Dj Nuno Carreira

194 opiniões | Leiria (Leiria (Concelho))

Opiniões de Dj Nuno Carreira

• Sabrina

Sabrina C. · Casou-se a 10/10/2020

Festa glow

O Leonel foi ao encontro do que o público gosta, diversão e animação todo o dia. A festa glow foi a cereja no topo do bolo.

Enviado a 22/10/2020

Sara · Casou-se a 10/10/2020

Sara e Pedro - 10 de outubro de 2020

O Nuno e a sua equipa foram muito profissionais desde o primeiro dia em que entrámos em contacto até ao grande dia. Face ao contexto que vivemos, o Nuno adaptou-se muito bem e respondeu a todas as nossas ideias, fazendo do nosso dia uma festa incrível.

Enviado a 18/10/2020

Diana · Casou-se a 05/10/2020

Festão!

Nuno, Carlos e Virgínia, obrigada pela festa de arromba que foi o nosso casamento! Uma equipa muito profissional que soube potenciar todos os momentos! Obrigada.

Enviado a 07/10/2020

Mariana C. · Casou-se a 26/09/2020

DJ de partir a loiça toda!

Embora a situação atual que se vive e o nosso casamento ter ocorrido em plena pandemia, o Nuno e toda a sua equipa foram incansáveis connosco. Sempre dispostos a ajudar, sempre positivos, muito alegres e divertidos, super competentes!

Enviado a 07/10/2020
  • Bruno

Bruno G. · Casou-se a 09/08/2020

Top top top!

Não podíamos ter escolhido melhor. Além de fazer uma animação excelente, o Nuno e a equipa são super simpáticos, prestáveis e ajudaram-nos imenso tanto na preparação como no dia do casamento. Sem dúvida, recomendo a 200%. Muito obrigado.

Enviado a 12/08/2020

Resposta de Dj Nuno Carreira:

Obrigado amigos. Sejam sempre bue felizes.

Andreia O. · Casou-se a 23/11/2019

Excelente profissionalismo, humanismo e adaptabilidade. Ajudou-nos a criar o nosso casamento ainda mais especial e divertido. Não temos palavras para agradecer todo o desempenho, performance e carinho. Obrigada por tudo.

Enviado a 03/12/2019

Tânia · Casou-se a 01/11/2019

O Nuno foi-nos recomendado por diversos profissionais da área musical e também pela quinta, como o melhor animador da zona. Não poderíamos ter feito melhor escolha para animar o nosso dia, foram simplesmente fantásticos! Animação, boa disposição, amizade e muito amor durante todo o dia foi o que nos proporcionaram. Tivemos vários convidados a afirmar que foi o melhor casamento onde já tinham estado. Excelentes, fantásticos e maravilhosos!

Enviado a 09/11/2019

Ana C. · Casou-se a 25/10/2019

The best DJ ever

O melhor entretenimento de sempre. Complementado com a zumba foi espetacular. Amei.

Enviado a 30/10/2019
  • Beatriz

Beatriz C. · Casou-se a 12/10/2019

Incrível Carlos!

O Carlos foi sem dúvida espetacular! Sempre disponível e super profissional!
    Obrigada mais uma vez!

Enviado a 09/12/2019

Daniela J. · Casou-se a 05/10/2019

Casamento Daniela & Pedro

Tivemos a felicidade de ter no nosso casamento o DJ Carlos Romão, que não só animou a nossa festa de um modo fantástico como também nos deu sugestões para tudo ser perfeito. Serviço com uma qualidade difícil de igualar. Obrigado Carlos

Enviado a 24/10/2019
  • Neuza

Neuza G. · Casou-se a 05/10/2019

Obrigada à excelência!!

Um muito obrigada é pouco para agradecer o vosso trabalho.
    Sem duvida que tiveram uma grande importância no nosso grande dia pela vosso profissionalismo e excelente trabalho e animação.
    Foi um dia cheio de alegria e animação, e vocês também contribuíram para que fosse assim.
    Muito obrigada.

Enviado a 22/10/2019
  • Ana&Tiago

Ana L. · Casou-se a 28/09/2019

Excelente serviço

Foi o DJ Marco que fez a animação do nosso casamento e adorámos. Foi muito profissional, simpático e acedeu a todos os nossos pedidos!

Enviado a 20/11/2019
  • Bruno

Bruno N. · Casou-se a 28/09/2019

Provavelmente... Os melhores do mundo!

Uma equipa perfeita, que acrescentou um valor único ao nosso dia. Os conselhos, opiniões e ajudas dados antes, durante e depois do casamento adicionaram detalhes de sonho ao dia mais especial das nossas vidas. Os parabéns principalmente pelo altruísmo demonstrado e pelo interesse em fazer do nosso casamento único e especial. Um muito obrigado ao nuno carreira (cúmplice, conselheiro e profissional em todo o processo), à Virginia Malho (a nossa conselheira, apaziguadora de nervos, salvadora em momentos de aflição e, como se não bastasse, uma animadora de excelência) e principalmente ao dj Carlos romão (o nosso dj de topo, incansável na animação, serviço prestado, profissionalismo e paciência). Todos vocês terão sempre um lugar muito especial no seio desta nossa nova família. Um muito obrigado de coração cheio!

Enviado a 30/10/2019
  • Carlos

Carlos N. · Casou-se a 28/09/2019

Simplesmente top

Tudo perfeito. Desde a disponibilidade, à interação, ao conteúdo. Sem vocês o nosso dia não seria certamente o mesmo. Quem assistiu podia pensar que nos conheciam há uma vida, mas é por isso que são profissionais de topo! Festa garantida é com esta equipa. E, Nuno, és uma máquina e, Virgínia, a tua energia é contagiante. Abreijos.

Enviado a 30/09/2019

Tânia · Casou-se a 22/09/2019

Tudo 5 estrelas

Gostámos muito do trabalho do Nuno e da sua equipa. Sempre prestáveis e rápidos! Acho que não poderíamos ter escolhido melhor!

Enviado a 30/09/2019
  • Tiago

Tiago · Casou-se a 21/09/2019

Good vibe/ profissionalismo / dedicação

A empressa do Nuno foi-nos recomendada assim que anunciámos aos amigos e família que íamos casar. Por se tratar, diziam quem nos recomendou, de um serviço de elevada qualidade e com uma excelente relação qualidade vs preço. Conhecemos o Carlos Romão quando marcámos a primeira reunião e tivemos a sorte de ele estar disponível na nossa data. Para nós, o Carlos foi mais do que um DJ. Foi alguém com quem esclarecemos muitas dúvidas, que nos deu várias opiniões (sábias) e que, no fim da noite, se divertiu connosco. Com a agradável surpresa de termos tido também o Nuno Carreira disponível na nossa festa. Portanto, a dupla foi incansável e nós só deveremos estar muito gratos por todo o serviço e pela atenção que nos foi dada, mesmo nos meses antes. Sentirmo-nos amparados até ao grande dia é de facto importante, porque nos dá muita segurança. Obrigada por tudo!

Enviado a 04/10/2019

Magali M. · Casou-se a 07/09/2019

Vocês foram fantásticos!

Todos os convidados elogiaram o DJ, obrigada por tudo! E principalmente pela flexibilidade!

Enviado a 09/10/2019

Carina B. · Casou-se a 31/08/2019

Animação casamento

O nosso animador foi o Carlos Romão da equipa do Nuno Carreira e não podíamos ter escolhido melhor! Foi super simpático e atencioso. Os convidados adoraram a animação à tarde com as bailarinas e à noite com o Carlos. Foram espetaculares! Obrigada.

Enviado a 20/11/2019

Marco M. · Casou-se a 31/08/2019

Nunca falham

Já conhecia o vosso trabalho e daí a nossa vontade do vos contratar, e como era de esperar, estiveram como sempre à altura, foi muito muito bom. O Nuno ouviu as nossas ideias e construiu todo o espetáculo, não desvirtuando o trabalho dele e o resultado final foi simplesmente top. Desde a animação por parte dele e da Virgínia, e da playlist que passou e sua direção. Muito obrigado por ajudares a que a nossa festa tenha corrido bem e tenha ficado para a nossa memória e dos convidados. Bom trabalho, recomendamos a 100%.

Enviado a 04/10/2019

Joana S. · Casou-se a 25/08/2019

Excelente qualidade

Adoro o sítio! Sempre foi onde quis casar, e as coisas estavam todas mais lindas do que podia imaginar! Excelente profissionalismo, tínhamos sempre alguém atento às nossas necessidades. A comida é ótima e tem grande variedade! O espaço é lindo!

Enviado a 17/09/2019

Virginia C. · Casou-se a 24/08/2019

O Nuno e a Virginia foram 5 estrelas, muito profissionais e simpáticos

Simplesmente fantásticos! O Nuno e a sua equipa foram 5 estrelas, desde o início da entrada na quinta até a saída dos resistentes. A animação que nos proporcionaram foi um máximo, sem esquecer a Virginia que, no que toca fazer as pessoas dançarem saltarem não existe melhor. Aconselho bastante.

Enviado a 12/09/2019

Sofia · Casou-se a 16/08/2019

Perfeito, serviço 5 estrela

Não podíamos ter feito melhor escolha! O Nuno percebeu os nossos gostos somente graças a um e-mail enviado na véspera (por culpa nossa, não conseguimos disponibilizar tempo para nos encontrar ou falar por telefone). Muito profissional, soube chamar minha atenção nos momentos certos para que as 2 surpresas que organizei se possam realizar sem stress!

Enviado a 30/08/2019

Nelthon P. · Casou-se a 10/08/2019

Boa escolha!

Muito bom serviço. Flexível e atencioso nas nossas escolhas musicais. Bastante autônomo. Sempre atento a adequar o tipo de animação tendo em conta o ambiente e ritmo dos convidados.

Enviado a 11/09/2019

Pauline A. · Casou-se a 10/08/2019

Excellente trabalho.

Adoramos o trabalho. Os convidados disseram que nunca tinham viste um DJ tão bom!

Enviado a 27/08/2019
  • Sandrine

Sandrine G. · Casou-se a 05/08/2019

Fantástico, obrigada, Nuno! Foste 5 estrelas. Super sentimento, ótima pessoa, profissional e pessoalmente. Casamento franco-português, todos ficaram satisfeitos. Não perca o melhor DJ de Portugal.

Enviado a 11/12/2019

Carine A. · Casou-se a 03/08/2019

Obrigados por tudo

Temos a agradecer o Nuno Carreira e à Virginia pela animação, simpatia, profissionalismo, não temos palavras. Vocês foram top. Sem duvida , foi a melhor animação que podia ter escolhido para o nosso casamento. Um grande Obrigados por tudo.

Enviado a 17/09/2019

Mariana R. · Casou-se a 03/08/2019

Espectacular

Serviço cinco estrelas, profissionalismo, óptima qualidade, recomendável, flexibilidade.

Enviado a 15/09/2019

Diana M. · Casou-se a 27/07/2019

Salva casamento!

O DJ Marco Alves foi contratado a uma semana do casamento. Desde a comunicação à festa foi tudo 5 estrelas. Mesmo em cima do acontecimento, atendeu a todos os nossos pedidos. Estamos gratos por ter confiado a animação do nosso casamento. Os convidados estavam tão agradados como nos . Todos se divertiram. Sem truques, o trabalho do Marco foi suficiente para por todos a dançar. Obrigada! Aconselho vivamente!

Enviado a 15/08/2019
  • Cristiano

Cristiano V. · Casou-se a 20/07/2019

Excelente profissional

Excelente profissional, acompanhou a festa desde o início até ao fim (5h da manhã) sempre com boa disposição.

Enviado a 23/09/2019

Lucélia · Casou-se a 20/07/2019

Dj Mister M obrigada por seres tao amável e profissional

Bem já passou um sem desde o nosso casamento! E ainda temos bastantes emoções a flor da pele! Momentos muito importantes e como não marcados por músicas que nos dizem muito. Queremos agradecer o profissionalismo e o grande coração que tem o Mario Dj Mister M que desde o minuto zero demonstrou uma grande disponibilidade e empatia conosco. A parte da animação foi fantástica toda gente adorou... E obg por me fazerem a vontade e irmos para a piscina vocês sabem! Correu bem. Muito obrigada de coração.

Enviado a 24/08/2019