Dj Orlando Oliveira

Opiniões de Dj Orlando Oliveira

• Eliana

Eliana Bento · Casou-se a 26/10/2019

Serviço de excelência

Serviço 5 estrelas, adorei! Além de super simpáticos, são super profissionais. Tornaram sem dúvida o dia ainda mais especial.

Enviado a 07/01/2020
  • Leticia

Ana Leticia Fernandes · Casou-se a 07/09/2019

Escolha acertada!

Um excelente trabalho! O Dj Orlando foi incansável, assim como a sua esposa, que durante todo o dia proporcionaram momentos de muita animação e alegria. Tentaram sempre ir ao encontro daquilo que nós, os noivos, pretendíamos.
    Para além do profissionalismo, destacamos ainda a simpatia para connosco e convidados. Obrigada, votos de continuação de sucesso.

Enviado a 24/09/2019

Resposta de Dj Orlando Oliveira:

Boa tarde, Ana Leticia Fernandes. Agradecemos as suas palavras, mas sem qualquer dúvida o mais importante é termos conseguido fazer o nosso trabalho agradando a todos. Muito obrigado e renovamos votos de muita felicidade.

Jorge Esteves · Casou-se a 30/08/2019

DJ Orlando Oliveira

Sem duvida uma mais-valia num dia de sonho, recomendo vivamente, pois prestou um serviço excelente.

Enviado a 16/01/2020

Miguel Simoes · Casou-se a 06/07/2019

Recomendação

Profissional em todos os aspetos, com grande conhecimento musical e experiência visível de quem sabe o que está a fazer. Recomendo vivamente, pois fez com que o nosso dia fosse ainda mais especial.

Enviado a 16/01/2020

Patricia Araújo · Casou-se a 15/09/2018

Profissionalismo em pessoa

Tive o grande privilégio de ter no dia mais feliz da minha vida os melhores profissionais e dentro desse leque como é óbvio o Dj Orlando que foi das melhores aquisições. Sou coreógrafa em casamento e por isso o meu nível de exigência ser grande, pois já trabalhei com todo o tipo de profissionais,bons, menos bons, e o péssimos...quando passei à escolha do DJ, o Orlando foi aquele que rapidamente contactei sem hesitar. Foi top sempre a bombar do princípio ao fim. Todos os convidados dançaram e desgataram todas as calorias que ganharam nesse dia. Um serviço de excelência... Aconselho a todas as noivas a contratarem os serviços do Dj Orlando.

Francisco Oliveira · Casou-se a 01/09/2018

Excelente DJ

Desde o primeiro contacto ficamos a perceber que estávamos perante alguém que sabia do que estava a falar o que nos deixou muito calmos e decidimos de imediato que seria o nosso DJ. Foi de facto uma excelente escolha pois além do excelente DJ é também uma pessoa educada e afável... Todos os nossos convidados adoraram, fui um dia inesquecível e se me permitem recomendo, pois é sem qualquer dúvida um excelente profissional. Obrigado Orlando, nunca iremos esquecer a festa que nos ofereceste.

Manuel · Casou-se a 14/07/2018

DJ Orlando Oliveira - muito bom

Simpatia, muito profissional, som espetacular, excelente conhecimento musical, conseguiu por todos os convidados a dançar(era uma tarefa dificil)... É sem dúvida uma mais valia para um dia que se quer perfeito. Obrigado e que continues a ter muito sucesso.

• O

Orlando Araujo · Casou-se a 04/11/2017

Excelente serviço, profissionalismo e musica de excelente qualidade. Recomendo vivamente. Desde o primeiro contacto demonstrou sempre muita simpatia e disponibilidade. O que se traduziu num valor acrescentado ao desempenho efetuado.

Enviado a 29/11/2017
  • Aida

Aida Monteiro · Casou-se a 23/09/2017

Adoro este casal!
    Mesmo certamente ser uma das noivas mais chatas eles tiveram sempre paciência e fizeram tudo perfeito!
    Animaram sempre toda s gente não deixaram que alguém estivesse aborrecido!
    Recomendo tanto! Super animados, profissionais e a puxar pelos convidados, quero estar com eles novamente

Enviado a 27/09/2017

Resposta de Dj Orlando Oliveira:

Obrigado pelo comentário. Foi com muito gosto que estivemos no vosso casamento. Vocês são uma simpatia. Muitas felicidades. Beijinhos

Sofia Viçoso · Casou-se a 19/08/2017

Fantástico serviço. Toda a gente do casamento adorou. Adaptou as músicas ao tempo e ao público! Passou as músicas que tínhamos escolhidos nos momentos adequados. Revelou um excelente profissionalismo e empatia. Para além disso o Dj Orlando e a esposa eram muito simpáticos e afáveis.

Enviado a 13/12/2018

Resposta de Dj Orlando Oliveira:

Obrigado Sofia. Aproveito para renovar votos de muita felicidade e foi um gosto imenso poder ajudar a que tenham tido um dia único. DJ Orlando Oliveira