Ir para o conteúdo principal

Opiniões de DJ Nuno Carreira

4.9
de 5.0
99% dos casais recomendam

Liliana G. Casou-se a 10/12/2022

A festa mais animada de sempre

Desde o início que eu e o Ivan queríamos muito uma festa “de arromba” para o nosso casamento. E, sem dúvida, o DJ Nuno Carreira foi a melhor escolha que podíamos ter feito! Todo o acompanhamento e aconselhamento foram incansáveis! A nossa inexperiência era muita e sem o Nuno não teríamos conseguido! No dia do nosso casamento sentimos um acompanhamento incrível, e uma animação inigualável! Todo o sistema de som e de luzes, toda a animação e coreografias fizeram os nossos convidados quererem que nos casássemos outra vez para ter outra festa gigante! A melhor escolha que podíamos ter feito, a escolha mais animada
  • Neuza
    Neuza G. Casou-se a 10/12/2022

Marco é o melhor dj

Desde a reunião com o marco percebemos que era aquilo que queríamos.
    Um casamento divertido! Uma festa rija!
    E foi isso que aconteceu
    Desde a animação a tarde que pista abriu é só fechou as 4h! Obrigada marco! Toda a gente adorou e se divertiu imenso. Dos mais novos aos mais velhos, todos adoraram!
    Cláudia F. Casou-se a 22/10/2022

Cláudia & Tiago + Elisa

O que dizer sobre estes maravilhosos profissionais? O primeiro contacto foi no casamento do 13 com o Nuno e desde logo ficamos rendidos. Decidimos que tínhamos que vos ter no nosso casamento e batizado da miúda (22/10)!!!! Foi diversão todo o dia, toda a gente adorou! Não podíamos ter escolhido melhor equipa. Muito obrigada ao Mário e à Mara, que foram fabulosos!!!! Vamos recomendar a toda a gente!!! Obrigada ao Nuno pela amabilidade e pelo profissionalismo
  • illustration stars

As opiniões convenceram-lhe?

Envie uma mensagem
  • Beatriz
    Beatriz G. Casou-se a 30/09/2022

A melhor escolha

O Romão tornou o nosso dia ainda mais especial! Esteve animar o dia desde as 13h até as 4h! Inacreditável. Todos os convidados elogiaram a música e a animação. A melhor escolha!!!!
  • Ricardo
    Ricardo A. Casou-se a 24/09/2022

A melhor experiência de sempre!

O nosso casamento foi na quinta da aldeia, em Porto de Mós no final de setembro e ainda hoje não conseguimos sequer exprimir por palavras a experiência que o DJ Marco (do grupo DJ Carreira) nos proporcionou. Foi tudo perfeito! Conseguiu reproduzir todos os momentos que sonhámos e melhorou todos! Fez parte da festa! Festejou connosco! Adequou a música e a animação a todos os convidados e conseguiu meter toda a gente de todas as idades a saltar, a dançar e a diverte-se! Atenção extrema no pré-casamento na escolha das músicas, na explicação dos momentos, em tudo! Não temos dúvidas nenhumas que tivemos connosco o melhor dos melhores! Ainda hoje os convidados falam na animação do casamento: da coreógrafa e DJ! Estamos muito felizes com a decisão de ter o Marco no nosso dia e esperemos que ele ainda esteja disponível para as nossas bodas de prata!! Chegamos ao fim de um dia tão especial (já de madrugada) que tanto tem para correr mal e não conseguimos apontar nenhum defeito! Não tivemos um serviço: tivemos uma experiência fenomenal! Aconselhamos vivamente!
    Flávia Casou-se a 23/09/2022

Espetaculares!

O Nuno e a Virgínia superaram todas as nossas expetativas. Fizeram do nosso dia uma verdadeira festança!
  • João
    João P. Casou-se a 16/09/2022

Casamento Joao e Salomé

Excelente profissional, sempre prestável, nao temos uma unica razão de queixa.
    Aconselho em todos os aspectos.
  • Vitor
    Vitor A. Casou-se a 10/09/2022

Animação sem igual!

O Nuno e a sua equipa são extraordinários! Tendo convidados do estrangeiro no nosso casamento o Nuno conseguiu trabalhar com as músicas polacas e misturá-las com uma fluidez fantástica! Eles elevaram a animação do nosso casamento para outro nível, e temos a certeza que sem eles, o nosso dia não iria ser tão especial como acabou por ser! O nosso gigante obrigado pelo vosso profissionalismo, trabalho e boa disposição!
    Joana Casou-se a 10/09/2022
    Obrigada por tornarem o nosso dia o melhor de sempre. Recomendo vivamente ! São incríveis. Os melhores de sempre!
    André M. Casou-se a 03/09/2022

Animação garantida com o Marco Alves

Animação adequada e adaptada a todas as idades e estilos musicais! O Marco seguiu todos os nossos pedidos (até os mais trabalhosos) e a animação foi elogiada do início ao fim da festa.
  • Andre
    Andre R. Casou-se a 03/09/2022

Excelente serviço

O DJ Leonel (do grupo do Nuno Carreira) foi perfeito. Durante o almoço preocupou-se em saber se a música estava na altura adequada para os convidados conversarem. E a partir daí animou as pessoas durante toda a tarde e noite, criando um ambiente espetacular. Conseguiu meter jovens e pessoas mais velhas a dançar juntas música electrónica, coisa que nunca tinha presenciado. Excelente serviço!
  • Beatriz
    Beatriz S. Casou-se a 03/09/2022

Animação top!

Espetacular! Tudo ao mais alto nível, nunca houve tempos mortos, animou a malta toda, sempre a adaptar as músicas aos momentos. A coreógrafa também foi muito dinâmica, gostámos imenso. Staff incrível, simpatia máxima. Recomendo!
  • Carolina
    Carolina F. Casou-se a 27/08/2022

Obrigada pela boa música.

Mega festão que foi permitido por esta equipa incrível. Obrigada ao Nuno Carreira e à Virgínia! Do Fundo do coração. Souber ir de encontro ao que somos... Versáteis no nosso estilo e gosto musical. E foi essa boa energia e música que atraiu toda a Malta também para sair do seu lugar e juntar-se a festa... Sem dúvida que é tb música que faz os momentos e que este dia lindo vai ser lembrado sempre que ouvirmos as mesmas músicas. Não podíamos estar mais satisfeitos. Na verdade, não procuramos outra equipa para animar a nossa festa porque confiamos desde o princípio que eles seriam excelente escolha. Sem decepção alguma! Pelo contrário... Recomendamos vivamente. Super empenhados em criar o nosso dia, em fazer dele muito especial... Atentos e com uma energia espetacular! Mega mega mega obrigada!
    Tania S. Casou-se a 21/08/2022

Animação 5 estrelas

Recomendo a 100% a certeza de que não se vão arrepender da escolha desta equipa espectacular... Obrigado mas mesmo muito obrigado pelo dia que nos proporcionas. Te carlos romão.
  • Renato
    Renato D. Casou-se a 21/08/2022

Tudo excelente!

Tudo correu muito bem graças à experiência capacidade de adaptação e sugestões que resultaram sempre bem. Presentes em todos os momentos do nosso casamento com a mesma disponibilidade animação e simpatia. Musica para todos os gostos complementado com a coreógrafa Virginia que fez mexer a malta... profissionalismo desde o primeiro contacto...óptima relação com os outros fornecedores fez com que tudo fosse leve e corresse bem. 100% recomendado
  • Melania
    Melania S. Casou-se a 20/08/2022

Simplesmente Fantástico

Não podíamos ter feito melhor escolha para animar o nosso dia.
    O Dj Mister M e a Virgínia foram fantásticos e tornaram o nosso dia inesquecível.
    Garantiram animação, boa disposição e uma grande empatia com os nossos convidados do início ao fim.
    O nosso muito OBRIGADO!!
    Cátia Casou-se a 20/08/2022

O Rolando Kruz foi uma surpresa! Fazendo parte da equipa do Nuno Carreira, não esperávamos outra coisa. Foi fantástico, todos os nossos convidados se divertiram imenso, com jogos, música que se foi adaptando aos diferentes moods dia. Não houve um único segundo “morto”, o Rolando conseguiu pôr todos ao rubro, inclusive nós, os noivos, que nos conseguimos divertir muito tanto durante a tarde, como ao longo da noite, com a sua animação que fez com que fosse uma das peças fundamentais para o dia ter sido tão feliz! Recomendo a 200%!!
    Madison M. Casou-se a 20/08/2022

Excellente

Nuno carreira e a sua equipa são mesmo top! Sempre que precisei, o Nuno estava disponível para responder a qualquer dúvida pelo whatsapp! De bom conselhos e muito cuidadoso no trabalho. A animação com a mulher dele foi super também! Noite espectacular graças a eles! Grande obrigado. Ate breve.
  • Natasha
    Natasha C. Casou-se a 20/08/2022

A melhor decisão de sempre!

Desde a primeira reunião com o Carlos que ele nos pôs sempre à vontade, foi uma simpatia, deu ideias, adivinhava logo o que precisávamos... houve logo aquele clique, percebem? Aquele clique que nos disse que tínhamos feito a melhor escolha possível quanto à nossa animação, e a nossa intuição estava 100% certa! Não conseguimos sequer contar o número de convidados que elogiaram o seu trabalho, desde a escolha das músicas à presença dele no próprio casamento. Sempre ao nosso lado para se certificar que corria tudo como queríamos e melhor! Obrigado Carlos, sem ti o nosso dia não teria sido a mesma coisa.
  • Sara Duarte
    Duarte S. Casou-se a 20/08/2022

Dj do melhor

A equipa do Nuno Carreira foi excelente e essencial no nosso dia, consegui-o todo o que era mais possível para que o dia fosse único. Obrigado continuem assim.
    Charlène P. Casou-se a 18/08/2022

Um dia super especial

Obrigado a toda a equipa, foi uma animação super, todos os nossos convidados adoraram, uma diversidade de musica para todos os gostos.
  • Débora
    Débora G. Casou-se a 17/08/2022
    Grande DJ, nada a dizer! Excelente DJ que sabe como definir o ambiente! Ótimo!
    -------------------------------------------
    Super DJ, rien n’a dire! DJ excellent qui sait mettre l’ambiance! Genial!
    Anais C. Casou-se a 16/08/2022

DJ Nuno - Best DJ

DJ Nuno e a sua incrível equipa de som, souberam dar o clima no dia do nosso casamento respeitando a mistura na música! Obrigado também à bailarina que veio animar os nossos convidados com as suas coreografias. Você está no topo!
    Mariana N. Casou-se a 14/08/2022

Marco Alves, O Incrível!

A faltar uma semana e meia para o nosso casamento surge o nosso primeiro contratempo. E com isso entra o DJ Marco Alves nas nossas vidas. Inicialmente sentimos-nos perdidos e sem saber ao certo de que forma esta alteração de “última hora” poderia mudar o nosso dia. Mas assim que abrimos “a porta da nossa casa” ao Marco, percebemos que tinha sido o melhor percalço que nos poderia ter acontecido. O Marco para além de ter feito a festa, foi a festa! Desde a sua energia contagiante, ao sorriso sempre presente, o Marco não deixou ninguém indiferente. Obrigada, mil vezes obrigada por teres sido um dos pontos altos no nosso grande dia! Hoje, podemos dizer que depois de uma relação profissional, o futuro reserva-nos uma grande amizade! Que continues a tornar muitos cansamentos num dia incrível, tal como tornaste o nosso!
    Beijinhos e Abraços, Mariana & Diogo
    Tiago M. Casou-se a 13/08/2022
    Depois de dois anos de espera, finalmente realizamos o nosso casamento!
    Só posso dizer bem do Nuno e da sua equipa! Conseguiram por o fogo, no dance floor! Mas que festa! Souberam partilhar momentos para os franceses e portugueses! Um grande obrigado mais uma vez!
    Daniela Casou-se a 13/08/2022
    O Dj Marco é o melhor. Foi incrível sempre a chamar a malta para dançar, sempre bem disposto e com uma energia incrível. Um ser humano fenomenal com quem adoramos partilhar este dia. A coreógrafa Virgínia foi a melhor os nossos convidados derreteram as calorias e o almoço todo durante as suas coreografias. Ela foi um amor. Melhor escolha não há.
  • Mónica
    Mónica M. Casou-se a 06/08/2022

Agosto de 2022

Adorei e recomendo. Se casasse novamente contratava de certeza. DJ, coreógrafa, profissionalismo, simpatia, disponibilidade 5 estrelas. Recomendo mesmo.
  • Dos Santos
    Analina Casou-se a 05/08/2022

Recomendo a 100%!

Não poderíamos ter melhor DJ no nosso grande dia! Desde o primeiro dia que encontramos o Marco, sabíamos que tudo ia correr a 100%, porque sentimos, que ele ia adaptar tudo ao nosso estilo e nossos desejos! Antes do casamento esteve sempre disposto para planear o nosso grande dia e no próprio dia foi incansável! Consegui-o animar o pessoal até se cansarem e tinha sempre alguns momentos para nos supreender, por exemplo na nossa entrada na sala! Adoramos e não temos palavras para descrever a gratidão que sentimos pelo excelente trabalho dele! Obrigada Marco! Tu és fantástico!!!

Abraço e beijinhos
    Analina & Michael
    Monica C. Casou-se a 03/08/2022

DJ Nuno excelente!

Contratamos o nuno para o nosso casamento dia 03 de agosto e foi espetacular.
    Os nossos convidados gostaram muito. Estava tudo ótimo.
    Um grande obrigada a virgínia que trouxe a energia dela para fazer dançar os nossos convidados. Sem dúvida, uma excelente equipa.
  • Luísa
    Ana L. Casou-se a 31/07/2022

Animação top|

Se há coisa de que ainda hoje os convidados nos falam é da animação do nosso casamento. Foi simplesmente top! Sabíamos que o nuno ia ter um grande desafio pela frente pois uma parte dos convidados tinha mobilidade reduzida mas foram só os mais animados de toda a festa. A entrada no salão, que foi pensada pelo nuno ali no próprio momento foi super emotiva!. Todos se divertiram imenso, desde os mais novos, aos mais velhos, até aquela prima e tio mais introvertido, todos foram para pista! E claro, agradecer muito à virginia que com as suas coreografias animou toda a gente.
    Sem dúvida a melhor equipa de animação, obrigada nuno por estares presente neste dia tão especial para nós!
illustration stars

As opiniões convenceram-lhe?