DJ Nuno Rodrigues

Opiniões de DJ Nuno Rodrigues

• Branca

Branca Carvalho · Casou-se a 19/10/2019

O melhor DJ

Escolha perfeita. Não podíamos pedir melhor. O Nuno foi fundamental para que o nosso casamento fosse um sucesso. Animação ímpar! Super profissional e de uma simpatia única. Recomendação garantida.

Enviado a 11/11/2019

Olá, Branca.
    Obrigado pelo reconhecimento e por me convidarem para fazer parte da vossa festa. A vossa boa disposição, alegria e os vossos convidados foram a chave de sucesso para o vosso dia.
    Felicidades,
    Nuno Rodrigues
  • Luis

Luis Antunes · Casou-se a 05/10/2018

Classe

É o adjectivo que melhor define o Nuno. É extremamente profissional e com vasto conhecimento e recurso musical. Ainda nos fez nuns arranjinhos para umas brincadeiras e ajudou-nos imenso em definir timings na animação da festa. Conseguimos ter diversos momentos de baile, como queríamos, a começar logo no espaço exterior, passando por uma entrada de salão incrível, corte de bolo e baile final, conseguiu sempre definir o estilo musical mais apropriado... Foi muito bom... Ficamos extremamente satisfeitos e recomendamos vivamente. Obrigado.

Enviado a 24/10/2018

Resposta de DJ Nuno Rodrigues:

Olá Luis. Obrigado pelo reconhecimento, a vossa alegria e simpatia contagiou tudo e todos, foi a chave para o sucesso da vossa festa. Felicidades, Nuno Rodrigues.

Cláudia Brandão · Casou-se a 22/09/2018

Momentos inesquecíveis

O Nuno é um profissional experiente que nos ajudou bastante na selecção das músicas e na transição entre os diferentes momentos da festa. Compreendeu perfeitamente o estilo que gostamos e a festa correu lindamente. Recomendo plenamente. Obrigada Nuno!

Enviado a 07/10/2018

Resposta de DJ Nuno Rodrigues:

Olá Cláudia, obrigado pelo vosso reconhecimento e, por me convidarem a fazer parte da vossa festa, foi um dia perfeito, a vossa energia foi importante para que tudo corresse bem! Felicidades, Nuno Rodrigues.
  • Michael

Michael Serrano · Casou-se a 11/08/2018

Muito profissional, que nos acompanhou na planificação do nosso casamento, sempre a nossa disposição. Simplesmente a recomendar de olhos fechados. A festa não seria a mesma sem o DJ Nuno Rodrigues. Muito obrigado por tudo.

Enviado a 14/08/2018

Resposta de DJ Nuno Rodrigues:

Todos os reconhecimentos são importantes! Principalmente quando são os nossos clientes o principal testemunho. Obrigado.
  • Lilam

Claudia Meira e Daniel Alves · Casou-se a 09/08/2015

Recomendo vivamente os serviços do DJ Nuno Rodrigues a quem procura uma animação para o seu casamento, sem stress e com bom gosto. Foi sem dúvida um dos melhores profissionais com quem tive a oportunidade de tratar durante os meus preparativos. Prepara o seu trabalho com antecedência, agenda reuniões com os casais para perceber os seus gostos e ajuda-nos imenso na preparação do nosso dia. Para além de ouvir as nossas sugestões e também nos dá ideias de músicas. Foi o único profissional que contratei directamente logo a seguir à primeira reunião. 5 estrelas.

Enviado a 28/08/2015

Olá Cláudia!
    Obrigado pelas simpáticas palavras, foi um prazer fazer parte do seu dia e conhecer-vos, vocês é que são 5 estrelas.
    Felicidades!
  • Ruicampos

Paula Lopes · Casou-se a 04/10/2014

O Nuno foi extremamente prestável desde o primeiro dia em que o conhecemos.
    É um DJ altamente profissional e isso reflete-se visivelmente no seu trabalho. O Nuno e a sua equipa fizeram o nosso dia de casamento ainda mais especial.

Recomendamos o Nuno a todos os que precisarem de um DJ profissional para animar casamentos.
    Paula & Rui

Enviado a 20/10/2014

Célia Barros · Casou-se a 02/03/2013

Recomendo vivamente! Óptimo profissional, óptimas escolhas musicais e sempre disponível para ajudar a que o nosso dia seja ainda mais especial, indo de encontro aos nossos gostos. Com profissionais assim, podemos relaxar e disfrutar do dia ao máximo pois tudo correrá bem! Ainda por cima muito simpático e divertido!

Enviado a 10/04/2015

Obrigado