Dj Orlando Oliveira

26 opiniões | Porto (Porto (Concelho))

Opiniões de Dj Orlando Oliveira

• Eliana

Eliana B. · Casou-se a 26/10/2019

Serviço de excelência

Serviço 5 estrelas, adorei! Além de super simpáticos, são super profissionais. Tornaram sem dúvida o dia ainda mais especial.

Enviado a 07/01/2020
  • Leticia

Ana L. · Casou-se a 07/09/2019

Escolha acertada!

Um excelente trabalho! O Dj Orlando foi incansável, assim como a sua esposa, que durante todo o dia proporcionaram momentos de muita animação e alegria. Tentaram sempre ir ao encontro daquilo que nós, os noivos, pretendíamos.
    Para além do profissionalismo, destacamos ainda a simpatia para connosco e convidados. Obrigada, votos de continuação de sucesso.

Enviado a 24/09/2019

Resposta de Dj Orlando Oliveira:

Boa tarde, Ana Leticia Fernandes. Agradecemos as suas palavras, mas sem qualquer dúvida o mais importante é termos conseguido fazer o nosso trabalho agradando a todos. Muito obrigado e renovamos votos de muita felicidade.

Jorge E. · Casou-se a 30/08/2019

DJ Orlando Oliveira

Sem duvida uma mais-valia num dia de sonho, recomendo vivamente, pois prestou um serviço excelente.

Enviado a 16/01/2020

Miguel S. · Casou-se a 06/07/2019

Recomendação

Profissional em todos os aspetos, com grande conhecimento musical e experiência visível de quem sabe o que está a fazer. Recomendo vivamente, pois fez com que o nosso dia fosse ainda mais especial.

Enviado a 16/01/2020

Patricia A. · Casou-se a 15/09/2018

Profissionalismo em pessoa

Tive o grande privilégio de ter no dia mais feliz da minha vida os melhores profissionais e dentro desse leque como é óbvio o Dj Orlando que foi das melhores aquisições. Sou coreógrafa em casamento e por isso o meu nível de exigência ser grande, pois já trabalhei com todo o tipo de profissionais,bons, menos bons, e o péssimos...quando passei à escolha do DJ, o Orlando foi aquele que rapidamente contactei sem hesitar. Foi top sempre a bombar do princípio ao fim. Todos os convidados dançaram e desgataram todas as calorias que ganharam nesse dia. Um serviço de excelência... Aconselho a todas as noivas a contratarem os serviços do Dj Orlando.

Francisco O. · Casou-se a 01/09/2018

Excelente DJ

Desde o primeiro contacto ficamos a perceber que estávamos perante alguém que sabia do que estava a falar o que nos deixou muito calmos e decidimos de imediato que seria o nosso DJ. Foi de facto uma excelente escolha pois além do excelente DJ é também uma pessoa educada e afável... Todos os nossos convidados adoraram, fui um dia inesquecível e se me permitem recomendo, pois é sem qualquer dúvida um excelente profissional. Obrigado Orlando, nunca iremos esquecer a festa que nos ofereceste.

Manuel · Casou-se a 14/07/2018

DJ Orlando Oliveira - muito bom

Simpatia, muito profissional, som espetacular, excelente conhecimento musical, conseguiu por todos os convidados a dançar(era uma tarefa dificil)... É sem dúvida uma mais valia para um dia que se quer perfeito. Obrigado e que continues a ter muito sucesso.

• O

Orlando A. · Casou-se a 04/11/2017

Excelente serviço, profissionalismo e musica de excelente qualidade. Recomendo vivamente. Desde o primeiro contacto demonstrou sempre muita simpatia e disponibilidade. O que se traduziu num valor acrescentado ao desempenho efetuado.

Enviado a 29/11/2017
  • Aida

Aida M. · Casou-se a 23/09/2017

Adoro este casal!
    Mesmo certamente ser uma das noivas mais chatas eles tiveram sempre paciência e fizeram tudo perfeito!
    Animaram sempre toda s gente não deixaram que alguém estivesse aborrecido!
    Recomendo tanto! Super animados, profissionais e a puxar pelos convidados, quero estar com eles novamente

Enviado a 27/09/2017

Resposta de Dj Orlando Oliveira:

Obrigado pelo comentário. Foi com muito gosto que estivemos no vosso casamento. Vocês são uma simpatia. Muitas felicidades. Beijinhos

Sofia V. · Casou-se a 19/08/2017

Fantástico serviço. Toda a gente do casamento adorou. Adaptou as músicas ao tempo e ao público! Passou as músicas que tínhamos escolhidos nos momentos adequados. Revelou um excelente profissionalismo e empatia. Para além disso o Dj Orlando e a esposa eram muito simpáticos e afáveis.

Enviado a 13/12/2018

Resposta de Dj Orlando Oliveira:

Obrigado Sofia. Aproveito para renovar votos de muita felicidade e foi um gosto imenso poder ajudar a que tenham tido um dia único. DJ Orlando Oliveira

Maguy M. · Casou-se a 18/08/2017

Excelente profissional

Foi um dia maravilhoso e o senhor Orlando soube animar o nosso casamento. Ele percebeu perfeitamente os nossos gostos musicais. Ele vinha ver-nos para saber se estava tudo bem e estava sempre atento aos nossos pedidos. Eu recomendo!

Enviado a 17/01/2018

Resposta de Dj Orlando Oliveira:

Olá. Muito obrigado pelo vosso comentário, foi um prazer fazer parte e contribuir para que o vosso dia fosse único. Votos de muitas felicidades.
  • Titi

Titi · Casou-se a 01/07/2017

O nosso dj, que dizer sobre ele. Nós querendo surpreender é ele ainda mais a frente surpreender-nos a nós. Muito bom mesmo. Foi espetacular conseguiu aguentar a malta até as 4h da matina até que tivemos de os mandar embora. Obrigada pelo serviço

Enviado a 12/07/2017

Resposta de Dj Orlando Oliveira:

Vocês são espetaculares. E tudo de bom merecem.
    Aproveitem bem esta nova fase da vossa vida.
    Muita felicidade.
  • Teresa

Teresa C. · Casou-se a 24/09/2016

Fantástico! Todos os meus convidados adoraram! Muita animação! Toda a gente dançou! Muito profissional, escolhemos as músicas para os momentos principais, escolhemos os estilos de música que queríamos que passasse no dia! Tudo top! Recomendo!

Enviado a 04/11/2016

Patrícia B. · Casou-se a 14/05/2016

Excelente prossionalismo, simpatia, disponibilidade e dedicação. Conhecimento musical que abrange vários gostos e épocas. Obrigada Orlando e Amélia por terem animado a nossa festa! Continuem o bom trabalho!
    Patrícia e Tiago

Enviado a 22/12/2016

Amelia · Casou-se a 16/01/2016

Muito profissional, simpático e boa disposição, excelente trabalho que agradou a todos, imenso conhecimento musical e qualidade de som excelente, muito atento a todos os pormenores e sempre disponível para colaborar. Sem dúvida um DJ a recomendar vivamente.

Enviado a 16/02/2016

Andreia D. · Casou-se a 21/11/2015

Adorámos o nosso dia! Graças ao DJ Orlando tivemos uma festa cheia de animação, alegria e muita música. Conseguiu agradar a todos com a variedade, esteve perfeito em todos os momentos especiais e, acima de tudo, teve em grande consideração os nossos pedidos. Foi extremamente profissional e dedicado, nunca descurando a simpatia e empatia com os nossos convidados. Recomendo a todos, pois uma boa escolha musical faz deste dia, ainda mais perfeito!

Enviado a 30/01/2016

Leandra R. · Casou-se a 04/04/2015

Recomendo vivamente os serviços do DJ Orlando Oliveira.
    Foi incansável connosco. Sempre disponível para esclarecimentos e tentou sempre ir de acordo com os nossos gostos e objectivos para o dia.
    Um muito obrigada.

Enviado a 15/04/2015

Amelia · Casou-se a 14/11/2009

Desde o primeiro contato senti que podia confiar, pela forma de estar e conhecimentos demonstrados. Foi uma enorme mais valia no meu casamento, muita animação e muito profissionalismo demonstrado, além de uma grande simpatia. Um excelente profissional.
    Recomendo vivamente.

Enviado a 10/04/2015

Sandra S. · Casou-se a 12/11/2011

Desde o primeiro contacto que nos apercebemos que estávamos perante alguém muito responsável e profissional. Não nos enganamos foi de facto a base de sucesso na nossa festa...
    Aconselhamos vivamente...

Enviado a 19/01/2012
  • H

Hotel R. · Casou-se a 22/10/2011

Queria publicamente agradecer ao DJ Orlando, um grande profissional em todos os aspectos. Acolhedor, saber estar, bem apresentado, e um feeling muito especial para o momento certo.
    Recomendamos para qualquer serviço de animação musical que necessitem. Parabéns pela escolha.

Enviado a 20/01/2012

Amélia S. · Casou-se a 01/10/2011

Gosto muito do vosso trabalho. Já o conheço ha mais de doze anos: tocaram no casamento do meu filho há doze anos e tenho acompanhdo o vosso percurso e posso dizer que estao como o vinho do porto que é como quem diz cada vez melhor souberam acompanhar os tempos e prestam um bom serviço. Parabéns e continuem assim Amélia Santos

Enviado a 22/01/2012

Sandrine F. · Casou-se a 11/08/2011

Foi uma linda festa e o nosso dj, DJ Orlando Oliveira foi mui to simpático, antes e durante o dia do casamento. Ele partilhou connosco e com os e nossos convidados e ajudou na animaçao! E uma boa escolha de musica!

Enviado a 21/01/2012

Alberto C. · Casou-se a 14/08/2010

Todas as palavras seriam poucas para descrever a importância que a atuação do DJ Orlando teve no meu casamento. A sua participação foi excelente e conseguiu-nos surpreender, pois embora as expetativas fossem boas, ele conseguiu superá-las. Um bem haja ao DJ Orlando.

Isabel C. · Casou-se a 14/08/2010

De valor incalculável , o trabalho realizado pelo dj Orlando no meu casamento permitiu tornar todos os momentos em especiais. A música foi de importância crucial, pois teve a capacidade de refletir os nossos sentimentos nas diferentes fases da cerimónia, tal qual como se adivinhasse o que nos ia na alma. Para sempre ficará gravada na nossa memória a musicalidade da emoção da entrada na igreja, a fantástica abertura do copo de água e a animação durante os vários momentos da festa, em que conseguiu a participação ativa de todos os convidados e a crescente alegria própria desse dia.
    Obrigada por ter ajudado a tornar o dia do meu casamento num dia mágico e inesquecível.

Vitor P. · Casou-se a 10/04/2010

É sem duvida a pessoa ideal para animar o vosso casamento. A animaçao começou maldemos entrada no salao de festas e durante o jantar a musica de fundo que proporcionou foi mto bem escolhida , claro que depois do jantar foi onde se viu todo o potencial deste animador que com muitas surpresas animou a nossa festa de casamento. Recomendo vivamente.

Marly P. · Casou-se a 02/10/1999

Adorei a atuação do Orlando! Sempre bem disposto e animado. E por isso, também conseguiu animar os convidados e a festa em si. Conseguiu proporcionar um momento inesquecível no nosso casamento. Jamais esquecerei! Pôs toda a gente a chorar! lol...mas de felizes...
    Recomendo, sem dúvida, o Orlando para animar qualquer festa!
    Obrigado! E muito sucesso no futuro!