Opiniões de DJ Nuno Rodrigues

DJ Nuno Rodrigues

DJ Nuno Rodrigues

Ricardo S. Enviado a 27/02/2024

A melhor escolha de sempre!

O trabalho do Nuno foi espetacular, desde o primeiro momento até ao fim da noite!
    Ninguém ficou sentado!! Inicialmente íamos ter apenas um momento de festa, mas com o trabalho do Nuno todas as pessoas levantavam-se e só queriam dançar e aproveitar o momento!
    Foi sem sombra dúvida uma aposta ganha! Desde o apoio dado na cerimónia, o espetacular sunset e pela festa a dentro!
    Familia, amigos, todos adoraram o trabalho do Nuno e estão sempre a dizer o mesmo! Que já sentem saudades!
    Obrigado Nuno pelo incrível trabalho e por teres tornado o nosso dia memorável!

Ola Ricardo ,

Que festa incrível , que dia sensacional!

Obrigado pelo vosso comentário e, por me terem convidado a participar numa festa e num dia tão importante como, o vosso

Foi mesmo incrível !!

As maiores felicidades

Cumprimentos
    Teresa M. Enviado a 30/12/2023

Sistema de som e luz

O DJ Nuno Rodrigues foi responsável pelo som da cerimónia e pela música ao longo da receção e baile.
    Tem um estilo musical bastante eclético, tenta agradar a todos e tanto passa música Disco dos anos 70, como folk dos anos oitenta ou música popular portuguesa deste século. Confesso que até foi demasiado eclético para o meu gosto, pelo que se o contratasse novamente, teria uma abordagem diferente. Definiria uma playlist ao nosso gosto que servisse de fio condutor e o auxiliasse no seu trabalho. Fomos nós que escolhemos as músicas dos momentos principais da festa, uma lista de cinco músicas inteiramente constituída por Disco e R&B, mas estas cinco músicas não foram suficientes para estabelecer um padrão.
    Para a nossa festa, contribuiu também com a ideia que substituiu o lançamento do ramo da noiva, uma vez que era uma tradição que não queríamos incluir no nosso casamento. Sugeriu que cada um de nós noivos reuníssemos todos os convidados do nosso género, independentemente de serem solteiros ou casados, lançássemos uma caixa (vazia) de uma bebida à nossa escolha e oferecêssemos ao convidado que a apanhasse, a garrafa da bebida correspondente. Para tornar a ideia um pouco mais nossa, escolhemos as bebidas necessárias para fazer os nossos cocktails preferidos (Porto Tónico para min e Gin Tónico para o noivo) e incluímos as respetivas receitas nas caixas.

Ola Teresa,
    Todos os reconhecimentos são importantes! Principalmente quando são os nossos clientes o principal testemunho, servem também para o nosso crescimento pessoal e, profissional

Foi um prazer ter participado e contribuir, no vosso dia especial

Votos de muitas felicidades

Obrigado

Obrigado.

Rita C. Enviado a 03/07/2023

Fenomenal!

Conhecemo-lo através de amigos e confiamos totalmente no feedback que nos deram… NÃO NOS ARREPENDEMOS! Durante todo o dia foi adequando a música aos momentos. Soube ler os convidados e deu grande show!
    Estamos super satisfeitos!! Os nossos convidados adoraram e fizeram questão de elogiar especificamente o trabalho do DJ!

Ola Rita,

O feedback dos nossos clientes é super importantes, é o melhor prémio que podemos ter …obrigado pelas tuas palavras e, desejo-vos as maiores felicidades

PS: tive mesmo pena não ter ido para a água no fim

Cumprimentos
    Carina C. Enviado a 27/01/2023

Memorável!!

Se ainda estão a procura qual Dj ou qual animação escolher, podem parar já aqui, pois uma coisa é certa: é que o Nuno vai por todo a gente a dançar e a pular. O Nuno foi muito professional; acompanhou-nos e aconselhou-nos para toda a parte da animação. Tivemos a possibilidade de nos encontrar antes do casamento e planear tudo juntos. A experienca dela faz toda a diferença, ele respeitou os nossso pedidos mas tambem teve aquele "feeling" para por as musicas certas nos momentos certos. Todos os convidados adoraram. Obrigada por tudo Nuno

Olá Carina!
    As palavras dos nossos clientes, são o maior prémio que podemos ter!
    Foi um prazer ter participado no vosso dia e vos ter conhecido, muitos parabéns pela vossa festa e desejo-vos muitas felicidades
    Mariana L. Enviado a 21/06/2022

Recomendamos

Adorámos a escolha do Nuno para o nosso casamento. Foi incrível na tua preparação , muito organizado , com sugestões... E no dia foi brutal, consegui entender a nossa vibe e tornou a nossa festa muito divertida. Acedeu aos pedidos dos nossos convidados mas sempre tendo em conta as nossas instruções (incluindo quanto a músicas proibidas) e de acordo com a vibe do momento.
    Embora não perceba nada do assunto, os equipamentos funcionaram muito bem incluindo os microfones para os discursos (o que nem sempre acontece em casamentos). Recomendo muito o DJ Nuno!

Olá Mariana!
    Andreia S. Enviado a 27/10/2021

Obrigado pelo dia memorável

Obrigado pelo profissionalismo, simpatia e tornar o nosso casamento ainda mais especial. Super Recomendamos!

Olá Andreia.
    Mafalda L. Enviado a 15/07/2021

The best DJ!

O Nuno foi desde o primeiro momento uma pessoa espetacular! Muito simpático e sempre disponível! Ajudou-nos e foi 100% flexível durante esta pandemia, no que toca a adiarmos a cerimónia e na preparação da mesma! O casamento foi um espetáculo, equipamento do melhor, sempre com timing perfeito para todos os momentos, sendo que a maior surpresa foi o sunset! Muito diferente de outros DJs que vi, com um ritmo e estilo de música muito bons!

Resposta de DJ Nuno Rodrigues:

Olá, Mafalda, todos os reconhecimentos são importantes! Principalmente quando são os nossos clientes o principal testemunho. Obrigado.
    Melissa Enviado a 04/01/2022
    Por onde começar! Casando em um país onde não tínhamos contactos, nossa planejadora de casamentos Ana Sofia (CottonDreams) nos recomendou esta joia. DJ Nuno Rodrigues. Obviamente, não havíamos ido a uma festa com DJ Nuno antes, ficamos nervosos. Mas posso dizer-vos, quando ouvimos a primeira canção que escolheu ao entrarmos na Quinta, ainda me lembro de nos virarmos um para o outro, e foi ai que o nosso nervosismo desapareceu, sabíamos imediatamente que íamos ter música boa a noite toda. Não foi apenas a primeira música; eram todas as canções. A variedade, o fluxo, o tom, os momentos. Encontrámo-nos com o Nuno e a nossa organizadora de casamentos e ele desenhou o plano do dia, o itinerário hora a hora, cena a cena, com planos alternativos. Ele não perdeu o ritmo. O equipamento tinha a mesma qualidade que o dono. Fez todas as perguntas certas que esperávamos que um DJ fizesse antes de um casamento e perguntas que nem pensávamos. Deu nos ideias para garantir que não se desperdiçava tempo no nosso dia especial. Até nos certificamos de que tínhamos uma fotografia com ele para nos lembrarmos. Muito respeitoso com os nossos desejos e expectativas, bem vestido, pontual, profissional e de primeira qualidade é Nuno Rodrigues. Recomendamo-lo a qualquer um e a todos que procuram ter um DJ para um casamento ou qualquer festa. Nunca te esqueceremos e agradeceremos por tudo!

Olá Melissa!
    Obrigado pelo vosso testemunho e por descreverem tão bem o meu trabalho.
    Foi um prazer conhecer-vos e ter participado naquele que é o dia mais importante das vossas vidas.
    Espero vos encontrar em breve.
    Muitas felicidades.
    Obrigado.
  • Branca
    Branca C. Enviado a 11/11/2019

O melhor DJ

Escolha perfeita. Não podíamos pedir melhor. O Nuno foi fundamental para que o nosso casamento fosse um sucesso. Animação ímpar! Super profissional e de uma simpatia única. Recomendação garantida.

Olá, Branca.
    Obrigado pelo reconhecimento e por me convidarem para fazer parte da vossa festa. A vossa boa disposição, alegria e os vossos convidados foram a chave de sucesso para o vosso dia.
    Felicidades,
  • Luis
    Luis A. Enviado a 24/10/2018

Classe

É o adjectivo que melhor define o Nuno. É extremamente profissional e com vasto conhecimento e recurso musical. Ainda nos fez nuns arranjinhos para umas brincadeiras e ajudou-nos imenso em definir timings na animação da festa. Conseguimos ter diversos momentos de baile, como queríamos, a começar logo no espaço exterior, passando por uma entrada de salão incrível, corte de bolo e baile final, conseguiu sempre definir o estilo musical mais apropriado... Foi muito bom... Ficamos extremamente satisfeitos e recomendamos vivamente. Obrigado.

Resposta de DJ Nuno Rodrigues:

Olá Luis. Obrigado pelo reconhecimento, a vossa alegria e simpatia contagiou tudo e todos, foi a chave para o sucesso da vossa festa. Felicidades, Nuno Rodrigues.
    Cláudia B. Enviado a 07/10/2018

Momentos inesquecíveis

O Nuno é um profissional experiente que nos ajudou bastante na selecção das músicas e na transição entre os diferentes momentos da festa. Compreendeu perfeitamente o estilo que gostamos e a festa correu lindamente. Recomendo plenamente. Obrigada Nuno!

Resposta de DJ Nuno Rodrigues:

Olá Cláudia, obrigado pelo vosso reconhecimento e, por me convidarem a fazer parte da vossa festa, foi um dia perfeito, a vossa energia foi importante para que tudo corresse bem! Felicidades, Nuno Rodrigues.
  • Michael
    Michael S. Enviado a 14/08/2018
    Muito profissional, que nos acompanhou na planificação do nosso casamento, sempre a nossa disposição. Simplesmente a recomendar de olhos fechados. A festa não seria a mesma sem o DJ Nuno Rodrigues. Muito obrigado por tudo.

Resposta de DJ Nuno Rodrigues:

Todos os reconhecimentos são importantes! Principalmente quando são os nossos clientes o principal testemunho. Obrigado.
  • Lilam
    Claudia M. Enviado a 28/08/2015
    Recomendo vivamente os serviços do DJ Nuno Rodrigues a quem procura uma animação para o seu casamento, sem stress e com bom gosto. Foi sem dúvida um dos melhores profissionais com quem tive a oportunidade de tratar durante os meus preparativos. Prepara o seu trabalho com antecedência, agenda reuniões com os casais para perceber os seus gostos e ajuda-nos imenso na preparação do nosso dia. Para além de ouvir as nossas sugestões e também nos dá ideias de músicas. Foi o único profissional que contratei directamente logo a seguir à primeira reunião. 5 estrelas.

Olá Cláudia!
    Obrigado pelas simpáticas palavras, foi um prazer fazer parte do seu dia e conhecer-vos, vocês é que são 5 estrelas.
    Felicidades!
  • Ruicampos
    Paula L. Enviado a 20/10/2014
    O Nuno foi extremamente prestável desde o primeiro dia em que o conhecemos.
    É um DJ altamente profissional e isso reflete-se visivelmente no seu trabalho. O Nuno e a sua equipa fizeram o nosso dia de casamento ainda mais especial.

Recomendamos o Nuno a todos os que precisarem de um DJ profissional para animar casamentos.
    Paula & Rui

Célia B. Enviado a 10/04/2015
    Recomendo vivamente! Óptimo profissional, óptimas escolhas musicais e sempre disponível para ajudar a que o nosso dia seja ainda mais especial, indo de encontro aos nossos gostos. Com profissionais assim, podemos relaxar e disfrutar do dia ao máximo pois tudo correrá bem! Ainda por cima muito simpático e divertido!

Obrigado