nosso dj, controlou sempre os timings do casamento, esteve sempre preocupado em saber se estava tudo bem, fez a animação toda sem ter que nos preocupar com nada. Recomendo a quem estiver à procura de um dj.
    Catarina M. Enviado a 26/09/2023

O melhor do mundo

É só o melhor Dj/Animador/Entertainer que alguma vez conhecemos!
    O nosso casamento foi só o melhor dia das nossas vidas, mas sem dúvida que o Paulo teve 100% de cota nisso!
    Pessoa e profissional 5*!
    Recomendamos a todos os que quiserem ter o melhor casamento de sempre!!
    Catarina e Inês (24 de Setembro de 2023)
    Sofia A. Enviado a 30/11/2023

Casamento Sofia & Gustavo 23.03.2023

O DJ Paulo Mendes foi a melhor escolha que poderíamos ter feito para o nosso dia. Para além de animador e DJ, durante todo o processo o Paulo foi-nos ajudando bastante na nossa tomada de decisões de playlists, musicas para os diversos momentos, ou até na disposição do som na nossa quinta. Obrigada Paulo, por nos teres proporcionado tanta animação. Os nossos convidados adoraram também.

• Filipe
    Filipe A. Enviado a 18/09/2023

Muito Profissional, impecável

O Paulo foi uma pessoa espetacular, super acessível e sempre disponível. Fez um excelente trabalho e iremos sempre contratar.
  • Daniel
    Daniel Enviado a 14/11/2023

Grande festão

O Paulo é um homem de festa! Não houve momentos vazios, e foi sempre animado.
    Inês G. Enviado a 11/09/2023

Animação Paulo Mendes

A animação com o Paulo Mendes foi incrível, nunca houve um momento morto. Alinhou em todos os nossos desafios, trouxe novas ideias e foi fundamental no nosso dia.
    Recomendamos muito.
    Cátia C. Enviado a 22/09/2023

Super profissional

Paulo, já disse e volto a dizer: a melhor opção que podia ter escolhido!
    Sempre disponível quando necessário, simpatia e animação constante. Todos os seus serviços são espetaculares e contribuíram bastante para a melhor festa de casamento que poderia imaginar ter.
    Obrigada pela atenção, pelo carinho e pela preocupação para que tudo estivesse perfeito!

Cátia&Cirino
    Helena F. Enviado a 31/08/2023

Casamento Helena e Diogo

O dj Paulo tornou o nosso dia ainda mais especial.
    Muito simpático, divertido e acima de tudo talentoso.
    Recomendo a 100%.
  • Mikaela
    Mikaela Enviado a 18/09/2023

Festa inesquecível!

O Paulo soube fazer uma festa daquelas em que não há momentos mortos. Nunca houve momentos em que a pista de dança estivesse vazia. Tocou músicas para todos os gostos e soube por cada estilo musical no bom momento. O baile da tarde na rua foi incrível, todos se divertiram muito e é um dos momentos dos quais nos falam mais. Recomendamos o Paulo!
    Mónica B. Enviado a 14/08/2023

Bodas de ouro inesquecível

Sempre atento as músicas e atitudes dos convidados mudando de música caso necessário.
  • Ashley
    Ashley R. Enviado a 28/09/2023

Surpreendente! DJ Paulo Mendes Eventos, 5 estrelas

Contratei o Paulo no verão de 2022 através de uma pesquisa na web. Encontrámo-nos com ele no LeiriaShopping para discutir os nossos planos para o nosso casamento no estrangeiro (somos do Canadá) em Portugal, e gostamos instantaneamente do Paulo! Ele se tornou mais um amigo à medida que mantivemos contato via instagram e WhatsApp durante todo o ano que antecedeu o casamento. Como vivemos no estrangeiro, estávamos preocupados em não “conhecer” os nossos fornecedores, por isso tivemos que contratar estritamente com base nas recomendações e no instinto para o nosso casamento, uma vez que não vivemos em Portugal. Demos um salto de fé, mas, com Paulo e seu parceiro, estamos felizes por termos ouvido essas recomendações! Mesmo estando no exterior, foi muito fácil entrar em contato com ele e ele sempre foi minucioso em suas respostas. A única desvantagem é que ele não fala muito inglês, então nossa comunicação era exclusivamente em português, ou meu (agora) marido teria que escrever ou falar em português já que não falo muito bem.

Paulo Mendes foi muito gentil durante todo o processo de planejamento - ele até fez recomendações de fornecedores de casamento, como animadores infantis, saxofonista (que contratamos para nossa cerimônia e coquetel - Pedro Morais) e vídeo/fotógrafos, já que não conhecíamos nenhum em Portugal. Além disso, reuniu-se connosco várias vezes antes do casamento incluindo uma videochamada quando tínhamos dúvidas, na Quinta (local) na semana do casamento para dar uma vista de olhos ao espaço connosco e finalizar a montagem do salão, festa ao pôr do sol e cabine fotográfica. (Sim, também alugamos a cabine fotográfica do Paulo e ficou fantástico!)

Todos nos elogiaram o nosso DJ e MC - mesmo no calor de Ourém e num dia tão longo: 12h30. da tarde às 3h30 da manhã Paulo e seu associado trabalhavam sem parar e tinham muita energia! Não sei como eles conseguiram fazer isso em um dia tão longo e quente e eles estavam realmente tão otimistas e fantásticos! Ele estava tão focado em deixar nossos convidados felizes e garantir que eles tivessem uma boa FESTA!

O Paulo trouxe consigo uma equipa de mais 1 assistente que o ajudou aqui e ali ao longo do dia e com a cabine fotográfica. Acredito que Paulo é um dos melhores DJs de casamentos e eventos que já vi. Ele é extremamente profissional, amigável, atencioso e experiente. Uma das minhas coisas favoritas nele era sua atenção aos detalhes. Por exemplo, tivemos uma festa de casamento MUITO GRANDE de damas e homens de honra, o que não é a norma portuguesa, mas sim uma tradição muito norte-americana. Antes do início da recepção, Paulo fez questão de aprender e ensaiar nossa programação / cronograma do dia, bem como conversar com todos em nossa festa de casamento para garantir que pronunciasse os nomes de todos corretamente para a entrada da recepção. Além disso, ele lembrou que eu queria que algumas músicas começassem a tocar em determinados momentos - seja no corte do bolo/fogos de artifício, na festa do pôr do sol ou no lançamento do buquê. Ele também fez um re-mix incrível de 2 músicas para a dança de pai e filha e nos ajudou a montar aquela surpresa com adereços, etc (nem o noivo sabia o que estava acontecendo então digo que foi um grande sucesso!). Fiquei tão feliz que ele se lembrou de todos esses pequenos detalhes que tornaram o nosso grande dia ainda mais especial e memorável! Essa atenção aos detalhes é algo que apreciamos muito.

Não podemos recomendar o Paulo o suficiente e ele agora se tornou um amigo através desta experiência de trabalho conjunto que antecedeu o dia do nosso casamento! Paulo não apenas correspondeu às expectativas, como as superou.
    I contracted Paulo in the Summer of 2022 by a web search. We met with him at LeiriaShopping to discuss our plans for our wedding abroad (we are from Canada) in Portugal, and we instantly liked Paulo! He became more of a friend as we kept in contact via instagram and WhatsApp throughout the year leading up to the wedding. Since we live abroad, we were worried about not “knowing” our vendors, so we had to hire strictly based on recommendations and gut instinct for our wedding, since we do not live in Portugal. We took a leap of faith but, with Paulo and his partner, we are glad we listened to those recommendations! Even though we are abroad, it was a breeze to be in contact with him and he was always thorough in his responses. The only downside is that he does not speak much English, so our communication was solely in Portuguese, or my (now) husband would have to write or speak in Portuguese since I cannot speak very well.

Paulo Mendes was so kind throughout the whole planning process - he even offered recommendations for wedding vendors such as children’s animators, a saxophonist (which we hired for our ceremony and cocktail hour -- Pedro Morais) and video/photographers since we did not know any in Portugal. In addition, he met with us various times before the wedding including a video call when we had questions, at the Quinta (venue) the week-of the wedding to take a look at the space with us and finalize the setup for the hall, sunset party, and photobooth. (Yes, we also rented the photobooth from Paulo and it was fantastic!)

Everyone complimented us on our DJ and MC - even in the Ourém heat and such an extremely long day: 12:30 p.m. in the afternoon to 3:30 a.m. in the morning Paulo and his associate worked nonstop and had so much energy! I don’t know how they did it for such a long, hot day and they were truly so upbeat and fantastic! He was so focused on making our guests happy and making sure they had a good PARTY!

Paulo brought along a team of 1 other assistant whom helped him here and there throughout the day and with the photobooth. I hands down think Paulo is one of the best wedding and events DJs I have ever seen. He is extremely professional, friendly, accommodating and knowledgeable. One of my favorite things about him was his attention to detail. For example, we had a VERY LARGE wedding/bridal party of damas and homens de honra which is not the Portuguese norm but very North American tradition. Before the reception started, Paulo made it a point to learn and rehearse our day-of schedule / timeline as well as talk to everyone in our wedding party to ensure that he pronounced everyone's names correctly for the reception entrance. Additionally, he remembered that I wanted some songs to start playing at certain points - whether it was for the cake cutting/fireworks, the sunset party or bouquet toss. He also did an amazing re-mix of 2 songs for the father-daughter dance and helped us with setting that surprise up with props, etc (not even the groom knew what was happening so I say it was a big success!). I was so happy that he remembered all of these little details that made our big day even more special and memorable! These attention to details are ones that we very much appreciated.

We cannot recommend Paulo enough and he has now become a friend through this experience of working together leading up to our wedding day! Paulo didn’t just meet the expectations, he exceeded them.
    João S. Enviado a 23/09/2023

Paulo Mendes DJ - Review

Não conhecíamos o Paulo, mas depois de ler alguns comentários decidimos avançar com ele e não podíamos ter escolhido melhor.

Muito atencioso com o que os noivos procuram e com atenção ao detalhe.

FOI FANTÁSTICO!!! Que festão!

Se me voltasse a casar sem sombra de dúvidas escolheria o Paulo.
    Patricia C. Enviado a 31/07/2023

O serviço foi top. O Paulo é muito profissional e flexível. Soube ir de encontro ao gosto dos noivos e convidados o que fez com a a festa fosse muito animada. Recomendo.
  • Benilda
    Benilda G. Enviado a 30/07/2023

Animação garantida

Escolhemos apenas as músicas dos momentos chave e deixamos a restante músicas ao critério do DJ! Foi uma excelente opção já que ele se adaptou a cada momento e aos convidados garantindo muita animação. Obrigada Paulo!
  • Cristiano
    Cristiano Enviado a 02/08/2023

Escolha acertada, diversão garantida

O Paulo foi uma das melhores escolhas que fizemos para o nosso casamento. A animação, tanto no interior como no exterior fez toda a diferença, toda a gente adorou. O photobooth é obrigatório, ajuda a criar momentos e memórias inesquecíveis para todos os convidados. O audiobooth / telefone também é algo inovador e surpreendente para os noivos. Sem dúvida uma escolha acertada para qualquer tipo de festas.
    Nuno G. Enviado a 30/06/2023

Dj + Phtobooth - a escolha ideal!

Termos o Paulo no nosso casamento foi uma decisão rápida e consensual - após o primeiro contacto foi-nos transmitida uma tranquilidade, segurança e profissionalismo que queríamos!

Um ambiente mais descontraído num casamento com muita malta jovem, onde o Paulo conseguiu meter toda a gente a dançar e adaptar-se ao que era pretendido!
    O feedback foi muito positivo e recomendamos a todos.
    O Phtobooth também foi um sucesso, que recomendamos!

Obrigado, Paulo, pela tua dedicação!
    Soraia B. Enviado a 15/06/2023

Incomparável.

Existem serviços difíceis de elogiar porque faltam adjetivos para tal. O Paulo, para além de excelente Dj, é um animador sem explicação (um dom que nasceu com ele) e o mais importante.. um grande ser humano.
    O Paulo preocupa-se com tudo desde o primeiro minuto.. e faz o difícil parecer fácil.
    Não existe nada que ele não faça pelos seus noivos e isso para nós não tem preço.
    Para quem pretende música, animação é um festão.. o Paulo é o Dj indicado! Para nós, o melhor!
    Obrigada, do fundo do coração, por contribuires para que a nossa festa fosse Épica!
    És o maior!
    André V. Enviado a 12/06/2023

Soberbo

Não existem palavras/adjetivos, positivos suficientes para descrever este dia.
    O paulo consegue sempre surpreender, pessoa mais brincalhona e divertida que ele não há. Foi por isso que o contratei para ser o meu "ajudante", se existem duplas incríveis, nós somos uma delas modéstia à parte.
    Foi um dia que vai estar para sempre marcado, a história foi feita, a marca foi carimbada, só tenho de te agradecer por tudo o que fizeste. Já se passaram 2 dias, e ainda parece que estamos ali a viver aquele dia que passou a voar...
    Um muito muito muito obrigado!
    O melhor dj/animador de portugal.
    Cátia R. Enviado a 13/06/2023

Cátia & Rafael - TOP

Sobre o Paulo e o André ? Que Dupla!!!
    O que dizer sobre a equipa escolhida para animar o nosso dia de sonho?
    Nem sabemos o que dizer sobre o DJ Paulo Mendes Eventos no nosso casamento, foi a melhor escolha. Sempre com sorrisos no rosto, simpáticos, disponíveis a 200% e muito profissionalismo. Desde a receção, ao copo de água, e pela tarde fora e noite dentro, souberam "agarrar" os nosso convidados, desde os mais jovens até aos mais graúdos. Obrigado por fazerem do nosso dia, um dia Fantástico e cheio de pessoas felizes. Obrigado por terem feito parte deste dia. Temos a certeza que voltaremos a trabalhar juntos. Recomendamos vivamente Um Enorme Obrigado, Catarina e Fábio
    Ricardo P. Enviado a 23/05/2023

Casamento Ana e Ricardo 20 Maio. Brutal

Simplesmente brutal. Encaixou que nem uma luva no nosso casamnwro. Dj é curto, é um animador puro. Divertido e sempre a interagir com os convidados fazendo com que a festa nunca pare. Já o conhecíamos de outro casamento e depois de vermos de outra perspetiva sem dúvida a melhor escolha. Se querem alguém para só música pode não ser o indicado, mas se querem alguém diferente e que acrescente algo mais a um dia tão especial, que esteja num nível acima dos restantes, que anima a festa do início ao fim é de longe a melhor opção. O serviço de fotoboth é um plus e acrescenta imenso vale mesmo a pena pois os convidados tiram fotos brutais.
    Andreia A. Enviado a 17/05/2023

Excelente Profissional

Uma pessoa 5 estrelas. Sempre pronto para ajudar em tudo o que precisávamos até à data do casamento.
    E no próprio dia foi uma pessoa sempre alegre, divertida. Sempre a animar os convidados, a fazer jogos. A interagir os noivos com os convidados nos jogos e assim. 5 estrelas mesmo, não podia ter escolhido melhor Dj. Recomendo a 100%.
  • Isa
    Isa V. Enviado a 09/06/2023

Um dia inesquecível, um dia que nos deixou o coração cheio!

Já passou um mês, e alguns dias, e o nosso coração continua cheio inundado de amor.
    O paulo fez parte deste grande dia, e fez parte desde muito cedo, ajudou-nos quando tivemos dúvidas, deu-nos sempre o seu melhor conselho!
    Conselhos de alguém que sabe e conhece muito bem a realidade de organizar um casamento ou uma grande festa.
    Para além, da grande ajuda que nos deu e de estar sempre presente, é uma pessoa muito profissional, consegue colocar todos os convidados de todas as idades a interagir e a participar no dia tão especial.
    Para nós, era mesmo muito importante que todos os convidados se divertissem, desde o menos novo até ao mais novo…. E o paulo, o grande paulo conseguiu!

Muito mesmo muito obrigada!
    Estamos mesmo muito gratos por toda a ajuda, profissionalismo e dedicação!

Deixo algumas fotos que mostram o quanto foi divertida a nossa festa:
    João Enviado a 08/05/2023

Casamento João e Rita

Foi o nosso DJ no nosso casamento e ficamos super satisfeitos. Recomendamos o serviço.
    Helder K. Enviado a 12/01/2023
    É um prazer trabalhar consigo, e com certeza que voltará a trabalhar se a oportunidade surgir. Muito profissional e útil pareceu saber o que queríamos. Paul e a sua equipa ajudaram definitivamente a fazer deste dia uma memória maravilhosa tanto para nós como para os convidados, mas mantendo todos dançando e entretidos. A sua equipa excedeu as nossas expetativas.
    -------------------------------------------------
    A pleasure to work with, and will definitely work with again if the opportunity arises. Very professional and helpful seemed like he knew what we wanted. Paul and his team definitely helped make this day a wonderful memory for both us and the guests but keeping everyone dancing and entertained. His team has exceeded our expectations.
    Melissa Enviado a 22/11/2022

Sem pensar duas vezes!

O Paulo ajudou-nos bastante na organização do nosso casamento, foi sempre muito prestável!
    Foi sempre muito divertido, e os nossos convidados adoraram a sua animação e o photobooth!!
    tudo perfeito*
    Bárbara Enviado a 14/11/2022

12-11-2022 - Casamento Barbara e Diogo

Não poderíamos ter optado por melhor serviço. Paulo é de uma extrema simpatia, profissionalismo juntamente com o André. Contratamos serviço de photobooth e Dj e foi simplesmente incrível. Fizeram parte do nosso dia e nos deixaram de coração cheio. MUITO OBRIGADA !!!
  • Joao
    Joao B. Enviado a 25/10/2022

Mas que festão!

Obrigado por mais uma grande festa que nos proporcionaste .
    És sem dúvida sempre o nosso DJ escolhido .
    Já fazes parte da nossa família.
    Obrigado pelo teu trabalho , foste 5 estrelas mais uma vez.
    Abraço, João
    Joana C. Enviado a 17/10/2022

O melhor que podíamos ter

O melhor que podíamos ter escolhido
    Havendo músicos na família o nosso espírito crítico para a escolha da animação para o nosso casamento era muito alto porque já sabíamos mesmo o que queríamos e foi a MELHOR escolha que poderíamos ter feito
    Relação qualidade/preço nota 10000000
    Profissional nível 10000
    Só temos a dizer bem deste trabalho
    O casamento foi no dia 15/10/2022 e hoje ao fim de dois dias ainda nos dois os pés de tanto dançar
    Muito obrigada por fazeres este dia tão divertido
    Carolina P. Enviado a 02/10/2022

Melhor DJ e melhor animação de sempre!

Encontrámos o Paulo por acaso, no casamentos.pt e não podíamos ter ficado mais satisfeitos! Muito prático, sempre disponível para nos ajudar e responder às nossas mensagens. Colocou-nos à vontade desde o primeiro contacto! A festa, foi um festão graças a ele, com muita animação para deixar todos os convidados com vontade de participar! Toda a gente adorou!
    Aos extras, adicionámos a photoboot e a coreógrafa que, para nós, foram as cerejas no topo do bolo, mantendo os nossos convidados sempre ocupados, animados e a soltar sorrisos e gargalhadas!
    Obrigada mais uma vez por toda a atenção colocada no nosso dia!
    Sara C. Enviado a 03/10/2022

Animação garantida

O Paulo esteve sempre disponível e ajudou-nos a concretizar todas as ideias que propusemos para este dia, trazendo também as suas sugestões de acordo com a sua experiência. Entendeu bem o registo dos convidados e estilos musicais, tendo adaptado ao longo do dia. Não só pela música mas também pela animação e sentido de humor recomendamos muito o Paulo!